Fanfics Brasil - Ligando os pontos. E se a Cinderela não casasse com um príncipe?

Fanfic: E se a Cinderela não casasse com um príncipe? | Tema: Rebelde, Portinon


Capítulo: Ligando os pontos.

415 visualizações Denunciar


Capitulo 8- Ligando os pontos.
(1ºtemporada)

Madalena abre a porta aos prantos, para uma senhora com quase setenta e cinco anos, ela estava em ótima forma e corria muito rápido. 
Madalena: Meu filho, meu deus, cadê ela? Me diga, cadê a sua irmã?
Jacob: Está lá dentro, os médicos estão fazendo uma desintoxicação nela.
Madalena: Eu não acredito que sua a irmã tentou se mata. –a velha chorava.
Jacob também: Eu também não.
Madalena: Mais eu não entendi direito, o que houve?
Jacob: Carlos entrou em contato. –Madalena arregalou os olhos. –E isso foi o estopim para a Any se encher de remédios.
Madalena: Como ele conseguiu o nosso endereço? Eu tinha dado o antigo para ele, justamente para não nos procurar mais.
Jacob: Bom, parece que ele deu um jeito como sempre.
Madalena: Ele tem algum motivo, não nos procuraria assim a toa.
Jacob: Também acho que não. 
Doutor: Companheiro de Anahi Puente?
Jacob: Somos nós doutor.
Madalena: Como minha neta está?
Doutor: Bom, conseguimos concluir a desintoxicação, mas ela terá que ficar uns dois dias em observação para ver se tudo age do jeito certo, ela se safou por pouco.
Madalena: E podemos vê-la?
Doutor: Podem, mas não a façam ficar agitada, o quanto mais relaxada ela ficar, melhor.
---
Enquanto isso. 
Dul: Está se desculpando?
Mai: To, eu agi como uma idiota, eu estava com ciúmes, desculpa se descontei minha raiva em você.
Dul suspira: Tudo bem, nem sempre a gente pode controlar os sentimentos.
Mai suspira também: Pois é.
Dul: Bom...você quer entrar?
Mai: Não vou te incomodar?
Dul: Não, claro que não, janta comigo.
Mai sorri e entra.
---
Jacob: Ele não vai te fazer nenhum mal maninha, não vou permitir.
Any: Mas como ele conseguiu nos achar?
Madalena: É o que eu estou querendo saber.
Jacob: O que dizia na carta?
Any: Ela está no meu quarto perto da minha cama, eu não me lembro.
Jacob: Também, depois do show você fez. –os dois riem.
Madalena: Não acho graça. -Any e Jacob ficaram serios rapidamente. –Não vou falar nada agora porque estamos num hospital e você não pode se estressar, mas você não me escapa quando formos para casa. O que você fez foi inaceitável Anahi.
Any assenti calada.
Madalena: Vou para casa, amanhã eu venho te ver, você vai ficar não é Jacob?
Jacob: Vou, vou sim vó, pode ir tranquila.
Madalena: Ok, tchau. –ela sai.
Any suspira: A decepcionei outra vez.
Jacob: Não, você não a decepcionou, ela apenas tá preocupada. Você tentou se matar Any, não acredito que fez isso. -Any começa a chorar. –Ah não maninha, não chora. –ele a abraça.
---
Dul: Me responde uma pergunta, por que vocês têm tanta implicância com a Any?
Mai: Bom, na verdade...quem tem é o Poncho, eu não tenho nada contra ela, mas o Poncho é meu amigo, então...
Dul: Então finge não gostar dela só para agrada-lo?
Mai abaixa a cabeça envergonhada: É.
Dul: Mai, isso é horrível, você não deve fingi ser quem não é por ninguém.
Mai: Mas o Poncho fica muito irritado quando a defendemos.
Dul: E dai? O problema é entre o ele e a Any, você não tem nada haver com isso.
Mai: Tenho medo dele não querer ser mais meu amigo.
Dul: Se ele gosta mesmo de você, ele vai querer, vai por mim. 
Mai:... mas e você em? Tem algo com a Any? –Dul paralisa. –Digo, são amigas.
Dul: Ah ata, bom... não sei, as vezes parece que sim, as vezes não, ela me trata com frieza e as vezes me trata com doçura...
Mai: Meio bipolar. –as duas riem. –Apesar de não conhece-la, ela me parece uma pessoa legal, principalmente depois de tudo o que passou.
Dul: Como assim?
Mai: Ér...ah, nada, besteira minha.
Dul:...
---
Any: Não Jacob, amanhã é inscrição para o campeonato, você espera por isso há um tempão, não pode faltar.
Jacob: Eu não vou te deixar sozinha, já decidi. 
Any: Mas e o campeonato? 
Jacob ficou a encarando por um tempo quando teve uma ideia: Já sei, já volto. –ele foi para o corredor, pegou seu telefone e discou um número. 
XXX: Alô?
Jacob: Dulce?
XXX: Sim, quem é?
Jacob: Sou eu Jacob.
Dul: Ah, oi Jacob, tudo bem?
Jacob: Tudo, desculpe ligar tão tarde, mas é que eu preciso da sua ajuda.
Dul: Não, tudo bem, pode falar.
Jacob: Sabe que amanhã é a inscrição para o campeonato de futebol, não é?
Dul: Sei sim. 
Jacob: Então, eu queria saber se você pode me inscrever. É que eu não vou poder ir amanhã e é o único dia para se inscrever, se perder, já era.
Dul: Ta claro, mas você está bem?
Jacob: Sim é só... é só um problema com a Any.
Dul: Ela está bem? Ela piorou? –ela falou correndo e ele riu. 
Jacob: Bom...digamos que sim.
Dul: O que houve?
Jacob: Olha, eu não posso falar por telefone, só digo que agora ela está melhor, mas se quiser, amanhã de tarde eu te ligo e conto tudo, se quiser vê-la também.
Dul: Ta... Jesus eu to preocupada agora garoto.
Jacob ri: Fico feliz que se importe com a minha irmã.
Dul: Ér...ela minha amiga, claro que eu vou me preocupar.
Jacob: Hum...ta, sei, amiga.
Dul: Ér...Jacob, ta tarde, a gente se vê, não esquece de me ligar amanhã tchau. –Dulce nem esperou ele responder e já desligou.
Jacob ri: É maninha, você abalou mais uma. 
---
Dul: Droga.
No dia seguinte.
Na noite do dia anterior tinha caído uma tempestade enorme e por esse motivo Mai acabou tento que dormir na casa de Dulce. 
Maite: http://s1.mojalbum.com/3784281_17379624_17607315/maite-perroni-cklass/17607315_z.jpg
Mai: Valeu por me emprestar uma roupa sua.
Dul: Que isso.
Dul: http://img003.lazygirls.info/people/dulce_maria/dulce_maria_cklass_0pZDgXo.sized.jpg
Dul: Vai descendo que eu só vou no banheiro rapidinho.
Mai: Ta, tudo bem. 
Dulce foi no banheiro e quando estava voltando o seu telefone tocou.
Dul: Alô?
Xxx: Dulce, graças a deus você atendeu.
Dul: Ahãm? Ucker?
Ucker: Sim, sou eu, a Mai ta com você?
Dul: Ta, ta sim, ela dormiu aqui.
Ucker: Otimo, então vocês duas venham para cá, o Christina sofreu um acidente de carro.
Dul: O QUE?
---
Any: Não Jacob, essa comida de hospital é muito ruim.
Jacob: É, mas você tem que comer, vai, por favor. –mesmo fazendo bira, Any comeu tudo. –Viu, não morreu?
Any: Depois daqui você me deve um hambúrguer.
Jacob riu: Eu vou no banheiro engraçadinha, já volto. 
Any: Ok, vai lá.
Jacob saiu do quarto e quando estava dobrando o corredor, bateu de frente em uma pessoa.
Jacob: Ah, foi mal ai.
Xxx: Não, eu que...Jacob?
Jacob: Poncho?
Dul: Jacob?
Jacob: Pessoal? O que vocês fazem aqui?
Ucker: Christian sofreu um acidente de carro.
Jacob: O que? Ele ta bem.
Mai: Ta, o medico disse que ele apenas quebrou uma das pernas e sofreu alguns leves arranhões, ele te vê sorte.
Poncho: Mas e você o que você...?
Dul: O que aconteceu com a Any? –todos olharam para Dulce sem entender nada, menos Jacob que viu que ela ligou os pontos.
Jacob:...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 9-Hoje à noite promete. (1ºtemporada)Dul: Meu deus, mas por que ela tentou fazer isso?Jacob: Bom...isso eu já não posto falar.Dul o olha indignada: Qual é?Jacob: É sério Dulce, é algo que se você tiver que saber, é a Any que tem que te contar.Dul: Porque todo mundo diz isso.Jacob suspira: &Eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 15/04/2023 - 18:58:01

    Olá eu não sei se vc ainda entra nesse site,mas se entrar termine a fiz,essa história é muito interessante

  • funnyt Postado em 14/02/2016 - 04:36:36

    Paulaa!! Que sdds da fanfic, volta logo com td *--* gnt tadiinha da Any, uq sera q ela vai fzr agr? aiii to mt ansiosa

  • flavianaperroni Postado em 23/01/2016 - 15:29:52

    Eita que ferro

  • tammyuckermann Postado em 20/01/2016 - 23:37:18

    Leitora nova, estou amando a fic, posta mais *-*

  • Tita Postado em 24/10/2015 - 13:56:32

    Não me passou pela minha cabeça que ela ia ser uma assassina

  • Fernanda Postado em 22/10/2015 - 18:04:32

    A continuação Promete!!! Continuaaaaa

  • madilima Postado em 22/10/2015 - 17:32:39

    Jurava que era drogas, mas assassina? :/

  • flavianaperroni Postado em 21/10/2015 - 21:24:19

    achei que fosse drogas tbm,mais caralho ela viro uma assassina O.o to chocada!!! cara serio não para de postar mais serio mesmo,eu vou ter um treco desse jeito

  • luccaportirroni Postado em 21/10/2015 - 21:06:14

    Caralho tô besta pensei que fosse com drogas

  • madilima Postado em 20/10/2015 - 17:15:50

    Que recomeço????? Como assim ela largo tudo???? Não faz isso com a Dul e nem com a Any!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais