Fanfics Brasil - Um mexicano Irresistível [Cancelada]

Fanfic: Um mexicano Irresistível [Cancelada]


Capítulo: 5? Capítulo

323 visualizações Denunciar


Poncho:Não sabia,que você falava com animais (Poncho falou isso com um belo sorriso)

Any:E não falo,quer dizer só com Puppy ,porque só ele me entende.E você vai ficar ai parado??(fazendo gestos com a mão para que ele entrasse)

Poncho:Obrigado,Então quer dizer que só Puppy te entende?(Poncho sentado no sofá olhando para Any)

Any sentou ao seu lado no sofá e falou:

-Não é bem assim,ele é o único que não da opinião na minha vida,só fica prestando atenção no que eu falo,posso falar qualquer coisa e sei que ele não vai falar para ninguém .

Any abriu um sorriso que fez o coração de Poncho bater mais forte .Ele se aproximou dela e falou no seu ouvido.

-Você é tão linda.


Eles estavam tão próximos que Any podia escutar as batidas do coração de Poncho.Eles estavam quase se beijando,quando ouviram que estavam batendo á porta e quebrou-se a magia da momento .

Poncho:Deve ser a Sabrina,ela me deixou aqui me deu o andar e o n° do seu apartamento e foi ao posto de gasolina .Disse Poncho no momento em que Any abriu a porta.

Sabrina:Olá Anahí,desculpe a demora,eles não estavam aceitando meu cartão de credito.(disse sabrina com uma cara de laranja azeda)

Pensamento de Any:Ai que ódio esse travecão tinha que chegar logo agora que as fadas estavam fazendo de tudo para que o beijo fosse mágico!
Foi ai que Any percebeu que não tinha convidado Sabrina para entrar!

Any:Entre Sabrina fique a vontade(apontando para o sofá onde estava Poncho)

Sabrina:Não se preocupe eu só vim buscar o Poncgo para irmos na casa do Chistopher

Sabrina:Então vamos Poncho?

Poncho:Vamos Sabrina(ele se levantou e foi em direção a a porta parou em frente a Any e perguntou:
-Por que não vem conosco?


 


Any:Não eu estou cansada, prefiro ficar aqui ,assistindo um filme e comendo pipoca e conversando com Puppy, não é bebê?

Puppy deu um latido de aprovação


Any:Viu não disse que ele me compreendia?

Poncho:Então ta depois continuamos a nossa conversa (dando uma piscada para Any)

Any:Está bem até logo(Any contribui a piscada) Tchau Sabrina Bom jantar

Sabrina:Obrigada Anahí,Tchau.


 


Any:Poncho(gritando quando se lembrou que não tinha perguntado o que o medico disse sobre seu estado) Então Poncho como foi na clinica esta tudo bem?

Poncho:Ele disse que esta tudo bem que vou me lembrar aos poucos e que preciso da ajuda dos familiares e amigos (fazendo cara de bebê doente)

E Any ficou com vontade de cuidar dele


Any:Pode contar comigo para tudo que precisar


Poncho:Para tudo mesmo?(com um brilho de menino travesso no olhar)

Any:Para Poncho é serio!(abaixando a cabeça pra disfarçar a vermelhidão que cobria seu rosto naquele momento)


Sabrina não gostando da conversa apertava o botão do elevador varias vezes impaciente .Quando o elevador se abriu ouviram uma voz dizendo

XXX:Querida cheguei!!!




Any:Christian,Como vai?(Any saindo da frente de Poncho e deu um longo abraço em Christian)

Christian:Muito bem e você minha linda fada?


Anahí:Muito bem e obrigada pelo linda,deixe-me apresentar esse é Poncho irmão do Christopher,essa é Sabrina uma psiquiatra.Poncho, Sabrina esse é Christian meu melhor amigo.

Poncho:Prazer!(falou com cara de poucos amigos)

Christian:O prazer é meu(Christian esticando a mão para Poncho) E você é uma psicolouca,ups ,quero dizer uma psiquiatra.

Any não conteve o riso e Poncho mais uma vez ficou encantado olhando para ela.

Sabrina:Sou sim e desculpe mas eu e Poncho temos um compromisso,tchau (sabrina entrou no elevador e chamou Poncho,que estava se despedindo de Christian e Any.

Pronto Poncho e Sabrina já haviam descido.


Any:Vem Cris entra(fazendo sinal para que ele entrasse)

Christian:Oi Puppy (fazendo carinho no cachorrinho que estava adorando o agrado de Cris)


Any:Senta Cris vou fazer algo para comermos não sei você mas eu estou morrendo de fome.

Christian:Hum como você adivinhou ?? eu acabei de sair do curso e estou morrendo de fome também.

Any dirigi-se a cozinha para preparar algo

Any:E ai me conta as novidades Cris

Christian:Eu novidades?Nunca,estou sempre na mesma (fazendo cara de cansado) e você ??


 


Any:Eu,eu o que?

Christian:E aquele garotão que acabou de sair ?? nem tente me trocar por ele viu??(olhando para ela com um ar de brincadeira)

Any:Quem o Poncho?? Não imagina ele é só um amigo e você sabe que euu não te trocaria por ninguém (fazendo brincadeira com Cris)

Christian:Hum,sei vou fingir que eu acredito.

Any:Prontinho a pipoca esta pronta,vou pegar os copos para tomarmos algo,pega um filme pra gente vê Cris!

Christian:Ta ok! Vou pegar qualquer DVD aqui.


Any:Hum aqui esta a pipoca (Anahí sentando ao lado de Cris)

Christian:Olha Any esse DBD é da festa de 5 aninhos da Dulce!

Any:Nossa Cris eu nem me lembrava que tinha mandando esse filme para passarem para DVD!

Christian:Ai olha eu ali há eu sempre fui um galã,olha quantas menininhas ao meu redor.


Any:Hum bonitão convencido(sorrisos)

E assim Cris e Any passaram o resto da noite assistindo filmes...
E do outro lado da cidade na casa de Dulce e Christopher o jantar estava vom mas Dulce sentia falta da irmã assim animaria muito mais o jantar pois Sabrian tinha um papo desagradável.

O jantar chega ao fim Sabrina e Poncho vão juntos de táxi e a caminho do hotel Sabrina vai chegando cada vez mais perto de Poncho e fala em seu ouvido:

Sabrina:Sabia que eu sinto vontade de te beijar?(fazendo uma cara de traveco tarado que só ela sabia fazer)

Poncho:Sabrina eu,eu não posso beijar você (a afastando)

Sabrina:eu entendo,você quer ir para um lugar mais calmo não?

Poncho:Não Sabrina eu não quero te beijar,você é minha psiquiatra não vamos confundir as coisas ok?

Sabrina:Ok!desculpa Poncho eu me descontrolei,ai Meu Deus estou morrendo de vergonha(fazendo uma cara de choro)

Eles se despedem e cada um segue seu caminho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Segunda feira 6:30 da manhã Any se acorda e mais um dia começa ,Any chega em sua loja percebe que todos os funcionários estão ali mas sua irmã Dulce não!Any:Camila por favor venha até aqui (chamando Camila a funcionaria de mais confiança em sua loja)Camila:Sim Any o que ouve?Any:A Dulce avisou porque não chegou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 15/02/2010 - 01:21:18

    nova leitora..
    adorei seua web posta mais..
    aff essa sabrina não se toca que o Poncho não quer nada com ela!!!
    Posta mais

  • nathyanyeponchosempre Postado em 15/02/2010 - 01:20:35

    nova leitora..
    adorei seua web posta mais..
    aff essa sabrina não se toca que o Poncho não quer nada com ela!!!
    Posta mais

  • nathyanyeponchosempre Postado em 15/02/2010 - 01:20:09

    nova leitora..
    adorei seua web posta mais..
    aff essa sabrina não se toca que o Poncho não quer nada com ela!!!
    Posta mais

  • nathyanyeponchosempre Postado em 15/02/2010 - 01:19:45

    nova leitora..
    adorei seua web posta mais..
    aff essa sabrina não se toca que o Poncho não quer nada com ela!!!
    Posta mais

  • nathyanyeponchosempre Postado em 15/02/2010 - 01:19:14

    nova leitora..
    adorei seua web posta mais..
    aff essa sabrina não se toca que o Poncho não quer nada com ela!!!
    Posta mais

  • rss Postado em 15/02/2010 - 01:10:33

    posta maisssssssssss
    amosua wbe.
    numpara não tá amor.

  • kikaherrera Postado em 08/11/2009 - 01:57:19

    DÁ UMA PASSAGEM SÓ DE IDA AO JAPÃO PARA A SABRINA,O MENINA QUE NÃO SE TOCA.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 08/11/2009 - 01:55:57

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 08/11/2009 - 01:55:27

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 02/11/2009 - 00:13:15

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei gotei muito do capítulo msm, posta ++++++++++++++++++++++++ anciosa pelos próximos.
    bjssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais