Fanfics Brasil - Novos e velhos conhecidos. E se a Cinderela não casasse com um príncipe?

Fanfic: E se a Cinderela não casasse com um príncipe? | Tema: Rebelde, Portinon


Capítulo: Novos e velhos conhecidos.

408 visualizações Denunciar


Capitulo 7- Novos e velhos conhecidos.
(1ºtemporada)

Dul: Co-como assim?
Any: É uma longa história.
Dul olha a hora no celular: Tenho tempo, meu pai só vai voltar mês que vem e eu avisei ao pessoal lá em casa que só chegaria no jantar.
Any suspira e se senta na cama: Ok. –e Dulce faz o mesmo. –Não sei se te contaram, mas quando entrei no EWS eu e o Poncho namoramos.
Dul: Sim, eu soube por alto. 
Any: Então, ficamos bastante tempo juntos e nesse meio tempo, eu me apaixonei por ele, ele foi o meu primeiro amor na verdade.
Dul: Então...porque terminou?
Any: Essa é a parte complicada...eu terminei por medo.
Dul: Medo?
Any: Não sei o que é estar com alguém de verdade Dulce, nunca estive, não consigo confiar, tenho medo...medo de me machucarem de novo, e quando eu vi que a coisa estava ficando seria eu me apavorei. 
Dul: É por isso que sempre termina com as pessoas.
Any: É, muitas vezes é porque eu vejo que começa a ter sentimento do outro lado e ai eu acho melhor cortar logo antes que piore a situação. 
Dul: Entendi, mas espera... você falou de novo? O que houve?
Any: Ér...eu prefiro não falar sobre isso, não agora, pode ser.
Dul: Ta claro, eu não sou alguém tão próxima também, não posso te cobrar, foi mal.
Any: Não é pessoal Cinderela, é só algo que eu não gosto de falar.
Dul ri: Você e seus apelidos.
Any ri também: Você reclama, mais eu sei que gosta. –as duas sorriem e ficam se olhando por um tempo, até que Any toma a iniciativa de se aproximar.
Por incrível que pareça, Dulce queria aquele beijo e estava disposta a retribui-lo se acontecesse. Faltavam centímetros para seus lábios se unirem, Dulce já estava com os olhos fechados esperando por eles quando Any se afastou.
Any: Não. –Any se levanta da cama. 
Dul abre os olhos confusa: O que?
Any: Não, eu não posso, com você não.
Dul: Mas...
Madalena: Eu trouxe um lanchinho. –a senhora que até então vinha sorridente, ficou sem graça ao ver o clima tenso no ar. Ela sabia da opção sexual da neta e nunca escondeu que no início não aceitava isso muito bem, mas hoje para ela já é comum Any aparecer com algumas meninas em casa, já não acha tão estranho e consegue aceitar. –Ah, desculpe, eu interrompi algo?
Dul: Er...não senhora, claro que não. –Dulce se levanta sem graça. –Já está na hora de eu ir mesmo, obrigada pela gentileza, foi um prazer conhece-la.
Madalena: O prazer foi meu Dulce, vem, eu te acompanho. –a senhora saiu e antes de segui-la, a ruiva olhou mais uma vez para trás esperando que Any falasse alguma coisa, mas ela não falou, apenas ficou de costas encarando a janela. 
Dulce não entendia, ela sabia da reputação de pegadora da Any e por que com ela foi diferente? Ela já estava saindo do quarto quando uma voz aparou.
Any: Cinderela...-Any disse ainda de costa para a porta. –Se quiser, pode voltar mais vezes, eu gostei de conversar com você e sei que meu irmão vai te convencer de novo. 
---
No dia seguinte.
No EWS.
Dul: http://spd.fotolog.com/photo/29/51/56/day1987/1193617291_f.jpg 
Dulce tinha acabado de sair da sala e era hora do recreio. Ucker tinha a chamado para ficar com ele e seus irmãos lá na quadra coberta, mas ela disse que tinha que ir pegar algumas coisas no seu armário e que os encontrava depois. 
Dul estava pegando seu casaco quando ouviu seu telefone apitar.
AnyPuente diz: Você vem aqui hoje?
Candy diz: Não posso, tenho que ir em outro lugar.
AnyPuente diz: Não minta Cinderela, sei que não tem lugar nenhum para ir. –ela estava certa, Dulce não tinha nenhum outro lugar para ir, apenas não queria levar um fora de novo. E também, ela não consegui entender, porque aquilo a afetava tanto, porque Any não a querer mexia com ela.
Candy diz: Você sabe de mais para o meu gosto.
AnyPuente diz: kkkQuero te apresentar a alguém, e não diga que está sem tempo porque eu sei que é a hora do recreio.
Candy diz: Eu não ai dizer isso. A quem quer me apresentar?
AnyPuente diz: Uma nova amiga minha. –Dulce leu a mensagem indignada, Any queria lhe apresenta a uma das suas novas peguetes?
Candy diz: Não quer conhecer nenhuma “amiguinha” sua.
AnyPuente diz: Nossa, já passou de meia noite? A princesa se revelou?
Candy diz: Não, você que me enche o saco mesmo. – e assim Dulce desligou o telefone e foi para a quadra ficar com pessoal.
Ucker: Ta tudo bem Dulce? Parece estressada.
Dul: To, é impressão sua, do que falavam?
Chris: Sobre o jogo que vamos ter contra a escola que fica no fim do bairro.
Poncho: Nós vamos detonar.
Chris: Pode crer. –Dulce sorri, mas a verdade é que ela nem ouvia direito o que eles diziam, só ficava pensando em Any e em como ela se sentiu em saber que Any queria lhe apresentar a uma das suas ficantes. 
Uma hora depois.
Dulce estava na aula de artes, no fundo da sala pintando um quadro quando seu telefone tocou novamente. Alguém tinha lhe enviado uma foto.
Foto: http://images.forwallpaper.com/files/thumbs/preview/45/452336__white-fluffy-kitten-2_p.jpg 
AnyPuente diz: Cinderela, conheça a Lola, minha nova AMIGA!
Dul:...
---
Enquanto isso.
Na casa de Any.
Madalena: Que bom, sua febre diminiu.
Any: Finalmente, eu estou morrendo de frio, posso me cobrir agora.
Madalena: Pode, agora pode. –a senhora disse cobrindo a neta. –Vou no supermercado, vai ficar bem sozinha.
Any: Vou, daqui pouco o Jacob deve estar chegando mesmo.
Madalena: Ok então, ah, chegou uma carta para você, vou pega-la, já volto. –Any assentiu e aproveitou que a vó saiu para ver se Dulce tinha respondido, mas não, ela devia ter ficado com vergonha e Any riu com o pensamento. –Aqui está, já estou indo meu amor, volto logo. Qualquer coisa me liga, combinad?
Any: Sim, fica tranquila, vou ficar bem.
Madalena: Ok então, beijos, tchau.
Any: Tchau. –Any pegou a carta e paralisou ao reconhecer a letra. –Não, não pode ser.
---
POV de Dulce.
Eu queria cavar um buraco naquele momento, era um gato, UM GATO. E eu fiquei brava com ela a toa.
Mai: Vai ficar para ai garota? A aula já acabou.
Dulce acordou dos seus pensamentos e olhou em volta, toda a turma já tinha saído, menos ela e Maite.
Dul: Ah, eu dormir um pouco.
Mai: É, eu percebi. –a morena já ia saindo quando Dulce segurou seu braço. 
Dul: Espera Mai, eu quero falar com você.
Mai:...
---
Meia hora depois.
Jacob chegou em casa e assim que entrou na cozinha viu um bilhete de sua vó: “Fui no supermercado, cuide de sua irmã e veja se a febre dela não voltou. Bjs vovó”
Jacob guardou suas coisas no seu quarto e foi ver a irmã, mas se assustou ao abrir a porta. Tudo está de cabeça para baixo, o espelho quebrado em pedaços, as roupas no chão, as fotos também, tudo está arruinado.
Jacob: ANAHI? –ele gritou e ouviu soluços saindo do banheiro e ele correu para porta e não queria ter visto o que viu. –Maninha?
Any: Me ajuda, por favor, não deixe ele me pegar. –foi a última coisa que ela disse antes de apagar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 8- Ligando os pontos.(1ºtemporada)Madalena abre a porta aos prantos, para uma senhora com quase setenta e cinco anos, ela estava em ótima forma e corria muito rápido. Madalena: Meu filho, meu deus, cadê ela? Me diga, cadê a sua irmã?Jacob: Está lá dentro, os médicos estão fazendo uma desintoxica& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 15/04/2023 - 18:58:01

    Olá eu não sei se vc ainda entra nesse site,mas se entrar termine a fiz,essa história é muito interessante

  • funnyt Postado em 14/02/2016 - 04:36:36

    Paulaa!! Que sdds da fanfic, volta logo com td *--* gnt tadiinha da Any, uq sera q ela vai fzr agr? aiii to mt ansiosa

  • flavianaperroni Postado em 23/01/2016 - 15:29:52

    Eita que ferro

  • tammyuckermann Postado em 20/01/2016 - 23:37:18

    Leitora nova, estou amando a fic, posta mais *-*

  • Tita Postado em 24/10/2015 - 13:56:32

    Não me passou pela minha cabeça que ela ia ser uma assassina

  • Fernanda Postado em 22/10/2015 - 18:04:32

    A continuação Promete!!! Continuaaaaa

  • madilima Postado em 22/10/2015 - 17:32:39

    Jurava que era drogas, mas assassina? :/

  • flavianaperroni Postado em 21/10/2015 - 21:24:19

    achei que fosse drogas tbm,mais caralho ela viro uma assassina O.o to chocada!!! cara serio não para de postar mais serio mesmo,eu vou ter um treco desse jeito

  • luccaportirroni Postado em 21/10/2015 - 21:06:14

    Caralho tô besta pensei que fosse com drogas

  • madilima Postado em 20/10/2015 - 17:15:50

    Que recomeço????? Como assim ela largo tudo???? Não faz isso com a Dul e nem com a Any!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais