Fanfics Brasil - Colidindo! E se a Cinderela não casasse com um príncipe?

Fanfic: E se a Cinderela não casasse com um príncipe? | Tema: Rebelde, Portinon


Capítulo: Colidindo!

462 visualizações Denunciar


Capitulo 3-Colindindo. 
(1°temporada)

POV de Anahí.
Any: Não acha que estamos indo rápido de mais?
Eiza: Ah, qual é Any? Já cansei de ouvir você falando dos seus encontros que já paravam num motel, porque comigo não pode rolar?
Any: Não é você Eiza, sou eu, eu que não to afim agora.
Eiza: Bom...pelo menos podemos ir lá pra casa? Conversar e tal.
Any: Eu sei muito bem que você não quer conversar.
Eiza ri: Por favor.
Any: Olha, agora não da, minha vó vai ter que ficar até tarde de plantão no hospital e sou eu que vou ter que cozinhar lá em casa, se não meu irmão nem come, eu posso te esperar amanhã depois da escola e tomamos um sorvete juntas, que tal?
Eiza: Ta, pode ser, mas nem pense que vai escapar.
Any ri: Pode deixar. –as duas se beijaram mais uma vez, só que dessa vez mais de leve e Eiza vai embora. –Mas uma no meu pé, eu mereço. –Any olha discretamente para trás e ve Dulce olhando para ela vermelha e começa a rir. –Esse ano vai ser interessante.
Jacob: Você não pode ficar sozinha, né? Que já arranja uma nova.
Any: O que eu posso fazer? Todas me querem.
Jacob: Ta bom senhorita humilde, tira a roupa ai, vamos mergulhar.
Any: Ah não.
Jacob deita cima dela e começa a tirar sua roupa.
Any: Que isso menino, vai me estuprar?
Jacob: Se não vem por bem, ver por mal. –ele começa a fazer cosquinha nela e a mesma começa a rir que nem louca.
Any: Ta bom, ta bom, eu vou, vamos.
Any de biquíni::: http://www.rbdrebelde.com/wordpress/wp-content/uploads/2012/09/any-biquine.jpg 
O pessoal passou a tarde inteira na Praia e viram o mais belo por do sol.
---
Mais tarde.
Dul tinha acabado de sair do banho quando seu PC apitou.
Ela foi até o closet ver o que era e estranhou ao ver uma foto com o nome Anahí na sua tela.
Foto:: http://imgur.com/UtgUxwe 
@AnyPuente diz: Depois fala que não é a Cinderela.
@Candy diz: ???
@AnyPuente diz: Você esqueceu o celular na praia.
@Candy diz: Ah, que bom que você achou, meu pai ia me matar.
@AnyPuente diz: Bom...eu disse que eu achei, não que ia devolver.
@Candy diz: Vai me chantagear agora?
@AnyPuente diz: kkk relaxa Cinderela, só estou zoando com você. Amanhã na entrada eu te devolvo.
@Candy diz: Por que faz isso?
@Any Puente diz: Isso o que?
@Candy diz: Me irrita.
@Any Puente diz: Porque é divertido kkk bjs coisa linda, nos vemos amanhã. 
Dul: Grrr....essa garota me irrita.
Apesar de não querer, a curiosidade bateu mais forte e Dulce foi ver as fotos de Any em seu perfil.
A primeira foto que viu foi Any mostrando sua tatuagem.
Foto::: http://imgur.com/VoFfs4D
@AnyPuente_Ano novo, tatoo nova Emoticon heart
Dul foi passando as fotos e viu mais de Any com algumas pessoas.
Foto::: http://imgur.com/vZbZSoW
@AnyPuente_Como uma mãe Emoticon heart
Dul: Ei, espera, eu conheço essa mulher. –Dulce desceu até a biblioteca onde Peter seu mordomo estava lendo um livro.
Biblioteca::: http://decorassentos.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/08/52.jpg 
Dul: Peter.
Peter: Oi pequena.
Dul: Essa aqui por acaso não é a nossa vizinha. –Dulce mostrou a foto.
Peter: Sim, a Sra.Tulico, por que? Quem é a moça ao lado dela?
Dul: Uma colega, mas era só curiosidade mesmo, obrigada. 
Peter: Nada pequena.
POV de Any.
Tinhamos acabado de comer, eu e o meu irmão, e como foi feito um trato, eu fazia e ela lavava.
Jacob: Acho melhor eu aprender a cozinha logo.
Any: Concordo.
Jacob: Mais e ai? E você e a Eiza? Rola?
Any: Eu não sei, não nego que acho ela linda, mas sei lá, sempre a vi como uma amiga, quase irmã, não sei se tem futuro.
Jacob: E aquela ruiva?
Any: Quem?
Jacob: Aquela rica, a que tem o nome haver com doce.
Any: Dulce? O que tem ela?
Jacob: Ata, vai me dizer que não ficou a fim dela?
Any: Claro que não.
Jacob: Ah, nem vem Any, eu vi o jeito como olhar para ela, ta caidinha.
Any: Você não sabe o que fala.
Jacob: Ata, tudo bem, me engana que eu gosto.
Any bufa: Boa noite Jacob.
Jacob: Pode fugir maninha, mas cedo ou mais tarde vai ter que me admitir.
Any: Vai se f****.
Jacob: Também te amo.
No dia seguinte.
Any estava encostada na sua moto esperando Dulce chegar.
Any:: http://3.bp.blogspot.com/_HV5_S49UZQU/TQzBDPA7PnI/AAAAAAAAADc/5HPCdRwPvyw/s1600/Papo-Rapido-com-Anahi-Revista-TodaTeen-9829.jpg
Any: Demorou, em? O sinal já vai bater.
Dul:: http://coolspotters.com/files/photos/206455/dulce-maria-and-cklass-shoe-wear-gallery.jpg
Dul: Foi mal, perdi a hora.
Any: Tanto faz, toma. –ela deu o telefone para ela.
Dul: Ah, obrigado.
Any: Tranquilo. –Any já ia embora quando Dulce a segurou pelo braço, ambas sentiram um arrepio em seus corpos.
Dul: Er...eu queria te fazer uma pergunta.
Any: Fala.
Dul: De onde conhece a Sra. Tulico?
Any: Como sabe dela?
Dul: Fui olhar seu perfil e...-Dulce parou ao notar o que tinha falado, ficou vermelha de vergonha, principalmente depois que viu Any erguer as sobrancelhas e rir.
Any: Então quer dizer que anda me pesquisando é? –ela ri. –Sou babá as vezes dos filhos dela, eu sei, ela é sua vizinha. Reconheci o bairro quando te deixei ontem de tarde.
Dul: Ata. –as duas ficaram em silencio.
Any: Bom, era só isso?
Dul: Era.
Any: Então tchau. –Any entrou.
Não sabiam porque, mas as duas tinhas uma certa vontade de estarem perto uma da outras, e quando se afastavam, era como se um vazio tivesse se aberto dentro de cada.
Dul estava entrando no colégio quando viu Mai na sua frente.
Dul: Mai, oi–mas ela continuou andando. –Mai!! –Dulce estranhou, ela tinha certeza que a mesma a tinha ouvido, mas mesmo assim a ignorou.
No segundo tempo de aula.
POV de Dul.
Estávamos na aula de filosofia, nessa aula, eu só tinha de conhecido o Christian, aproveitei para perguntar sobre Mai para ele.
Chris: Eu não sei Dulce, Mai não é assim, talvez ela não tenha ouvido mesmo.
Dul: Sei lá, foi estranho.
Chris: Deve ser só paranoia da sua cabeça, relaxa.
Dul suspira: É, deve ser.
Enquanto isso de sociologia. 
Essa era a única aula na semana que Any e Poncho ficavam juntos, além de laboratório, é claro, e eles se evitavam ao máximo para não haver nenhuma discussão, principalmente nos debates.
Poncho: Eu acho que mulher tem que ficar mesmo é em casa, afinal, sempre foi assim, por que mudar? Elas que dão a luz a nossos filhos, deveriam protege-los e cria-los enquanto damos duro no trabalho.
Metade da turma concordava, afinal, a escola é de ricos e esnobes, a maioria naquela sala nunca vai ter que trabalhar na vida. Já Any, teria que sustentar a casa, ele e o seu irmão, e suas notas pois era bolsista.
Any: Hipócrita.–Any disse baixo, mas alto suficiente para o professor ouvir. 
Professor: Alguma opinião diversa senhorita Puente?
Any: Sabe o que é professor? É que muito fácil dizer o que o Sr.Herrera disse sendo que metade dessa turma aqui nunca fritou um ovo na vida, principalmente as mulheres. É muito fácil dizer que o homem é o sexo mais forte sendo que as meninas dessa sala nunca terão que se preocupar em acordar no meio da noite para trocar uma fralda dos seus filhos porque as suas empregadas farão isso por elas, e os homens, bom...filhinhos de papai, né? O que eu não entendo Alfonso, é que você diz trabalho, mas você já trabalhou? Alguém aqui que não seja bolsista, já trabalhou de verdade na vida? Levantem a mão quem já. 
Uns cinco levantaram a mão.
Any: Sem ser na empresa de seus pais. –os cinco abaixaram as mãos. –Como eu disse, é muito fácil dizer o que não se sabe. Ninguém aqui realmente sabe como é da dura na vida, então eu descordo.
Todos na sala ficaram quieto depois do que Any disse, ela tinha razão, ninguém sabia o que era suar a camisa, mas também ninguém iria dizer isso, muito menos Alfonso que estava vermelho de raiva.
Professor: Muito bom seu argumento Senhorita Puente.
No recreio.
Dul: Ok papai. Também sinto sua falta.Tudo bem, boa viagem, beijos. –Dul desliga o telefone quando ver Mai passar por ela. –Ei Mai espera. –ela a segurou pelo braço a obrigando a vira.
Mai bufa: O que você quer?
Dul: O que aconteceu? Por que está me tratando assim tão friamente?
Mai: Eu não vou deixar você rouba-los.
Dul: Do que você está falando?
Mai: Não finja que não sabe.
Dul: Bom, me desculpe, mas eu to boiando.
Mai bufa e vai embora.
Dul: Eu hein?
Dulce vai até o banheiro feminino, mas quando está saindo acaba colidindo com outra pessoa e as duas vão para o chão. 
Xxx:Eu mereço.
Du/Xxx: Você está bem? –as duas se tocam de quem é e começam a rir.
Xxx se levanta e ajuda Dulce a se levantar também. –Se machucou?
Dul: Não, eu to bem, e você?
Xxx: Também. –as duas ficaram se olhando sem saberem o que falar quando Xxx disse. –Er...eu tenho que ir, tchau.
Dul: Ata, tudo bem. –Dul abre espaço para a mesma entrar. –Tchau Any.
Any: Tchau Cinderela.
Sem saberem porque, as duas estava sorrindo, sorrindo com esse encontro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 4- A morena misteriosa.(1°temporada)Any: Então quer dizer que ser famosa não é tão legal assim? –disse Any chupando o seu sorvete. Eiza: Mais ou menos. É legal todas aquelas festas, os fãs, mas tem vezes que você não pode nem sair na rua sozinha que já vem alguém te fazer uma acusa&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 15/04/2023 - 18:58:01

    Olá eu não sei se vc ainda entra nesse site,mas se entrar termine a fiz,essa história é muito interessante

  • funnyt Postado em 14/02/2016 - 04:36:36

    Paulaa!! Que sdds da fanfic, volta logo com td *--* gnt tadiinha da Any, uq sera q ela vai fzr agr? aiii to mt ansiosa

  • flavianaperroni Postado em 23/01/2016 - 15:29:52

    Eita que ferro

  • tammyuckermann Postado em 20/01/2016 - 23:37:18

    Leitora nova, estou amando a fic, posta mais *-*

  • Tita Postado em 24/10/2015 - 13:56:32

    Não me passou pela minha cabeça que ela ia ser uma assassina

  • Fernanda Postado em 22/10/2015 - 18:04:32

    A continuação Promete!!! Continuaaaaa

  • madilima Postado em 22/10/2015 - 17:32:39

    Jurava que era drogas, mas assassina? :/

  • flavianaperroni Postado em 21/10/2015 - 21:24:19

    achei que fosse drogas tbm,mais caralho ela viro uma assassina O.o to chocada!!! cara serio não para de postar mais serio mesmo,eu vou ter um treco desse jeito

  • luccaportirroni Postado em 21/10/2015 - 21:06:14

    Caralho tô besta pensei que fosse com drogas

  • madilima Postado em 20/10/2015 - 17:15:50

    Que recomeço????? Como assim ela largo tudo???? Não faz isso com a Dul e nem com a Any!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais