Fanfics Brasil - Conhecer e reconhecer! E se a Cinderela não casasse com um príncipe?

Fanfic: E se a Cinderela não casasse com um príncipe? | Tema: Rebelde, Portinon


Capítulo: Conhecer e reconhecer!

15 visualizações Denunciar


Capitulo 19- Conhecer e reconhecer.


 


Any e Dulce estavam na cozinha da casa de Any comendo o brigadeiro que Madalena tinha feito.


Dul: Hummm, nossa, isso aqui ta muito bom. Não se esqueça de agradecer a sua vó por mim. –as duas riram. –Falando nisso cadê ela?


Any: Foi na vizinha jogar cartas, ela faz isso toda quarta feita com as amigas.


Dul: Meu pai também fazia com os amigos dele antigamente, mas ele ficou tão ocupado com a empresa que eu duvido que saiba jogar ainda.


Any: Sente falta dele né?


Dul: Muito, as vezes acho que ele poderia fazer um esforço e ficar comigo um tempo. Mas eu sei que ele lutou para estar onde está e tenho muito orgulho dele.


Any: Ele nunca quis casar de novo?


Dul: Não, meu pai namorou algumas mulheres depois da morte da minha mãe, mas nenhuma que o fizesse querer tentar de novo.


Any: E se acontecesse? Te importaria.


Dul: Não, eu só quero vê-lo feliz. –Any a encara. –Que foi? Me sujei de brigadeiro?


Any ri: Não, é que...sei lá, você é diferente do que eu pensei que fosse.


Dul suspira: É, você também é como o que eu esperava.


Any: Espero que isso seja bom.


Dul: Você sabe que é. –as duas sorriam uma para outra e passaram a tarde assim, entre sorrisos e brincadeiras, e É CLARO, que rolou uns beijinhos também, mas nada além disso. –Bom...eu já tenho que ir, já são dez horas da noite, Peter deve está louco atrás de mim.


Madalena: Adorei ter passado o dia com a gente Dulce, está fazendo muito bem a minha neta.


Dul: Eu que agradeço por me receberam tão bem.


Any: Vem, eu vou com você pegar um taxi.


Dul: Ok, tchau senhora, foi um prazer vê-la de novo.


Madalena: O prazer foi meu. –as duas foram até o final da rua onde os taxis passavam.


Any: Vai voltar bem sozinha?


Dul: Não se preocupe, sei me cuidar.


Any ri: Ok. –Any a puxa gentilmente pela cintura e lhe beija delicadamente. Obvio que Dulce correspondeu. Mal sabiam elas, que alguém as observava.


Xxxx: NÃOO, eu não acredito


Dul: Bom, agora eu realmente preciso ir. –disse Dulce se separando da motoqueira. –Nos falamos amanha, você vai a escola não é?


Any: Vou sim, não se preocupe. –Any faz um sinal para o taxi que se aproxima e ele para. –Vai, vai que se não fica mais tarde ai, tchau.


Dul: Tchau.


--


Any voltou para casa e encontrou sua vó no mesmo lugar em que ela está quando saiu com Any.


Any: Não vai dormir vó?


Madalena: Vou, só estava pensando.


Any: Ahhh, e eu posso saber o que era?


Madalena: Estava pensando, e se seu pai tiver realmente mudado?


Any: http://imgur.com/KMOGapU


Any: Ta brincando comigo, né?


---


No dia seguinte.


Diretor: Bom alunos, então só resumindo para quem ficou dormindo o comunicado inteiro. Sábado teremos um baile em comemoração do aniversário da escola, o tema é preto e branco e todos deveram ter um par e sim, é obrigatório todos virem.


Alguns alunos vibraram, outros reclamaram, mas quem não estava dando mesmo a mínima é Anahi.. Todo ano havia esse baile, sempre o mesmo baile e todo ano ele sempre conseguiu enganar os professores que controlam quem foi e quem não foi no baile.


Diretor: Então é isso, pode ir embora–todos os alunos saíram do auditoria, menos Any, que espera todos irem para poder sair tranquila.


Bel: Não vai embora?


Any: Ah, que susto Belinda


Bel ri: Desculpe, não foi por querer.


Any: O que você quer?


Bel: Nossa, credo, porque está sendo grossa comigo? Já formos bem intimas, ta lembrada? –Belinda sorri maliciosamente. Assim como muitas, Belinda não resistiu ao encanto de Any, e elas acabaram ficando varias vezes escondidas ano passado,  escondidas porque Bel não queria que os outros soubessem que ela gostava de meninas, isso poderia arruinar sua reputação, e depois de um tempo, Any cansou, disse que a loira não a atraia mais, mas a verdade era que ela estava cansada de ser usada.


Any: Isso já passou Belinda. E se eu não me engano, era você que não queria ser vista comigo, ta lembrada? –Any a imitou no final da frase.


Bel: Relaxa, eu só queria te fazer uma pergunta.


Any: Então faça, porque eu já to ficando sem paciência.


Bel: É verdade que você ta ficando com a Dulce?


Any gelou: Porque acha isso?


Bel: Pela forma que ela te defendeu do Poncho aquele dia.


Any: Só por causa disso a gente taria juntas?


Bel: Eu te conheço Any,  eu sei quando está mentindo, sei quando está fingindo.


Any: Ah é?


Belinda mal da tempo de afirmar quando é puxada pela cintura por Any que a ataca com um beijo feroz.


(imaginem duas mulheres e com roupas, é claro, ah, e antes que pensem, tem ninguém pelado nesse gif não, não se preocupem kkk ) http://imgur.com/ogUYHT5


Passa um minutos e as duas se separam.


Belinda: UAU. –ela diz ofegante. –Sabia que também sentia falta de mim.


Any: Ah é? –ela disse ainda olhando para a boca de Belinda. –Sabia? –Belinda assenti fazendo o mesmo. –Isso prova que você estava errado do que falou. Você não sabe nada sobre mim, porque esse beijo não significou nada garota vê-se se manca, tchau. –Any vai embora deixando Belinda soltando fumaças.


Belinda:  http://imgur.com/YiTL22J


Belinda: Eu não acredito.


---


Any estava indo para o estacionamento, quando ver seu irmão encostado do lado de sua moto.


Any: O que você ta fazendo aqui? Porque não foi para casa?


Jacob: Me pediram para te entregar isso. –ele lhe da um carta.


Any: Quem?


Jacob: O inspetor do colégio, abre ai.


“Senhorita Anahi Puente Portilla, o tribunal de justiça do Estado (é só ficção, ok pessoal?) pede a sua presença na corte a liberdade do acusado Carlos Puente, no dia 24 desse mês.


Obrigatória a presença e caso haja alguma possiblidade, como doença ou morte, avise com antecedência, se não será cobrado uma multa no valor de R$12.000 pesos.”


Any: O QUE?


---


Dul tinha acabado de chegar em casa. Almoçou, fez os deveres, e depois ficou de bobeira em seu quarto vendo TV. Até que seu computador apitou.


@Uckermann: Bora ver um filminho aqui em casa, vamos todo mundo?


@Candy: Pra que? Pro seu irmão ficar me provocando?


@Uckermann: Eu tava falando pra você levar a Any, o Poncho vai sair com uma garota ai que ele conheceu, e eu duvido que ele vá voltar pra casa.


@Candy: Eu não sei, Any não ficaria muito confortável de ir na sua casa.


@Uckermann: Relaxa, vamos trata-la bem, você sabe que o que mais tinha coisa contra ela era o Poncho, Chris, Mai e eu vamos ficar de boa.


@Candy: Se você diz, vou falar com ela e te aviso.


@Uckermann: Beleza beijos ruivinha.


@Candy: Beijos, tchau.


Assim que saiu do chat, Dulce ligou para Any.


Any: Alô?


Dul: Nossa, que voz é essa? O que aconteceu?


Any: Nada, eu só to cansada.


Dul: Tem certeza? –perguntou Any não acreditando muito no que ela disse.


Any: Tenho, o que houve? -Dul falou do convite para ver o filme na casa dos Herreras. –Eu não sei Dulce, eu não me dou bem com aquele pessoal.


Dul: Falei o mesmo pro Ucker, mas ele disse que o Poncho não vai ta lá, e que ele os outros vão ficar de boa com você, vai por favor, se distrai um pouco.


Any bufa: Ta, pode ser.


Dul: Obaa. –as duas rirem do gritinho de alegria que a ruiva deu. –Ah, e mais uma coisa.


Any: Diga.


Dul: Você vai ao baile?


Any: ...


(É isso ai pessoal, desculpe a demora, espero que gostem, logo logo tem mais)


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 20- Agora somos amigos? (FALTAM DOIS CAPITULOS PARA ACABAR A 1ºTEMPORADA)   Any: Eu não sei ,não é muito do meu estilo coisas assim. Dul: Ah. –Dulce disse meio triste, apesar de não querer que ninguém soubesse do seu lance com Any, ficou desapontada em saber que não haveria nem possibilidade de elas irem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 15/04/2023 - 18:58:01

    Olá eu não sei se vc ainda entra nesse site,mas se entrar termine a fiz,essa história é muito interessante

  • funnyt Postado em 14/02/2016 - 04:36:36

    Paulaa!! Que sdds da fanfic, volta logo com td *--* gnt tadiinha da Any, uq sera q ela vai fzr agr? aiii to mt ansiosa

  • flavianaperroni Postado em 23/01/2016 - 15:29:52

    Eita que ferro

  • tammyuckermann Postado em 20/01/2016 - 23:37:18

    Leitora nova, estou amando a fic, posta mais *-*

  • Tita Postado em 24/10/2015 - 13:56:32

    Não me passou pela minha cabeça que ela ia ser uma assassina

  • Fernanda Postado em 22/10/2015 - 18:04:32

    A continuação Promete!!! Continuaaaaa

  • madilima Postado em 22/10/2015 - 17:32:39

    Jurava que era drogas, mas assassina? :/

  • flavianaperroni Postado em 21/10/2015 - 21:24:19

    achei que fosse drogas tbm,mais caralho ela viro uma assassina O.o to chocada!!! cara serio não para de postar mais serio mesmo,eu vou ter um treco desse jeito

  • luccaportirroni Postado em 21/10/2015 - 21:06:14

    Caralho tô besta pensei que fosse com drogas

  • madilima Postado em 20/10/2015 - 17:15:50

    Que recomeço????? Como assim ela largo tudo???? Não faz isso com a Dul e nem com a Any!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais