Fanfics Brasil - Primeira briga|Ciumes|Corte A dona do morro !

Fanfic: A dona do morro ! | Tema: Vondy ! <3


Capítulo: Primeira briga|Ciumes|Corte

407 visualizações Denunciar


Ucker narrando :


Tava na hora deu fala pra Dul o que eu pensava do LUca ... Ok eu trato ele bem ... Mas não to gostando disso ... Estavamos eu e ela na sala ...


Ucker : Mooh ... Serio mesmo que esse LUCA VAI MORA AQUI...


Dul : Uhum ... Por que ? - dando mais atenção ao joguinho de seu iphone ...


Ucker : Porra ... Ele é seu ex ...  e você age como se isso fosse normal ? Dulce não é normal porra ... tu fica ai... Com o teu ex na mesma casa ... Vivendo juntos ... Ai tu volta a gosta dele e como eu fico ? Porra Dulce ... Tu banca a santa mais tu sabe que não é ... e tbm sabe que tu pode sem mais nem menos me larga por ele ... SO tenho medo ... de ser trocado .... Então para de se fazer de santa ... E fala ... QUe quer terminar se quiser ficar com ele !


Dul : Falta de confiança é foda eim ... Porra Christopher ... Não da pra confiar em mim ? Não eu não vou voltar a gostar dele ... Porque eu te amo ... MAs talvez vc não acredite né - Ela entendeu tudo errado - Tu não consegue entender ... Que sim eu ja o amei ... MAs que ele é so meu ex ... TO cntg agora ... So queria um pingo de confiança !- ela subiu as escadas rapidamente correu ate o quarto e se trancou ... Não tava abrindo mais ... Christian Luka e a Kiara chegaram na porta do quarto e me viram la Christian chego perto de mim ja com cara de estressado ...


Chris : O que vc fez pra ela ??- Chego perto ... Cara do Chris eu não tinha medo ... nem do Luca ... Nem do Gus ... Mas do POncho sim ... O cara é monstro ... mais nenhum medo se compara ao de perder ela ...


Ucker : Eu ... eu - uma lagrima caiu dos meus olhos e eu escorreguei ate o chão


 


Pq eu fui desconfiar ... Não quero ver ela mal por isso ... 


Fui na sala com Christian ... enquanto LUca e Kiara ficavam La tentando fazer ela abrir a porta !


Dulce NArrando :


NA boa ... Ele foi um imbecil comigo ... Entrei no meu quarto fui ate o banheiro e peguei uma das laminas ... sempre fui assim ... sempre resolvi meus problemas assim ... pra que mudar agora ... Cortar os pulsos não doi ... O que doi é o que te faz cortar-los ... VOce pode simplesmente me julgar , mas ai mostraria como é somente igual aos outros e que não tem motivos pra isso , eu tenho ... ! desde o primeiro corte dizia a mim mesma que seria o ultimo ... Mas as recaidas são fortes ... tens dias que não aguento a tristeza no peito e deixo escorre-la ... de uma forma diferente!


IMAGEM REMOVIDA POR VIOLAÇÃO DE CONTEÚDO (VIOLÊNCIA)


O corte da DUl foi mais ou menos assim ... so que o pulso dela é cheio de cicatrizer !


 


A tamanho socorro ... Tamanha dor que fica no peito escorre com as lagrimas e com meu sangue que tbm cai ... Minha cabeça começa a doer e aos poucos me sinto fraca ... e vejo tudo apagar !




 


kya_vondy : que isso gata ... ele cuidando do ce *-* ...COntnuando ciumentaa !


pollitavondy : Ela não empresta não ... A bixa é ciumente ashaushaushasuahs ! 


 




 


A maratona vai ser ou sabado ou domingo ... No maximo segunda ou terça bjo bjo !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudinha_ramos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Luca NArrando : Arrombei a porta do quarto não vi Dulce ... vi uma mancha de sangue vinda do banheiro ... Entrei la ... e a vi desmaiada ... Kika estava atras de mim ... eu arranquei minha camiseta e enrrolei no braço dela ... a peguei nos braços ... Luca : Ki pega as chaves do carro dela rapido !- ela pegou e descemos correndo ... Chris e Ucker a vira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isisvondy Postado em 27/07/2015 - 12:54:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • pollitavondy Postado em 20/07/2015 - 11:39:08

    continua marida

  • Juvondy Postado em 17/07/2015 - 16:19:00

    contiinuuuuaaaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 17/07/2015 - 13:38:18

    Duuudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc nem vai acreditar !!!!!!!!!!!!! eu estava olhando minhas fanfics e fui ver a sua pq não tinha nem uma notificação a alguns meses.Quando fui verificar a sua ultima postagem notei que foi alguns dias atras .E vc não é a primeira que acontece isso ,minha conta é loucaa . Começei a ler ela de novo e estou no cap 45(primeira temporada acabou ),quase chorei. Vou me atualizar bjuss

  • Kya_VondyPortilla <3 Postado em 04/07/2015 - 16:21:13

    Como è.....Duda e Gus?volto gata kkkkkkk oh eu linda e gostosa.rararrara......amoreeeee Lola e axhan casar...quem diria...to pensando....seria massa o bananildo ter uma gangue de ninjas kkkkklll continua dlç

  • pollitavondy Postado em 02/07/2015 - 21:20:54

    meus pêsames marida :\ e eu n me drogo! somente me embebedo ;)

  • pollitavondy Postado em 01/07/2015 - 18:55:07

    duds minha marida ELAS VÃO TRANSAR COM O BANANILDO EM ALGUM CAP ? CONTINUAAAAAAAAA

  • takeyoucker Postado em 01/07/2015 - 14:55:09

    Pode divulgar? http://m.fanfics.com.br/fanfic/46818/cidades-de-papel-vondy-vondy thanks!

  • takeyoucker Postado em 01/07/2015 - 14:50:48

    Juntos,ou pelo menos tenha vários &quot;Pov's&quot; do ucker,espero que realmente o ucker apareça mais,é anahi e may também,sobre o macaco amei ele espero que ele continue.Sério espero que realmente tenha VONDY nessa segunda temporada.Minhas críticas são para você melhorar,e se organizar espero que melhore mesmo,porque realmente eu gostei muito da sinopse e da &quot;história&quot; que foi contada nela...enfim bjsss CONTINUAAAAAA.

  • takeyoucker Postado em 01/07/2015 - 14:43:23

    Oie leitora nova,então talvez você me odeio por umas coisas que eu vou falar ou melhor digitar mais enfim...então a sinopse da sua fic e maravilhosa tanto da primeira temporada,como da segunda também,só que tem o problemninha a fic e vondy certo? SÓ QUE RARAMENTE TEM CAPÍTULOS SÓ COM OS DOIS JUNTOS,e raramente o ucker aparece ele é o principal não é? Mais não parece eessa Kika? Nada contra mais tipo queria mais cenas em que anahi participasse e a may também,a may só aparece qua do ta com o filho dela ou pra falar que tá grávida. É o Christopher batendo na dul tipo??? MDS muito confuso,sem contar que você colocou tantos personagens na fic que não sabe controla-los não sabe o que fazer com eles,eles somem do nada.É o &quot;namoro&quot; da dul e do ucker na primeira temporada,namoro com aspas porque simplesmente os dois namoraram por um ou dois dias e você já os separou.Espero que nessa segunda temporada você se organize,e de prioridade para os principais,é tenha muitos capítulos com dul e ucker +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais