Fanfics Brasil - Precisamos conversar! E se a Cinderela não casasse com um príncipe?

Fanfic: E se a Cinderela não casasse com um príncipe? | Tema: Rebelde, Portinon


Capítulo: Precisamos conversar!

18 visualizações Denunciar


Capitulo 15-Precisamos conversar! 

POV de Any.
Nunca tinha corrido tanto com a minha moto como corri naquela noite. Sorte minha que não bati com nenhum policial no caminho de volta a casa.
Aquela cena não saia da minha cabeça. Com tantos caras no mundo, tinha que ser com o Poncho?
Entrei em casa correndo, tudo escuro. Já estava tirando as botas quando a luz de repente acendeu, era minha vó sentada no sofá.
Any: Ai Meu deus, que susto que a senhora me deu. 
Madalena: Eu percebi.
Any: O que faz acordada a essa hora?
Madalena: Não consegui dormi. 
Any: Humm, o que é essa caixa ao seu lado?
Madalena: Fotos, lembranças, coisas de sua mãe.
Any: http://imgur.com/9DgREAg
Any: Posso vê? –minha vó assentiu e me chamou para sentar ao lado dela.
Madalena: Essa foto, foi no dia em que você nasceu.
Foto: http://imgur.com/jJgHqGS 
Madalena: Você era o bebê de olhos azuis mais bonito que eu já vi. Que seu irmão não escute. -Any sorri. –Falando nele, olha eles dois.
Foto: http://imgur.com/hFYIigb 
Any sorri triste, seu pai tinha queimado todas as fotos dela com a mãe. –Não sobrou nenhuma?
Madalena: Apenas essa que eu te mostrei, sinto muito querida. 
Any suspira: Tudo bem.
Madalena: Mas e a festa? Foi boa?
Any força um sorriso: Foi legal.
Madalena: E porque voltou mais cedo? Você geralmente só volta no dia seguinte de manhã.
Any: Sei lá, fiquei sem animo.
Madalena a encara: Querida, posso te fazer uma pergunta um tanto pessoal?
Any: Claro. 
Madalena: Você e aquela garota ruiva, a...como é o nome mesmo?
Any: abaixa a cabeça: Dulce.
Madalena: Sim, vocês estão juntas.
Any suspira: Não, não estamos.
Madalena: Mas você gosta dela não, é?
Any suspira de novo: É complicado vó.
Madalena: Quer desabafar?
Any solta mais um longo suspiro: Eu me apaixonei vovó.
Madalena solta um pequeno riso: E isso é ruim?
Any: Somos de mundos diferentes. Dulce nasceu em berço de ouro, sempre teve tudo o que sempre quis. 
Madalena: Ela não se importou com isso quando veio para cá, não se importou se você não mora em uma mansão. Any, sabe o que me parece?
Any: O que? 
Madalena: Que isso te incomoda mais do que acha que incomoda ela.
Any suspira: Mas também não é só isso vovó. 
Madalena: O que é então?
Any não disse nada, apenas passou a mão pelo pescoço, onde havia uma cicatriz enorme.
Madalena: Seu pai? Any, não me diga que tudo isso é medo que aqueles tempos voltem a acontecer?
Any: http://imgur.com/tlL4O73 
Any: Não, não é isso, é que...não consigo confiar mais. –nessa hora, Any já chorava. –Não consigo acreditar que alguém possa mais gostar de mim.
Madalena a puxa para o seu colo: Eu gosto de você querida, eu te amo, seu irmão te ama.
Any: É difícil superar.
Madalena: Eu sei, nenhuma menina deveria passar e ver o que você viu.
Any: Eu não desejo isso a ninguém.
---
POV de Dulce.
Acordei no dia seguinte horrível, eu precisava falar com a Any, precisa dizer para ela que foi tudo um engano.
Eu teria ido atrás dela ontem a noite, mas Mai não me deixou sai.
Pin, Pin! –meu telefone tinha toca.
@AnyPuente diz: Creio que temos que conversar.
Eu sorri, fiquei feliz dela querer falar comigo.
@Candy diz: Concorco. Posso ainda te ajudar com as crianças?
@AnyPuente diz: Pode, já avisei a Sra.Tulico que você vai aparecer por lá. Chego em uma hora, eu te mando uma mensagem.
@Candy diz: Ok, nos vemos.
Fui para o banheiro tomar um banho e me arrumar. Estava nervosa.
Dul: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRohZnIqS65sEwSpCjnwGvqZFHh8IcRHu4okeql7uNTtUaOn9Gt 
--
Uma hora depois.
POV de Any.
Tinha acabado de estacionar a minha moto na garagem da Sra.Tulico. Tirei o capacete da cabeça e encarei a casa ao lado, estava nervosa.
Any: http://www.uniblog.com.br/img/posts/imagem12/129324.jpg 
--
Sra.Tulico: http://imgur.com/z4jmCQE 
Sra.Tulico: Any, que bom que veio, tenho que ir correndo para o trabalho, entre.
Any: É um prazer vir, estava com saudades da garotada.
Sra.Tulico: Claro, eles te adoram, estão lá em cima na sala de jogos, pode subir.
Any: Obrigada.
Sra.Tulico: Eu vou te noite, beijos. Ah, e quando sua amiga chegar, diga que ela pode ficar a vontade, se você gosta dela, eu gosto também.
Any força um sorriso: Sim, claro.
Any subiu para o segundo andar e encontrou dois pequenos assistindo TV.
Crianças: http://cache-assets.flogao.com.br/photos/full/145981442.jpg 
Any: Que isso? Ninguém vai me da um abraço não?
Ana Paula y Santiago: Any!!! –eles correram para abraça-la.
Any: Meu deus, que saudade de vocês.
---
POV de 
Estava na sala conversando com Ucker pelo chat esperando Any me mandar a mensagem.
@Uckermann diz: Ai, me da a sua opinião em uma coisa?
@Candy diz: Claro, o que?
@Uckermann diz: Se eu chamasse a Mai para sair, você acha que ela aceitaria?
Dei um gritinho de felicidade, mas quando ia responder, a energia acabou.
Dul: Ah, não acredito.
Peter: Pequena você ta bem?
Dul: Estou sim Peter! –subi para o meu quarto para ver se achava um lanterna, já que logo ficaria escuro e se não voltasse, eu ia ter dificuldade para achar.
Peter: PEQUENA, VISITA PARA VOCÊ!
Dul: Visita? JÁ TO DESCENDO. –achei a lanterna, e desci para ver quem era. Mas me assustei ao chegar no hall.
Any: Não tem mordomo, né? 
Corei: O que faz aqui? Eu ia encontrar com vocês lá.
Any: A luz acabou lá na casa deles também e não tem nada para fazer, então dei a ideia de saímos para brincar no parque. Quer vir?
Dul: Claro.
Any: Ok, ah, Dulce, esses são Ana Paula e Santiago, meninos, essa é minha amiga Dulce, ela vai passar o dia com a gente.
Ana Paula e Santiago: Oi.
Dul: Oi!!
Ana Paula: Adorei seu cabelo!
Dul sorri: Obrigada linda! Olha, eu vou lá em cima só pegar um casaco, já volto.
POV da Autora. 
Cinco minutos depois.
Dul: Pronto, vamos!
Any deixou a moto na casa das crianças, e foram a pé até o parque. Ana Paula e Santiago de patins e Any e Dulce um pouco atrás os seguindo.
Dul: Fiquei feliz que ainda queria conversar comigo.
Any suspira: Eu admito que não ia te chamar, mas...mas sei que temos muitas coisas para conversar e esclarecer, e quanto mais cedo melhor.
Dul suspira também: Olha, Any ontem a noite, eu e o Poncho nós...
Any: Não, aqui não, vamos esperar chegar no parque para conversamos melhor. –Any disse curta e grossa.
E assim, elas ficaram em silencio o caminho todo até o parque.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 16- Perceber.No parque.Ana Paula: Any, eu e o Santi podemos brincar lá no parquinho?Any: Podem, mas só ali, não se afastem, vou ficar de olho em vocês.Ana Paula: Ok. –os dois saem correndo em direção aos brinquedos e Any e Dulce se sentam em um banquinho ali perto.Any fica olhando mais um pouco as crianças, quand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 15/04/2023 - 18:58:01

    Olá eu não sei se vc ainda entra nesse site,mas se entrar termine a fiz,essa história é muito interessante

  • funnyt Postado em 14/02/2016 - 04:36:36

    Paulaa!! Que sdds da fanfic, volta logo com td *--* gnt tadiinha da Any, uq sera q ela vai fzr agr? aiii to mt ansiosa

  • flavianaperroni Postado em 23/01/2016 - 15:29:52

    Eita que ferro

  • tammyuckermann Postado em 20/01/2016 - 23:37:18

    Leitora nova, estou amando a fic, posta mais *-*

  • Tita Postado em 24/10/2015 - 13:56:32

    Não me passou pela minha cabeça que ela ia ser uma assassina

  • Fernanda Postado em 22/10/2015 - 18:04:32

    A continuação Promete!!! Continuaaaaa

  • madilima Postado em 22/10/2015 - 17:32:39

    Jurava que era drogas, mas assassina? :/

  • flavianaperroni Postado em 21/10/2015 - 21:24:19

    achei que fosse drogas tbm,mais caralho ela viro uma assassina O.o to chocada!!! cara serio não para de postar mais serio mesmo,eu vou ter um treco desse jeito

  • luccaportirroni Postado em 21/10/2015 - 21:06:14

    Caralho tô besta pensei que fosse com drogas

  • madilima Postado em 20/10/2015 - 17:15:50

    Que recomeço????? Como assim ela largo tudo???? Não faz isso com a Dul e nem com a Any!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais