Fanfics Brasil - Capitulo 7. _ 〃〃Ai você apareceu. II

Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu. II | Tema: Romance s2


Capítulo: Capitulo 7.

368 visualizações Denunciar


Stephanie: Tou com você pra sempre, amiga!! – abracei ela bem forte, quando ia sorrindo me lembrei do sonho –  ~ No sonho, via o Vitor todo sorridente assim como conheci ele, de branco e com a aliança que noivamos no natal, ele vinha ao meu encontro, quando ia se aproximando de mim, entrou um rapaz no nosso meio, de barba grande e roupas brancas também, tipo padre e disse segurando na minha mão e na dele, transmitindo uma paz imensa, sorri e me senti mais leve, me senti flutuando “Minha menina, deixe Deus trabalhar no Vitor, no caso desse rapaz, prometo à ti que ele saíra salvo dessa,mas tudo no tempo de Deus, mesmo que demore, dias, semanas, meses ou ano, anos. Só não desista dele, e nem esqueça dele, nem se entregue a outro, pois o amor que ele sente por você jamais irá acabar, isso sou convicto, ele te ama mais que a si mesmo, confie! Só não deixe de viver, agora mais do que nunca você precisa de ser forte e ser o equilíbrio dele, ser o tudão dele, não era assim que vocês diziam um ao outro? Não se abale, viva sua vida. Não vai ser fácil, você moça, vai querer desistir, querer fraquejar, mas um motivo que em poucos dias tu vai saber, não vai deixar isso acontecer de jeito algum. Seja forte. Tudo no tempo de Deus!!! Eduarda, sua noite foi de choro, mas seu amanhecer vai ser de sorrisos. Vitor, você sempre foi fortão, e dessa vez não vai ser diferente. “ – me arrepiei na hora, ele soltou a minha mão e do Vi, deixando nós darmos um abraço, logo depois ele e o Vitor sumiram ~  
Eduarda: Obrigada nega. – entramos, ela tava sozinha em casa. Subimos pro quarto dela, se joguei na cama mesmo. – E você e o menor?
Stephanie: Estamos bem amiga. Olha. – ela mostrou a aliança.
Eduarda: Óia só, parabéns nega. É linda! Estão beeem mesmo?
Stephanie: Sim, brigamos um dia atrás aí, porque ele foi numa missão de perigo, teve fuga é tudo mais.
Eduarda: A Thé, você sabe muito bem como é isso.
Stephanie: Sei Dú, mas fico no medo dele não voltar. – sorri de lado. – Aí meu Deus, me desculpe!
Eduarda: Tudo bem amiga, relaxa! – sorri
Stephanie: Mas fora essa treta, tá de boa. Fui lá ontem a noite.
Eduarda: E??? – rimos
Stephanie: rolou um seexo, gostoso!! – rimos.
Eduarda: Terrível.
Stephanie: Ele que vem se esfregando em mim, sarrando e tudo mais.  Se não sabe, sexta teve o baile e eu fui, de vestidinho, salto, primeira dama sabe? – concordei e ri. – Começamos um sarra sarra, mão naquilo, aquilo na mão no meio de geral, e ele me masturbou ali mesmo, mó loucura.
Eduarda: Loucura mesmo, af. – ri
Stephanie: E eu gozei mano, foi mó puutaria. Daí fomos pro carro dele, mamei dele, e transamos, gozamoos juntos, vinhemos aqui, tomamos banho e voltamos pro baile.
Eduarda: Você é um saafada hein nega. – na hora que falei isso, me deu um ânsia de votimo imensa, corri pro banheiro e comecei a vomitar horrores, a Stephanie entrou logo em seguida e segurou meu cabelo.
Stephanie: Tá bem amiga? – parei de vomitar, lavei a boca, sequei a mesma e fiz que sim com a cabeça. – Eduarda, você deve ta grávida, só pode!
Eduarda: Aí, será? – coloquei a mão na barriga apertando de leve e senti um arrepio e sorri.
Stephanie: Vem, vamos na farmácia. – ela saiu me puxando, descemos [..] Chegamos na farmácia, sai do carro junto com ela e entramos na mesma, compramos três testes, voltamos pra casa  dela, fui pro banheiro. Fiz o primeiro teste, o segundo e o terceiro tudo de uma vez, esperei o quinze minutos junto com a Stephanie no quarto dela.





Stephanie: Acho que alguém vai ser MAMÃEEEEEEE. – ela gritou e pulou em cima de mim. – me mostrou os três testes e deram positivos, todos.
Eduarda: Ah meeeeeeeeeeu Deeeeeus. – ri descontroladamente, sem saber o que fazer, eu tava nervosa e muito feliz.
Stephanie: Parabéeeeens amiga!! – abracei ela com tudo, sem nenhuma reação.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophia_linz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Menor, narrando. 18:00 Tou na boca não tem nada pra fazer, até que vejo os perrecos chegando. Já chamei o boca, pra pegar a grana do acerto do pivete e de o da semana. Menor: Boca, pega lá o malote, sem demora. Boca: Demorou, patrão. – os perrecos se aproximara. Menor: Opa. Policial 1: Boa tarde. Menor: Sem ser formal, que eu sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2015 - 03:56:33

    Eu vou tenho conta ja la me manda

  • opslolo Postado em 16/09/2015 - 20:56:27

    postaaaa maisssss

  • amandinhaaraujo Postado em 13/09/2015 - 05:50:56

    Maisssssd

  • amandinhaaraujo Postado em 10/09/2015 - 04:27:11

    Posta maisss tooop

  • amandinhaaraujo Postado em 29/08/2015 - 21:54:03

    Ansiosa por maissss plysss toooop

  • opslolo Postado em 25/08/2015 - 23:28:53

    posta ta maissssss,demora pra posta muito ñ

  • amandinhaaraujo Postado em 11/08/2015 - 08:56:15

    Continua mais longo quero mais tooop demaisssss

  • bia_vondy_rbd Postado em 03/08/2015 - 11:22:30

    Cnt... leitora nova e A-M-E-I a sua fic Cnttttttttttttt logoooooooooooo e ja viciei rsrsrsrs

  • amandinhaaraujo Postado em 01/08/2015 - 09:46:41

    Continuaa mais posta mais de um plyss muito bomm

  • amandinhaaraujo Postado em 25/07/2015 - 23:23:35

    Posta mais plyss por favor toop como sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais