Fanfics Brasil - Apresentação da 2º temporada (NÃO É CAPITULO) E se a Cinderela não casasse com um príncipe?

Fanfic: E se a Cinderela não casasse com um príncipe? | Tema: Rebelde, Portinon


Capítulo: Apresentação da 2º temporada (NÃO É CAPITULO)

432 visualizações Denunciar



Dez anos se passaram, e muita coisa mudou. Agora com 28 anos, Dulce virou uma empresaria de sucesso famosa, que nem o seu pai, só que diferente do que muitos pensam, ela começou por baixo, pelo seu próprio mérito é quem é hoje. Dona de mais de 45 lojas espalhadas pelo mundo, Dulce se tornou independe, segura de si. 
Nunca mais teve um relacionamento serio com alguém, mas teve lá seus ficantes. Permaneceu amiga dos irmãos Herreras e de Mai, que aliás, divide um luxuoso apartamento no México com ela.
Esses anos que se passaram foram muito bons para ruiva, tanto pessoalmente como profissionalmente, mas ela nunca deixou de ser perguntar o que teria acontecido, se tivesse tido coragem de se entregar a aquele amor. 
Seu maior arrependido é nunca ter dito a Any o que sentia de verdade, e as vezes, sofre ainda pois nunca mais a viu depois daquela noite. 
Nunca mais nesses 10 anos.



 



Tem momentos na vida em que fazemos coisas porque não temos escolha, e foi isso o que aconteceu com Any, ela quis recomeçar e sabia, que essa era a única forma de poder ir embora.
Na noite em que fugiu, Any se encontrou com os amigos de Mathew e todos partiram para a Argentina, ponto de partida de sua viagem, a parti dai, a coisa ficou seria.
Mas não, Mathew não era fornecedor de drogas, e Any não estava se matando, ao contrário, ela matava os outros, sim, isso mesmo. Mathewfazia parte de uma empresa de assassinos por comenda, e Any sabia disso e aceitou fazer parte. 
10 anos se passaram e a mesma se tornou uma das melhoras do seu grupo, milionária, Any não era feliz, nem um pouco, e devido a sua carreira, acabou fazendo muitos inimigos ao decorrer do tempo. 
Ela sabe muito bem que alguns desejam sua morte e por isso nunca mais voltou pra casa, tinha medo de que por sua culpa, sua vó ou seu irmão se machucassem, mas a saudade a fazia sofrer muito, principalmente a saudade de uma certa ruiva.
As coisas podiam ter sido diferentes, todos sabem, mas agora, é tarde demais para voltar atrás.
Ela machuca e tortura os outros, porque um dia foi machucada.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capa nova <3


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 15/04/2023 - 18:58:01

    Olá eu não sei se vc ainda entra nesse site,mas se entrar termine a fiz,essa história é muito interessante

  • funnyt Postado em 14/02/2016 - 04:36:36

    Paulaa!! Que sdds da fanfic, volta logo com td *--* gnt tadiinha da Any, uq sera q ela vai fzr agr? aiii to mt ansiosa

  • flavianaperroni Postado em 23/01/2016 - 15:29:52

    Eita que ferro

  • tammyuckermann Postado em 20/01/2016 - 23:37:18

    Leitora nova, estou amando a fic, posta mais *-*

  • Tita Postado em 24/10/2015 - 13:56:32

    Não me passou pela minha cabeça que ela ia ser uma assassina

  • Fernanda Postado em 22/10/2015 - 18:04:32

    A continuação Promete!!! Continuaaaaa

  • madilima Postado em 22/10/2015 - 17:32:39

    Jurava que era drogas, mas assassina? :/

  • flavianaperroni Postado em 21/10/2015 - 21:24:19

    achei que fosse drogas tbm,mais caralho ela viro uma assassina O.o to chocada!!! cara serio não para de postar mais serio mesmo,eu vou ter um treco desse jeito

  • luccaportirroni Postado em 21/10/2015 - 21:06:14

    Caralho tô besta pensei que fosse com drogas

  • madilima Postado em 20/10/2015 - 17:15:50

    Que recomeço????? Como assim ela largo tudo???? Não faz isso com a Dul e nem com a Any!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais