Fanfics Brasil - Me tira uma dúvida. E se a Cinderela não casasse com um príncipe?

Fanfic: E se a Cinderela não casasse com um príncipe? | Tema: Rebelde, Portinon


Capítulo: Me tira uma dúvida.

21 visualizações Denunciar


Capitulo 21-Me tira uma dúvida. 
(PENULTIMO CAPITULO DA PRIMEIRA TEMPORADA)

Na manhã do dia do baile.
Mai: Ahhh, eu não acredito que o Ucker me convidou!!
Mai estava na casa de Dulce, junto com Chris e a mesma.
Dul: Parabéns amiga.
Chris: É, parabéns. –Chris diz triste.
Mai: Que foi Chris?
Chris: Ah, nada, eu só to cansado.
Chris sabia que não conseguiria ir com Mai ao baile, principalmente depois que soube que o irmão correspondia aos sentimentos da amiga, por isso convidou Dulce para ir com ele.
Dul: Então vai pra casa descansar, só não esquece de vir me buscar as 19h.
Chris: Pode deixar. –ele deu um beijo na bochecha de cada uma e depois foi embora.
Mai: E você? Acha que a Any vai?
Dul suspira: Eu não sei, acho que não.
Mai: Dulce...eu posso te fazer uma pergunta?
Dul: Claro, fala.
Mai: Você...você...você assumiria a Any? Digo, caso vocês começassem a namorar.
Dul gelou: Eu...eu...Any?
As duas olharam para a porta e a morena de olhos azuis estava parada encarando elas.
Pensamento de Dul: Ai meu deus, será que ela ouviu?
Any: Oi meninas. –Any chegou perto delas normalmente, o que aliviou a ruiva. Any deu um beijo na bochecha de Mai e um selinho de Dul.
Mai: Oi, estávamos falando de você agora mesmo. -Dul fuzila Mai com os olhos. 
Any: Ah é? E o que falavam?
Dul: Mai...
Mai: A gente tava se perguntando se você ia ou não no baile hoje a noite
Any: Ah, bom, digamos que nem eu sei essa resposta.
Dul: Vai, vai ser divertido.
Any suspira: Vou pensar. 
As três passaram o dia conversando e se divertindo, e quando deu 17h, Any foi embora para sua casa e as meninas começaram a se arrumar.
Mai: Então, como está a minha maquiagem.
Mai: http://rbdfanclub.com/media/maite52.jpg
Dul: Amei, e a minha?
Dul: http://www.cifraclub.com.br/contrib/noticias/dulce-maria-rbd-dulcemaria3_1211372542.jpg
Mai: Linda, adorei como ficou os seus olhos.
Elas cachearam os cabelos quando já eram 18:30.
Mai: Vamos, temos que colocar logo os nossos vestidos.
Mai: http://images5.fanpop.com/image/photos/27900000/Maite-maite-perroni-27926740-389-500.jpg
Dul: Que linda.
Mai: Obrigada, você também!
Dul: (imaginem se a bota, só com um salto alto preto)http://w9.flogvip.net/rbdenbrasil/img/f20111007205407816.png 
Xxxx: Meninas, os seus acompanhantes chegaram.
Dul: Já estamos descendo. –elas deram uma ultima checada no espelho e foram encontrar os garotos. 
Chris/Ucker: UAU.
Ucker: Vocês estão...
Chris: Lindas.
Dul: Obrigada...
Mai: Vocês também. –os quatro riram e foram para o colégio.
--
O local já estava cheio, a musica já rolava solta, todos estavam se divertindo. 
(peguei uma foto qualquer) https://zulkben.files.wordpress.com/2010/08/dsc3208.jpg 
Dul: Caramba, aqui ta lotado.
Chris: É, de fato todo mundo da escola veio.
Ucker: Bom...falando nisso, cadê a Any?
Mai e Dul se olharam e suspiram tristes: Ela...
Xxxx: Está bem aqui.
Os três olharam para atrás e não acreditaram no que viram.
Mai: AI MEU
Chris: DEUS
Ucker: DO
Dul: CEU. –Dulce babava, assim como todos os homens da festa.
Any: http://sp6.fotolog.com/photo/6/21/88/adelavondy/1362899028798_f.jpg
Any: Que foi gente?
Mai: Você ta...
Dul: Linda. –Any sorri tímida. –Obrigada por ter vindo. –os cinco se abraçaram. 
Xxxx: Pelo visto envenenaram mesmos amigos mesmo.
Mai: Poncho não começa. 
Poncho: http://images4.fanpop.com/image/photos/16500000/Poncho-alfonso-herrera-16588774-375-500.jpg 
Poncho já ia responder quando Belinda o interrompeu.
Belinda: Vem gatinho, deixa esses ai. –ela o puxou para longe.
Belinda: http://l1.yimg.com/bt/api/res/1.2/jDwpXS3yP3z0VHl.GXf3lw--/YXBwaWQ9eW5ld3M7Zmk9aW5zZXQ7aD05NDU7cT04NTt3PTYzMA--/http://l.yimg.com/os/289/2013/01/28/BELINDA10-jpg_235059.jpg 
Chris: Não acredito que ele ta com a Belinda.
Ucker: Do Poncho eu já espero qualquer coisa.
Any: Bom... não vamos desanimar, eu não vim aqui para ficar parada, vamos dançar. –todos sorriram e dominaram a pista de dança.
Any dançava chamando a atenção de todos.
Xxx: Será que eu posso acompanhar essa gostava aqui na pista?
Any já da uma resposta nada educada, quando se virou e viu que se tratava de seu irmão.
Jacob: http://e-c3.sttc.net.br/uploads/RTEmagicC_klebbertoledo3011.jpg.jpg
Any: Não sei, meu irmão é muito ciumento, não ia gostar de me vê dançando com uma gato como você.
Jacob ri: Bem...pode deixar que com ele eu me resolvo. –os dois dançaram, riram, eram melhores amigos, qualquer um consegue ver.
Xxxx: Depois da coroação do rei e da rainha nós colocamos nosso plano em ação, ok?
Poncho: Ok, pode dexar.
--
Dul estava perto da mesa de doce, e via os meninos e as meninas babando em Any. De fato ela estava linda com aquele vestido, o cabelo, tudo, ela estava perfeita, mas não gostava da forma como os outros olhavam para ela.
Belinda: Com ciúmes?
Dul acorda do transe: Ah? O que?
Belinda: Da Any, ela está linda não é?
Dul: É, realmente está.
Belinda: Se eu fosse você ficava de olho.
Dul gelou: Como assim?
Belinda: Nada não.
---
Depois de quatro musicas seguidas com seu irmão, Any foi ao banheiro e na volta, encontrou a ultima pessoa que queria ver naquele momento.
Poncho: Você sabe que isso não tem futuro, não é?
Any bufa: Olha, se é sobre os seus irmão e a Mai. Eu...
Poncho: Não, eu digo pela Dulce. –Any franzi cenho. –Você e ela nunca vão poder ter algo?
Any ri: Só porque eu sou pobre?
Poncho: Não, por que você é uma mulher. –Any fica seria. –Acha mesmo que Dulce vai ter coragem de te assumir? –a mesma não responde nada. –Você sabe que não, e sabe o por que? PORQUE ELA TEM VERGONHA DE VOCÊ.
Any: I-isso não é verdade. –Any disse gaguejando.
Poncho ri: Ok, vai acreditando nisso. –ele volta para o salão, deixando Any pensativa. 
Any: Será.
---
Diretor: Com licença, parem a música por favor! Bom alunos, chegou o momento mais esperado da noite, a coroação do rei e da rainha do colégio.
Todos: Ahhhhh!
Diretor: Bom, vamos direto ao que interessa. O rei, o aluno mais votado é...CHRISTOPHER HERRERA!
Ucker: Eu?
Poncho: Ele?
Todos: Ahhhh.
Ucker subiu no palco meio sem acreditar, ele não ligava para isso e muito menos achou que ia ganhar. Ele meio que se ajoelhou e o diretor o “corou” 
Diretor: Bom senhor Herrera, vamos ver que vai ser sua rainha. E a aluna mais votada para rainha da escola é....DULCE MARIA.
Dul: Eu?
Belinda: Ela?
Diretor: Venha Dulce, venha, suba no palco.
Any: Vai lá!
Dulce sobe no palco meio sem graça e faz o mesmo que Ucker, só que nãos e ajoelha, apenas se curva.
Diretor: Apresento a vocês, o Rei e Rainha da escola. –todos aplaudem.
Poncho: Belinda...
Belinda: Deixa comigo. –Ucker e Dulce já saiam do palco quando Belinda subiu. –Não, não, Dulce, querida rainha, fique aqui.
Mai: Ai meu Deus, o que ela ta aprontando?
Any: Eu não faço a mínima ideia.
Belinda: Você e todo mundo devem ta estranhando o que eu faço aqui, bom, eu apenas achei que como presidente do grêmio estudantil, era meu dever tirar essa duvida dos alunos.
Dul: Qual duvida?
Belinda: Querida Dulce, é verdade ou não que você é bissexual e que está tendo um caso com a aluno Anahi?
Dul: http://imgur.com/bXtNtdZ 
Any: http://imgur.com/khChrcW 
Dul: Ér.....
Belinda: Vamos Dulce, responda, creio que todos esperam ansiosos pela sua resposta, não é pessoal?
Todos menos Chris, Mai, Any e Ucker: SIMMM.
Dul: Eu...não, é claro que não.
Todos olharam para Any nessa hora.
Belinda: Ela está dizendo a verdade Any?
Any: http://imgur.com/PwWiDH7 
Any: Sim, está.
(Vishhhh, e agora? Aguardem ansiosos pois logo tem mais, e preparem-se que é ULTIMO capiuto dessa temporada, a próxima, elas vão estar mais velhas.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo-  22-É um recomeço (ULTIMO CAPITULO DA PRIMEIRA TEMPORADA)   Any já estava muito longe da escola a essa altura, lagrimas caiam de seus olhos sem controle. Ela estava e uma praia, mas não na 4M, seria muito obvio. Eram dez horas da noite, o baile ainda deveria está rolando, e a mesma havia pego sua moto e dirigido por u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 15/04/2023 - 18:58:01

    Olá eu não sei se vc ainda entra nesse site,mas se entrar termine a fiz,essa história é muito interessante

  • funnyt Postado em 14/02/2016 - 04:36:36

    Paulaa!! Que sdds da fanfic, volta logo com td *--* gnt tadiinha da Any, uq sera q ela vai fzr agr? aiii to mt ansiosa

  • flavianaperroni Postado em 23/01/2016 - 15:29:52

    Eita que ferro

  • tammyuckermann Postado em 20/01/2016 - 23:37:18

    Leitora nova, estou amando a fic, posta mais *-*

  • Tita Postado em 24/10/2015 - 13:56:32

    Não me passou pela minha cabeça que ela ia ser uma assassina

  • Fernanda Postado em 22/10/2015 - 18:04:32

    A continuação Promete!!! Continuaaaaa

  • madilima Postado em 22/10/2015 - 17:32:39

    Jurava que era drogas, mas assassina? :/

  • flavianaperroni Postado em 21/10/2015 - 21:24:19

    achei que fosse drogas tbm,mais caralho ela viro uma assassina O.o to chocada!!! cara serio não para de postar mais serio mesmo,eu vou ter um treco desse jeito

  • luccaportirroni Postado em 21/10/2015 - 21:06:14

    Caralho tô besta pensei que fosse com drogas

  • madilima Postado em 20/10/2015 - 17:15:50

    Que recomeço????? Como assim ela largo tudo???? Não faz isso com a Dul e nem com a Any!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais