Fanfic: E se a Cinderela não casasse com um príncipe? | Tema: Rebelde, Portinon
Capitulo 1- Estou de volta.
2ºtemporada.
Xxx: Não, por favor senhorita, não faça isso, eu não posso deixar minha família, eu tenho cinco filhas para alimentar, por favor, não me mate.
Any: Me desculpe cara, mas não sou eu que faço as regras.
Xxx: Não, por favor, nãoooo...AHHHHHHH.
Eram cinco horas da manhã, e mais uma vez Any olhou para suas mãos e estavam cobertas de sangue, e mais uma vez ela avisou ao cliente e foi para casa chorar, como sempre fazia depois de cada missão completa, se trancar no seu quarto e tentar esquecer os gritos de dor que ouvira a pouco tempo, e quem sempre lhe faziam ter pesadelos a noite.
Antes, ela apenas levava os alvos até os assassinos, mas por problemas de dinheiro, teve que ser um deles, e hoje, se arrepende muito disso, mas sabe, que não tem mais volta.
Nesse seu mundo, é matar ou morrer.
Any: Sim, já falei com o ciente.
Xxx: Ele mandou a mensagem agradecendo. Bom trabalho agente, amanhã venha aqui para eu te da o pagamento, e chegou mais uma missão.
Any: Outra?! Mas eu acabei de...
Xxx: Any! –o mesmo a reprendeu.
Any suspira: Pode deixar chefe, boa noite.
Xxx: Boa noite.
Any: http://imgur.com/Z9blCYe
Obs: Any mora em Chicago agora.
Any hoje em dia (28 anos):http://imgur.com/bbYD1lU
A mesma havia se tornado uma linda mulher, mas linda do que já era. Não teve mais como voltar pra casa, era muito arriscado, ela sabia disso, não queria colocar a vida de sua família em perigo, e também, sabia que por já ter se passado muito anos, eles talvez não quisessem mais vê-la, principalmente seu irmão, na qual a mesma prometeu voltar um dia.
---
No dia seguinte
Uma certa ruiva se virava de um lado ao outro na cama, podia dormir até tarde hoje, mas seu corpo insistiu que ela acordasse as sete da manha, a mesma desistiu de tentar dormir e foi mexer um pouco na internet.
Dul: http://s2.glbimg.com/0ap1BCPRTTOPfoGHGIfxhh3FBCE=/320x0/top/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2014/03/14/dulce2.jpg
@DulceMaria_Cadê sono, meu deus?
Dulce estava vendo as notícias na internet, quando uma lhe chamou a atenção.
“É encontrado morto empresário Juan Mondez, vitima de homicídio nessa madrugada.”
Dul: Meu deus.
“Testemunhas afirmam que viram uma mulher entrar no prédio onde o empresário morava uma hora antes de tudo, e sair vinte minutos antes da vizinha ligar para a policia avisando que ouviu sons tiros e ir no apartamento do mesmo e o encontrar com dois tiros no peito. Os policiais acreditam se tratar da assassina “La rubia”, de acordo com as descrições das testemunhas. Sem provas, eles continuam na investigação para saber o porque desse ato e quem o fez.
Siga a baixo fotos da maior suspeita, “La rubia”, procurada a cinco anos por mais dez pais:
(imaginem que ela fica MUITO diferente loira)http://imgur.com/a/PYsYD
Dul ficou encarando aquelas fotos, algo chamava muito atenção naquela mulher misteriosa. Mas foi tirada do transe pelo som da porta de seu quarto abrindo.
Mai: http://cochinopop.com/wp/wp-content/uploads/2014/06/611.jpg
Mai: Acordada já a essa hora, o que houve? Caiu da cama?
Dul: Mais ou menos, mas e você, vai pra fabrica daqui a pouco?
Mai: Vou, e você nada de fazer muito esforço até ficar melhor, ok?
Dul: Pode deixar chefe, agora vai, vai se não você chega atrasada.
Mai: Ok, beijos.
Mai e Dulce era donas de uma marca de roupas famosa, a MDM, e tinha filias por todo o mundo.
---
Mais um dia amanheceu e Any acordou as oito para ir até a “agencia”, era um pouco longe de seu apartamento, por isso acordava duas horas mais cedo.
Xxx: Bom dia agente Puente.
Any: Bom dia.
Zzz: O que chefe ta te esperando na sala dele.
Any: Já sei, obrigado.
Any foi até o vestiário colocar a roupa de treino e depois se encaminhou a sala do chefe.
Xxx: Pode entrar Any.
Any: Com licença chefe.
Xxx: Estou vendo que a La rubia é noticia mais uma vez, está me orgulhando cada vez mais.
Any: Obrigada senhor. –a morena sorriu fraco. –Você disse que havia outra missão para mim. –o mesmo assentiu. –Do que se trata?
Xxx: Tenho um colega que esta querendo acerta contas com um antigo socio dele, e pediu minha ajuda para isso.
Any: Então tenho que matar o sócio?
Xxx: Foi o que eu pensei, até ele me falar que não, ele quer que você mate a filha dele.
Any: Ah, entendi, acabo com ele, tirando o bem mais precioso dele.
Xxx: Exato.
Any: E quem são as pessoas? Já tem os dados?
Xxx: Meu colega me mandou tudo hoje de manhã, pedi para a minha secretaria imprimir, ele á deve está...
Zzz: Aqui senhor, os papeis que me pediu.
Xxx: Obrigada Lola, pode se retirar.
Zzz: Sim Senhor, mas achei melhor te avisar que dois agentes estão brigando feito no pátio A.
Xxx: Eu mereço, até parece que estou lidando com crianças. Já volto Any, enquanto isso pode de uma olhada nas fichas, eu não demoro.
Any: Sem problemas senhor. –Any acompanhou com o olhar os dois se retirarem e pegou a pasta em cima de mesa. –MAS O QUE?
---
No Mexico.
Poncho: Então você esta bem mesmo?
Dul: Sim, você sabe que a Mai exagera em tudo o que fala, foi só uma queda de pressão.
Poncho é o que mais tinha mudado nesses dez anos, parou de pensar em si mesmo, ficou menos arrogante e virou super amigo de Dulce, quase irmãos.
Poncho: http://s.revista.cifras.com.br/arquivos/noticias/11/10064.2116.jpg
Poncho: Ok então, mas mais tarde eu e os meninos vamos ai jantar com vocês ok?
Dul: A Mai que convidou?
Poncho: Sim, mas tem algum problema?
Dul: Claro que não, nós vemos então, beijos.
---
Mathew: Ei ei, o que foi, porque me chamou correndo?
Any: Fui hoje na agencia, o chefe queria me mandar uma missão nova.
Mathew: Ta idai?
Any: E dai que você não sabe quem é o alvo dessa vez.
Any: Quem? –Any da a pasta para ele.
Fotos da pasta: http://goo.gl/MwzYbt
http://goo.gl/dRD7Ph
Mathew: Não brinca.
---
De noite.
Poncho: E ai ela saiu correndo e acabou tropeçando no vestido da garota da frente e deu de cara no chão. –todos caíram na gargalhada.
Além dos meninos, Dulce e Mai mantiveram contato com Jacob, no qual havia se tornando um homem mais bonito ainda.
Jacob: http://static1.purepeople.com.br/articles/9/26/11/9/@/253741-leonardo-klebber-toledo-prende-teo-950x0-2.jpg
Ucker: http://images.latinpost.com/data/images/full/27661/christopher-uckermann-rbd.png?w=600
Chris: http://static.sbt.com.br/media/playlist/20100209115700/20100209115717/20150120154439.jpg
Ucker: Foi uma noite muito legal.
Mai: É foi mesmo.
Dul: E ai? Gostaram da comida?
Jacob: Uma delicia Dul, mandou bem.
Poncho: Mandou mesmo.
Mai: Ai Jacob, seu telefone ta tocando.
Jacob: Ah. –ele ver o nome no viso e paralisa.
Ucker: O que foi cara?
Jacob: É a...e a Any.
Todos param o que estavam fazendo e olham para ele.
Jacob: Alô? –ninguém diz nada. –Any, Any é você? –de repente começa a se ouvir alguém chorando. –Any? Any? – e então desligam.
Mai: E ai? Era ela?
Jacob:...
---
Any: Que saudade de você maninho.
Autor(a): paullete
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 15/04/2023 - 18:58:01
Olá eu não sei se vc ainda entra nesse site,mas se entrar termine a fiz,essa história é muito interessante
-
funnyt Postado em 14/02/2016 - 04:36:36
Paulaa!! Que sdds da fanfic, volta logo com td *--* gnt tadiinha da Any, uq sera q ela vai fzr agr? aiii to mt ansiosa
-
flavianaperroni Postado em 23/01/2016 - 15:29:52
Eita que ferro
-
tammyuckermann Postado em 20/01/2016 - 23:37:18
Leitora nova, estou amando a fic, posta mais *-*
-
Tita Postado em 24/10/2015 - 13:56:32
Não me passou pela minha cabeça que ela ia ser uma assassina
-
Fernanda Postado em 22/10/2015 - 18:04:32
A continuação Promete!!! Continuaaaaa
-
madilima Postado em 22/10/2015 - 17:32:39
Jurava que era drogas, mas assassina? :/
-
flavianaperroni Postado em 21/10/2015 - 21:24:19
achei que fosse drogas tbm,mais caralho ela viro uma assassina O.o to chocada!!! cara serio não para de postar mais serio mesmo,eu vou ter um treco desse jeito
-
luccaportirroni Postado em 21/10/2015 - 21:06:14
Caralho tô besta pensei que fosse com drogas
-
madilima Postado em 20/10/2015 - 17:15:50
Que recomeço????? Como assim ela largo tudo???? Não faz isso com a Dul e nem com a Any!!!!