Fanfic: E se a Cinderela não casasse com um príncipe? | Tema: Rebelde, Portinon
Capitulo- 22-É um recomeço
(ULTIMO CAPITULO DA PRIMEIRA TEMPORADA)
Any já estava muito longe da escola a essa altura, lagrimas caiam de seus olhos sem controle.
Ela estava e uma praia, mas não na 4M, seria muito obvio. Eram dez horas da noite, o baile ainda deveria está rolando, e a mesma havia pego sua moto e dirigido por uns 30 minutos sem rumo.
30 mensagens de “Jacob”
37 mensagens de “Cinderela”
---
No baile.
Mai: Dulce, ela já foi, não adianta.
Dul: Eu preciso falar com ela.
Mai: Tarde de mais não acha?
Dul: Mai, você não ta ajudando.
Mai: Você viu o que você fez, você a renegou na frente de todos, não tem como eu te ajudar, me desculpe.
Dul: Me leva pra casa? –Mai assenti.
--
Na praia.
Pensamento de Any: Por que eu achei que ela seria diferente? Você sempre de idiota Any, sempre.
Xxx: Alô?
Any: Sou eu.
Xxx: Any? Nossa, quanto tempo, já faz mais de um ano que você não me procura.
Any: É, eu sei, ai vem cá, você ainda ta naquela parada?
Xxx: O que?
Any: Isso mesmo que você ouviu, to dentro.
Xxx: Tem certeza disso? Sabe que se entrar, não volta.
Any: Eu sei disso, mas eu quero.
Xxx: O que aconteceu?
Any: Uns problemas pessoais ai, mas eu cansei, cansei dessa minha vida.
Xxx: Olha Any, eu não sei.
Any: Qual é? Passou um tempão tentando me convencer a isso e agora que eu quero você fica com o pé atrás, qual é a tua?
Xxx: Não é isso Any e você sabe, só tenho medo de você se arrepender depois. Não é apenas um tempo isso e você sabe.
Any: Já sou grandinha cara, sei no que to me mentendo.
Xxx: Você sabe muito bem que terá que desistir de tudo para isso não sabe?
Any: Sim, já to sabendo, então...?
Xxx suspira: Amanhã a meia noite no porto, esteja na hora lá.
Any: Pode deixar, valeu Mathew
Mathew: Nada, foi bom falar com você de novo Any. Até amanhã.
Any: Até.
Any: Vida nova Any, vida nova.
--
Dulce chegou em casa de fininho, sabia que todos já deveria estar dormindo essa hora. Entrou em casa e levou um susto ao ver a luz da sala ligar de repente.
Dul: Pai? O que o senhor faz aqui? Achei que demoraria ainda para voltar.
Fernando: É, eu tive que voltar um pouco mais cedo.
Dul: Aconteceu alguma coisa na viagem?
Fernando suspira: Bom, aconteceu.
Dul: O que? –Fernando fica quieto. –O que houve pai?
Fernando: Filha, tente me entender.
Dul: O senhor está me assustando, o que houve?
Fernando: Vou ter que ficar um ano no Brasil filha.
Dul:...
---
No dia seguinte.
Any tinha voltado para casa as quatro horas da manhã, e capotou na cama. Deu graças a Deus de seu irmão está dormindo quando ela voltou, não queria ter ficar ouvindo o sermão dele por ter sumido.
Dormiu até umas nove, quando seu telefone tocou.
Any: Alô?
Mathew: Mudança de planos, se você quiser realmente isso, esteja hoje no porto ao meio dia.
Any: O que? Mas isso é só daqui a duas horas
Mathew: Eu sei, mas vai ter que se virar, te espero lá, tchau.
Any: Não espera, eu...grrrr...vai ser mais difícil do que eu achei.
---
@Candy diz: Então é isso.
@Maite diz: Então seu pai vai ficar um ano fora e você não vai?
@Candy diz: Não, ele me deu a opção de escolher. Não quero me mudar de novo, já chega.
@Maite diz: Fico feliz que vai ficar, mas e a Any, você teve noticias dela?
@Candy diz: Não. Tava pensando em ir na casa dela hoje?
@Maite diz: Acha que ela vai querer te ver?
@Candy diz: Não custa tentar.
---
Três horas depois.
Madalena: O que achou da comida?
Jacob: Muito bom vó, arrebentou.
Madalena: Obrigada querido. Aproveita que você acabou, e leva essa prato para sua irmã, ela precisa se alimentar.
Jacob: Ok. –Jacob já pegava o prato quando a campainha tocou. –Espera, deixa eu vem é. –ele abre a porta. –O que você quer?
Dul suspira: A Any está?
Jacob: Por que quer saber? Vocês não tem nada mesmo.
Dul suspira novamente: Por favor.
Jacob bufa: Ok, vai. –ele da espaço para ela entrar.
Dul: Boa tarde Sr. Puente.
Madalena: Bo tarde Dulce Maria. –a mesma responde seca.
Dul sem graça: Bom...posso ir até o quarto dela.
Jacob: Pode, vem, eu te acompanho, tenho que da esse prato de comida para ela mesmo, vem. –os dois vão até o fim do corredor. –Any? Eu trouxe comida. –mas a mesma não respondeu. –Any? –ele abre a porta, mas se assunta ao ver que o quarto estava vazio. –ANY? ANY?
Dul: Jacob. –a ruiva aponta para um bilhete em cima da cama.
Jacob: Que isso?
“Maninho,
Sim, eu sei que é você lendo isso, te conheço o bastante para saber que seria o primeiro a vir no meu quarto.
Quero que saiba que tenho total consciência de que você vai me odiar depois de ler esse bilhete, mas não quis ir embora sem antes explicar tudo para você e para vovó.
Sim, eu fui embora, fugi como você deve estar pensando, mas é que eu realmente achei que suportaria viver assim. Não digo isso pela Dulce, o acontecimento de ontem foi só a gota d’água, mas você sabe mais do que ninguém que eu não era feliz, não desse jeito.
Você e eu passamos por muitas coisas já e só nós sabemos a dor e as lembranças ruins que carregamos com nós mesmos, mas eu não aguentei a pressão, e sinto muito se estou te decepcionando.
Eu não estou sem rumo, sei o que estou fazendo. Não sei quando vou voltar, e se vou voltar, mas te peço que cuide da vovó, e diga que eu a amo, apesar de nossas brigas eu a amo. Diga ao Ucker e ao Chris que apesar de tudo, sempre gostei deles, e que desejo toda sorte do mundo aos dois. Diga a Mai para ser mais ela mesma, a vida é curta demais, você sabe. Ao Poncho, bom... eu espero realmente que ele seja feliz, e que comece a pensar mais nas pessoas, além dele mesmo, e a Dulce...apenas diga que eu espero do fundo do meu coração, que ela encontre o final feliz dela.
E a você maninho, eu te amo, e espero que possa me perdoa. E por favor, nunca se esqueça que a cima de tudo, somos parceiros.
Até algum dia.”
---
Mathew: Pronta? É aqui.
Any suspira: O que tem do outro lado dessa porta?
Mathew: Um recomeço.
(Continua...)
Autor(a): paullete
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dez anos se passaram, e muita coisa mudou. Agora com 28 anos, Dulce virou uma empresaria de sucesso famosa, que nem o seu pai, só que diferente do que muitos pensam, ela começou por baixo, pelo seu próprio mérito é quem é hoje. Dona de mais de 45 lojas espalhadas pelo mundo, Dulce se tornou independe, segura de si. Nunca mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 15/04/2023 - 18:58:01
Olá eu não sei se vc ainda entra nesse site,mas se entrar termine a fiz,essa história é muito interessante
-
funnyt Postado em 14/02/2016 - 04:36:36
Paulaa!! Que sdds da fanfic, volta logo com td *--* gnt tadiinha da Any, uq sera q ela vai fzr agr? aiii to mt ansiosa
-
flavianaperroni Postado em 23/01/2016 - 15:29:52
Eita que ferro
-
tammyuckermann Postado em 20/01/2016 - 23:37:18
Leitora nova, estou amando a fic, posta mais *-*
-
Tita Postado em 24/10/2015 - 13:56:32
Não me passou pela minha cabeça que ela ia ser uma assassina
-
Fernanda Postado em 22/10/2015 - 18:04:32
A continuação Promete!!! Continuaaaaa
-
madilima Postado em 22/10/2015 - 17:32:39
Jurava que era drogas, mas assassina? :/
-
flavianaperroni Postado em 21/10/2015 - 21:24:19
achei que fosse drogas tbm,mais caralho ela viro uma assassina O.o to chocada!!! cara serio não para de postar mais serio mesmo,eu vou ter um treco desse jeito
-
luccaportirroni Postado em 21/10/2015 - 21:06:14
Caralho tô besta pensei que fosse com drogas
-
madilima Postado em 20/10/2015 - 17:15:50
Que recomeço????? Como assim ela largo tudo???? Não faz isso com a Dul e nem com a Any!!!!