Fanfics Brasil - Um mexicano Irresistível [Cancelada]

Fanfic: Um mexicano Irresistível [Cancelada]


Capítulo: 6? Capítulo

261 visualizações Denunciar


Segunda feira 6:30 da manhã

Any se acorda e mais um dia começa ,Any chega em sua loja percebe que todos os funcionários estão ali mas sua irmã Dulce não!

Any:Camila por favor venha até aqui (chamando Camila a funcionaria de mais confiança em sua loja)

Camila:Sim Any o que ouve?

Any:A Dulce avisou porque não chegou ainda?

Camila:Não Any ela não avisou não

Any:Ok!obrigada Camila eu vou ligar para ela.

Camila:Tudo bem Any vou terminar de organizar o estoque

Anahí pega o telefone da loja e liga para sua irmã Dulce

Do outro lado da cidade na casa de Dulce o telefone toca sem parar e Chritopher atende com uma voz de sono.

Christopher:Alô

Any:Bom dia Cris

Christopher:Bom dia Any

Any:desculpa te ligar mas a Dul ta ai?

Christopher:Só um minutinho Anahí

Christopher:Pequena,meu amor Dul(Christopher de forma carinhosa acordando a esposa) acorda amor sua irmã no telefone.

Dulce desperta levemente e o marido lhe alcança o telefone sem fio.

Dul:Bom dia Any!

Any:Bom dia Dul esta tudo bem com você ?

Dul: esta tudo bem sim,é que depois do jantar eu e Cris dormimos um pouco tarde demais (dando uma risadinha maliciosa )

Any:Hum Ok! Maninha vou te dar um desconto só porque você esta bem,se quiser nem venha trabalhar hoje o movimento esta fraco.


 


Dul:Ai,eu quero,Christopher não vai trabalhar hoje então vamos ficar o dia todo bem juntinhos (Dulce toda alegre por ficar o dia com o marido)

Any:Mana você tem tanta sorte,também gostaria de ficar assim com uma pessoa especial(fazendo beiçinho)

Dul:Any,você vai ver um dia encontrará o amor da sua vida o príncipe encantado ,como eu encontrei o meu>(dando um beijo em Christopher)

Any:Deus te escute Dul,agora tenho que desligar chegou uma cliente.

Dul:Você verá que vai chegar.Beijos,bom trabalho e até amanhã.

Any:Até amanhã Dul e curta o dia Beijos.

Any e Dul desligaram o telefone ao mesmo tempo.enquanto Dulce passou o dia todo namorando Anahí passou o dia tarabalhando.
Ao final do dia Any recebe um telefonema.

Poncho:Alô Any?

Any:Sim,Poncho?como conseguiu o telefone da minha loja?

Poncho:Eu telefonei para o meu irmão e ele me deu o numero do telefone da loja.

Any:Ah,as vezes me esqueço que você é irmão do Christopher.O que você quer? Comprar uma roupa?(Any abrindo um sorriso)

Poncho:Não Any na verdade gostaria de te chamar para jantar.

Any:Para jantar?(surpresa e nervosa Any começou a fraquejar) com você?

Poncho:é Any um jantar,mas não é só comigo a Sabrina também vai.(Poncho com medo que Any não aceitasse logo falou:

Poncho:Eu não gostaria que ela fosse mas como ela é minha psiquiatra o médico achou prudente que ela me acompanha-se para onde eu fosse.Então Any diga algo aceita??

Any:Esta bem Poncho,mas com uma condição

Poncho:Que condição Anahí?(Poncho ficou preocupado)

Any:A condição de levar meu melhor amigo Christian,tudo bem para você?

Poncho:Ok!Tudo bem assim ele faz companhia para a Sabrina,Passo as 21:00 hrs para pegar você e o Christian no seu apartamento,Ok?

Any:Então está bem Tchau até mais tarde.


 


Poncho:Até mais tarde Any.

Quando Any desligou o telefone eis que entra na loja Christian:

Christian:Oi,minha fada.(dando um beijo na face de Any)

Any:Ai Cris você não morre tão cedo,acabei de falar com Poncho ao telefone.

(Dando sinal para irem a um lugar um pouco mais afastado dos olhares curiosos)

Christian:O que você e o garotão estavam falando de mim?Ah já se,você disse para ele que eu sou o amor da sua vida e que ele não tem chance nenhuma.Acertei?(Cris fazendo gozação com Any)

Any:Errou,amiguinho,ele me convidou para jantar,mas ele vai ter que levar o travecão antepático conosco.(revirando os olhos fazendo cara de nojo)

Christian:Travecão antepático?Você estar falando da psicolouca do garotão não é?(dando gargalhadas do jeito como Any se referiu a Sabrina)

Any:Estou sim (dando risada também )

Christian:E o que eu tenho haver com isso?

Any:Hora Cristianzinho,você vai comigo para fazer companhia para Sabrina.

Christian:Olha minha fadinha,eu não gostei dela mas só vou ir,por que é você que está pedindo,E você sabe que não consigo dizer não pra ti,Não sabe?

Any:Eu sei,Christian,e você sabe o quanto te adoro.(dando um abraço em Cris)

Ás 19:45,Any já estava em pronta,ela estava com um belo vestido azul que realçava seus lindos olhos,o cabelo levemente prendido caindo como cascatas em seus ombros nus,Usava um par de sapatos combinado coma bolsa,e a maquiagem bem leve.

Christian: Uau!! A minha linda fada esta ainda mais linda ,como é que consegue?já sei você tem um brilho próprio.(Christian dando uma piscada para Any no meio da sala)

Any:Pára Cris,eu só quis me arrumar um pouquinho

Christian: E para quem?Pro garotão ?

Any:Eu acho que estão batendo na porta,deve ser eles vou atender.

Christian:Salva pelo gongo,quer dizer pela batida na porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any abriu a porta,e Poncho no momento que a viu ficou encantado com a beleza de Any naquele vestido,gostaria de desprender o seu cabelo que estava caindo em cascata,e cobrir a boca dela com sua num maravilhoso e doce beijo que uniria os dois.Any quando viu Poncho com aqueles belos olhos verde a olhando daquele jeito sentiu seu coração bater mais forte.Sabrina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 15/02/2010 - 01:21:18

    nova leitora..
    adorei seua web posta mais..
    aff essa sabrina não se toca que o Poncho não quer nada com ela!!!
    Posta mais

  • nathyanyeponchosempre Postado em 15/02/2010 - 01:20:35

    nova leitora..
    adorei seua web posta mais..
    aff essa sabrina não se toca que o Poncho não quer nada com ela!!!
    Posta mais

  • nathyanyeponchosempre Postado em 15/02/2010 - 01:20:09

    nova leitora..
    adorei seua web posta mais..
    aff essa sabrina não se toca que o Poncho não quer nada com ela!!!
    Posta mais

  • nathyanyeponchosempre Postado em 15/02/2010 - 01:19:45

    nova leitora..
    adorei seua web posta mais..
    aff essa sabrina não se toca que o Poncho não quer nada com ela!!!
    Posta mais

  • nathyanyeponchosempre Postado em 15/02/2010 - 01:19:14

    nova leitora..
    adorei seua web posta mais..
    aff essa sabrina não se toca que o Poncho não quer nada com ela!!!
    Posta mais

  • rss Postado em 15/02/2010 - 01:10:33

    posta maisssssssssss
    amosua wbe.
    numpara não tá amor.

  • kikaherrera Postado em 08/11/2009 - 01:57:19

    DÁ UMA PASSAGEM SÓ DE IDA AO JAPÃO PARA A SABRINA,O MENINA QUE NÃO SE TOCA.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 08/11/2009 - 01:55:57

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 08/11/2009 - 01:55:27

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 02/11/2009 - 00:13:15

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei gotei muito do capítulo msm, posta ++++++++++++++++++++++++ anciosa pelos próximos.
    bjssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais