Fanfics Brasil - Eu te odeio! Eu te odeio? E se a Cinderela não casasse com um príncipe?

Fanfic: E se a Cinderela não casasse com um príncipe? | Tema: Rebelde, Portinon


Capítulo: Eu te odeio! Eu te odeio?

427 visualizações Denunciar


Capitulo 13-Eu te odeio! Eu te odeio? 
(1ºtemporada)

A festa dos meninos seria uma festa a fantasia e a casa já pegava fogo. (Pessoal, quando eu fiz o resumo de cada personagem, eu disse que o Ucker, Poncho e Chris já tinham dezoito, mas eu decidi que eles vão fazer dezoito só agora). 
Casa: http://i162.photobucket.com/albums/t268/fredbh/Imagem1.jpg 
Dul: Gente, a festa mal começou e aquela Belinda já ta toda bêbada.
Dul: http://40.media.tumblr.com/37b42a70694d25dc24b28939c28448f9/tumblr_nj6cijYFmt1rbsbkqo1_500.png
Mai: Ah, dessa ai você pode esperar qualquer coisa.
Mai: http://comofas.com/wp-content/uploads/2012/01/maiteperroni-dorothy-gale.jpg
As duas riram 
Mai: Mas então... me veio uma dúvida agora por acaso, bom, sei lá, você e o Ucker, eu não sei, talvez, ce sabe.
Dul arregala os olhos: O que? Não, claro que não. Ucker é meu amigo, só meu amigo.
Mai: Ata.
Dul arregala os olhos de novo: AI MEU DEUS, VOCÊ GOSTA DELE.
Mai: Não grita, lá em marte já ouviram. 
Dul pula de alegria: Isso é incrível amiga, e ele já sabe?
Mai: Claro que não.
Dul: Ué, mas porque?
Mai: Porque eu não quero levar um NÃO na cara.
Dul: E como você sabe que ele vai dizer que NÃO?
Mai: Porque...
Jacob: Oi minha lindas! –disse Jacob abraçando Dulce por atrás. 
Dul: Ai meu deus, que susto.
Jacob: http://static1.purepeople.com.br/articles/6/26/91/6/@/266830-famosos-prestigiam-a-festa-a-fantasia-950x0-2.jpg 
Jacob ri: Desculpa ruivinha foi sem querer.
Mai: E ai Jacob? Adorei a fantasia!
Jacob: Valeu morena, você também ta batendo um bolão. –a mesma sorri em forma de agradecimento.
Mai: Mas então, e a Any? Ela não veio?
Jacob: Ela ta vindo, foi pegar a moto na oficina e depois vinha.
Mai: Ela e aquela coisa são como alma gêmea, não?
Jacob ri: Foi um presente meu de aniversario para ela, por isso é importante.
Dul: Imagino que sua vó deve ficar louca. Ela corre muito rápido, tem que ver, cada curva que ela faz, você quase cai da moto.
Mai estreita os olhos: E como sabe disso Dulce Maria?
Pensamento de Dulce: F*deu.
Dul: Ér...porque....porque...
Eiza: E ai pessoal?
Eiza: http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2013/10/28/article-2478070-1907AF8300000578-248_634x915.jpg
Jacob: Eiza? Eu não esperava te ver aqui, como está?
Eiza: Bem, oi meninas, oi Mai tudo bem?
Mai: Tudo Eiza, faz um tempão que não nos vemos!
Eiza: Faz mesmo, como anda seus pais?
Mai: Vão bem.
Eiza: Que bom, e você é a...Dulce não?
Dul: Sim, prazer.
Eiza: O prazer é meu.
Pensamento de Dul: Ela é simpática.
Jacob: Mas então, eu não sabia que os caras tinham te convidado.
Eiza: Na verdade, eu vim com a Any. –de repente o sorriso no rosto de Dulce se desfez.
Dul: Ér...eu vou ao banheiro já volto. –Dulce sai.
Mai: Vocês duas estão juntas?
Eiza: Não...bom, eu quero, mas a Any não, acho que só vai ficar numa amizade colorida mesmo.
Mai: Sinto muito, mas todos nós sabemos que a Any não é muito de se apegar.
Eiza: Tudo bem, contanto que ela esteja comigo.
Jacob: E onde ela ta?
Eiza: No banheiro colocando a fantasia.
---
Dulce chegou no banheiro e se olhou no espelho. Ela estava chorando, sorte que não havia ninguém no lugar. 
Imaginem ela>>> http://imgur.com/E86w0n6 
Xxx: Ei pequena.
Dul: Ucker? O que faz aqui? É o banheiro feminino!
Ucker: Eu sei, mas vi você chorando e queria saber o que houve.
Ucker:: http://www.rbdfotos.org/1.0/albums/2012/dezembro/15/016-festa-halloween/005.jpg 
Dul: Não é nada deixa. –ela disse tentando disfarçar.
Ucker: Você não me engana. Isso por acaso é pela Any?
Dul força uma risada: Claro que não, minha vida não girar em torno dela.
Ucker: Humm, sei...ta, agora fala a verdade.
Dulce o encara e suspira: Porque sempre gostamos das pessoas que não gostam da gente?
Ucker: Bom, eu acho que porquê...espera. Você acabou de admitir que...?
Dul: Sim, eu gosto da Any. -Ucker ficou a encarando por um tempo. –Por favor, não tenho preconceito.
Ucker: Não, não é isso, é que...sei la, acho que porque eu nunca imaginei isso de você.
Dul: Pode crer, nem eu.
Ucker: E agora?
Dul: E agora nada, porque eu e a Any nunca vamos ficar juntas.
Dul: Por que diz isso?
Dul: Por vários motivos, primeiro que a Any não é de ficar com uma só pessoa, segundo que ela tem um monte de ambos os sexos atrás dela e terceiro que ela me odeia.
Ucker: Como sabe?
Dul: Não ta na cara. Olha o jeito como ela me trata.
Ucker: Vocês parecem se da bem quando as vejo.
Dul: A Any é bipolar, as vezes me trata com tanta doçura que me da vontade de beija-la naquele momento e as vezes, nossas eu tenho vontade de matá-la, eu não sei o que pensar. 
Ucker: Bom, eu penso...que é o meu aniversario e que eu não quero ninguém triste nesse dia. Por isso lava essa cara, levanta a cabeça e vamos dançar, amanha você pensa nisso.
Dul suspira: Ok vai indo antes que alguém entre aqui, eu já vou.
Ucker sorri: OK. –e sai. 
Dulce se olhou no espelho e pegou o papel para limpar a maquiagem borrada. Mas assim que acabou de joga-lo no lixo, ela sentiu duas mãos segurem sua cintura e a virarem batendo na bancada da pia.
Dul: Mas o que...?
Xxx: Calada, eu vou te mostrar o quanto te odeio. 
---
Ucker voltou para a festa e logo encontrou de cara com seu irmão Chris no bar.
Ucker: Fala brother.
Chris: E ai? O que houve com a ruivinha? -Ucker franziu o cenho. –Eu a vi chorando para o banheiro.
Chris::: http://www.rbdfotos.org/1.0/albums/2011/novembro/01/eh-halloween/001.jpg 
Ucker: Bom...ér...ela...
Chris: Foi a parada da Any? –Ucker arregalou os olhos. –Que foi? Acha que eu não reparei como aquelas duas se olham? Como ficam nervosas quando estão perto uma da outra?
Ucker: Nossa, tenho que dizer que você tem me saído um ótimo observador maninho.
Os dois riem.
Chris: Mais então, o que vamos fazer? Juntar as duas?
Ucker: Acho que seria legal né? 
Chris: Sim, e é bom que já até começou, as duas tão lá dentro do banheiro. –Ucker arregala os olhos. –A Any foi trocar de roupa lá, ela já tava quando vocês estraram.
Ucker: Caraca...então, ela ouviu tudo o que eu é a Dulce conversamos?
Chris: Pelo visto sim.
Ucker:...
---
Dulce para o beijo a empurrando. 
Dul: Não, não devemos. 
Any: http://www.rbdfotos.org/1.0/albums/2011/dezembro/31/festa-halloween/011.jpg
Any: Mas por que se você disse que gostava de mim?
Dul: Ai meu deus, você escutou tudo! –ela virou de costas e Any riu. As duas ficaram um tempo em silencio, Dulce não sabia o que dizer, agora não havia mais nenhum segredo, ela já sabia de tudo, e Any sabia que isso estava sendo difícil para Dulce, por isso ia respeitar o tempo dela.
Any suspira: Olha, amanhã, depois do almoço, eu vou na casa da sua vizinha cuidar dos filhos dela. Se quiser, pode me ajudar e aproveitamos e conversamos, creio que aqui não é lugar e nem hora adequada. –ela já sair quando Dulce a segurou.
Dul: Espera...olha Any, eu não quero que você fique com raiva de mim, eu admito, tudo o que eu falei era verdade, mas isso...
Any: Isso é tudo novo para você, eu entendo. Mas não quero que pense que estou me aproveitando de você para depois te jogar fora, e também não quero que pense que amanhã já vou te pedir em namoro, porque comigo não é assim, eu só quero que saiba que eu também estou confusa, confusa com o que eu sinto. Mas eu não te odeio Cinderela, posso sentir tudo por você, mas ódio não é um deles. –Any chegou perto, acariciou sua bochecha e nela depositou um pequeno beijo. Foi um gesto tão simples, mas tão carinhoso, que mexeu totalmente com Dulce. –Divirta-se, mas cuidado, meia noite se aproxima. –e assim ela foi embora deixando Dulce sozinha, bom, nem tanto.
Xxx: Então é você. –disse XXX saindo de uma das cabines.
Dul: O que você faz aqui?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 14- Correndo atrás uma da outra. (1ºtemporada)Isa: Eu sabia que a Any estava afim de alguém.Isabelly: http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/838189/gd/13151815351/Selena-Gomez.jpgDul: Você…você…?Isabelly: Se eu ouvi tudo? Ouvi, mas não se preocupe Dulce, não vou falar para ninguém. Any é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 15/04/2023 - 18:58:01

    Olá eu não sei se vc ainda entra nesse site,mas se entrar termine a fiz,essa história é muito interessante

  • funnyt Postado em 14/02/2016 - 04:36:36

    Paulaa!! Que sdds da fanfic, volta logo com td *--* gnt tadiinha da Any, uq sera q ela vai fzr agr? aiii to mt ansiosa

  • flavianaperroni Postado em 23/01/2016 - 15:29:52

    Eita que ferro

  • tammyuckermann Postado em 20/01/2016 - 23:37:18

    Leitora nova, estou amando a fic, posta mais *-*

  • Tita Postado em 24/10/2015 - 13:56:32

    Não me passou pela minha cabeça que ela ia ser uma assassina

  • Fernanda Postado em 22/10/2015 - 18:04:32

    A continuação Promete!!! Continuaaaaa

  • madilima Postado em 22/10/2015 - 17:32:39

    Jurava que era drogas, mas assassina? :/

  • flavianaperroni Postado em 21/10/2015 - 21:24:19

    achei que fosse drogas tbm,mais caralho ela viro uma assassina O.o to chocada!!! cara serio não para de postar mais serio mesmo,eu vou ter um treco desse jeito

  • luccaportirroni Postado em 21/10/2015 - 21:06:14

    Caralho tô besta pensei que fosse com drogas

  • madilima Postado em 20/10/2015 - 17:15:50

    Que recomeço????? Como assim ela largo tudo???? Não faz isso com a Dul e nem com a Any!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais