Fanfics Brasil - Ariel E se a Cinderela não casasse com um príncipe?

Fanfic: E se a Cinderela não casasse com um príncipe? | Tema: Rebelde, Portinon


Capítulo: Ariel

14 visualizações Denunciar


Capitulo 11-Ariel.
(1ºtemporada)

Mai: Você foi incrível amiga. –a morena disse enquanto Dulce descia do palco.
Ucker: Concordo, você foi demais, parabéns.
Dul: Valeu gente. –Ela os abraçou. 
Seus amigos não perceberam, mas Dul fico meio triste pois viu quando Any foi embora.
---
Enquanto isso, na praia 4M. 
Jacob: Não é crime se apaixonar sabia? –Jacob disse bebendo um gole da sua cerveja. Os dois já estavam um pouco animadinhos.
Any: Para mim é, principalmente por uma riquinha como a Dulce.
Jacob: Mas ela nem mimada é? Ta, eu sei que vocês são opostos uma das outras, mas ela é gente boa.
Any: Não importa. –Any disse abrindo outra garrafa. –Não tem como acontecer, Dul nunca ficaria comigo. Ela é hetero, e pode ter qualquer um que quiser.
Jacob: Mas ela quer você.
Any: http://imgur.com/USrRlAB 
Any: Eu tenho que me afastar dela, eu...
Jacob: Não, não, NÃO. Any, não faz isso de novo, não faz o de sempre. Porque sempre que alguém demonstra sentir algo por você, você se afasta, você destrói, magoa a pessoa?
Any: Porque...porque...
Jacob se sente de frente da mesma: Por que nunca permite que alguém goste de você?
Any: Por que se nem o meu próprio pai gostava de mim, como alguém pode gostar?
Jacob: Não fale isso, aquele cara é um idiota e você sabe disso. Eu gosto de você, eu te amo, a vovó te ama, a Isabelly, a Eiza, até os irmão Herreras tem um carinho por você, não diga uma coisa dessas.
Any:....
---
No dia seguinte.
Acabou ficando muito tarde e os irmãos Herreras e Mai dormiram na casa de Dulce, na qual tinha ficado toda suja por causa da festa.
Peter estava ajudando as empregadas a arrumar a casa quando Dulce desceu com Mai.
Dul: (imaginem ela com essa roupa) http://imgur.com/yEiqF2e
Dul: Ai, gente, desculpa, eu devia ter acordado mais cedo e começado a limpar, eu...
Peter: Tudo bem pequena, já estamos acabando, sei que se divertiu ontem à noite, por isso não te acordamos.
Dul: Bom...obrigada pessoal.
Todos: De nada pequena.
Dul: Ah, gente, essa a Mai, minha amiga lá da escola e esses são (ela falou o nome de todos) Eles me conhecem desde que eu nasci, são praticamente da minha família
Mai: Prazer em conhece-los.
Mai: http://imgur.com/E7L62fq (é um vestido) 
As duas foram para o jardim onde havia uma mesa cheia para elas e os meninos.
Mesa: (Imaginem maior) http://www.mulher.com.br/sites/itodas.com.br/files/mulher/como-montar-uma-mesa-de-cafe-da-manha.jpg
Mai: Que lindo. –as duas se sentaram e uns dez minutos depois os meninos apareceram.
Chris/Poncho/Ucker: Bom dia.
Chris: (imaginem ele) http://www.fashionbubbles.com/files/2011/10/camisetmeru.jpg 
Ucker: (imaginem ele) http://www.ferrovie.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/01/021.jpg 
Poncho: (imaginem ele) https://www.redley.com.br/mm/foto/1535x2126/e_108740_EF_001.JPG
Mai/Dul: Bom dia.
Chris: Que delicia, to com fome.
Ucker: Novidade. –todos menos Chris riram.
Eles ficaram lá um pouco mais que uma hora, conversando, rindo, se divertindo, parecia que Dulce os conhecia há anos, se sentia bem com eles.
Ucker: Ai, que tal a gente ia praia?
Chris: 4M? (nome da praia). –Ucker assentiu. –To dentro.
Mai: Eu também.
Poncho/Dul: Pode ser.
---
Na praia 4M
Any acordou com um peso em cima de si, ela abriu os olhos e viu seu irmão quase a esmagando. Ele estava dormindo.
Any: Arrrr, me cabeça. –Ela se levantou. –Jacob, acorda, Jacob! 
Jacob: Ah? O que aconteceu? Nossa, que dor de cabeça.
Any: Acho que a gente bebeu demais ontem à noite. –os dos se sentam e começam a rir. –Quanto tempo a gente não fazia isso?
Jacob: O que? Vir a praia e beber? –ela assentiu. –Muito, sorte que hoje não tinha escola se não a agente tava frito.
Any: Sorte também que a gente falou para vovó que iriamos dormir fora, se não já teria um carro de polícia atrás da gente.
Jacob: Pois é. –os dois se encaram de novo e começam a rir mais uma vez. –Você está melhor? –ele disse a abraçando por trás.
Any: Estou, eu precisava desabafar, obrigada.
Jacob: Eu te amo maninha, nunca se esqueça disso.
Any: Eu também te amo.
(Imaginem eles) http://imgur.com/ca8zgYc 
Any: Ai, vamos nadar.
Jacob: Não temos roupa aqui Any.
Any: E dai, eu to de calcinha e sutiã.
Jacob: Alguém pode chegar.
Any: Essa praia sempre fica deserta domingo e se chegar, e dai? 
Jacob ri: Você que sabe. -Any tira a roupa. –Ai, deixa eu tirar uma foto sua. 
Foto:: http://imgur.com/R4B57WO 
@JPuente_Let your sunshine you bring to me. (Deixe seus raios de sol te levarem até mim) –assim que ele posta, Jacob escuta o barulho de um carro se aproximando. –Ah, olha lá.
Carro: http://carplace.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/03/renault-duster-mexico-00.jpg 
Any: Ah não, é o carro dos Herreras.
Jacob: Vish, olha quem ta com eles.
De repente, Any vê Dulce saindo do carro. 
Any: Grrr...se eu não voltar em dez minutos, é porque eu me matei. –Jacob ri.
---
Poncho: É perseguição, só pode.
Ucker: Ai mano, relaxa, a praia é publica e eles chegarão antes da gente de qualquer jeito.
Mai: Parece que eles dormiram aqui, olha. Tão com as mesmas roupas de ontem e tem bebidas no chão.
Ucker: Será que aconteceu alguma coisa?
Poncho: Se aconteceu não é da nossa conta.
Ucker: Grr...serio cara, você me irrita. –ele foi em direção a Jacob e os outros o seguiram. –Fala ai cara.
Jacob: E ai? Beleza? Oi pessoal.
Todos menos Poncho: Oi.
Chris: E ai cara? Dormiu aqui?
Jacob: É, Any eu decidimos da uma volta e acabamos bebendo mais do que devíamos e sem querer dormimos.
Mai: Mas está tudo bem.
Jacob olha discretamente para Dulce que percebe: Ta, ta sim.
Ucker: E ai morena?
Any: (imaginem que ela não molhou o cabelo) http://3.bp.blogspot.com/-KXN5Vc18Gbw/T7lndXnPUWI/AAAAAAAAJwQ/LaLa9MnU9Ns/s1600/x2_c8490a6.jpg
Any: Ah, oi gente.
Todos menos Poncho e Jacob: Oi.
Any: Como foi o fim de festa? –Any tentava não fazer contato com Dulce.
Ucker: Ah, foi legal, não foi Dulce?
Dul: Ér..foi, foi sim. –Dulce tenta o mesmo, mas ouve um momento no meio da conversa onde o inevitável aconteceu. As duas ficarem em transe e Jacob teve que tocar em Any para ela parar. 
Jacob: Vish, olha quem ta vindo ali Any?
Any: Isabelly!
Isabelly: Amiga! –as duas se abraçaram e o sangue de Dulce ferveu.
Isabelly: http://jovem.ig.com.br/imagens/467/216/14/8694320.justin_bieber_selena_gomez_jovem_367_244.jpg
Any: O que faz aqui?
Isabelly: Eu vim correr um pouca, mas gente, quanto tempo.
Mai: Nossa, você muito diferente Isa. 
Isabelly: Você também Mai. –as duas se abraçaram. Diferente de Any, Isabelly sempre se deu bem com Mai e os meninos.
Ucker: E ai? –ela abraçou todos.
Any: Ah, Isa, essa é Dulce, ela é nova na escola.
Isabelly: Ah oi, desculpe eu ter ido na sua festa como penetra, mas o Jacob me convidou para eu poder ver a Any.
Dul: Ah, tudo bem, prazer. –Dulce ficar vermelha despois na parte de “ver a Any”.
Chris: Bom, que tal uma bolinha.
Ucker/Poncho/Jacob: Eu topo.
Jacob: Vocês trouxeram a rede.
Ucker: Sim, ta no carro, vou pegar. –ele pega e os meninos começam a jogar vôlei.
Any: Bom, eu...eu vou nadar um pouco. –ela não espera elas responderem e já vai para água.
Isabelly: Eu vou voltar a correr, foi bom te ver de novo Mai e prazer mais uma vez.
Dul/Mai: Tchau.
Mai: Ai, teve algum dissentimento entre você e a Any?
Dul: Ér...não, por que a pergunta?
Mai: Sei lá, você estavam estranham uma com a outra.
Dul: Não, impressão sua.
Mai da os ombros sem nem desconfiar. –Ok, eu vou ficar pegando um bronze aqui, você vem.
Mai: http://www.tvnotas.com.mx/advf/imagenes/2014/06/53b1a4453f931_620x0.jpg
Dul: Não, na verdade, eu tava afim de nadar um pouquinho mesmo.
Mai: Beleza.
Pensamento de Dul: É só nadar longe dela, só isso.
Dul: http://imgur.com/HFrviU1
Dulce entrou na água e viu Any quebrando ondas e foi pra o lado oposto. 
Ela adorava nadar, sempre que podia ficar na piscina da sua casa, mas não era o mesmo. Não ia muito na praia, principalmente nos Estados Unidos que é frio.
Ela mergulha livre, se sentia livre. Ela estava perto das pedras, uma área que não era perigosa, pois ainda era meio raso. Ela se apoio na pedra, da areia, não se conseguia ver ela pois a pedra ficava na frente. Quando ela se preparava para mergulhar de novo, sentiu uma presença, quando se virou, Any estava sentimento dela. 
Any: Você tem que decidi. –Dul franziu o cenho. –Ou você é a Cinderela, ou você é a Ariel. – e assim................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ela a beijou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 12- Um grande erro.(1ºtemporada)As duas já deviam estar se beijando a uns três minutos, o mundo não existia para elas. Mas infelizmente, elas tiveram que se separar devido ao ar.Já afastadas, as duas se olhavam sem saber o que dizer. Elas gostaram do beijo e não podia negar que queriam mais, mas elas não estavam sozinhas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 15/04/2023 - 18:58:01

    Olá eu não sei se vc ainda entra nesse site,mas se entrar termine a fiz,essa história é muito interessante

  • funnyt Postado em 14/02/2016 - 04:36:36

    Paulaa!! Que sdds da fanfic, volta logo com td *--* gnt tadiinha da Any, uq sera q ela vai fzr agr? aiii to mt ansiosa

  • flavianaperroni Postado em 23/01/2016 - 15:29:52

    Eita que ferro

  • tammyuckermann Postado em 20/01/2016 - 23:37:18

    Leitora nova, estou amando a fic, posta mais *-*

  • Tita Postado em 24/10/2015 - 13:56:32

    Não me passou pela minha cabeça que ela ia ser uma assassina

  • Fernanda Postado em 22/10/2015 - 18:04:32

    A continuação Promete!!! Continuaaaaa

  • madilima Postado em 22/10/2015 - 17:32:39

    Jurava que era drogas, mas assassina? :/

  • flavianaperroni Postado em 21/10/2015 - 21:24:19

    achei que fosse drogas tbm,mais caralho ela viro uma assassina O.o to chocada!!! cara serio não para de postar mais serio mesmo,eu vou ter um treco desse jeito

  • luccaportirroni Postado em 21/10/2015 - 21:06:14

    Caralho tô besta pensei que fosse com drogas

  • madilima Postado em 20/10/2015 - 17:15:50

    Que recomeço????? Como assim ela largo tudo???? Não faz isso com a Dul e nem com a Any!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais