Fanfic: Peter: A raiz do conflito | Tema: Distopia.
Amanhã Peter terá um grande dia pela frente. Será o dia da cerimônia de escolha,onde irá decidir sua facção.
Peter tinha somente uma certeza:
Precisava sair da sua facção de origem. Franqueza nunca foi sua maior aptidão,não consegue imaginar seu futuro nesta facção.
Nos ultimos anos da escola, Peter já sabia que ali não é seu lugar, não se encaixava neste grupo de pessoas, não se sentia feliz.
Peter sonhava com o dia da cerimônia de escolha,o dia em que assinaria sua liberdade.
A cerimônia de escolha
Peter por mais tentasse passar confiança,está confuso,não sabe o que fazer,qual facção escolher.
Sabia que precisava mudar de facção,mas nunca tinha parado para pensar em qual ele se sairia melhor como iniciado.
Erudição talves,era inteligente,poderia aproveitar melhor seus conhecimentos.
Audácia quem sabe,era forte,aprenderia a lutar facilmente.
Enfim,não sabia o certo o que escolher.
Até que ele escuta:
Beatrice Prior: Audácia
-Uma careta deixando a abgnação e escolhendo a audácia, como assim, pensa Peter.
Não era comum isto acontecer, era preciso muita determinação para sair da sua facção de origem,ainda mais uma careta como outra qualquer.
Jamais pensaria que aquela garota escolheria a audácia.
Então Peter escuta seu nome, ele se levanta e dirige-se para o palco, onde estão os simbolos de cada facção para fazer a escolha.
Peter pega a faca,e de leve faz um corte em sua mão. Começa a tremer,não sabe qual escolher,qual facção iria se adaptar, onde seria seu novo lar.
Então ele faz sua escolha.
Peter Hayes - Audácia
-Se aquela careta pode,eu tambem posso.
Autor(a): fanbookbr
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo