Fanfics Brasil - Agora somos amigos? E se a Cinderela não casasse com um príncipe?

Fanfic: E se a Cinderela não casasse com um príncipe? | Tema: Rebelde, Portinon


Capítulo: Agora somos amigos?

988 visualizações Denunciar


Capitulo 20- Agora somos amigos?
(FALTAM DOIS CAPITULOS PARA ACABAR A 1ºTEMPORADA)


 


Any: Eu não sei ,não é muito do meu estilo coisas assim.


Dul: Ah. –Dulce disse meio triste, apesar de não querer que ninguém soubesse do seu lance com Any, ficou desapontada em saber que não haveria nem possibilidade de elas irem juntas. –Mas você não perde ponto?


Any: Como se eu ligasse pra isso. –Any disse rindo. -Mas você vai, né Cinderela?


Dul: Claro, o que uma princesa faria sem eu baile real? –a ruiva disse entrando na brincadeira. Elas ficaram conversando mais um pouco quando deu a hora de ir para a casa de Ucker.


--


Na casa dos Herreras


(ignorem a Taylor) http://revistaimoveis.zap.com.br/imoveis/wp-content/uploads/2015/01/TaylorSwift-72708264-large_new.jpg


Roupa de ANy: http://imgur.com/izKtPLN


Any foi a ultima a chegar, demorou para convencer o irmão de que ficaria bem nada casa dos gêmeos, e que Poncho não estaria lá para irrita-la.


Chris: E ai? Chegou a que faltava! –os dois se abraçaram.


Chris: http://www.ushispanics.com/wp-content/uploads/2013/04/Christian-Ch%C3%A1vez-3.jpg


Any: Oi, ue, porque está tão arrumados?


Dul aparece na sala: Ér...então...não vamos mais ver um filme.


Dul: http://imgur.com/6YH7fpe


Any: Como assim não vão mais?


Chris: Decidimos de ultima hora que vamos sair pra dançar, ir numa bala aqui perto.


Dul: É, e eu não consegui te avisar, foi mal.


Any: Mas tem escola amanha.


Ucker: Você não recebeu o email da escola? –Any nega. –Tão fazendo dedetização e avisaram aos pais para não levarem os filhos amanha, ou seja, PARTY!!


Ucker: (o segundo) http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/crissssssss.jpg


Any: Ata, ok, então vocês vão e eu volto pra casa.


Dul: Não, não, não. –Dulce a segura pela mão e a traz de volta pra dentro de casa. –Vai com a gente, por favor.


Ucker: É Any, o que custa?


Any: Nunca formos próximos, por que isso agora? É só porque a Dulce pediu?


Chris: Não, olha, a gente é que deu a ideia de convidar.


Ucker: É, e tem outra, nunca te odiamos e nem nada do tipo, era o Poncho que ficava te provocando e você sabe.


Mai aparece de repente: E tem outra, todos merecem uma chance, principalmente de ter amigos.


Mai: http://fotos.caras.uol.com.br/media/images/raw/2013/06/13/img-519647-maite-perroni20130613071371120591.jpg


Any: Vo-vocês querem ser meus amigos?


Dul sorri: Nós sempre formos.


Any: Eu não acredito nisso.


Chris; O que?


Any: Vocês conseguiram o impossível, me fizeram chorar. –todos rirem.


Ucker abre os braços e os cinco se abraçam sorrindo e rindo, as coisas estavam começando a mudar.


Any: Ta, mas espera, eu não sabia da festa, não tenho roupa.


Chris: Não se preocupe, a Mai dorme aqui quase sempre, tem um monte de roupa dela lá em cima.


Mai: É vem, nós te ajudamos. –as meninas subiram


Chris/Ucker: Isso vai demorar.


----


Vinte minutos depois.


Mai: Taran...


Any: http://orig01.deviantart.net/b026/f/2012/249/d/2/anahi_glamour_png_by_guerrerobelives-d5drr5n.png


Chris/Ucker: Uau.


Any: Espero que isso seja bom.


Ucker: VocÊ está linda.


Any: Obrigada.


Dul: Sim, está mesmo. –as duas se olham cúmplices.


Chris: Cara, podem se pegar, todos aqui já sabem que vocês estão juntas. –os cinco riem e vão para a porta, mas quando Ucker estava preste a toca na maçaneta, a porta se abriu sozinha.


Xxxx: QUE PORRA É ESSA AQUI?


---


Zzzz: Como assim problemas? Em qual filial?


Xxx: Brasil.


Zzzz: Eu não acredito nisso, não pode ta acontecendo.


Xxxx: O que você pretende fazer?


Zzzz: Infelizmente, não vejo outra solução do que me mudar pra lá e resolver eu mesmo esse problema.


Xxxx: Se você diz.


Zzzz: Só sei de alguém que não vai gostar nenhum pouco disso.


---


Poncho: O que essas duas fazem na minha?


Ucker: Nossa casa.


Poncho: Eu quero elas foram daqui.


Chris: Poncho relaxa, nós já estamos indo embora.


Ucker: É, e tem mais, você não mando sozinho aqui, nós trazemos que nós quisermos.


Poncho: Mas são umas vadias mesmo, colocaram meus irmão contra mim.


Ucker segura Poncho pela argola: OLHA COMO FALA DELA IMBECIL.


Chris: Ucker para.


Poncho: O IMBECIL AQUI É VOCÊ PODE SE DEIXAR LEVAR POR ESSA DUAS.


Ucker: CALA BOCA.


Any: Para Ucker, para. –Chris separa os dois com dificuldade.


Dul: Vamos Any, melhor irmos pra casa.


Chris: Nada disso, vocês virem para se divertir, e é o que vai acontecer.


Poncho: Vocês vão sair com elas?


Ucker: Vamos, tchau Poncho. –disse Ucker colocando os braços em volta de Dul e Any, e Chris faz o mesmo com Mai.


Os cinco saem deixando Poncho fervendo de raiva.


Xxx: Alô?


Poncho: Aquele seu plano ainda ta de pé?


Xxx ri: Sabia que não ia me desapontar.


Poncho: Otimo, no baile.


Xxx: Combinado, no baile.


---


Na boate.


Foto:: https://teamrbdworld.files.wordpress.com/2012/01/dbsbsd.png


@Maite_Porque a noite mal começou <3


Chris: Pronto, vem minha morena, vem dançar comigo. –Chris a puxou pela mão até o meio da pista de dança. Nessa altura, Ucker já estava com a sua quinta ficante da noite e Any e Dulce conversavam tranquilamente na mesa onde eles tinham reservado.


Dul: E ai? Quer dançar?


Any: Se você prometer não fugir de mim a meia noite.


Dul ri: Meia noite já passou a muito tempo, vem. –as duas se juntaram a Chris e Mai, os quatro dançavam animados, não havia brigas, julgamentos, eles podia ser só eles mesmo.


Any: Posso fazer uma coisa que eu to querendo fazer a muito tempo?


Dul: Creio que seja o mesmo que eu quero fazer. –as duas sorriam e se beijaram, a noite foi uma criança.


----


As quatro horas da manha, eles decidiram ir embora. Mas os meninos não queria voltar pra casa deles, sabia que ouviriam muito o irmão, por isso todos foram para a casa (mansão de Dulce)


Mai: Não tem ninguém acordado né?


Dul: Não, podem ficar tranquilo, vou mostrar os quartos que vocês vão ficar, venham.


Eles foram para o segundo andar.


Dul: Aqui, esse é o seu quarto por essa noite Chris.


Quarto: http://decoracao.dicasenovidades.com.br/wp-content/gallery/quartos-de-casal-de-luxo/quartos-de-casal-de-luxo-5.jpg


Chris: Uau, valeu, já vou dormir, boa...madrugada galera, beijo.


Todos: Tchau, boa noite


Dul: Esse aqui é o seu Ucker.


Quarto: (ignorem a paisagem) http://2.bp.blogspot.com/-K8e-X0yPwCY/TzAB5gDK7aI/AAAAAAAAAr0/5z9Um6FtAqQ/s1600/Hotel+t%C3%B3quio1.PNG


Ucker: Valeu Ruivinha, boa noite a todos.


Todos: Boa noite.


Dul: Mai, aqui.


Quarto: http://www.portaltudoaqui.com.br/img_noticias/1900/Decora____o-quarto-casal-5.jpg


Dul: Separei esse simplesinho aqui para você, por que sei que não gosta de nada muito luxuoso.


Mai: É perfeito, obrigada, boa noite meninas, durmam bem,


Dul/Any: Você também, beijos.


Mai fecha a porta e as meninas ficam sozinhas.


Any: E o meu quarto?


Dul: Então...na verdade, só temos 3 quartos de hospedes, então eu pensei que você...sei la...a gente...


Any ri do nervosismo dela e lhe da um curto selinho: Eu vou adorar dormir com você, vem. –as duas foram para quarto de Dulce e a mesma emprestou um pijama para a Any dormir.


Dul: Boa noite. –disse a ruiva entrando de baixo das cobertas.


Any: Boa noite para você também Cinderela. –as duas se deitaram e Any a abraçou de costas, ficando as duas de conchinhas.


E esse o final perfeito, para o dia perfeito.


--


Enquanto isso


Xxxx: Ta todo pronto, já resolvi as paradas.


Poncho: Otimo, mal posso esperar para esse baile.


(É isso ai pessoal, espero que gostem)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 21-Me tira uma dúvida. (PENULTIMO CAPITULO DA PRIMEIRA TEMPORADA)Na manhã do dia do baile.Mai: Ahhh, eu não acredito que o Ucker me convidou!!Mai estava na casa de Dulce, junto com Chris e a mesma.Dul: Parabéns amiga.Chris: É, parabéns. –Chris diz triste.Mai: Que foi Chris?Chris: Ah, nada, eu só to cansado. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 15/04/2023 - 18:58:01

    Olá eu não sei se vc ainda entra nesse site,mas se entrar termine a fiz,essa história é muito interessante

  • funnyt Postado em 14/02/2016 - 04:36:36

    Paulaa!! Que sdds da fanfic, volta logo com td *--* gnt tadiinha da Any, uq sera q ela vai fzr agr? aiii to mt ansiosa

  • flavianaperroni Postado em 23/01/2016 - 15:29:52

    Eita que ferro

  • tammyuckermann Postado em 20/01/2016 - 23:37:18

    Leitora nova, estou amando a fic, posta mais *-*

  • Tita Postado em 24/10/2015 - 13:56:32

    Não me passou pela minha cabeça que ela ia ser uma assassina

  • Fernanda Postado em 22/10/2015 - 18:04:32

    A continuação Promete!!! Continuaaaaa

  • madilima Postado em 22/10/2015 - 17:32:39

    Jurava que era drogas, mas assassina? :/

  • flavianaperroni Postado em 21/10/2015 - 21:24:19

    achei que fosse drogas tbm,mais caralho ela viro uma assassina O.o to chocada!!! cara serio não para de postar mais serio mesmo,eu vou ter um treco desse jeito

  • luccaportirroni Postado em 21/10/2015 - 21:06:14

    Caralho tô besta pensei que fosse com drogas

  • madilima Postado em 20/10/2015 - 17:15:50

    Que recomeço????? Como assim ela largo tudo???? Não faz isso com a Dul e nem com a Any!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais