Fanfics Brasil - Perceber! E se a Cinderela não casasse com um príncipe?

Fanfic: E se a Cinderela não casasse com um príncipe? | Tema: Rebelde, Portinon


Capítulo: Perceber!

15 visualizações Denunciar


Capitulo 16- Perceber.

No parque.
Ana Paula: Any, eu e o Santi podemos brincar lá no parquinho?
Any: Podem, mas só ali, não se afastem, vou ficar de olho em vocês.
Ana Paula: Ok. –os dois saem correndo em direção aos brinquedos e Any e Dulce se sentam em um banquinho ali perto.
Any fica olhando mais um pouco as crianças, quando finalmente olha para Dulce, que até então encarava as mãos nervosa.
Any: Eu não mordo sabia?
Dul ri de leve: Já me disseram isso.
Any: Quer falar agora?
Dul suspira: Depois que eu vi que você tinha me visto lá em cima, eu sai correndo. Eu fiquei com vergonha de ter ouvido aquilo, era algo pessoal seu e eu me intrometi. Ai o Poncho me parou e pediu pra dançar comigo. Eu sabia que você não ia me procurar estando perto dele, por isso eu aceitei. Tava tudo numa boa, a gente tava dançando legal, e de repente...ele me beijou, foi tudo tão rápido, eu nem tive tempo de pensar ou de recuar.
Any: Então você não correspondeu?
Dul: Claro que não. Olha Any, depois de tudo o que você me contou sobre vocês, o que você sentia, os seus medos, tudo, eu não ia ser uma traidora de beija-lo na sua..
Any: Não Dulce, espera. Eu não fiquei mal porque você beijou O Poncho.
Dul: Não?
Any: Não. –Any suspira. –Eu fiquei mal porque...porque você beijou outra pessoa sem ser eu.
Dulce a encara: O que?
Any suspira: Dul, o meu irmão já percebeu, o Chris e o Ucker já perceberam, ATÉ a minha vó já percebeu, mas parece que só você que não. –Dulce a olha confusa e Any bufa e se aproximada dela entrelaçando suas mãos. –Eu gosto de você Cinderela, e mesmo sabendo que ter algo com você é quase impossível, eu quero tentar, quero ver no que da estamos juntas. 
Dul: Vo-vo-cê ta falando que...?
Any: Dulce Maria, quer sair comigo? Num encontro de verdade.
Dul: ...
---
Ucker/Chris: COMO ASSIM VOCÊ BEIJOU A DULCE?
Poncho: Ei qual é? É crime agora?
Chris: Não mas...você gosta dela e tal?
Poncho: Não, só me deu vontade na hora, só isso.
Ucker: Não brinque com a Dulce mano, ela não é como essas suas ficantes, ela é nossa amiga, e se a machuca-la nós...
Poncho: EI EI, chega ok? Não preciso de lição de moral Ucker, eu sei o que faço. O que foi? Não confia mais em mim?
Ucker: Não. –Chris e Poncho o encaram. –Deixei de confiar há muito tempo quando você roubou a Ramona de mim. –Ucker vai embora.
Poncho: Grrr...será que ele nunca vai esquecer isso?
Chris: Mano pensa aqui comigo? Se você fosse afim de uma garota, tivessem juntos e tal, todos felizes, um conto de fadas e de repente um cara a tirasse de você, te trocasse por ele, o que você faria com esse traidor? O que você sentiria?
Poncho: Bom, sei la, eu ia me sentir mal, e acho que quebraria a cara desse cara.
Chris: Olha, que bom que você acha isso, por que o cara é o Ucker, e o traidor é você. –e assim Chris vai embora também.
Poncho bufa.
---
Any: Não vai me fazer ficar que nem um idiota aqui, né? Não vai me responder?
Dul: É que...UAU, essa me pegou de surpresa. 
Any: E isso é um sim?
Dul a olha sorrindo: Sim, é um sim.
Dul: http://imgur.com/0TBYis4 
Any sorri.
---
Duas horas depois.
Sra.Tulico: Obrigada meninas por cuidarem delas, toma, aqui o dinheiro de vocês tchau, boa noite. –ela da duzentos para cada uma e fecha a porta. 
Dul: Toma, fica com a minha parte,
Any: Não, claro que não, você me ajudou a cuidar deles, você merece.
Dul: Aff, qual é Any, o que duzentas pratas vai fazer de diferente na minha vida? Vai ficar, por favor.
Elas discutiram mais um pouco até que Any se rendeu.
Any: Obrigada!
Dul sorri: Ah, quer ir jantar na minha casa?
Any: Seu pai não vai se incomodar?
Dul: Meu pai adora que eu leve amigos lá pra casa, e também...ele ta viajando, então não vai fazer diferença.
Any: Ok, se não incomodar, eu só tenho que ligar para a minha vó avisando que eu não vou comer em casa?
Dul: Ta, você liga lá dentro.
---
Peter: O jantar vai ser servido daqui a meia hora.
Dul: Tudo bem a gente esperar?
Any: Claro, eu não to com muita fome mesmo.
Dul: Otimo, vamos lá pro jardim então.
Elas vão e se sentam na beirada da piscina.
Any: Então seu pai quase nunca está em casa?
Dul: Não, mas eu já me acostumei e também...quando ele está, ele recompensa, ele trabalha o máximo que consegue em casa e quando tem que ir pra empresa, ela dobra para o dia seguinte ficar de folga e ficar comigo.
Any: Ele deve ser um cara muito legal!
Dul: Ele é? –as duas ficaram em silencio por um tempo. –Any, posso te fazer uma pergunta?
Any: Claro.
Dul: Ok, mas se não quiser responder não precisa. –ela suspirou. –Aquela pessoa que você tava falando ontem no quarto, era o seu pai, não era?
Any: http://imgur.com/9LF7ZrE
Any: Era.
---
Xxxx: Então quer dizer que eu posso sair daqui?
Zzzz: Bom..não posso te dar 100% de certeza, você ainda vai ser julgado por isso. Muito depende também do que o juiz vai achar do depoimento dos meninos, principalmente da Anahi. 
Xxx: Grrr...ela pode estragar tudo. –ele suspira. –Teria como eu falar com ela antes da corte?
Zzzz: Você quer que ela venha aqui?
Xxxx: Não posso ir até onde ela ta,né?
Zzzz: Vou ver o que consigo fazer, mas não prometo nada, já faz muito tempo que vocês não se vêm, acho mais fácil o Jacob vir aqui do que a Anahi.
Xxxx: Faça o que puder.
Zzzz: Eu farei Carlos!
---
Any: Nossa, a comida é maravilhosa.
Dul ri: É, deve ter gostado mesmo, já é seu segundo prato.
Any ri envergonhada: Desculpe, lá na minha casa repetir é milagre. –Dul forçou um sorriso mas ficou envergonhada.
Dul: Quer ver um filme?
Any: Qual?
Dul: Sei lá, tem tantos, vêm. –Dul a levou para a sala de tv.
Sala de tv: http://1.bp.blogspot.com/-tI3reAqdXcA/U0Ly8iofeTI/AAAAAAAAIXw/YCMKAmmAeE8/s1600/m_02d.jpg 
Any: UAU! Eu podia me perder na sua casa.
Dul ri: Eu vou lá em cima pegar uma manta para gente, já volto, vai escolhendo o filme, tem um monte naquela gaveta.
Any: OK.
CINCO MINUTOS DEPOIS.
Dul: Pronto. –as duas se sentaram perto uma da outra e Any apertou play para o filme começar. –Ah, eu adoro TITTANIC.
Any sorri: Eu também.
Já acabando o filme, Dul já estava com a cabeça deitada no ombro de Any enquanto a mesma fazia carinho em seu braço, as duas estavam mais do que confortáveis.
Dul: Eu imagino o que a Rose sentiu quando viu o Jake afundando.
Any: É, eu também. –as duas suspiram.
Passou mais uns dez minutos e o filme acabou.
Dul: Posso ver mil vezes, sempre vou adora TITTANIC.
Any: É, eu também. 
As duas se olham.
Dul: Vai ficar falando só isso?
Any ri: O que quer mais que eu diga?
Dul aproxima o rosto dela: Bom..talvez não tenha mais nada a dizer mesmo. 
Any já podia sentir seu lábio roçando com o dela: É, talvez não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 17- A verdade dói.POV de AnahiJacob: Então vocês se beijaram?Anahi: Quase, mas o mordomo dela chegou e nos interrompeu. –eu revirei os olhos.Jacob: Bom...pelo menos vocês vão sair juntas. Já pensou onde vai leva-la?Anahi: Ainda não, tem alguma sugestão?Jacob: Por que você não leva ela para as m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 15/04/2023 - 18:58:01

    Olá eu não sei se vc ainda entra nesse site,mas se entrar termine a fiz,essa história é muito interessante

  • funnyt Postado em 14/02/2016 - 04:36:36

    Paulaa!! Que sdds da fanfic, volta logo com td *--* gnt tadiinha da Any, uq sera q ela vai fzr agr? aiii to mt ansiosa

  • flavianaperroni Postado em 23/01/2016 - 15:29:52

    Eita que ferro

  • tammyuckermann Postado em 20/01/2016 - 23:37:18

    Leitora nova, estou amando a fic, posta mais *-*

  • Tita Postado em 24/10/2015 - 13:56:32

    Não me passou pela minha cabeça que ela ia ser uma assassina

  • Fernanda Postado em 22/10/2015 - 18:04:32

    A continuação Promete!!! Continuaaaaa

  • madilima Postado em 22/10/2015 - 17:32:39

    Jurava que era drogas, mas assassina? :/

  • flavianaperroni Postado em 21/10/2015 - 21:24:19

    achei que fosse drogas tbm,mais caralho ela viro uma assassina O.o to chocada!!! cara serio não para de postar mais serio mesmo,eu vou ter um treco desse jeito

  • luccaportirroni Postado em 21/10/2015 - 21:06:14

    Caralho tô besta pensei que fosse com drogas

  • madilima Postado em 20/10/2015 - 17:15:50

    Que recomeço????? Como assim ela largo tudo???? Não faz isso com a Dul e nem com a Any!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais