Fanfics Brasil - cap 1 Um mexicano Irresistível [Cancelada]

Fanfic: Um mexicano Irresistível [Cancelada]


Capítulo: cap 1

18 visualizações Denunciar


Como de costume Any acordou ás seis e meia,tomou uma ducha,tomou seu café da manhã ,alimentou seu cachorro Puppy e foi para sua loja de roupas que montou com sua irmã Dulce, elas eram muito parecidas fisicamente,só dois anos as separavam Any tinha vinte e três anos e Dulce com seus vinte e cinco,elas eram muito ligadas e unidas
Any entrou na loja e foi recebida com um belo sorriso de sua irmã que logo indagou:

Dulce:-Olá maninha como foi de viagem?(dando um longo abraço e um beijinho no rosto de sua irmã)

Any:-A viajem estava ótima !!!(respondendo a pergunta da irmã e indo em direção ao computador para ver como as coisas ficaram durante sua ausência )

Na semana passada Any tinha ido para Paris para fechar um negocio importantíssimo com um famoso empresário de lá.

Dulce:-Mudando de assunto,Christopher reservou lugares em um restaurante e queremos que você venha conosco. Por favor... (Dulce pedindo delicadamente)
Dulce:-Dois Herreras juntos é demais pra uma pobre mulher.


Um arrepio percorreu o corpo todo de Any e naquele momento teve receio de fazer a pergunta que estava pressa em sua garganta mas mesmo assim fez
Any:-Um dos irmãos de Christopher chegou na cidade?(ficou feliz com a tranqüilidade com que soou sua voz)

Any ficou ansiosa e nervosa para saber a resposta de Dulce e pediu mentalmente que não fosse Poncho.


- Sim -respondeu Dulce- Poncho chegou ontem e Christopher quer um jantar em família num restaurante ótimo. E então mana qual é sua resposta?


 


 Não.Queria dizer Any para sua irmã, enquanto seu cérebro reconstituía a imagem de Poncho
Alto,olhos verdes,ombros largos,pele bronzeada,um sorriso encantador e uma boca que pedia para ser beijada.

Any e Poncho se conheceram no casamento de Dulce e Christopher, lançaram-se muitos olhares e foi maravilhosos ao seu ver ter dançado com ele,isso ela não podia negar,depois de terem dançado Any aproveitou que Dulce e Chris estavam se vestindo para ir para a lua de mel,e foi para a sacada tomar um ar e aproveitar para admiram a linda noite,quando,Poncho chegou e com a aproximidade Any ficou colada na grade que havia atrás dela,Any tentou sair mas com o movimento acabou se aproximando mais ainda de Poncho que por sua vez pegou-a pela cintura e a beijou,naquele momento Any sentiu algo que não dava para explicar parecia um sonho que quando “acordou” acabou por esbofetá-lo com força e voltou para o salão.

Agora um ano depois,jantar com ele era como se voltasse naquele precioso momento que o moreno a pegou nos braços e a beijou como ninguém havia beijado antes.E agora elel estava na cidade e sua irmã e seu cunhado queriam que lhe servisse de companhia para um jantar formal.




Postadooo por Dai *-* Legal



espero q gostem besosBeijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any:-Não! (com um ar de incerteza)Dulce:-Não quer ou não pode?(cruzou os braços e ficou olhando para irmã que estava sentada no computador)Any:-Qualquer coisa .Escolha você! (fazendo cara de deboche e virando-se novamente para frente do computador)Dulce:-O que aconteceu?Ele beijou você?A ligação entre as irm&atil ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 15/02/2010 - 01:21:18

    nova leitora..
    adorei seua web posta mais..
    aff essa sabrina não se toca que o Poncho não quer nada com ela!!!
    Posta mais

  • nathyanyeponchosempre Postado em 15/02/2010 - 01:20:35

    nova leitora..
    adorei seua web posta mais..
    aff essa sabrina não se toca que o Poncho não quer nada com ela!!!
    Posta mais

  • nathyanyeponchosempre Postado em 15/02/2010 - 01:20:09

    nova leitora..
    adorei seua web posta mais..
    aff essa sabrina não se toca que o Poncho não quer nada com ela!!!
    Posta mais

  • nathyanyeponchosempre Postado em 15/02/2010 - 01:19:45

    nova leitora..
    adorei seua web posta mais..
    aff essa sabrina não se toca que o Poncho não quer nada com ela!!!
    Posta mais

  • nathyanyeponchosempre Postado em 15/02/2010 - 01:19:14

    nova leitora..
    adorei seua web posta mais..
    aff essa sabrina não se toca que o Poncho não quer nada com ela!!!
    Posta mais

  • rss Postado em 15/02/2010 - 01:10:33

    posta maisssssssssss
    amosua wbe.
    numpara não tá amor.

  • kikaherrera Postado em 08/11/2009 - 01:57:19

    DÁ UMA PASSAGEM SÓ DE IDA AO JAPÃO PARA A SABRINA,O MENINA QUE NÃO SE TOCA.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 08/11/2009 - 01:55:57

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 08/11/2009 - 01:55:27

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 02/11/2009 - 00:13:15

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei gotei muito do capítulo msm, posta ++++++++++++++++++++++++ anciosa pelos próximos.
    bjssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais