Fanfics Brasil - Correndo atrás uma da outra! E se a Cinderela não casasse com um príncipe?

Fanfic: E se a Cinderela não casasse com um príncipe? | Tema: Rebelde, Portinon


Capítulo: Correndo atrás uma da outra!

400 visualizações Denunciar


Capitulo 14- Correndo atrás uma da outra. 
(1ºtemporada)

Isa: Eu sabia que a Any estava afim de alguém.
Isabelly: http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/838189/gd/13151815351/Selena-Gomez.jpg
Dul: Você…você…?
Isabelly: Se eu ouvi tudo? Ouvi, mas não se preocupe Dulce, não vou falar para ninguém. Any é minha amiga, só quero o bem para ela, e eu acho que vocês duas devem ficar juntas.
Dul: Você acha?
Isabelly: Acho. Conversei com a Any alguns dias atrás pelo telefone, e eu nunca ouvi ela falar de alguém, como ela fala de você.
Dul: Ela fala de mim?
Isabelly ri: Você não tem noção, né?
Dul franzi o cenho: De que?
Isabelly: Do impacto que causou nela.
---
POV de Any.
Eu fiquei feliz de saber que a Dulce me correspondia. Mas não podia esquecer de que mundo ela era, do grupo que ela era. Será que me assumiria caso ficássemos juntas?
Xxxx: E ai esquentadinha?
Pera, eu conhecia aquela voz. Só havia uma pessoa nesse mundo que me chamava assim.
Any: Rosie?
Rosie: A própria.
Rosie: http://static.tumblr.com/67a142a1dd8f1f887d1df1bde87d7a04/azhptr0/46Vmhc70n/tumblr_static_untitled.jpg 
Any: Mas o que faz aqui? Achei que estivesse em Milão.
Rosie: Eu tava, mas quis umas férias e aproveitei para vir a festa dos meus irmãozinhos.
Rosie era a irmã mais velha dos Herreras. Ela era linda, modelo da victoria secrets, mundialmente conhecida. Sim, já ficamos juntas, mas não pensem que fico com todas as garotas do mundo. Rosie era diferente para mim, ela era especial. Foi a primeira garota na qual eu fiquei, e ela sabe disso, e sempre brinca comigo dizendo que foi minha primeira.
Rosie: Mas então, como você...? Pera, vamos lá pro meu quarto, aqui ta barulho de mais.
Any: Ok.
---
POV de Dulce.
Parei no bar com Isabelly e pedi uma bebida. Assim que me virei para olhar a pista de dança, vi Any de mãos dadas com uma outra garota. Elas estavam subindo para o segundo andar, não havia ninguém no segundo andar, NINGUÉM! 
Dul: É, to vendo como eu sou especial. 
Isabelly: O que?
Dul: Não, nada não. 
---
Quarto de Rosie: http://www.suamelhordecoracao.com.br/wp-content/uploads/2014/04/photo-8.jpg 
Rosie: Nossa, então essa garota de pegou de jeito em?
Any: É, pois é, e eu isso ta acabando comigo.
Rosie: Como assim?
Any: Olha, sem querer ser chata e tal, mas ela é do grupinho dos seus irmãos, então...
Rosie: Ah ta, já entendi, ela é riquinha, filinha de papai?
Any: Ela é rica, mas filinha de papai não. Eu até me surpreendi, ela é bem pé no chão.
Rosie: É hetero?
Any: Sim.
Rosie: Vish.
Any: Exato, e eu sei que ela ta confusa e tal, mas sei lá, quando to com ela eu...
Rosie: Não consegue descrever né?
Any: Não.
Rosie: Eu também me senti assim por um cara. 
Any: O conheceu em milão.
Rosie: Sim, mas ele não aguentou a barra de ficar com alguém famosa como eu, então me deixou.
Any: Sinto muito.
Rosie: Tudo bem.
---
Dul não aguentou a curiosidade e sem ninguém ver, subiu para o segundo andar. Ela imaginava que elas tivessem se “divertindo” juntas, mas precisava tirar a dúvida. Ela foi andando pelo corredor quando parou em frente a porta do quarto de Rosie, onde escutou as duas conversando. A porta estava um pouco aberta, por isso elas não a viram.
Rosie: Você tentou se suicidar?
Any: Tentei.
Rosie: Mas por que?
Any: Carlos me procurou.
Rosie: Não brinca, depois de tanto tempo?
Any: Pois é, e eu...eu acabei surtando.
Rosie: Ele vai ficar preso por mais quanto tempo?
Any: Bom, pelo que eu entendi, até o fim do ano.
Rosie arregala os olhos: Como?
Any suspira: Ele vai ser julgado por uma corte, vou ter que fazer um depoimento, eu, Jacob, vovó, e ai vão decidi se ele merece ser souto ou não.
Rosie: Você acha que ele vai.
Any: Realmente não faço ideia. –Any suspirou e olhou para o lado, no mesmo instante levou um susto. –Dulce?
A ruiva não perdeu tempo em sair correndo.
---
POV de Dulce.
Eu não devia ter ouvido aquela conversa, não devia. Eu podia sentir ela atrás de mim, mas consegui te despistar quando passei em meio a pista de dança.
Poncho: Ei, ei, ei. –Poncho me parou. –Aonde vai? (procurei, procurei, procurei e não achei uma foto do Poncho fantasiado, então imaginem vocês o que quiserem.)
Dul: To indo para casa.
Poncho: Mas já?
Dul: Ér...eu to morrendo de dor de cabeça, acho que bebi de mais.
Poncho: Ah, mas nem dançamos juntos.
Dul: Poncho eu...
Poncho: Por favor, só uma musica.
Dul olhou para o lado e vi Any os encarando. -Ok vai, vamos lá. –ela o puxou para a pista. Dulce sabia que Any não a chamaria se estivesse com Poncho. Por isso ela ficaria o maior tempo possível com ele.
---
POV de Anahi
Dulce ouviu, ela ouviu o que não devia ter ouvido. E agora eu precisava explicar para ela antes que ela tirasse conclusões precipitadas.
Mas eu não podia ia falar com ela agora. Era capaz de Poncho arrumar uma briga e eu não tava com cabeça para isso.
Xxx: Ai, me desculpe, mas você não é Anahi Puente?
Any: Sou, como sabe?
Xxxx: Eu estava no Motos Extremo ano passado, cara, você foi demais. –ele estava falando da competição de motos que participei ano passado, e sem querer me gabar, eu fiquei em primeiro lugar com quilômetros de vantagem.
Any: Nossa, valeu.
Xxx: A propósito, me chamo Leo, prazer.
Any: Prazer.
Leo: Ai, será que posso tirar uma foto com você?
Any: É claro.
(imaginem eles de fantasia) http://imgur.com/vxEtMXt
--
POV de Dulce.
Eu estava dançando numa boa com Poncho quando a musica parou e entrou uma lenta.
Poncho: Se importa? –eu neguei apesar de corada, e ele me envolveu pela cintura. –Sabe Dulce, nunca conheci uma garota como você.
Dul: E isso é bom?
Poncho: Muito bom. –e nunca piscar de olhos, sem eu nem poder fazer nada, eu já sentia os lábios de Poncho contra os meus. Foi tudo tão rápido, que eu fiquem sem reação.
Eu não correspondi, mas isso não foi problema para ele. Pois quando nos afastamos, ele era mil sorrisos, eu sorri de volta por que fiquei sem graça, mas quando olhei para lado, Any continuava nos encarando, só que agora não era um olhar de “preciso falar com você”, agora era um olhar de “fique longe de mim.” 
Eu beijei outra pessoa, depois de tudo, depois do que aconteceu entre a gente no banheiro e o pior, foi com o Poncho. Isso foi motivo o suficiente para ela desistir de falar comigo e ir embora. 
Poncho: Isso foi tão...
Dul: Me desculpe Poncho, mas eu preciso ir. –eu corri sem nem deixa-lo responder, precisava encontra Any.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 15-Precisamos conversar! POV de Any.Nunca tinha corrido tanto com a minha moto como corri naquela noite. Sorte minha que não bati com nenhum policial no caminho de volta a casa.Aquela cena não saia da minha cabeça. Com tantos caras no mundo, tinha que ser com o Poncho?Entrei em casa correndo, tudo escuro. Já estava tirando as botas q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 15/04/2023 - 18:58:01

    Olá eu não sei se vc ainda entra nesse site,mas se entrar termine a fiz,essa história é muito interessante

  • funnyt Postado em 14/02/2016 - 04:36:36

    Paulaa!! Que sdds da fanfic, volta logo com td *--* gnt tadiinha da Any, uq sera q ela vai fzr agr? aiii to mt ansiosa

  • flavianaperroni Postado em 23/01/2016 - 15:29:52

    Eita que ferro

  • tammyuckermann Postado em 20/01/2016 - 23:37:18

    Leitora nova, estou amando a fic, posta mais *-*

  • Tita Postado em 24/10/2015 - 13:56:32

    Não me passou pela minha cabeça que ela ia ser uma assassina

  • Fernanda Postado em 22/10/2015 - 18:04:32

    A continuação Promete!!! Continuaaaaa

  • madilima Postado em 22/10/2015 - 17:32:39

    Jurava que era drogas, mas assassina? :/

  • flavianaperroni Postado em 21/10/2015 - 21:24:19

    achei que fosse drogas tbm,mais caralho ela viro uma assassina O.o to chocada!!! cara serio não para de postar mais serio mesmo,eu vou ter um treco desse jeito

  • luccaportirroni Postado em 21/10/2015 - 21:06:14

    Caralho tô besta pensei que fosse com drogas

  • madilima Postado em 20/10/2015 - 17:15:50

    Que recomeço????? Como assim ela largo tudo???? Não faz isso com a Dul e nem com a Any!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais