Fanfics Brasil - Capitulo 6. _ 〃〃Ai você apareceu. II

Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu. II | Tema: Romance s2


Capítulo: Capitulo 6.

9 visualizações Denunciar


 


Saí do face, tinha parado de chorar. Tomei um remédio lá pra dormi, que fazia efeito na hora, demorei mais uns quinze minutos e dormi. Acordei de madrugada, chorei, chorei e muito, até liguei pra ele, mas o celular do Vitor não atendia. Saber que não vou ter mais ele por enquanto pra me acalmar de madrugada </3 me desperei ainda mais, minha mãe entrou no quarto.
Thays: Vem filha. – ela esticou a mão, peguei na mão da mesma
Eduarda: Tá doendo tanto mãe, tanto. – ela me abraçou.
Thays: Calma meu amor, calma!
Eduarda: Trás ele mãezinha, trás! – ela me levou pro quarto dela, meu pai não tava lá. Deitamos, depois que quase duas horas consegui dormi.





. Acordei no outro dia sem animo algum, fui direto pro meu quarto, o mesmo estava arrumado. Fui pro banheiro, tava frio, tomei um banho quente, fiquei uns quarenta minutos, saí. Me sequei, fui pro quarto, arrumei meu cabelo <3 in Love pelo mesmo haha, coloquei uma peça intima, passei desodorante, me vesti, coloquei meu boot, coloquei minhas pratas, alianças, passei perfume. 




. Tirei uma foto e postei no face.
FACEBOOK: Não pode desistir, não pode desanimar. ;)

Rafael Coimbra, Allana Almeida, Stephanie Lima, Carol Dantas e outras 543 pessoas.
Saí do mesmo, e desci.
Thays: Bom dia, querida. – sorri
Eduarda: Bom dia mãezinha. – ela me deu um beijo na testa. – Bom dia pai. – dei um beijo nele.
Diego: Vai lá no hospital?
Eduarda: Não. – eles me olharam assustados.
Diego: Uai, por que não?
Eduarda: Deus falou comigo, e Ele disse que vai trabalhar por lá. – sorri confiante, meus pais se olharam sem entender nada e sorriram.
Diego: Bom, você é quem sabe! Vai fazer o que então?
Eduarda: Acho que vou na Ste pai.  – peguei meu celular e mandei mensagem pra ela indo pra cozinha.
- amiga?
- Oi meuu amor, como tá?
- Tou bem nega e você? Ta em casa?
- Tou sim nega, tou em goma.
- Vou ai, tá?
- Claro amigaa <3
 - Vou tomar café e desço.
- Tá nega
.
Diego: Quer que eu te leve?
Eduarda: Não precisa pai, desço apé.  
Thays: Vai com meu carro então, já que é na Sté, mas toma cuidado.
Eduarda: Tá. – sentei na mesa, comi rapidinho, mesmo acordando de bom humor, estava sem fome. Fui pro banheiro, escovei os dentes, e saí. Peguei a chave do carro, deu um beijo nos  meus pais, e saí de casa, desci a rua e fui pra casa da Stephanie, chegando lá, vi a vaadia da Letícia, saindo de uma casa. Mas me controlei e fiquei de boa, estacionei o carro e chamei a Thé, ela logo abriu o portão e me abraçou com tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophia_linz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Stephanie: Tou com você pra sempre, amiga!! – abracei ela bem forte, quando ia sorrindo me lembrei do sonho –  ~ No sonho, via o Vitor todo sorridente assim como conheci ele, de branco e com a aliança que noivamos no natal, ele vinha ao meu encontro, quando ia se aproximando de mim, entrou um rapaz no nosso meio, de barba grande e roupas brancas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2015 - 03:56:33

    Eu vou tenho conta ja la me manda

  • opslolo Postado em 16/09/2015 - 20:56:27

    postaaaa maisssss

  • amandinhaaraujo Postado em 13/09/2015 - 05:50:56

    Maisssssd

  • amandinhaaraujo Postado em 10/09/2015 - 04:27:11

    Posta maisss tooop

  • amandinhaaraujo Postado em 29/08/2015 - 21:54:03

    Ansiosa por maissss plysss toooop

  • opslolo Postado em 25/08/2015 - 23:28:53

    posta ta maissssss,demora pra posta muito ñ

  • amandinhaaraujo Postado em 11/08/2015 - 08:56:15

    Continua mais longo quero mais tooop demaisssss

  • bia_vondy_rbd Postado em 03/08/2015 - 11:22:30

    Cnt... leitora nova e A-M-E-I a sua fic Cnttttttttttttt logoooooooooooo e ja viciei rsrsrsrs

  • amandinhaaraujo Postado em 01/08/2015 - 09:46:41

    Continuaa mais posta mais de um plyss muito bomm

  • amandinhaaraujo Postado em 25/07/2015 - 23:23:35

    Posta mais plyss por favor toop como sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais