Fanfics Brasil - Um mexicano Irresistível [Cancelada]

Fanfic: Um mexicano Irresistível [Cancelada]


Capítulo: 4? Capítulo

258 visualizações Denunciar


Chegando no hotel Any parou o carro esperando que Poncho descesse,mas em vez de disso Poncho se virou em direção a ela e a beijou,se afastou deu um sorriso,saiu do carro e entrou no hotel.Surpresa com a atitude de Poncho Any ligou o carro novamente e em quinze minutos já estava em seu apartamento.

Any entrou tomou um copo de água para aliviar o nervosismo contido pelo beijo que tinha acontecido minutos atrás.

No hotel,depois do banho Poncho estava deitado e ainda se perguntava porque tinha feito aquilo,ele não sabia o por que,mas teve vontade de beijar aqueles lábios desde que ela entrou naquele restaurante.

No dia seguinte,Any acordou de uma noite mau dormida,porque passou a noite toda sonhando com aquele beijo e o que poderia ter acontecido além do beijo se no lugar de deixa-lo no hotel tivesse o levado para seu apartamento.

Como era domingo Any foi direto para a floricultura de sua prima Maite onde sempre ia quando não abria sua loja de roupas.

Mai:Oi Any como vai?(perguntou Mai quando Any entrou)

Any:Oi Mai estou bem sim!(dando um abraço carinhoso em sua prima)

Mai:Há que bom que diz isso,mas me desculpe falar,você não parece estar bem,parece estar cansada, não sei.

Any:Ai Mai pra falar a verdade eu não estou muito bem não,não consegui dormir direito essa noite.(fazendo cara de cansada)

Mai:Mas o que te deixou assim?ou quem te deixou assim?

Any:Ai prima não quero entrar em detalhes sabe,mas tem uma pessoa que me deixa confusa.

Mai:Ok prima não precisa entrar em detalhes.vem comigo (Maite fazendo sinal pra Any segui-la)

Mai:Olhe essas rosas aqui Any!

Any:Meu Deus!Como são lindas.

Mai:é são lindas mesmo elas vieram da África e tem uma bela lenda sobre elas quer ouvir?

Any:Quero sim Mai!(Any sentando próxima de Mai)

Mai:Bom tudo começou com uma moça que sonhava em viver um grande amor acreditava que apesar de sua decepção amorosa alguém a faria feliz então essa moça



pegou algumas sementes próximas a ela e as jogou na terra dizendo assim:” Se existe eu não sei se existirá também não sei só sei que te amo”

Any:E ai Mai conta mais eu to curiosa!

Mai:Bom,depois que a moça fez isso ela se foi,uma semana depois ela voltou ao mesmo lugar onde tinha jogado as sementes e viu que as pequenas sementes haviam se transformado em belas rosas então ela as retirou da terra e as levou para sua casa em uma semana as pétalas foram caindo e quando a ultima pétala caiu um grande amor surgiu em sua vida e eles viveram felizes pra sempre.

Any:háháhá Mai para com isso parece bruxaria e não uma bela lenda!

Mai:Ai Any essa é a rosa do amor

Any:Mas eu não acredito nisso Mai!

Mai:Toma leva essa rosa pra você (entregando a rosa para a Any)

Any:Ok! Eu vou levar só porque a rosa é bonita!

Mai:Á Any se você quiser fazer o “ritual” do amor é só falar o mesmo que a moça,ta bom?(Mai fazendo cara de deboche)

Any:háháhaá Engraçadinha

Logo as duas mudaram de assunto e Any ficou quase o dia todo na floricultura de Mai!

Any:Ai meu Deus!Mai já são 16:30 eu tenho que ir esse horário Puppy esta morrendo de fome


 


 


Mai:Ok! Any nos vemos no próximo domingo?

Any:Claro,acho que te ligo durante a semana.

Mai:Thau Loira.(acenado para Any que entrava em seu carro)

No caminho de sua casa Any pensava na lenda que Mai havia lhe contado e em meio a esses pensamentos Any via a imagem de Poncho e a sensação doce de seus lábios colados a fazia delirar,quando uma buzina a faz despertar.

XXX:Ei você é vesga??você ta contra mão ! não viu?

Any olha para o lado e percebe que quem estava no carro ao lado era sabrina e ao lado dela esta Poncho.

Any:Ai me desculpe (Any abaixando o vidro da janela de seu carro)

Sabrina:Ai me desculpe eu eu não tinha visto que era você Anahí

Any:A não foi nada,mas eu não sou vesga não Sabrina.


 


 


 


Poncho:Oi Any (Poncho sorrindo para ela)

Any:Oi Poncho (o retribuindo com um belo sorriso)

Sabrina:Bom eu já vou indo vou levar Poncho para a clinica.


Any:OK! Tchau

...:Pensamento de Any : Aff eu estou ficando louca eu nunca tinha sido xingada no trânsito e a primeira vez tinha que ser justo com aquele travecão (referindo-se a Sabrina)


Chegou em seu apartamento ás 17:00 o transito era um caos nesse horário porque varias pessoas saiam do trabalho e outros estavam indo trabalhar ,estacionou seu carro no estacionamento do edifício, entrou no elevador e quando chegou ao seu andar na cobertura,enquanto procurava as chaves ouvia os latidos de protesto de Puppy que estava com fome:

Any:Calma Bebê,estou procurando as chaves(Any falando com Puppy do outro lado da porta)


 


 


Ela achou as chaves e abriu a porta e Puppy foi toda contente para seu lado.

Any:Oi bebê sentiu saudades?Eu vou pegar sua ração (disse Any indo para cozinha)

Eles estavam na sala e Any estava conversando com Puppy,quando ouviu uma voz que conheceria no meio de mil vozes ... (continua)


Gracias pelos comentários amores*-* ficamos muito felizes em saber q estão gostando!!!


daki a pouco posto mais


Besos ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho:Não sabia,que você falava com animais (Poncho falou isso com um belo sorriso)Any:E não falo,quer dizer só com Puppy ,porque só ele me entende.E você vai ficar ai parado??(fazendo gestos com a mão para que ele entrasse)Poncho:Obrigado,Então quer dizer que só Puppy te entende?(Poncho sentado no sofá olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 15/02/2010 - 01:21:18

    nova leitora..
    adorei seua web posta mais..
    aff essa sabrina não se toca que o Poncho não quer nada com ela!!!
    Posta mais

  • nathyanyeponchosempre Postado em 15/02/2010 - 01:20:35

    nova leitora..
    adorei seua web posta mais..
    aff essa sabrina não se toca que o Poncho não quer nada com ela!!!
    Posta mais

  • nathyanyeponchosempre Postado em 15/02/2010 - 01:20:09

    nova leitora..
    adorei seua web posta mais..
    aff essa sabrina não se toca que o Poncho não quer nada com ela!!!
    Posta mais

  • nathyanyeponchosempre Postado em 15/02/2010 - 01:19:45

    nova leitora..
    adorei seua web posta mais..
    aff essa sabrina não se toca que o Poncho não quer nada com ela!!!
    Posta mais

  • nathyanyeponchosempre Postado em 15/02/2010 - 01:19:14

    nova leitora..
    adorei seua web posta mais..
    aff essa sabrina não se toca que o Poncho não quer nada com ela!!!
    Posta mais

  • rss Postado em 15/02/2010 - 01:10:33

    posta maisssssssssss
    amosua wbe.
    numpara não tá amor.

  • kikaherrera Postado em 08/11/2009 - 01:57:19

    DÁ UMA PASSAGEM SÓ DE IDA AO JAPÃO PARA A SABRINA,O MENINA QUE NÃO SE TOCA.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 08/11/2009 - 01:55:57

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 08/11/2009 - 01:55:27

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 02/11/2009 - 00:13:15

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei gotei muito do capítulo msm, posta ++++++++++++++++++++++++ anciosa pelos próximos.
    bjssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais