Fanfics Brasil - Dois mundos! E se a Cinderela não casasse com um príncipe?

Fanfic: E se a Cinderela não casasse com um príncipe? | Tema: Rebelde, Portinon


Capítulo: Dois mundos!

377 visualizações Denunciar


Capitulo 10- Dois mundos. 
(1ºtemporada)

Any: Não acredito que esteja aqui. –as duas se abraçaram.
Isabelly: Eu senti sua falta.
Any: Eu também.
Isabelly: http://www.movenoticias.com/wp-content/uploads/2013/12/selena-gomez.jpg
Isabelly foi a primeira pessoa na qual Any ficou amiga quando se mudou para o México, mas depois de meses juntas (como amigas), a mesma teve que se mudar para Milão devido ao trabalho do pai.
Any: O que faz aqui? 
Isabelly: Me pai mudou de emprego e decidimos voltar.
Any: Então você vai ficar?
Isabelly: Vou.
Imaginem elas duas::: http://imgur.com/MLmDqtE
No outro lado da casa, Dulce tirava fotos com seus amigos e convidados, não parava de ser elogiada pela casa, decoração, sua roupa, e até cantadas tinha recebido.
Dul: Ah, to cansada.
Mai: Quer que eu pegue uma bebida para você?
Dul: Não, não precisa, eu mesmo pego. –Dulce foi até o bar, mas ao chegar lá viu o que não gostou. Any toda cheia de carinho com outra garota. –Grrrr....
Jacob: Tudo bem ruivinha?
Dul: Ah? Ata, oi Jacob, sim, ta sim.
Jacob: Sabe, a Isabelly é só amiga dela.
Dul: Quem?
Jacob: A morena com a minha irmã, é uma antiga amiga dela, elas não se viam fazia um tempão, por isso estão assim. Não é uma ameaça para você, não se preocupe. 
Dul franzi o cenho: Ameaça?
Jacob ri: Ah, qual é Dul? Até quando ficar negando que sente algo pela Any?
Dul: Não sei do que você ta falando.
Jacob se posiciona na frente dela, cruza os braços e levanta a sobrancelha
Dul: Eu te odeio. –Jacob ri e a abraça por ter confessado.
Jacob: Por que não vai falar com ela então?
Dul: Porque não da, primeiro que nós duas não estamos nos falando, segundo que ela não gosta de mim e terceiro que eu nunca...nunca...
Jacob: Nunca ficou com uma garota?
Dul suspira: Eu preciso de uma bebida. –ela sai o deixando sozinho. –Uma vodca por favor.
Any que estava um pouco afastada dela e de costas se arrepia ao reconhecer a voz. –Uau, vodca? Tem certeza cinderela?
Dul: Ah, me deixa.
Any já estava de saco cheio: Você pode me o que diabos eu fiz?
Dul a ignorou e virou o copo todo em sua boca, na qual desceu queimando, mas conteve o gemido.
Any: Vai fazer esse joguinho agora?
Dul: Mas um copo por favor.
Any: Eu não vou ficar implorando para você.
Dul: Mas não é o que você está fazendo? –as duas se encararam. Elas tinham raiva nos olhos, Dul não queria aceitar que sentia algo e não sabia porque ser negada por Any a afetava tanto, ela podia ter o cara que quisesse, mas aquela morena mexia com ela. E Any não entendia por que ela a tratar assim a incomodava, ela sabia que estava sentindo algo por Dul, mas também sabia que seus mundos não eram o mesmo e quem era visto junto com ela, era igualado a ela e Any não queria isso a Dulce, não queria ser vista como doida. 
Barman: Aqui está.
Dul: Obrigada. –Dulce viro o copo todo de novo, mas dessa vez não teve como conter o gemido. –Ahrrr...
Any: Você já bebeu vodca antes? –Dulce não respondeu porque começou a ficar tonta e Any a segurou. –Acho que isso é um não, vem, senta.
Dul: Não. –ela se afastou. –Não preciso da sua ajuda.
Any: Ah claro, porque ia ser demais a aniversariante desmaiar na própria festa. –Dulce bufa. –Você é fraca para bebida mesmo, em?
Dul: Na verdade, eu nunca bebi na vida.
Any arregala os olhos: E pede vodca? Você é doida? Por favor, uma água.
Dul: Não, volta para a sua amiguinha, não se preocupa comigo. 
Any suspira: A Isabelly já foi embora, ela só veio para me da um oi. 
Dul: Mesmo assim, não sei porque está me ajudando, eu não significo nada para você mesmo. –e foi ai que Any entendeu, entendeu porque todo aquele gelo, aquele mau humor, agora tudo fazia sentindo.
Any: Você...?
Poncho: Dul? O que houve? O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? 
Any: Primeiro não grita comigo que ninguém ta gritando com você, segundo que eu não fiz nada, ao contrario, tava ajudando ela. 
Poncho: Eu não acredito em você. Dul, o que ela fez? O que ela te deu?
Dul: Não, nada, ela não fez nada. Eu que bebi demais e fiquei tonta.
Barman: Aqui a sua água. 
Dul: Obrigada. –Dul vira copo, mas dessa vez sem queimar. 
Mai: Acha que ainda aguenta a noite?
Dul: Sim, claro. 
Ucker: Otimo, então vamos dançar. –ele a puxa pela braço e eles vão para pistar rindo, todos eles.
Foi nesse momento que ficou mais claro ainda para Any que ela e Dulce nunca poderiam ficar juntas. 
Dulce era doce, delicada, alegre, vinha de um berço de ouro, sempre teve tudo o que quis e nem por isso era arrogante ou mimada. Isso era o que mais encantava Any, a sua humildade. 
Já Any, era grossa, mau humorada, barraqueira, vinha de família de classe média, mas quase baixa. Já teve que trabalhar em três empregos quando chegou em Cancun, apenas há um ano que sua vó conseguiu a sua aposentadoria e por ser uma medica famosa em sua cidade, tem dinheiro o suficiente para sustentar os netos. Mas Any sabe que ela não dura para sempre, e não poderá mexer em sua herança até que seu pai morra, coisa que está longe de acontecer. 
Já que sua mãe deixou claro em seu testamento que seus filhos só poderiam mexer na herança quando seu pai também morresse, ela acreditava que ele fosse um homem do bem, mas não sabe o quanto está enganada.
Any também sabe que ela terá muito a ajuda de seu irmão quando forem só eles dois, mas diferente dela, Jacob é como Dul, meigo, alegre, divertido, o sonho de qualquer menina, e a mesma seria em capaz de ficar no caminho da sua felicidade. 
Chris: Você está bem Any? –a mesma acorda de seus pensamentos no susto. –Ah, desculpe, eu não queria te assustar.
Any: Não tudo, eu tava dormindo em pé mesmo. Mas falando em pé, como ta o seu?
Chris: Melhor, já consigo andar direito, mas só vou poder voltar a jogar essa segunda, meu medico pediu para eu ficar uma semana sem jogar depois que tirar o gesso.
Any: Falando nisso, sinto muito pelo campeonato, sei o quanto era importante para você jogar. 
Chris: Tudo bem, a vida segue, e outras oportunidades aparecerão. –Any sorri. –Sabe, você fica linda sorrindo. Devia fazer isso mais. 
Any o encara: E você devia fazer mais o que quer invés de do que os outros querem. –Chris franzi o cenho. –Qual é? Sei que seu sonho não é ser um jogado de futebol, só está nisso pelo Poncho.
Chris: Isso não é verdade.
Any: Claro que é. Vocês todos, fazem tudo o que ele quer, e nem percebe.
Chris: Você não nos conhece.
Any: Tem razão, e nem vocês a mim. Mas me julgam do mesmo jeito. –Os dois se encaram. –Sabe Chris, eu não tenho nada contra você, de verdade, só acho que deve começar a ser um pouco mais você a parti de agora. Sabia que o club Willians ta dando aulas de tênis? –ela o encarou mais uma vez e depois foi para o jardim.
Chris: Como ela sabe que eu jogo tênis? –Chris se perguntou, nem seus irmãos ou Mai sabiam disso.
Na pista de dança.
Garoto: Ai Dulce, posso tirar uma foto com você?
Dul: Claro.
Foto: (imaginem ela ruiva) http://auto.img.v4.skyrock.net/4621/74324621/pics/3174281307_1_21_grS2A56g.jpg 
Dul não era artista, mas como era filha de um empresário famoso, aparecia em revistas, capa, fazia sessões de fotos as vezes e por isso era meia conhecida.
Mai: Ai, por que tem um palco?
Dul:Ah, para caso alguém quiser cantar.
Ucker: E porque você não canta.
Dul: Porque eu tenho vergonha.
Ucker: Ah, deixa disso. 
Dul: Não, Ucker, o que você vai fazer, não, eu...
Ucker: Com licença pessoal, parem a musica por favor. 
Todos: Ahhhh.
Ucker: É rápido, bom...primeiro, eu queria deseja feliz aniversario novamente a Dulce, parabéns pequena, você é demais. –todos aplaudiram. –E segundo, queria dizer que hoje vamos deixar a noite um pouco mais especial, a nossa aniversariante vai cantar para gente.
Todos: Ehhhh.
Dul mesmo pé atrás, Dulce subiu no palco toda envergonhada. –Você me paga. –ela disse sussurrando.
Ucker ri: Também te amo.
Dul respirou fundo e mandou o dj coloca a faixa 5.
---
Any estava no jardim vendo o pessoal conversando e pensou o quanto entedia estava.
Any: Grrr...acho que vou deixar o Jacob aqui e ir para casa. –ela já sai pelo portão do jardim quando ouve a voz mais doce do mundo.
Dul: Déjame ser el amor de tu vida
Abrazarte el alma y entregarte la mia
Ela foi até a sala e não ficou encantada com o que viu. Dulce parecia um anjo em cima do palco, e em algum momento da música, só existia elas duas lá, pois Dulce cantava olhando diretamente a ela.
Dul: Quien escucha tus silencios
Rescatar todos tus sueños
Solamente déjame ser.
Déjame ser inolvidable
La mejor historia en tu equipaje
Quien descifra tu mirada
Dulce viento entre tus alas
Solamente déjame ser
Solo quiero ser quien te ame
Como nunca nadie te amo
Darte el corazon sin explicacion
Solamente déjame ser
Quando a musica acabou, as Any a olhou mais uma vez e saiu correndo para fora da casa. Jacob que tinha visto toda a cena, correu atrás dela.
Jacob: Ei, ei, ei, o que foi? Any? –ele virou a mesma para si e viu que ela está chorando. –O que aconteceu?
Any: Eu...eu me apaixonei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 11-Ariel.(1ºtemporada)Mai: Você foi incrível amiga. –a morena disse enquanto Dulce descia do palco.Ucker: Concordo, você foi demais, parabéns.Dul: Valeu gente. –Ela os abraçou. Seus amigos não perceberam, mas Dul fico meio triste pois viu quando Any foi embora.---Enquanto isso, na praia 4M. Jacob: N& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 15/04/2023 - 18:58:01

    Olá eu não sei se vc ainda entra nesse site,mas se entrar termine a fiz,essa história é muito interessante

  • funnyt Postado em 14/02/2016 - 04:36:36

    Paulaa!! Que sdds da fanfic, volta logo com td *--* gnt tadiinha da Any, uq sera q ela vai fzr agr? aiii to mt ansiosa

  • flavianaperroni Postado em 23/01/2016 - 15:29:52

    Eita que ferro

  • tammyuckermann Postado em 20/01/2016 - 23:37:18

    Leitora nova, estou amando a fic, posta mais *-*

  • Tita Postado em 24/10/2015 - 13:56:32

    Não me passou pela minha cabeça que ela ia ser uma assassina

  • Fernanda Postado em 22/10/2015 - 18:04:32

    A continuação Promete!!! Continuaaaaa

  • madilima Postado em 22/10/2015 - 17:32:39

    Jurava que era drogas, mas assassina? :/

  • flavianaperroni Postado em 21/10/2015 - 21:24:19

    achei que fosse drogas tbm,mais caralho ela viro uma assassina O.o to chocada!!! cara serio não para de postar mais serio mesmo,eu vou ter um treco desse jeito

  • luccaportirroni Postado em 21/10/2015 - 21:06:14

    Caralho tô besta pensei que fosse com drogas

  • madilima Postado em 20/10/2015 - 17:15:50

    Que recomeço????? Como assim ela largo tudo???? Não faz isso com a Dul e nem com a Any!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais