Fanfics Brasil - Não é pro meu bico! E se a Cinderela não casasse com um príncipe?

Fanfic: E se a Cinderela não casasse com um príncipe? | Tema: Rebelde, Portinon


Capítulo: Não é pro meu bico!

1397 visualizações Denunciar


Capitulo 1-Não é o pro meu bico. 
(1°temporada)

Mais um dia da minha vida inútil. 
Meu nome é Anahí, mas desde que me conheço por gente, as pessoas me chamam de Any. Tenho 18 anos e estou cursando o 3° ano do ensino médio. Aff, finalmente é o ultimo ano, não agüento mais aqueles idiotas. Moro com minha vó e meu irmão em Cancun, eu os amo muito, mas não vejo a hora de sair de casa e viver por conta própria, independente.
Sempre me achei uma garota livre, rebelde, perdi minha mãe quando tinha cinco anos. Eu deixei cair meu brinquedo no meio da rua e voltei correndo para pegar, mas o sinal estava aberto e vinha um carro bem na minha direção em alta velocidade, ele ia me pegar em cheio se não fosse minha mãe que me jogou para a calçada e ficou na mira do carro. Sim, eu sei, a culpa foi minha e por causa disso meu pai sempre me tratou mal. Quando eu tinha dez anos ele começou a me bater e quando fiz quatorze ele começou a abusar de mim, sim, a abusar, mas eu consegui contar tudo para a minha avó quando tinha dezesseis anos. Enfrentei as ameaças do meu pai e ele foi preso e hoje eu moro com ela e o meu irmão. 
Any: http://imgur.com/Sxh7k2D 
Madalena: Querida, se arrume logo ou vai chegar atrasada no seu primeiro dia de aula. 
Madalena: http://assets.nydailynews.com/polopoly_fs/1.1543696!/img/httpImage/image.jpg_gen/derivatives/article_970/andrewswire11f-1-web.jpg 
Any: Já vou vó.
Essa é a minha vó Madalena Puente Portilla, é uma das poucas pessoas nesse mundo que eu acho que vale a pena.
Entrei no meu banheiro, tomei um rápido banho e fui me arrumar.
Roupa de Any:: http://imgur.com/Ct09RU6 
Nunca fui uma garota de se importar se está bonita ou não, sempre vesti o que eu gostava, e to nem ai pro que os outros vão pensar.
Xxxx: Nossa que gata.
Any: Obrigada, eu sei.
Esse era o meu irmão mais novo, Jacob, a diferença de idade da gente é apenas de um ano, por isso me dou super bem com ele, é outro dos poucos que eu acho que vale a pena nesse mundo. Sempre fui muito protetora, meu pai ameaçava bater nele se eu contasse a alguém o que o mesmo fazia comigo, por isso hoje Jacob é meu melhor amigo, e nós damos super bem.
Jacob: http://megamodelos.com/admin/modelos/imagens/fotos/M14_FOTO1677.jpg
Jacob: Vai querer carona?
Any: Não, vou com a minha moto mesmo.
Jacob: Ok então, nós vemos na escola, beijos gata. –ele me deu um beijo na bochecha.
Any: Beijos palhaço. 
Desci, tomei um rápido café, dei um beijo na minha vó e fui para aquela prisão chamada escola.
Moto de Any: http://motobr.files.wordpress.com/2009/09/suzuki_burgman125_amarela.jpg
Escola: http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20090901065731/rebeldeinfo/images/6/6e/Elite_way_school.png
Cheguei lá e logo vi os idiotas dos meus colegas de turma na frente do portão.
Xxx: Olha quem chegou, se não é a lesbica.
Xxx: Arranjou alguma peguete pra você,coisa linda? –todos riram, mas eu nem liguei, não me ofendo com isso. Nunca fui a popular, mas era considera uma das mais bonitas, e misteriosas do colégio. 
Todos sabiam da minha opção sexual, sim, eu era bi, e já tinha ficado com muitas meninas nesse colégio, e meninos também e posso dizer que nunca recebi um chute na bunda na vida, sempre fui muito desejada por ambos dos sexos, mas sempre foi diversão, nunca deixei a coisa passar de uns beijinhos pra lá e pra cá. Claro, as vezes rolava uma noitezinha e tal, mas nunca, nunca deixei passar para o lado sentimental, pelo menos não da minha parte. Mas obviamente, tinha sempre uns preconceituosos para encher o saco. 
Entrei no colégio e fui logo à secretaria ver qual era a minha primeira aula, cheguei lá e estava vazia, só tinha uma garota lá. Provavelmente porque teve uma reunião semana passada para os alunos poderem se informar de turma e tudo mais, e obvio que eu não fui.
Any: Oi por favor, eu gostaria de saber qual é minha turma.
Xxx: Só um minuto que eu estou atendendo a senhorita aqui.
Assenti e me sentei esperando a garota acabar. Enquanto espera, a olhei de costa e ri com sua roupa, a garota era toda fru fru, o contrario de mim, deveria ser cabeça oca como os outros também. Tinha cabelos ruivas praticamente iguais os meus, só mudava a cor, ondulados e até quase até a cintura. Usava uma bota salto alto enorme, gente, hello, estamos no colégio e não num desfile de moda. 
Roupa da garota: http://imgur.com/aqrzQUO 
Xxx: Aqui esta Senhorita Savinon o seu cronograma e sua primeira aula é de laboratório, sala 7b.
Savinon: Poderia me falar aonde é?
Xxx: Bem, ér...Ah, Anahi, você é da sala do terceiro ano, não é?
Any: Sou.
Xxx: Poderia levar a senhorita Savinon até a sala de laboratório? É a sua turma também.
Any: Sim posso. –só nesse instante olhei a cara da garota, e uau, ela era linda. Tinha olhos castanhos claro lindos, poderia até se dizer que eram cor de mel, uma boca pequena, mas carnuda, e leve sardas nas bochechas e algumas no nariz. Eu poderia até dizer que era a garota mais linda que eu já tinha visto, mas era muito mimadinha pro meu gosto. 
Garota: http://1.bp.blogspot.com/_ZhiO6ldopp8/R_VQzqAjw7I/AAAAAAAAAAs/3HcGiRcfeGQ/s320/005.jpg 
Andamos em silencio para fora da secretaria até que ela disse.
Dul: Sou Dulce Maria. –nossa, que voz linda ela tinha.
Any: Anahi, mas todo mundo me chama de Any.
Dul: Então pode me chamar de Dul. Você estuda aqui a muito tempo?
Any: A dois anos.
Dul: Gosta do colégio? –eu ia responder, mas ela foi mais rápida. –Desculpa as perguntas, é que eu sou nova na cidade, to meio assustada.
Any: Sem problemas, e não, não gosto daqui. –depois disso não dizemos mais nada até chegarmos na sala. Eu me sentei na minha bancada de sempre lá atrás , e vi que ela ia se sentar comigo até que o panaca do Alfonso Herrera a chamou.
POV de Dulce.
Eu gostei daquela garota, era muito bonita, seus olhos azuis pareciam que eram imãs, seu cabelo longo e moreno parecia ter sido feito por anjos e seu sorriso, nossa. Ah, meu chamo Dulce Maria como já podem saber, acabei de me mudar para o Mexico e tenho 17 anos, vou fazer 18 mês que vem. 
Xxx: Oi, me chamo Alfonso , mas pode me chamar de Poncho, e você?
Poncho: (sim, ele esta com esse moicano) https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQG1XkIt6tMb_QFTrkPio8k3SL6n6so47T1iTH2sV5i4d_if0cw
Dulce: Dulce Maria, mas pode me chamar de Dul. 
Poncho: Então Dul, o que trás a nossa humilde escola?
Eu ri: Meu pai foi transferido pra cá e eu vim junto.
Poncho: Entendi, e ai, vou te apresentar o pessoal, essa aqui é a Maite, o loiro ali é o Christian e esse aqui é o Christopher, ah, os dois são meus irmãos, pessoal, essa é a Dul.
Mai: http://www.tocnoto.si/modules/aktualno/uploads/thumbnails/novica-14828-70626-glavna.jpg
Christian: http://i2.esmas.com/2008/09/07/9371/christian-chavez300x350.jpg
Christopher: http://www.tvyespectaculos.com/wp-content/uploads/2009/03/christopher-uckerman-0.jpg 
Dul: Prazer.
Todos menos Dul e Poncho: Oi Dul.
Xxxx: Alunos, todos sentados, a aula vai começar.
Poncho: Vem sentar comigo. 
Dul: Ok.
Xxxx: Bom, me chamo Luiz Henrique e sou o professor de ciências de vocês. Como todos sabem os lugares são marcados, e vocês terão uma dupla até o fim do ano, ou seja, todos os trabalhos que forem em dupla serão com essa pessoa, querendo ou não. Vou falando os nomes das duplas e vocês vão sentando juntos logo. Primeira dupla, Maite Perroni e Christian Chavez. –os dois se sentam juntos. –Belinda, e Christopher Uckermann.
Belinda: Eba.
Ucker: Droga.
Belinda:: http://cdn.fstatic.com/public/artists/avatar/2013/09/thumbs/belinda-peregrin-schull_a142227_png_640x480_upscale_q90.jpg
Luz Henrique: Seguindo...Alfonso Herrera e Natalia Nequez.
Poncho: Tchau Dul.
Dul: Tchau. –o professor falou mais alguns nomes até que eu ouvi o meu.
Luiz Henrique: Dulce Maria e Anahi. –na hora não me lembrei de quem era, mas logo veio em mente aquela morena, era ela. Fui até a sua bancada, mais quando passei pela bancada do Poncho ele me segurou.
Poncho: Tenha cuidado com essa ai. –eu achei estranho, mas assenti, cheguei lá e ela nem olhou na minha cara, nem disse oi e nem nada. 
A aula passou assim, sem termos nos falado. A duas próximas aulas foram de matemática, e nesse tempo eu só tinha aula com a aquela Maite. Nós demos super bem, ela parecia legal.
O recreio chegou e ela foi ficar com os meninos, até me chamou e tal, mas eu usei a desculpa de que tinha que ir na secretaria ver uns negócios da matricula e tudo mais. Na real, eu queria ficar um pouco sozinha mesmos.
Fiquei andando sem rumo pela escola, até que cheguei ao ginásio. Estava vazio, nem uma alma vida, eu já ia saindo quando ouvi umas vozes saindo dentro do deposito onde ficava as bolas. Cheguei perto para ver quem era e vi uma garota e aquela Any discutindo.
Any: Chega Penelope!
Penelope: http://coolspotters.com/files/photos/1043604/ashley-tisdale-profile.png?1368309355 
Penelope: Mas porque Any, se nós nos estávamos nos dando tão bem. –ela tentou se próxima de Any mas ela não deixou.
Any: Mais eu não quero mais, ok? Foi bom, você beija bem e tal, e boa de cama, mas não! Acabou.
Penelope: Não, não acabou, você ainda vai ser minha, grava o que eu digo. –ela saiu correndo, me escondi para que ela não vê-se.
Então a Any era lesbica, e nossa, parecia que essa Penelope tava acabada por terminarem. Também, não posso negar, a Any é muito linda. Ah, o que eu to pensando? Não Dulce Maria, você não é lesbica, não é.
Any: O que você ta fazendo aqui? 
Dul: Ah, que susto.
Any: Deu pra espiar conversa aqui agora?
Dul: Des...desculpa, eu não sabia que estavam aqui, eu tava olhando o local e ouvi umas vozes vindo daqui. –ela deu os ombros e foi seguindo o seu caminho, mas a curiosidade era tanta que eu fui atrás. –Vocês terminaram?
Any: Não é da sua conta.
Me senti uma idiota nesse momento: Desculpa. –ela parou de repente, bufou e se virou pra mim.
Any: Não estávamos juntas, só ficamos, não tinha o que terminar. –e assim ela continuou a andar.
Dul: Parece que ela ficou arrasada. –eu disse tentando acompanhar o seus passos. 
Any: Todas ficam. –ela disse com uma naturalidade.
Dul: Tem muitas lesbicas por aqui como você? –ela parou de novo.
Any: Deixa eu ver se eu entendi, você esta animada pois nunca falou com uma lesbica na vida não é? E que isso no seu mundinho de cristal não existe, que a filha de papai esta conhecendo o que a por trás dos contos de fadas lidos para você antes de dormi pelas empregas? Minha linda, se quer saber como é uma lesbica, procura no Google, ou melhor, pede pro seu mordomo te explicar. –ela ia continuar a andar mais eu a segurei. 
Dul: Ei, você acha que eu sou tão fútil assim? Não tenho mordomo, ok? E eu já vi lesbicas antes, ta bom? E eu não sou filhinha de papai.
Any: Ah não, então me diz uma coisa meu bem, qual foi o seu ultimo presente de aniversario que ele te deu?
Dul: Uma viagem para...para...uma viagem para Dubai. –eu disse envergonhada e ela sorriu vitoriosa.
Any ri: Como eu disse, procura no Google, bye. –ele foi embora, mas virou no meio do caminho. –Ah, e quando olhar, se tiver vontade de experimentar, me liga, tchau. –eu fiquei tipo “O”, ela me cantou na cara de pau? –Calma fru fru, você não é pro meu bico. –O que? Como assim, eu não sou pro bico dela?
POV de Any
Nossa, finalmente eu terminei com aquela Penelope, aff, que garota grudenta. Era bonita e tal, mas muito chata. Gente, como eu ri com a cara da Dulce depois que eu disse o negocio de experimentar kkk, ela acreditou coitada. Claro, não posso negar que ela é linda, e tem uns olhos, que deus. Mas é muito filhinha de papai como eu disse pro meu gosto, e isso não faz o meu estilo.
Estava voltando pra sala quando dei de cara com os três irmãos Herrera. Chris e Ucker até que não eram tão chatos, às vezes conversávamos e nos dávamos bem, mas agora o Poncho, nossa que insuportável, no meu primeiro ano aqui no elite, a gente ficou juntos por um tempão, mas depois que eu terminei com ele , ele ficou com tanta raiva que me odeia até hoje.
Chris: Oi Any, como foi as férias?
Any: Ah, nada de mais, sabe como é, eu e a minha moto. –os dois sorriram e Poncho revirou os olhos.
Ucker: Continua compondo muito?
Any: Sempre. –eu sorri. 
Ucker: Que bom. –o sinal toca. –Bom, eu vou indo para educação física.
Any: Ah, eu também, vamos lá. Tchau Chris, tchau Ponchito lindo do meu coração. –eu disse só pra provocá-lo e ainda dei um beijo no canto da sua boca. Eu sabia que ele ainda gostava de mim, só não admitia. Seus irmãos morreram de ir com a cara que desejo que ele fez, e eu sai rebolando toda me achando.
O Vestiário era a minha parte favorita do colégio, podia ver todas as meninas se trocando. Sim,sou muito safada, eu sei. Algumas não se trocavam na minha frente, justamente por que sabiam que eu olhava e ficavam com vergonha, eu ria, pra mim, o que é bonito é pra se mostrar.
Xxx: Oi Any, ta linda em?
Zzz: E ai morena?
Sorri pra todas, todas eram bonitas e tal, mas tinham corpo quase anoréxico sabe, magras de mais pro meu gosto. Eu gosto de meninas magras, mas tem que ter uma gordurinha ali e lá, né? Se não, não da.
Estava tirando a roupa pra colocar o uniforme de educação física, quando ouvi alguém pedir licença pra passar. Olhei pra pessoa e nossa, cheguei a fica excitada com o que vi.
Dul: http://s3.argim.net/files/h/240x320/dulce_maria_vpm.jpg
Dul: Vai me deixar passar ou vai ficar difícil? –pude ver que ela também reparou no meu corpo
Any: http://www.enlineadirecta.info/fotos/ANAHI%20RBD%20HOT.jpg
Eu ri, ela tinha ficado brava comigo, brava por eu não ter dado em cima dela.
Any: Pode passar. –ela forçou um sorriso e passou. Troquei de roupa e fui pro campo jogar.
(imaginem que elas estão com essa roupa, só que com cores diferentes) http://data1.whicdn.com/images/42748577/large.jpg 
Xxx: Bom alunos, eu me chamo Sophi Melo e sou professora de educação física como podem ver, e hoje devido a falta de um dos professores do 2 ano, eles vão se juntas a nós podem vir.
Logo vi meu irmão vindo até mim.
Jacob: E ai gatinha?
Jacob: http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2011/03/15/dsc08819.jpg
Any: Fala palhaço. –ele me abraçou e beijou a minha bochecha.
POV de Dulce.
Quem é aquele cara? Será que ela já arranjou outro?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 2- Praia 4M(1°temporada) POV de AnyJuro, a cara da Dulce com ciúmes é muito hilária. Não posso negar que fiquei feliz em saber que ela sente ciúmes, mas qual é? Acabei de conhecer a garota, e como eu já disse um milhão de vezes, ela não é pro meu bico.Any: Aff, ainda falta dois tempos de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 15/04/2023 - 18:58:01

    Olá eu não sei se vc ainda entra nesse site,mas se entrar termine a fiz,essa história é muito interessante

  • funnyt Postado em 14/02/2016 - 04:36:36

    Paulaa!! Que sdds da fanfic, volta logo com td *--* gnt tadiinha da Any, uq sera q ela vai fzr agr? aiii to mt ansiosa

  • flavianaperroni Postado em 23/01/2016 - 15:29:52

    Eita que ferro

  • tammyuckermann Postado em 20/01/2016 - 23:37:18

    Leitora nova, estou amando a fic, posta mais *-*

  • Tita Postado em 24/10/2015 - 13:56:32

    Não me passou pela minha cabeça que ela ia ser uma assassina

  • Fernanda Postado em 22/10/2015 - 18:04:32

    A continuação Promete!!! Continuaaaaa

  • madilima Postado em 22/10/2015 - 17:32:39

    Jurava que era drogas, mas assassina? :/

  • flavianaperroni Postado em 21/10/2015 - 21:24:19

    achei que fosse drogas tbm,mais caralho ela viro uma assassina O.o to chocada!!! cara serio não para de postar mais serio mesmo,eu vou ter um treco desse jeito

  • luccaportirroni Postado em 21/10/2015 - 21:06:14

    Caralho tô besta pensei que fosse com drogas

  • madilima Postado em 20/10/2015 - 17:15:50

    Que recomeço????? Como assim ela largo tudo???? Não faz isso com a Dul e nem com a Any!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais