Fanfics Brasil - Um mexicano Irresistível [Cancelada]

Fanfic: Um mexicano Irresistível [Cancelada]


Capítulo: 3? Capítulo

279 visualizações Denunciar


Any chegou em casa e Puppy a recebeu com vários latidos de protesto pois estava com fome Any alimentou Puppy e foi para baixoi do chuveiro.
Antes das oito horas Any foi na garagem escolheu a MG no lugar da caminhonete.Em poucos minutos Any chegou no restaurante,deixou seu carro com o manobrista e a recepcionista foi ao seu encontro com um sorriso agradecer a preferência e a levou até a o bar,mas ela desistiu de beber algo pois se lembrou que não havia comido nada desde o almoço.
Ela olhou para uma mesa e lá estavam quatro pessoas,sua irmã Dulce,seu cunhado,Poncho e uma mulher alta,cabelos lisos,olhos castanhos e magra.Quem seria ela?uma amiga somente,namorada ou noiva?não noiva não podia ser se não Dulce lhe diria.Any se aproximou da mesa,e logo Poncho e Chris se levantaram.

Any:-Olá Poncho como está?

Poncho:-Estou bem(dando um beijo na face de Any) bom tirando o fato de que não me lembro de você e nem de ninguém estou ótimo.

Any:-Como assimo que aconteceu?(Any ficou surpresa e nervosa com a aproximidade dos dois)

Poncho:-Eu sofri um assalto quando eu estava em Nova York e o assaltante me deu uma coronhada na cabeça e desde então não me lembro de quase nada.-explicou Poncho


Any:-Nossa eu não imaginava(nesse momneto Any olhou para a mulher sentada ao lado de Poncho e perguntou:
-Quem é essa moça? É a sua namorada?


Poncho:-Há desculpe não apresentei,essa é Sabrina ela é psiquiatra está me ajudando,para que a minha memória volte.E Sabrina essa é Any ela é irmã de Dulce.(apresentando as duas mulheres)

Any:Muito prazer

Sabrina:O prazer é meu.(respondeu Sabrina não gostando muito de como Poncho e Any estavam se olhando)

O garçom chegou e serviu a entrada, depois de alguns minutos chegou com o prato principal.


 


 


 


Poncho não entendeu porque estava sentindo algo que não podia explicar ,mas estava sentindo isso desde que Any entrou no restaurante,se sentou naquela mesa em sua frente ele só sabia que não podia mais tirar os olhos daquela mulher encantadora,nunca viu um ser que mexesse tanto com ele como a linda loira que estava em sua frente.

Christopher:-Que tal pedirmos um café? Se ninguém se importar? ( a vez de Christopher tirou Poncho dos pensamentos que estava tendo sobre o efeito que Any provocava sobre ele.

Christopher pediu o café enquanto Any pedia calma para si mesma,que estaca muito nervosa com o jeito que Poncho a olhava,mas quem não estava gostando nada disso era Sabrina que estava apaixonada por Poncho.

Depois do café ,Christopher pagou a conta e foram para a saída,chegando no estacionamento Any se despediu de sua irmã e de seu cunhado e quando foi se despedir de Poncho,ele perguntou:
-Any se não for se encomodar será que você pode me levar para o hotel ?Dulce me falou que é a caminho de seu apartamento.

Any fitou a irmã e falou:
-eu posso,não é incomodo nenhum mas estou com meu MG e só da para duas pessoas, nesse caso eu e você,como Sabrina irá para o hotel?indagou Any olhando para Poncho e Sabrina.

Sabrina:-Não se preocupe eu tenho uma casa a caminho da casa de sua irmã(falou Sabrina não gostando nada do que estava acontecendo)

Assunto resolvido Any e Poncho entraram no carro depois que Dulce,Chris e Sabrina já estavam dobrando a esquina.

O trajeto até o hotel foi feito em silêncio,mas as vezes Any tinha vontade de rir do jeito que Poncho estava mal acomodado no MG e mesmo assim sentando mau não reclamava de nada,também não tinha como ficar nervosa quando sua mão tocava sem querer a perna de Poncho quando ela tocava a marcha Chegando no hotel Any parou o carro esperando que Poncho descesse,mas em vez disso.....




Oq será q aconteceu?? *---------* já já posto o proximo cap


post by: Dai



BesoBeijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando no hotel Any parou o carro esperando que Poncho descesse,mas em vez de disso Poncho se virou em direção a ela e a beijou,se afastou deu um sorriso,saiu do carro e entrou no hotel.Surpresa com a atitude de Poncho Any ligou o carro novamente e em quinze minutos já estava em seu apartamento.Any entrou tomou um copo de água para aliviar o ner ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 15/02/2010 - 01:21:18

    nova leitora..
    adorei seua web posta mais..
    aff essa sabrina não se toca que o Poncho não quer nada com ela!!!
    Posta mais

  • nathyanyeponchosempre Postado em 15/02/2010 - 01:20:35

    nova leitora..
    adorei seua web posta mais..
    aff essa sabrina não se toca que o Poncho não quer nada com ela!!!
    Posta mais

  • nathyanyeponchosempre Postado em 15/02/2010 - 01:20:09

    nova leitora..
    adorei seua web posta mais..
    aff essa sabrina não se toca que o Poncho não quer nada com ela!!!
    Posta mais

  • nathyanyeponchosempre Postado em 15/02/2010 - 01:19:45

    nova leitora..
    adorei seua web posta mais..
    aff essa sabrina não se toca que o Poncho não quer nada com ela!!!
    Posta mais

  • nathyanyeponchosempre Postado em 15/02/2010 - 01:19:14

    nova leitora..
    adorei seua web posta mais..
    aff essa sabrina não se toca que o Poncho não quer nada com ela!!!
    Posta mais

  • rss Postado em 15/02/2010 - 01:10:33

    posta maisssssssssss
    amosua wbe.
    numpara não tá amor.

  • kikaherrera Postado em 08/11/2009 - 01:57:19

    DÁ UMA PASSAGEM SÓ DE IDA AO JAPÃO PARA A SABRINA,O MENINA QUE NÃO SE TOCA.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 08/11/2009 - 01:55:57

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 08/11/2009 - 01:55:27

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 02/11/2009 - 00:13:15

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei gotei muito do capítulo msm, posta ++++++++++++++++++++++++ anciosa pelos próximos.
    bjssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais