Fanfics Brasil - Irmãos E se a Cinderela não casasse com um príncipe?

Fanfic: E se a Cinderela não casasse com um príncipe? | Tema: Rebelde, Portinon


Capítulo: Irmãos

867 visualizações Denunciar


Capitulo 5-Irmãos!
(1°temporada)

Jacob: Eu só não quero que você se de mal nesse negócio de namorar uma atriz famosa.
Any: Relaxa, ok? E a gente não ta namorando, só tamos saindo, não é nada sério.
Jacob suspira: Bom, se você diz. –ele foi para o seu quarto e Any ficou mechando no seu perfil do instagram quando viu uma foto que lhe chamou atenção. 
Foto:: http://coolspotters.com/files/photos/696674/christian-chavez-and-dulce-maria-gallery.jpg 
@ChrisHerrera_Essa ruivinha roubou o meu coração.
Any: Porque você tinha que ser só mais uma deles?
---
Peter: Aquele seu amigo já foi? 
Dul: Sim, acabou de ir.
Peter: Pequena, vocês não...
Dul: Não, claro que não Peter, Chris é só um amigo, de verdade, quando acontecer de eu me apaixonar, você vai saber, eu te prometo.
---
No dia seguinte.
Tinha amanhecido com um clima frio e Any acordou totalmente acabada.
Ela já estava toda vestida quando sua vó chegou no quarto.
Any:: http://1.bp.blogspot.com/-jKWFf3XHyQw/T9zoYOIjnhI/AAAAAAAACYU/AaGd_ctdI9Q/s1600/MT!+(6).jpg 
Madalena: Meu deus, olha você. Querida, você está bem?
Any: Mais ou menos. –sua vó coloca a mão em sua testa.
Madalena: Jesus, você ta fervendo, já pra cama.
Any: Não vó, eu to bem.
Madalena: Bem nada, já pra cama. –Any bufa mas obedece.
---
Jacob tinha ido mais cedo para o colégio já que hoje ele e seus amigos teriam treino de futebol.
Jacob>> http://static1.purepeople.com.br/articles/2/31/94/2/@/350512-klebber-toledo-da-novela-imperio-950x0-1.jpg
Jacob apesar de ser irmão de Any, se dava bem com os gêmeos Herrera.
Chris: Os Jowwes não tem chance contra gente semana que vem.
Jacob: Nenhuma.
Dul: Oi meninos.
Dul: http://coolspotters.com/files/photos/206461/dulce-maria-and-cklass-shoe-wear-gallery.jpg
Ucker: Oi pequena, chegou cedo.
Dul: Pois é, mas vem cá, vocês não vão se trocar? A aula começa daqui a quinze minutos.
Poncho: O Sr.Fernandez faltou, temos o primeiro tempo livre.
Jacob: Sorte de vocês. –todos riem e o telefone de Jacob toca. –Fala vó. O que? A Any? Em eu hospital vocês vão? -–Todos olham pra ele na hora. –Não vó, to nem ai pra aula, eu vou. –Jacob bufa. –Ta, mas se em uma hora não me ligar, eu vou atrás de vocês. Ok, tchau.
Chris: O que houve?
Jacob: Minha vó disse que a Any acordou fervendo de febre e sua pressão tava baixa, elas vão pro hospital agora.
Poncho sussurra: Deve ser efeito das drogas.
Jacob: O que você disse idiota?
Poncho: Eu? Nada.
Jacob o segura pela argola da camisa: MINHA IRMÃ NÃO É UMA DROCADA SEU FILHO DA MÃE.
Ucker: Ei, Jacob, se acalma.
Jacob: ACALMA NADA, COMO SE SENTIRIA SE EU CHEGASSE PRA VOCÊ E FALASSE QUE SEU IRMÃO USA DROGAS, EM?
Poncho: NÃO SOU SÓ EU QUE PENSA ISSO NÃO, MANEZÃO.
Dul: Poncho, chega!
Jacob: CALA BOCA PRA FALAR DA MINHA IRMÃ, VOCÊ NÃO SABE NEM METADE DO QUE ELA PASSOU SEU FILHILHO DE PAPAI.
Poncho: AH CLARO, SUA IRMÃ É UM HEROINA, NÉ?
Ucker: Poncho, vamos!
Jacob: ELA PODE ATÉ NÃO SER UMA HEROINA, MAS VALE MUITO MAIS QUE VOCÊ QUE É TODO MORDIDINHO PORQUE LEVOU UM PÉ NA BUNDA.
Poncho não aguenta e da um soco na cara dele que recebe um de volta, e ai a briga começa.
Ucker: Gente, para!
Dul: Meninos, separem eles.
Chris e Ucker entram na briga e cada um segura o outro.
Poncho: ME LARGA CHRIS, DEIXA EU DESFAZER A CARA DESSE IDIOTA.
Jacob: PODE ME LARGAR UCKER, EU NÃO VOU BATE-LO MAIS, NÃO SOU IDIOTA PRA PARA NA DIRETORIA, SOLTA. –Ucker faz o que ele mandou. –O AVISO TA DADO, ISSO É PRA QUALQUER UM QUE EU PEGAR INVENTANDO COISAS DA MINHA IRMÃ. –e assim ele vai embora.
Dul estava em choque com o que tinha acabado de ver, a boca de Poncho sangrava, assim como a de Jacob. Por ser seu amigo, ela ia se oferecer a ajudar Poncho com os machucados, mas viu que não era necessário, pois logo Mai chegou a lançando um olhar de ódio como se dissesse “É meu!”, então ela decidiu ir atrás de Jacob, o qual encontrou no jardim com uma camisa branca na boca toda suja de sangue.
Dul: Posso te ajudar se quiser. 
Jacob: Não precisa, fica lá com seus amiguinhos.
Dul: Deixa de ser teimoso, vem, vamos no banheiro lavar isso. –Dulce não deixou ele responder e já foi o puxando. 
Jacob: Mas aqui é o banheiro feminino.
Dul: Melhor do que eu ir no masculino, agora vai, molha a boca, eu vou no meu armário rapidinho pegar uma pomada pra isso ai e já volto. –Dulce vai e volta três minutos depois. –Pode arder um pouquinho.
Jacob: Porque está me ajudando?
Dul: Porque eu não sou um monstro.
Jacob: Mas você é amiguinha do Herrera.
Dul: E isso não quer dizer que eu deva concordar com o que ele fez. –ela disse passando a pomada no canto da sua boca.
Jacob: Ai, isso doe.
Dul: Calma, vai ajudar a não inflamar. –os dois ficaram em silencio por alguns minutos. –Está perdendo aula.
Jacob: Agora já foi.
Dul ri: Você é muito próximo da sua irmã, não é?
Jacob: Muito, principalmente porque sabemos que a nossa vó não dura por mais tantos anos, só temos um ao outro no mundo.
Dul: E seus pais? -Jacob deixa de sorrir e abaixa a cabeça. –Ah, me desculpe, eu estou sento intrometida, não precisa responder se não quiser.
Jacob suspira: Nossa mãe morreu quando eu tinha cinco anos e o nosso pai está preso. –Dulce paralisa. –Eu não posso falar o que ele fez, mas ele não matou ninguém se é o que está pensando.
Dul: Não, eu...
Jacob: Relaxa ruivinha, se está nervosa assim falando comigo, imagino na presença da minha irmã. –Dulce franzi o cenho.
Dul: O que quis dizer com isso?
Mas antes que Jacob pudesse responder, seu telefone toca. –Oi vó. Ela ta bem? Ta, entendi. Nós vemos mais tarde então, beijos.
Dul: Então...?
Jacob: O médico disse que ela apenas pegou uma virose, e vai ter que ficar de cama por uma semana. 
Dul: Mas como ela está agora?
Jacob ri com a sua preocupação: Porque você não vai lá em casa hoje comigo e descobre você mesma?
Dul: O que? Eu-eu-na-su-su-a-ca...
Jacob: Relaxa ruivinha, eu já disse, ela não morde. –ele a abraça de lado. –Valeu por me ajudar, te vejo na saída, fui.
Dul: Não espera, eu... –mas ela já tinha ido. –O que aconteceu aqui?
---
Duas horas depois.
Any: Vó chega, eu to bem, vai ver TV, passar roupa, sei lá, mas me deixa, eu to melhor já.
Madalena suspira: Ok, se você diz, mas me chame qualquer coisa, em?
Any: Pode deixar. –ela sai e Any se cobre com o lençol se preparando para dormir quando seu telefone toca. –Alô?
Jacob: E ai minha gata?
Any: Oi palhaço.
Jacob: Como você ta?
Any: Melhor.
Jacob: Fiquei preocupado com você.
Any: Você sabe como é a vovó, aumenta tudo três vezes mais.
Jacob ri: Sei como é, mas vem cá, eu tenho uma surpresa pra você quando chegar em casa.
Any: Vish, eu não gosto quando você fala isso, vem sempre bomba.
Jacob: Vai por mim, essa você vai gostar.
Any: Se vocês diz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 6- Nos conhecendo melhor. (1°temporada)   Any não aguentava mais ficar no seu quarto sem nada para fazer, não aguentava ficar mais em casa, mas sua vó era capaz de lhe prender na cama se ela tentasse sair. Foto:: http://imgur.com/rXEfYdM @AnyPuente_ Engraçado que quando eu era pequena, adorava ficar doente para não ir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 15/04/2023 - 18:58:01

    Olá eu não sei se vc ainda entra nesse site,mas se entrar termine a fiz,essa história é muito interessante

  • funnyt Postado em 14/02/2016 - 04:36:36

    Paulaa!! Que sdds da fanfic, volta logo com td *--* gnt tadiinha da Any, uq sera q ela vai fzr agr? aiii to mt ansiosa

  • flavianaperroni Postado em 23/01/2016 - 15:29:52

    Eita que ferro

  • tammyuckermann Postado em 20/01/2016 - 23:37:18

    Leitora nova, estou amando a fic, posta mais *-*

  • Tita Postado em 24/10/2015 - 13:56:32

    Não me passou pela minha cabeça que ela ia ser uma assassina

  • Fernanda Postado em 22/10/2015 - 18:04:32

    A continuação Promete!!! Continuaaaaa

  • madilima Postado em 22/10/2015 - 17:32:39

    Jurava que era drogas, mas assassina? :/

  • flavianaperroni Postado em 21/10/2015 - 21:24:19

    achei que fosse drogas tbm,mais caralho ela viro uma assassina O.o to chocada!!! cara serio não para de postar mais serio mesmo,eu vou ter um treco desse jeito

  • luccaportirroni Postado em 21/10/2015 - 21:06:14

    Caralho tô besta pensei que fosse com drogas

  • madilima Postado em 20/10/2015 - 17:15:50

    Que recomeço????? Como assim ela largo tudo???? Não faz isso com a Dul e nem com a Any!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais