Fanfics Brasil - Se conhecendo melhor. E se a Cinderela não casasse com um príncipe?

Fanfic: E se a Cinderela não casasse com um príncipe? | Tema: Rebelde, Portinon


Capítulo: Se conhecendo melhor.

957 visualizações Denunciar


Capitulo 6- Nos conhecendo melhor.


(1°temporada)


 


Any não aguentava mais ficar no seu quarto sem nada para fazer, não aguentava ficar mais em casa, mas sua vó era capaz de lhe prender na cama se ela tentasse sair.


Foto:: http://imgur.com/rXEfYdM


@AnyPuente_ Engraçado que quando eu era pequena, adorava ficar doente para não ir para a escola, mas agora......SOCORRO, QUE TEDIO!!!


Ela postou e foi ai que Any ouviu a porta bater, devia ser seu irmão chegando.


Jacob: Maninha, você ta ai?


Any: Grrr....finalmente você chegou, eu não aguento mais...-Any parou ver que seu irmão não tinha entrado sozinho. –O que você faz aqui?


---


POV de Dulce.


Any não brincou quando disse que a minha casa era umas vinte da dela.


Casa:: https://ideiasparaoprojetodasuacasa.files.wordpress.com/2011/10/tioga-fl-casa-com-mansarda.jpg


Mas era aconchegante e bem bonita por dentro. Tinha mais casa de lar mesmo, a minha, bom, não era tão “familiar” assim, parecia mais um local para um evento do que uma moradia.


Sala de estar:: http://decoracao-de-quarto.com/wp-content/uploads/2010/05/de.jpg


Madalena: Meu filho, que bom que chegou. Quem é bonita moça? Sua namorada? –só Deus sabe o quanto corei nessa hora.


Jacob: Ah não vó, essa é a Dulce, colega de turma da Any, uma amiga só, a trouxe para ver a minha irmã.


Dul: É um prazer conhecer a senhora.


Jacob: O prazer é meu, fique a vontade, Any está no quarto, entrem.


Subimos para o segundo andar e quando estávamos a passos de entrar no quarto, meu coração parecia que ia sair pela boca.


Quarto de Any: http://3.bp.blogspot.com/-MT9di0DmX18/UhUjEkTb9DI/AAAAAAAAAQ4/vlxmuO4JakE/s1600/tumblr_meix5hlNKx1qkvaeyo1_500+(1).jpg (imagina que esses papeis na parede são um bando de fotos pessoais dela)


Seu quarto não era nem um ¼ do meu, eu estava meio que com vergonha de entrar lá.


Any: O que você faz aqui?


Dul: Eu...eu...


Jacob: Eu a convidei, ela ficou preocupada, queria saber como você estava por isso eu disse que seria melhor se ela visse com seus próprios olhos, não é Dulce?


Dul: Ér....sim, é sim. –as duas ficaram em silencio.


Jacob: Bom, eu vou tomar um banho, vou deixar vocês conversarem, já volto.


Dul: Não, espera, eu... –mas ele já tinha saído.


Any: Você realmente veio porque quis, ou meu irmão te convenceu a vir?


Dul: Ér...


Any: Vou chutar a segunda opção. –Any se sentou na cama. –Vai ficar para ai me olhando? Pode senta.


Dul mesmo sem graça se sentou de frente a morena: Você está melhor?


Any: Sim, a febre diminui, mas o meu médico disse que vou ter que ficar uma semana de repouso.


Dul: E o que vai fazer esse tempo todo?


Any: Não faço ideia, mas pelo visto não muita coisa, minha vó me mata se eu pedir para sair de casa.


Dul ri de leve e abre a mochila pegando um caderno lá de dentro: Bom, como eu sabia que você não ia aparecer, fiz algumas anotações, se quiser pode ficar com elas, e assim você não perde matéria.


Any: Obrigada. –as duas voltaram ao silencio constrangedor.


Dul: Que bonitas fotos. –Dulce disse as olhando presas na parede perto da cama.


Foto: http://4.bp.blogspot.com/_Ikf2c2YPBcQ/TJfLlNRSOnI/AAAAAAAAAnM/J5kMjmrZWSM/s1600/134856785.jpg


Dul: É o Ucker aqui?


Any: É, foi numa festa de um amigo nosso ano passado.


Dul: E aqui? Quem são as crianças?


Foto: http://static.quien.com/media/2014/03/23/anahi2.jpg


Any: São a Ana Paula e o Santiago, os filhos da sua vizinha, lembra que eu disse que era babá?


Dul: Lembro, bonito o seu moral.


Any: Obrigada. –mas uma vez as duas voltaram a ficar quietas. –Olha Dulce, sei que não está confortável aqui, não precisa ficar se não quiser.


Dul: Não, eu quero, eu to gostando. –Any franzi o cenho. –Não fiz quase nada desde que cheguei e não fazia quase nada mesmo em New York, era escola, casa, shopping e só, essa era a minha rotina, e era sempre tudo luxuoso, brilhante, eu me sentia inútil nesses lugares e aqui eu me sinto...


Any: Um peixe fora d’agua?


Dul: Não, em casa. –Any novamente franziu o cenho. –É sempre só eu e o meu pai desde que eu me entendo por gente, apesar de ele me amar muito, nunca me senti realmente em um lar. Você viu aonde eu moro, aquilo é mais um palácio do que uma casa.


Any: E você não gosta de tudo isso?


Dul: Eu não PRECISO de tudo isso.


Any a encarou, não imagina que ela pensasse assim. –Vem, deita aqui do meu lado. –Dulce estranhou. –Vem, não vou te atacar, quero te mostrar uma coisa.


As duas deitaram uma do lado da outra, estavam muito próximas e podiam sentir o calor dos seus corpos.


Dul: O que eu tenho que esperar?


Any: Isso. –Any disse e assim o quarto ficou todo escuro, mas repleto de luzes.


Dul: Uau.


Quarto: (eu não achei uma foto boa, por isso imaginem) http://40.media.tumblr.com/tumblr_lwx9dkVY2k1r4p02io1_500.jpg


Dul: É lindo.


Any: É, eu gosto de desligar a luz as vezes e ficar olhando para elas, me da paz.


Dul: Seu quarto é muito bonito.


Any sorri: Obrigada de novo. –as duas viram o rosto ao mesmo tempo e seus olhares se encontram. Elas não sabiam o que estava sentindo naquele momento, apenas que queriam estar juntas. –Sinto muito pela sua mãe. –Any disse sem para de olha-la.


Dul: E eu pela sua. –elas ficaram assim por alguns minutos quando Any tomou a iniciativa de se virar e a encara-la, alguns segundos depois, Dulce fez o mesmo e as duas agora estavam de frente uma a outra. –Posso te fazer uma pergunta?


Any: Pode.


Dul: Você já se apaixonou?


Any paralisa: Por que essa pergunta?


Dul: Não me responda com outra pergunta.


Any: Mas eu só quero saber o porque


Dul: Você é sempre tão teimosa assim?


Any: Outra pergunta?


Dul: Me responda!


Any: Sim, minha vó diz que sim.


Dul: Não essa pergunta, a outra.


Any suspira: Sim, uma vez. -ela diz finalmente.


Dul: Quem era ela?


Any: Na verdade, era ele.


Dul: Quem?


Any: O Poncho.


Dul:...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 7- Novos e velhos conhecidos.(1ºtemporada)Dul: Co-como assim?Any: É uma longa história.Dul olha a hora no celular: Tenho tempo, meu pai só vai voltar mês que vem e eu avisei ao pessoal lá em casa que só chegaria no jantar.Any suspira e se senta na cama: Ok. –e Dulce faz o mesmo. –Não sei se te contaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 15/04/2023 - 18:58:01

    Olá eu não sei se vc ainda entra nesse site,mas se entrar termine a fiz,essa história é muito interessante

  • funnyt Postado em 14/02/2016 - 04:36:36

    Paulaa!! Que sdds da fanfic, volta logo com td *--* gnt tadiinha da Any, uq sera q ela vai fzr agr? aiii to mt ansiosa

  • flavianaperroni Postado em 23/01/2016 - 15:29:52

    Eita que ferro

  • tammyuckermann Postado em 20/01/2016 - 23:37:18

    Leitora nova, estou amando a fic, posta mais *-*

  • Tita Postado em 24/10/2015 - 13:56:32

    Não me passou pela minha cabeça que ela ia ser uma assassina

  • Fernanda Postado em 22/10/2015 - 18:04:32

    A continuação Promete!!! Continuaaaaa

  • madilima Postado em 22/10/2015 - 17:32:39

    Jurava que era drogas, mas assassina? :/

  • flavianaperroni Postado em 21/10/2015 - 21:24:19

    achei que fosse drogas tbm,mais caralho ela viro uma assassina O.o to chocada!!! cara serio não para de postar mais serio mesmo,eu vou ter um treco desse jeito

  • luccaportirroni Postado em 21/10/2015 - 21:06:14

    Caralho tô besta pensei que fosse com drogas

  • madilima Postado em 20/10/2015 - 17:15:50

    Que recomeço????? Como assim ela largo tudo???? Não faz isso com a Dul e nem com a Any!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais