Fanfics Brasil - A morena misteriosa! E se a Cinderela não casasse com um príncipe?

Fanfic: E se a Cinderela não casasse com um príncipe? | Tema: Rebelde, Portinon


Capítulo: A morena misteriosa!

328 visualizações Denunciar


Capitulo 4- A morena misteriosa.
(1°temporada)

Any: Então quer dizer que ser famosa não é tão legal assim? –disse Any chupando o seu sorvete. 
Eiza: Mais ou menos. É legal todas aquelas festas, os fãs, mas tem vezes que você não pode nem sair na rua sozinha que já vem alguém te fazer uma acusação ou te perguntar algo.
Eiza: http://imgur.com/FaBNHwd
Any: E onde estuda?
Eiza: Em casa, meus pais acharam melhor.
Any: Humm.
Eiza: Por que está me tratando assim?
Any: Assim como?
Eiza: Como se eu fosse uma amiga.
Any: Mas você não é minha amiga?
Eiza se levanta e se senta mais perto dela: Você sabe muito bem que eu quero ser muito mais que isso. –ela ia beija-la, mas Any se afasta.
Any: Não Eiza, aqui não, você mesma me disse que os paparazzi não te deixam em paz.
Eiza: Mas eu já disse que eles sabem da minha opção sexual, e também, não to tem ai pra eles. –ela tenta beija-la de novo, mas Any se afasta novamente. –Meu deus, o que foi? Você não quer ficar comigo, é isso?
Any: Não, não é isso, é que...
Pensamento de Any: Ai meu deus, e agora? O que eu digo?
Any: Você pode não se importar, mais eu não to afim de aparecer em revistas e sites de fofoca por ter beijado você.
Eiza: Bom...falando nisso…meio que você já apareceu.
Any: O QUE?
Eiza pega seu celular e procura a reportagem delas duas: Aqui.
“Eiza Gonzalez namorando?
Todos sabem dos gostos da nossa loirinha, mas será que ela está comprometida?
Eiza foi flagrada aos amassos com uma morena na praia ontem de tarde. Rodeadas do que parecem ser seus amigos, não se sabe quem é a morena e se elas realmente estão juntas. Mas o que se pode afirmar é que existe um clima quente entre elas duas existe.
Ficaremos de olho nelas a parti de agora, e descobriremos se o coraçãozinho de nossa loira foi conquistado finalmente. “
Any: Isso só pode ser brincadeira.
Eiza: Eu sinto muito.
Any suspira: Ta, eu sei, não foi sua culpa.
Eiza: Olha, Any, eu sei que eu to forçando a barra e me desculpe, mas é que eu sempre fiquei meio que com ciúmes de todas as suas ficantes.
Any: Ciúmes? Por que?
Eiza: Porque toda garota que a gente via na rua, ou quando a gente saia juntas você parecia comer com os olhos e eu...bem... eu você nunca olhou, nunca ligou para mim, como se eu fosse a pessoa mais feia que você já conheceu na vida.
Any suspira: Eiza, você é linda, ok? E me desculpe se eu nunca te dei atenção ou se parecia te ignorar, mas é que eu sempre te vi como uma amiga, minha irmã, acho que por isso que nunca te olhei e também...acho que por isso que eu tenho meio pé atrás em ficar com você agora.
Eiza:...
---
Dul: Valeu por me trazer em casa Chris.
Chris: Que isso ruivinha, não tem bronca.
Dul: Você quer entrar?
Chris: Não vai te incomodar?
Dul: Claro que não.
Chris: Então vamos lá.
Os dois estacionaram e entraram na casa.
Carro de Chris: http://www.nascimentoeditora.com.br/resources/carcor2.jpg?timestamp=1407552137733
Peter: Boa tarde pequena.
Dul: Boa tarde Peter, ah, Peter, esse é o meu amigo Chris, Chris, esse é o Peter, meu mordomo.
Chris: Prazer senhor.
Peter: Prazer, e não me chame de senhor, me chame de Peter.
Chris: Ok.
Peter: Pequena, seu pai pediu para você ligar para ele quando chegasse.
Dul: Ah sim, Peter, leve o Chris pro meu quarto rapidinho enquanto eu ligo por favor?
Peter: Claro, me acompanhe. 
Dulce vai até o jardim para ligar.
Jardim>> http://www.blogdoluxo.com/wp-content/uploads/2012/07/20Casa-224-Jardim.jpg 
Dul: Oi pai.
Fernando: Oi meu amor, como está?
Dul: Bem, e o senhor?
Fernando: Bem também.
Dul: Quando volta?
Fernando: Bom...era isso que eu queria falar com você. Ouve mais problemas aqui na empresa de São Francisco e eu vou ter que ficar um mês aqui.
Dul: O que? Um mês? Pai você vai perder o meu aniversário de novo. 
Fernando: Eu sei filha, eu sinto muito, mas eu como dono tenho minhas responsabilidades, você entende o seu velho não é?
Dul suspira: Entendo pai, entendo.
Fernando: Mas olha, como recompensa, eu deixo você fazer a sua festa aqui em casa, pode usar o meu cartão para as despesas da festa. –Fernando sempre deixou Dulce resolver tudo de qualquer forma, pois ele sabia que ela era ciente que não podia extrapolar, e também, ela nunca chegava perto nem do limite do cartão. Dulce sempre foi centrada com esse negócio de dinheiro.
Dul: Ok Pai, vou ver com as minhas amigas o que seria legal.
Fernando: Ok então, beijos meu amor.
Dul: Beijos Pai, te amo, boa viagem.
Fernando: Obrigada filha, também te amo, tchau.
Dul desligou e suspirou, ela ficou encarando o telefone por um tempo até que sentiu a presença de alguém atrás de si e virou.
Dul: Ah, oi Chris.
Chris: Tudo bem?
Dul:Ér....
Chris: Quer desabafar?
Dul o encarou e viu que havia sinceridade em seus olhos, ele realmente queria ajuda-la: Vamos lá para o meu quarto e a gente conversar melhor. 
---
Any: Vamos aos poucos, ok? Não quero te magoar e muito menos da falsas esperanças para você.
Eiza: Eu sei que não. –as duas se abraçam. –Bom, andam dizendo por ai que aquela Riquinha vai da uma festança de aniversario daqui algumas semanas, quer vir comigo?
Any: Ela nem te conhece.
Eiza: Mas ela te conhece.
Any: Hum...duvido que me convide.
Eiza: Por que?
Any: Ela é do grupo do Herreras, sabe?
Eiza: Ah, entendi, bom, mas quem sabe ela não seja diferente? Qualquer coisa você me avisa e se não acontecer, a gente pode ir lá para casa e ficar vendo os filmes e comendo pipoca, que tal? Meus pais vão gostar de te ver.
Any: Ta claro, eu adoraria. –as duas sorriram. –Olha, já ta ficando tarde, quer que eu te leve para casa? –perguntou Any subindo em sua moto.
Eiza: Na verdade, eu to indo para a televisa, tenho que gravar hoje.
Any: Beleza, eu te levo lá.
Eiza: Não vai ser incomodo?
Any: Claro que não, sobe ai. –Eiza subiu e as duas foram a caminho do estúdio.
---
Chris: Quer que eu te ajude a planejar a sua festa, é isso?
Dul: Sim, bom...eu falei para o meu pai que iria pedir ajuda as minhas amigas, mas na verdade eu não tenho amigas.
Chris: Dulce, é uma feste de meni...
Dul: Não diga menininha, me faz parecer uma garota mimada e filhinha de papai.
Chris: Eu não disse isso.
Dul: Mas eu sei que foi isso que você pensaram assim que me viram. -Chris abaixa a cabeça envergonhado. –Relaxa Chris, você não é o primeiro e nem vai ser o ultimo, eu já estou acostumada.
Chris: E isso não te irrita?
Dul: No inicio sim, mas agora eu já sei que ao me conhecerem vão ver que estão errados, por isso nem ligo.
Chris: Pois é...bom, eu posso até tentar te ajudar, mas não prometo nada.
Dul: Ok, como eu não conheço nem metade o colégio, você me ajuda com os convidados.
Chris: Ta, mas e a sua família?
Dul: Estão todos em New York, não tem como eles virem.
Chris: Entendi bom, Poncho, Ucker, eu e Mai já podemos colocar eu suponho.
Dul: Claro.
Chris falou mais setenta nomes: Acho que só.
Dul: Só?
Chris: Você não falou que queria uma festa para se lembrar, então?
Dul: Ok, fechou 74 convidados com você.
Chris: Hum...74 não é um número bom, coloca mais um para fechar 75.
Dul: Ta, mas quem?
Chris: Deixa eu ver...que tal a Any?
Dul paralisou, convidava ou não convidava?
Chris: Que foi, achei que se dessem bem.
Dul: Na verdade não muito.
Chris: Estranho, porque sempre vemos você duas juntas.
Dul:...
---
Any: Pronto, entregue. –disse Any parando a moto em frente aos estúdios da Televisa.
Eiza: Obrigada mais uma vez
Any: Tranquilo linda. –as duas se abraçam e Any arranca. Se não fosse pelo loca, com certeza Eiza teria tentado te roubar um beijo, mas se em qualquer lugar tem paparazzi, imagina na frente da Televisa. Com certeza Any estaria nos sites de fofoca mais tarde por ter trago Eiza aqui. Mas ela prometeu lhe da uma chance.
---
Chris e Dul estavam fazendo os deveres quando Chris ver uma porta retrato ao lado da cama.
Chris: Que linda você está aqui.
Foto::: http://imgur.com/0KUUy04
Dul: Ah, não sou eu.
Chris: Como não?
Dul: É minha mãe.
Chris: Nossa, vocês são idênticas
Du: É, meu pai sempre diz isso.
Chris: E onde ela está?
Dul: Ér...minha mãe morreu quando eu tinha cinco meses, não cheguei a conhece-la.
Chris: Ah, me desculpe Dulce, eu não...
Dul: Tudo bem, já doeu mais antes, hoje já não me afeta mais tanto. –Chris a fitou, ele sabia que ela estava mentindo. –Ér...bem...vamos continuar? Só falta dois exercícios e ai terminado.
Chris tira o caderno do coloco dela e a puxa para um abraço. Dulce de principio se assustou com o gesto mas se deixou levar. Eles ficaram assim por alguns segundos quando Chris sentiu ela começar a chorar.
---
Como Any previu, duas horas depois ela estava na sua casa vendo tv quando foi mexer no celular e viu a reportagem dela e de Eiza hoje de tarde.
“Será que está ficando serio?
Será que é namoro? Como prometido, depois das fotos quentes entre Eiza e a morena misteriosa na praia, ficamos de olho nas duas e descobrimos que elas saíram para tomar um sorvete hoje a tarde e que a morena lhe deu uma carona até os estúdios da Televisa, se despedindo carinhosamente, mas sem nenhum outro beijo.
Será que é algo serio? Ficaremos de olho para descobrir e descobrir quem é essa morena misteriosa.”
Any bufou e foi ai que seu irmão apareceu na sala também segundo o seu telefone.
Jacob: Morena misteriosa? Any você tem algo para me contar?
Any:....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 5-Irmãos!(1°temporada)Jacob: Eu só não quero que você se de mal nesse negócio de namorar uma atriz famosa.Any: Relaxa, ok? E a gente não ta namorando, só tamos saindo, não é nada sério.Jacob suspira: Bom, se você diz. –ele foi para o seu quarto e Any ficou mechando no seu perfil do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 15/04/2023 - 18:58:01

    Olá eu não sei se vc ainda entra nesse site,mas se entrar termine a fiz,essa história é muito interessante

  • funnyt Postado em 14/02/2016 - 04:36:36

    Paulaa!! Que sdds da fanfic, volta logo com td *--* gnt tadiinha da Any, uq sera q ela vai fzr agr? aiii to mt ansiosa

  • flavianaperroni Postado em 23/01/2016 - 15:29:52

    Eita que ferro

  • tammyuckermann Postado em 20/01/2016 - 23:37:18

    Leitora nova, estou amando a fic, posta mais *-*

  • Tita Postado em 24/10/2015 - 13:56:32

    Não me passou pela minha cabeça que ela ia ser uma assassina

  • Fernanda Postado em 22/10/2015 - 18:04:32

    A continuação Promete!!! Continuaaaaa

  • madilima Postado em 22/10/2015 - 17:32:39

    Jurava que era drogas, mas assassina? :/

  • flavianaperroni Postado em 21/10/2015 - 21:24:19

    achei que fosse drogas tbm,mais caralho ela viro uma assassina O.o to chocada!!! cara serio não para de postar mais serio mesmo,eu vou ter um treco desse jeito

  • luccaportirroni Postado em 21/10/2015 - 21:06:14

    Caralho tô besta pensei que fosse com drogas

  • madilima Postado em 20/10/2015 - 17:15:50

    Que recomeço????? Como assim ela largo tudo???? Não faz isso com a Dul e nem com a Any!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais