Fanfics Brasil - Um grande erro. E se a Cinderela não casasse com um príncipe?

Fanfic: E se a Cinderela não casasse com um príncipe? | Tema: Rebelde, Portinon


Capítulo: Um grande erro.

33 visualizações Denunciar


Capitulo 12- Um grande erro.
(1ºtemporada)

As duas já deviam estar se beijando a uns três minutos, o mundo não existia para elas. Mas infelizmente, elas tiveram que se separar devido ao ar.
Já afastadas, as duas se olhavam sem saber o que dizer. Elas gostaram do beijo e não podia negar que queriam mais, mas elas não estavam sozinhas naquele lugar, infelizmente não estavam.
Any sorri: Isso foi...
Dul: Um erro, um grande erro. 
Imaginem Any>>> http://imgur.com/WfhuWtT
Isso a afetou, e muito. Ela gostou do beijo e estava disposta a da o pé a torcer, mas Dulce foi mais rápido e lhe deu um pé na bunda. 
Dul rapidamente se tocou e empurrou Any voltando direto para areia, por sorte delas, a pedra era grande demais e ninguém tinha visto nada.
Mai: Finalmente, achei que tivessem morrido lá.
Dul: É, não, a gente só tava conversando, nada de mais.
Poncho: Essa ai não te fez nada, né Dul?
Any: ESSA AI não é um assassina não, ta Alfonso?
Poncho: Sim, você é uma...
Jacob: EI! Chega, ok? Tamos aqui para nós divertimos, relaxarmos, vocês não cansam de brigar?
Any: Ele que me persegue, por mim eu nem o olhava na cara.
Poncho: Ta fazendo o que aqui então?
Any: Primeiro e que NÓS já estávamos aqui quando vocês chegaram, e segundo, que eu só falo com você porque infelizmente o Ucker e o Chris são seus irmãos, e diferente de você, eles sim valem a pena.
Poncho: Mas eu...
Ucker: CARACA, ACABOU! MEU DEUS, PARECEM DUAS CRIANÇAS. PONCHO, CARA, PARA, VOCÊ TA PIORANDO A SITUAÇÃO, E ANY, RELAXA, VOCÊ SABE COMO ELE É, NÃO DA BOLA.
Any: É, tem razão, eu vou para casa, é melhor.
Jacob: Eu vou com você.
Any: Não, fica, eu sei que você ta gostando, mas alguém tem que da sinal de vida para vovó. Eu já vou.
Jacob: Ok, qualquer coisa me liga.
Any colocava a roupa por cima do sutiã e calcinha molhada mesmo: Ok, pode deixar.
Chris: Ei, espera Any, você vai na nossa festa mês que vem?
Poncho: Ah não cara, ela não.
Ucker: Deixa de ser chato Poncho, eu e o Chris queremos ela lá. Mas então?
Any: Eu não sei, pode ser, ainda falta muito tempo.
Chris: Você pode levar a Isabelly se quiser, ou a Eiza não sei. –Dulce fechou a cara ao ouvir esses nomes. 
Any: Ta, vou falar com elas, tchau pessoal.
(Ps: Muito tempo vai passar agora, por isso vou fazer algumas cenas pequenas do que aconteceu nesse tempo)
Cinco dias depois.
Foto: http://imgur.com/QxrTq6i 
@Uckermann_Isso que da depender do irmão para dirigir Pois é pequena, esperar é um M.
Dul ri: Gostei.
Ucker sorri: Mas então... acho que vamos ficar aqui por um bom tempo.
Dul: Quer conversar.
Ucker a encarou por um tempo e depois perguntou: O que rola entre você e a Any?
Dul paralisa: Como...?
Ucker: A bola de vôlei lá na praia acabou caindo na água, eu fui pegar e acabei vendo o beijo de vocês.
Dul: Ér...
Ucker: Não precisa ficar com vergonha pequena, eu não tenho preconceito com isso.
Dul: Não, não é isso, o problema é que não gosto de mulheres, eu sou hetero.
Ucker franzi o cenho: Então...?
Dul suspira: É complicado. 
Ucker olha no seu relógio: Bom, contando o fato de que o Chris ainda ta saindo de casa, eu concluo que temos tempo.
Dul suspira novamente e conta toda a história para ele.
Ucker: Uau.
Dois dias depois. 
Any: Porque eu sempre tenho que vir nessas festas dos seus amigos do club?
Jacob: Porque a vovó quer que você saia um pouco de casa, e ela tem razão, agora vem. –eles entraram na boate.
Daniel: Fala cara, quanto tempo.
Jacob: E ai? –os dois se cumprimentam.
Daniel: E quem é a gata ai com você?
Jacob: Ah, olha o respeito bro, é a Any.
Daniel: Uau, que linda, desculpe morena, não te reconheci.
Any sorri forçado: Tudo bem, realmente, eu mudei um pouco.
Any não se incomodava de acompanhar o irmão, na verdade, ela sempre gostou de estar ao lado dele, mas o saco era que ela sempre acabava ou indo embora sozinha, ou no canta do salão ou da sala sem nada para fazer, pois os amigos de Jacob, não eram amigos dela. 
Daniel: Venham cá, o pessoal ta para lá.
Any rolou os olhos e os seguiu forçando o sorriso mais bonito e convincente que tinha.
Uma semana depois. 
Dul: Será que da para me ouvir?
Any bufou e se virou para ela: O que?
Dul: Eu sei que você está louca para subir na sua linda moto e ir conhecer o mundo, mas nós duas temos trabalho de laboratório para fazemos juntas, esqueceu? E eu não estou entendendo, nada, então...
Any: Aqui. –ela entrou um envelope.
Dul: O que é isso?
Any: É o trabalho, eu já o fiz e coloquei o seu nome dele, pode ficar tranquila. Agora você não tem que correr mais atrás de mim, adeus. –ela saiu.
Depois do beijo, e de Dulce ter praticamente a desprezado, Any decidiu que não se importaria mais, ou tentaria não se importar, queria distância. Ela por um momento achou que poderia ter algo com a ruiva, mas ela viu que ela não passa de mais um deles. E ela faria de tudo para esquece-la, esquecer o que sente por ela.
Dul: Mas o que?
Dul: http://imgur.com/nBoKAyx 
Três dias depois.
Jacob: Você fez aquilo de novo, não é? –ele disse entrando do nada no quarto.
Any: O que? O que você ta falando? 
Jacob: Ela ta estranha, como se tivesse acontecido algo, quando chego perto ela se afasta. O que você fez para a Dulce? –Any não respondeu. –Você a magoou não é? Caraca, Any, por que você sempre faz isso? Eu já disse que...
Any: POR QUE EU É QUE SOU SEMPRE A VILÃ NA HISTORIA, EM JACOB? POR QUE TUDO É SEMPRE MINHA CULPA? VOCÊ NEM SABE O QUE OUVE E JÁ DIZ QUE EU A MAGOEI? E SE FOI ELA? E SE POR ACASO ELA NÃO ESTÁ ASSIM PORQUE ESTÁ SE SENTINDO CULPADA, EM? –Jacob ficou quieto, Any nunca tinha ficado tão brava assim com ele. –Sai do meu quarto por favor.
Jacob: Any, eu...
Any: SAI DO MEU QUARTO, SERÁ QUE NÃO ENTENDE? 
Quatro dias depois.
Professor: Parabéns meninas, excelente o trabalho de vocês a maior nota da turma.
Any apenas sorri.
Dul: Ér...obrigada. –ela pegou o trabalho de volta, e quando o professor foi falar com os outros alunos ela aproveitou para tentar se reaproximar de Any. –Você ainda não me disse porque fez isso?
Any: Para facilitar as nossas vidas.
Dul: Como assim?
Any: Você não olha na minha cara, eu não tenho que olhar a sua, pronta.
Dul ficou seria, por que Any não queria mais falar com ela? Por que ela estava a tratando tão rude assim? 
Dul: O que houve?
Any: Nada –a morena disse sem nem olhar na cara de ruiva. –Por que a pergunta?
Dul: Por que está me tratando igual nos primeiros dias.
Any: Eu apenas...
Professor: Agora pessoal, abram os seus livros na página 834 e quero que cada dupla leia uma paragrafo em voz alta, está bem? Começando por Louisa e Harry.
Uma semana depois.
Dul: Outra viagem? 
Fernando: Eu sinto muito filha. –ele disse colocando as malas no carro. –Você sabe que se eu pudesse fazer ser diferente, você sabe que eu faria, mas não da, me desculpe.
Dul suspira: Tudo bem, eu seu trabalho, eu entendo.
Pensamento de Dul: O trabalho em primeiro, to mais que acostumada.
Fernando: Fico feliz que me compreenda. –ele beijou sua testa e entrou no carro. –Te ligo quando chegar, ok?
Dul: Ok,boa viagem.
Fernando: Obrigada minha linda, papai te ama.
Dul: Também te amo, tchau. –Dulce suspirou, foi para o se quarto e pegou o telefone.
Ela tinha mandando uma foto para Chris. 
Foto: http://imgur.com/M2NCDZN 
Candy diz: S.O.S tedio.
ChrisHerrera diz: To chegando ai em vinte minutos, vou levar uma sunga, já avisando.
Um sorriso brotou no rosto e Dulce. Só de saber que não ia ficar sozinha o dia inteiro te alegrava.
Dois dias depois.
Any: Então, como nossa vó está?
Medico: Bom...Madalena é uma mulher forte, todos aqui sabemos o quanto é difícil ela admitir alguma coisa. Mas eu conversei com ela e acho...que já está na hora dela se aposentar.
Jacob e ANy ficaram sérios, nenhum deles imagina sua vó em casa sem fazer nada. Ela sempre se mantinha ocupada, adorava desafios, se sentia jovem para a idade e eles sabiam que não seria fácil convence-la à isso.
Cindo dias depois.
Era a grande festa dos Herreras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 13-Eu te odeio! Eu te odeio? (1ºtemporada)A festa dos meninos seria uma festa a fantasia e a casa já pegava fogo. (Pessoal, quando eu fiz o resumo de cada personagem, eu disse que o Ucker, Poncho e Chris já tinham dezoito, mas eu decidi que eles vão fazer dezoito só agora). Casa: http://i162.photobucket.com/albums/t268 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 15/04/2023 - 18:58:01

    Olá eu não sei se vc ainda entra nesse site,mas se entrar termine a fiz,essa história é muito interessante

  • funnyt Postado em 14/02/2016 - 04:36:36

    Paulaa!! Que sdds da fanfic, volta logo com td *--* gnt tadiinha da Any, uq sera q ela vai fzr agr? aiii to mt ansiosa

  • flavianaperroni Postado em 23/01/2016 - 15:29:52

    Eita que ferro

  • tammyuckermann Postado em 20/01/2016 - 23:37:18

    Leitora nova, estou amando a fic, posta mais *-*

  • Tita Postado em 24/10/2015 - 13:56:32

    Não me passou pela minha cabeça que ela ia ser uma assassina

  • Fernanda Postado em 22/10/2015 - 18:04:32

    A continuação Promete!!! Continuaaaaa

  • madilima Postado em 22/10/2015 - 17:32:39

    Jurava que era drogas, mas assassina? :/

  • flavianaperroni Postado em 21/10/2015 - 21:24:19

    achei que fosse drogas tbm,mais caralho ela viro uma assassina O.o to chocada!!! cara serio não para de postar mais serio mesmo,eu vou ter um treco desse jeito

  • luccaportirroni Postado em 21/10/2015 - 21:06:14

    Caralho tô besta pensei que fosse com drogas

  • madilima Postado em 20/10/2015 - 17:15:50

    Que recomeço????? Como assim ela largo tudo???? Não faz isso com a Dul e nem com a Any!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais