Fanfics Brasil - Unindo forças E se a Cinderela não casasse com um príncipe?

Fanfic: E se a Cinderela não casasse com um príncipe? | Tema: Rebelde, Portinon


Capítulo: Unindo forças

24 visualizações Denunciar


Capitulo 18- Unindo forças. 
FALTAM 4 CAP PARA O FIM DESSA TEMPORADA.

Na casa da Any.
Any: Eu já disse vó, NÃO.
Madalena: Minha querida, olha, eu também disse não na hora, mas ela vai continuar te pressionando, acho melhor ir de uma vez e ficar livre disso.
Any: Vó, é ELE, você esqueceu? O cara que mais me machucou no mundo, eu não quero voltar a vê-lo.
Madalena suspira: Ok, o advogado disse que você tem até amanhã de noite para decidir, então...
Any: Eu já decidi.
Madalena suspira de novo e sai do quarto.
Any se joga na cama e começa a chorar.
Any: Você não vai me machucar de novo, eu não vou deixar. VOCÊ NÃO VAI ME MACHUCAR DE NOVO, SOME DA MINHA VIDA, EU QUERO QUE VOCÊ MORRA, MORRA E QUEIME NO INFERNOOOOOOO. – a mesma começou a pegar suas coisas e jogar contra a parede, quebrando tudo, assim como na ultima vez. –EU TE ODEIO, VOCÊ NÃO PRESTA, VOCÊ...
Xxxx: ANY PARA! –ele segura seus braços, mas Any a se debater
Any: NÃO, ME SOLTA, ME SOLTA, VOCÊ NÃO VAI ME MACHUCAR DE NOVO, ME SOLTA. 
Xxxx: ANY, PARA, SOU EU.
Any: ME SOLTA, EU TE ODEIO.
Xxxx: ANY, SOU EU, SEU IRMÃO. –ele segura se rosto e a obriga a olha-lo, mas a mesma mantinha os olhos fechados. –Olha pra mim, sou eu, Jacob. 
Any: Não.
Jacob: Por favor Any.
Any abre os olhos devagar, e quando vê o irmão o encarando começa chorar de novo: Eu to com medo.
Jacob: Eu sei, eu sei. –ele diz a puxando para um abraço.
Any: Ela vai me machucar.
Jacob: Não, eu não vou permitir. –os dois passaram a noite juntos no quarto da Any conversando. Jacob fazia de tudo para distrair e alegrar um pouco a irmã. 
Mas no dia seguinte, ela acordou pior ainda. 
Jacob: ANY PARA. –ele a segurou novamente enquanto Madalena tentava tirar a faca de sua mão.
Any: NÃO, ME LARGA, DEIXA EU ACABAR LOGO COM ISSO.
Madalena: Jacob, leva ela para o quarto, não deixa ela sair. –a mesma disse assim que conseguiu tirar a faca da neta.
Jacob: Vem Any. –ele a levou, mesma com todas as dificuldades. No inicio, esses chiliques irritavam ele, achava que era exagero da irmã. Mas depois que o mesmo a pegou tentando se matar pela primeira vez, ele viu que a coisa era mais grave do que imaginava, e a parti daquele momento, ele e Any ficaram mais próximos do que nunca. –Porque faz uma coisa dessas? –ele perguntou deitado na cama de conchinha com a irmã duas horas depois. 
Any: Eu não sei, depois que passa, eu tenho raiva por ter tentado fazer, mas no momento, parece a coisa mais certa.
Jacob: Se matar nunca é certo maninha. Você não está sozinha e sabe disso, se não quiser vê-lo, não precisa, mas não faça isso. 
Pin pin.
Jacob: Já eh a quinta vez que seu telefone apita, não vai mesmo ver quem é? 
Any: Não.
Jacob: E se for a Dulce?
Any parou por um momento e ficou pesando.
Jacob: Vou deixar você a sós para ver, mas qualquer coisa me chama em? 
Any: Valeu, eu te amo ok?
Jacob: Eu também te amo minha linda. –ela beijou a sua testa e depois saiu.
@Candy diz: Onde você ta? Porque faltou hoje?
@AnyPuente diz: Não me senti bem quando acordei, achei melhor não ir. 
@Candy diz: Mas você já está melhor? –Any sorriu, achava fofo essa preocupação que Dulce tinha com ela.
@AnyPuente diz: Mais ou menos, mas vou ficar bem. Ai, você quer almoça aqui em casa hoje?
@Candy diz: Não vou atrapalhar?
@AnyPuente diz: Claro que não.
@Candy diz: Ok então, eu vou adorar almoçar ai.
@AnyPuente diz: Vou ficar esperando então, beijos cinderela.
@Candy diz: Beijos, melhoras.
Assim que Any coloca o telefone de volta a mesa, seu irmão entra no quarto.
Jacob: Então, era ela?
Any: Era, a chamei para vir almoçar aqui.
Jacob: Humm, que bom, quem sabe você não se distrai um pouco.
Any: É, quem sabe.
---
Enquanto isso na escola.
Dulce estava acabando de colocar seu uniforme do colégio. Tinha terminado a aula de educação física e todas estava tomando banho.
Xxx: Ai, você é Dulce, né? 
Dul: Sim, sou eu.
Xxx: Você que é a mais nova vadia da Any,não é? –todas riram. 
Dul: E você quem é? 
Xxx: Belinda.
Dul: Ahhh, já sei, você é que é a mais nova corna do Derrick, né? –todas riram mais ainda e Belinda fechou o rosto.
Belinda: http://fotos0.mundofotos.net/2013/29_09_2013/belindapop1380460701/belinda-foto-instagram.jpg
Belinda: Escuta aqui garota, quem você...? 
Dul: Não, escuta aqui você. Chega em mim, mal fala um oi e já vem me xingando. Eu não sou nada da Any ok? Apenas somos amigas, e se eu fosse algo a mais dela, não é da sua conta queridinha. –ela disse fechando o armário e saindo do corredor. –Ah, e esqueci, mas uma coisa, vadia e teu espelho. –e assim ela se foi.
Dulce voltava para o seu quarto, mas no meio do corredor deixou sua mochila cair no chão, e alguns livros se espalharam.
Dul: Grrr...droga. –a mesma se abaixou para recolhe-los, mas uma pessoa passou por ela e os chutou para longe. –Ei, não olha para onde anda não? 
Xxx: NÃO. –Dulce olhou para cima e congelou ao ver que era.
Xxx: http://imgur.com/DMsS0WW 
Poncho: Ta precisando de ajuda? –ele perguntou com um sorriso debochado. 
Dul: Deixa eu advinha...se eu falar que sim, você vai dizer “ah, que pena” e vai embora me deixando sozinha, não é? –ela disse se levantando e o mesmo desmanchou o sorriso em seu rosto. –Acertei? –agora foi a vez dela sorri vendo a cara de raiva que ele fez. –Ponchito, seja um pouco mais original, você é muito previsível. –e assim ela pegou seu livros e foi embora deixando Poncho nenhum pouco feliz. 
Belinda: Ai, quer me ajudar?
Poncho: Do que você ta falando garota?
Belinda: A acabar com a Dulce?
Poncho: Como assim?
Belinda bufa: Você não gosta dela, eu não gosto dela, vamos unir forças.
Poncho: Ah, eu não sei não.
Belinda: Qual é? Ela te humilhou na frente da escola toda, não quer da o troco. –Poncho a encarou pesando.
Poncho: Você não devia ter se metido comigo Dulce Maria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, eu não escrevo pra cá, escrevo para a minha pagina da Any no face, e me convenceram a colocar minhas fics aqui, ok? Não sou dessas escritoras que ficam cobrando comentarios e nem sou uma escritora ativa como podem ver e muito menos sou uma leitora ativa. NÃO RESPONDO COMENTARIOS, OK? Me desculpem.  Estou com problemas na pagina e sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 15/04/2023 - 18:58:01

    Olá eu não sei se vc ainda entra nesse site,mas se entrar termine a fiz,essa história é muito interessante

  • funnyt Postado em 14/02/2016 - 04:36:36

    Paulaa!! Que sdds da fanfic, volta logo com td *--* gnt tadiinha da Any, uq sera q ela vai fzr agr? aiii to mt ansiosa

  • flavianaperroni Postado em 23/01/2016 - 15:29:52

    Eita que ferro

  • tammyuckermann Postado em 20/01/2016 - 23:37:18

    Leitora nova, estou amando a fic, posta mais *-*

  • Tita Postado em 24/10/2015 - 13:56:32

    Não me passou pela minha cabeça que ela ia ser uma assassina

  • Fernanda Postado em 22/10/2015 - 18:04:32

    A continuação Promete!!! Continuaaaaa

  • madilima Postado em 22/10/2015 - 17:32:39

    Jurava que era drogas, mas assassina? :/

  • flavianaperroni Postado em 21/10/2015 - 21:24:19

    achei que fosse drogas tbm,mais caralho ela viro uma assassina O.o to chocada!!! cara serio não para de postar mais serio mesmo,eu vou ter um treco desse jeito

  • luccaportirroni Postado em 21/10/2015 - 21:06:14

    Caralho tô besta pensei que fosse com drogas

  • madilima Postado em 20/10/2015 - 17:15:50

    Que recomeço????? Como assim ela largo tudo???? Não faz isso com a Dul e nem com a Any!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais