Fanfics Brasil - Hoje a noite promete! E se a Cinderela não casasse com um príncipe?

Fanfic: E se a Cinderela não casasse com um príncipe? | Tema: Rebelde, Portinon


Capítulo: Hoje a noite promete!

387 visualizações Denunciar


Capitulo 9-Hoje à noite promete. 
(1ºtemporada)

Dul: Meu deus, mas por que ela tentou fazer isso?
Jacob: Bom...isso eu já não posto falar.
Dul o olha indignada: Qual é?
Jacob: É sério Dulce, é algo que se você tiver que saber, é a Any que tem que te contar.
Dul: Porque todo mundo diz isso.
Jacob suspira: É complicado. 
Dul suspira: Eu posso vê-la pelo menos?
Jacob: Pode claro, mas olha, não deixa ninguém saber o que aconteceu, se perguntarem, diga que ela apenas teve uma queda de pressão e tal devido a virose.
Dul: Sua irmã ta tendo uma semana boa em? –os dois riem. 
Jacob: Quarto 406, no fim do corredor, vai lá. Eu vou ver o Chris.
Dul: Ok. 
---
Dul estava andando pelos corredores chegando perto do quarto, mas seus pensamentos não paravam quietos.
POV de Dulce: Po que eu me preocupo tanto com ela? Por que saber que ela está mal me afeta tanto? Grrr...jesus, o que está acontecendo comigo?
Any: Dulce? –a ruiva acordou dos seus pensamentos e nem percebeu que estava já no quarto. –O que faz aqui?
Dul: Ér...eu vim te ver.
Any: Como soube que eu está no hospital?
Dul: Na verdade, o Chris sofreu um acidente de carro. –Any arregala os olhos. –Mas calma, ele já está bem, ele apenas quebrou a perna.
Any: E você acabou encontrando o meu irmão?
Dul: Foi. 
Any: Ata.
Any: http://imgur.com/fmSoim7 
Dul: Olha, se eu tiver incomodando, eu posso ir embora, eu...
Any: Não, não é isso, é só que...eu odeio que sintam pena de mim.
Dul: Pena. –Dul ri. –Eu não sinto pena de você. Na verdade, eu to te achando uma idiota agora por ter tentado se matar.
Any arregala os olhos: Você...?
Dul: Não, não se preocupe, eu só sei o que você fez, mas não sei o motivo. Seu irmão não quis me falar. -Any assenti. –Não vai me falar não é?
Any suspira: Não posso.
Dul: Por que?
Any: Porque é algo pessoal, e eu só te conheço faz uma semana. Você não é nada para mim.
POV de Dulce.
Eu não sei por que, mas ouvir aquilo me matou, doeu muito.
POV da Autora.
Any não tinha se tocado da expressão de Dulce, não viu que aquilo a abalou, por isso não disse nada. As vezes ela não se tocava que suas ações machucavam os outros.
---
TRÊS SEMANAS DEPOIS. 
O tempo havia se passado, e desde aquela tarde no hospital, Any e Dulce não havia se falado mais. Any não entendeu o porquê do afastamento de Dulce, mas como não era garota de correr atrás, ela deixou para lá. 
Dul apesar de ainda chateada, as vezes tinha vontade de procura-la, mas seu orgulho não permitia.
Hoje era sábado, dia de seu aniversário e todos estavam ansiosos para a grande festa que Dulce daria de noite.
Any: Eu não vou.
Jacob: Mas por que?
Any: Por que a Dulce e eu nem nos falamos mais.
Jacob: Isso é besteira entre você duas, e você vai sim.
Any: Não, não vou.
Jacob: Otimo, então eu vou lá na vovô e conto que você usou o dinheiro que era para comprar cadernos novos para escola na limpeza da sua moto.
Any: Grrr...eu te odeio.
Jacob ri e deixa Any sozinha no seu quarto.
Any entrou em seus instagram e viu que Dulce tinha sido marcada e varias fotos.
Foto: http://imgur.com/m46DE9b
@Uckermann_Hoje é o dia dessa ruiva linda que conquista qualquer um quando passa. Parabéns pequena, que seus sonhos se realizem, felicidades, te adoro muito Emoticon heart
Foto: http://imgur.com/MG6Gd3z 
@LucasSavinon_Parabéns prima linda, que Deus te abençoe, felicidades, I MISS U Emoticon heart
Foto: http://coolspotters.com/files/photos/696674/christian-chavez-and-dulce-maria-gallery.jpg
@ChrisHerrera_É, to vendo que com tanta beleza, vai me da dor de cabeça para espantar os marmanjos que tentarem se aproximar kkk Parabéns ruivinha, eu te adoro, felicidades, te desejo tudo de bom, happy bday.
(Entre outros)
Any ficou pensando se devia escrever algo também, mas tinha medo disso prejudicar Dulce. Não pegaria legal que ela fosse amiga de uma “louca” como ela. Por isso decidiu mandar uma mensagem apenas que a ruiva pudesse ver.
---
Enquanto isso.
Peter: Já está tudo pronto para a sua festa pequena.
Dul: Obrigada Peter, acho que vou descansar um pouco para de noite.
Peter: Como quiser, e mais uma vez, parabéns.
Dul sorri: Obrigada.
Dulce volta para o seu quarto e ver que seu celular tinha uma mensagem nova.
@AnyPuente diz: Que você tenha um ótimo baile hoje Cinderela, que você encontre o seu príncipe encantado e dance com ele sobre as estrelas. Parabéns”. 
Dul encarou a tela do telefone e pensou se devia responder ou não. Ela ficou feliz por Any ter se lembrado dela, mas ainda lembrava das palavras duras que a mesma lhe disse.
“Any suspira: Não posso.
Dul: Por que?
Any: Porque é algo pessoal, e eu só te conheço faz uma semana. Você não é nada para mim.”
@Candy diz: Obrigada.
Dois minutos depois.
@AnyPuente diz: Nossa, achei que não ia responder. 
@Candy diz: Estou sendo educada, só isso.
@AnyPuente diz: Eu fiz alguma coisa?
Dul leu a pergunta, mas decidiu não responder, não queria conversar com ela agora, duvidava muito que Any apareceria hoje de noite em sua festa. 
Dul: Vou dormir, é melhor. 
---
Quatro horas depois.
A casa de Dulce estava lotada, a música já tocava, as pessoas já dançavam, todos estavam muito animados.
Casa: http://capricho.abril.com.br/blogs/15anos/files/2013/11/isadora-7.jpg 
Mai: Meninos! Finalmente vocês chegaram.
Mai: http://dicasnainternet.com/wp-content/uploads/2013/09/looks-Maite-Perroni-9.jpg 
Ucker: Foi mal, a gente acabou se atrasando um pouco, mas UAU, você está linda.
Ucker: http://i11.servimg.com/u/f11/11/71/80/95/l_0dde10.jpg
Mai: Obrigada, vocês também estão.
Poncho: Mas e ai? Cadê a Dulce?
Poncho: http://sabetudo.xpg.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/12/alfonso-herrera-RBD.jpg
Dul: Estou aqui.
Dul: (gataaaaaaaaaaa) http://imgur.com/jUhfYkg
Ucker/Poncho/Chris: UAU!!
Chris: http://static1.purepeople.com.br/articles/4/46/84/@/37920-christian-chavez-620x0-1.jpg 
Dul: Que foi?
Ucker: Você...
Chris: está...
Poncho: linda.
Dul cora: Obrigada meninos. –ela abraça cada um. –Entrem, quero todos se divertindo essa noite.
---
Enquanto isso do lado de fora da mansão.
Xxx: Não acredito que me convenceu a isso. Ninguém me quer aqui.
Yyyy: Para de reclamar, vamos logo.
---
Na área da piscina.
Chris: Está feliz?
Dul: Muito.
Poncho: E seus pais?
Dul: Ér...minha mãe morreu quando eu tinha cinco meses.
Poncho: Ah, me desculpe.
Dul: Tudo bem.
Ucker: E seu pai?
Dul: Ele é um homem muito ocupado, está em viagem no momento. –Dulce diz meio triste.
Mai: Sinto muito.
Dul: Tranquilo, eu já me acostumei.
Chris: Caraca. –todos olharam para ele sem entender nada.
Ucker: Ta maluco cara, o que foi?
Chris: Olha aquilo ali. –ele apontou para a porta e todos olharam o que era.
Xxxx: http://imgur.com/O30P0zF
Todos ficaram surpresos.
Pensamento de Ucker: Que gata a Any ta.
Pensamento de Poncho: Que raiva, ela tinha que se bonita.
Pensamento de Dul: Ela está maravilhosa.
Jacob: E ai pessoal? Ruivinha, parabéns.
Jacob: http://static1.purebreak.com.br/articles/2/58/02/@/31907-klebber-toledo-interpretar-aacute-diapo-1.jpg 
Dul: Ah, obrigado. –ele se abraçaram.
Jacob olhou para trás e viu que sua irmã já não estava mais lá. –Ah, a Any deve ter ido dá uma circulada por ai, ela vem depois.
Dul: Sim.
---
Meia hora depois de festa.
Any já estava mais aguento os olhares em cima dela. Está certo que ela nunca tinha se arrumado tanto assim para uma festa, muito menos tão sensual desse jeito, mas estavam quase babando.
Xxx: E ai morena?
Any reconheceu aquela voz. Se virou e não acreditou no que viu.
Any: Ta brincando.
Xxx:...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 10- Dois mundos. (1ºtemporada)Any: Não acredito que esteja aqui. –as duas se abraçaram.Isabelly: Eu senti sua falta.Any: Eu também.Isabelly: http://www.movenoticias.com/wp-content/uploads/2013/12/selena-gomez.jpgIsabelly foi a primeira pessoa na qual Any ficou amiga quando se mudou para o México, mas depois de meses j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 15/04/2023 - 18:58:01

    Olá eu não sei se vc ainda entra nesse site,mas se entrar termine a fiz,essa história é muito interessante

  • funnyt Postado em 14/02/2016 - 04:36:36

    Paulaa!! Que sdds da fanfic, volta logo com td *--* gnt tadiinha da Any, uq sera q ela vai fzr agr? aiii to mt ansiosa

  • flavianaperroni Postado em 23/01/2016 - 15:29:52

    Eita que ferro

  • tammyuckermann Postado em 20/01/2016 - 23:37:18

    Leitora nova, estou amando a fic, posta mais *-*

  • Tita Postado em 24/10/2015 - 13:56:32

    Não me passou pela minha cabeça que ela ia ser uma assassina

  • Fernanda Postado em 22/10/2015 - 18:04:32

    A continuação Promete!!! Continuaaaaa

  • madilima Postado em 22/10/2015 - 17:32:39

    Jurava que era drogas, mas assassina? :/

  • flavianaperroni Postado em 21/10/2015 - 21:24:19

    achei que fosse drogas tbm,mais caralho ela viro uma assassina O.o to chocada!!! cara serio não para de postar mais serio mesmo,eu vou ter um treco desse jeito

  • luccaportirroni Postado em 21/10/2015 - 21:06:14

    Caralho tô besta pensei que fosse com drogas

  • madilima Postado em 20/10/2015 - 17:15:50

    Que recomeço????? Como assim ela largo tudo???? Não faz isso com a Dul e nem com a Any!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais