Fanfics Brasil - Termino/ Frio! A dona do morro !

Fanfic: A dona do morro ! | Tema: Vondy ! <3


Capítulo: Termino/ Frio!

1061 visualizações Denunciar


Dul : Eu levo ...


GUs : Não candy ... Voce deve tar com dor de cabeça...


Poncho : Candy fica eu levo - saiu com DUs e Dul ficou Frustada...  CHris chega ... Com um pote com batata frita nas mãos ... E Fe pega da mão dele ...


Chris : Ou minha comidaa...


Fe : O POncho comeu sua ficante e você reclama disso?


Dul : Como vcs sabem disso ?


CHris : ONtem voce fez altas revelações ... Ucker te trai ?


DUl sorrio fraco ... os olhos dela estavam vermelhos ...


DUl : É ... contei isso tambem ?


Luca pensou em animala ... VIu que aquilo mexeu com ela ...


Luca : Isso ... E falou que eu posava nu


DUl riu fraco ...


Dul : EU menti senhor Luca ? 


Luca : DUl ... Eles não precisam saber- ficou vermelinho ...


Dul : Teu passado te condena amorzinho - riu ... e em seguida o resto tambem riu ...


Paola : DUl vc tambem ta na escola do Chris ?


DUl : Nop Lola ... Fico em casa mesmo ...


Fe : A dul não termino o colegial ?


DUl : Nop ...


Logan : Pq voce não entra com a gente - Quando DUl foi falar saio correndo e vomitou no banheiro ... 


Mai : A ressaca começou ... 


Ouvio a campainha tocar e Luca foi ate a Porta de La entra uma Loira e uma morena ...


Angelique ( Vão aparecer as vezes )Zoraida


Angel e Zora : Lucaaaa - abraçam ele ... e ele retribui ... 


Angel : COmo esta Amorzinho ?


Zora : Estas Vivo Mamor ?


Luca : Em carne e osso ... Depois explico a historia ... Pra que se encontram nessa residencia ?


Angel : Não é todo dia que se pode ver a Candy de ressaca


Zora : Exatamente- entram os tres na sala ...


ANgel : Mamãe chego Candy ...


DUl : WTF?


Angel : Ue ontem voce me ligo falo que tava com saudade de mim sua mamãe ...


Dul : AI não - ficou vermelha ...


Mai : ONtem ela ate falo que o Luca poso Nu...


Angel : É Lukinha seu segredo foi revelado ...- Todos riram ... Luca ia ser zuado por isso 


Chris : Candy vem ... QUero conversa contigo ... - DUl subio com Chris ate seu quarto ...


La em cima :


Chris entrou e Dulce fechou a POrta e encostou na mesma ...


CHris : PAra de esconde ... Faz o que voce ta se segurando ... EM poucos segundos isso aconteceu ... DUl começou a chorar 



 


Dul : Porque CHris ... Ele me traia desde que a gente começou a namorar ... POrque ? - 


Chris : EU não sei Candy ... Não sei ... 


DUl : POrque eu tenho que sofrer ... EU não quero isso ... - Pegou um vasinho que tinha ali e tocou na parede ... o mesmo quebrou em mil cacos ... e ela chorava... Chris a abracou ... E acarinciou seus cabelos...



DUl : Quem escolheu tudo assim ? DIzem que voce escolhe seu destino ... EU não escolhi sofrer .... EU juro .... A camiseta de Christian ja estava molhada de lagrimas da amiga ...


CHris : VOce vai teminar com esse idiota ... Chega de pagar pra ver ... 


DUl : CHris 


Chris : Nada de CHris, eu to aqui não to ? - Ela sentou na beirada da cama e ele se ajoelhou na frente dela ... 


Dul : Ta ... 


CHris : VIu ... VOce não precisa de nada ... O que voce precisar pede pra mim pede pro POncho ... MAs com esse imbecil voce não fica ... 


DUl : Mas... EU o amo 


Chris : ELe te trai meu amor ... 


dul : EU sei ... Eu vo termina então ...


Chris : AI Deus ... EU não aguento tambm Candy ... EU sei que não foi facil sua vida sei como é ... Me desculpa por tar grosso ... SO to puto com esse imbecil do CHristopher ... Pra que isso Poha ? - tacou o outro vasinho que tinha ... ( Nessa casa quebram tudo ) - Eu não aguento te ver sofrer ... AJoelho-se na frente dela novamente ... ELe começou a chorar .... - Candy lembra quando seus pais morreram ? - ela assentiu - Lembra o que eu te disse ... Eu disse que era so nos dois contra o mundo ... COmo os melhores amigos ... ainda é assim .. SOmos nos contra o mundo ... COnta comigo não esconde ... Voce é a minha irmazinhaaa... E aquele imbecil vai ver... 


Dul : Não faz nada...


Chris: Não garanto nada...E voce vai pra escola comigo 


DuL : Não por favor ...


CHris : Não voce vai e ponto ... 


Dul começou a chorar de novo ...


Chris : Ta chorando pela escola ?


DUl : Não to chorando ... Porque .... porque eu sou uma idiota Christian eu faço tudo errado do valor a quem não tem... Odeio isso ... EU não faço nada direito .... Eu sinto falta da minha mãe pra me dar concelhos e do meu pai pra brigar comigo quando eu fazia merda ... SInto falta daquela epoca em que tudo era facil... Eu to ficando louca ... Não aguento o peso de responsabilidades que não são minha nem medos que eu não quero ter... EU so erro ... Eu caio ... Mas perco a força pra levantar ... TO numa chuva que não para de cair ... Um conto de fadas em que a Bruxa ganho ....  Uma vida que não me da motivos para viver ... É que chegou aquele final ... EM que voce perde e tem saudade de quando estava na zona neutra ... Quando voce percebe que perdeu os melhores amores e as melhores partes e que voce não deu valor a elas ... E ai voce da valor pra uma coisa e percebe que essa cooisa de depois não merececia isso ... - CHorou e Christian Sentou ao lado dela e a abraçou os dois se entendiam ... sabiam as dores de cada um ...


Mai entrou 


MAi : Liscença gente ... Oq foi ? - viu que eles choravam ...


CHris : Nada... O que foi ...


MAi : Christopher ta ai ... 


Dul : Manda ele subir ... 


Chris saiu antes olhou pra ela com uma cara que a mesma entendeu e fez que sim com a cabeça ...


Christopher entrou no quarto de DUlce... Quando entrou a viu sentada na cama do lado contrario a Porta ... 


Ucker : Oi me amor ... Oq foi ? Olha pra mim ... DUl - A mesma lenvantou e virou pra frente a cama os separava


A maquegem de Du estava assim e os olhos com lagrimas tambem !


Dul : Acabou Ucker ... Vai com a Belinda... Não esperava isso de você ... Cansei de ser imbecil


Ucker : Não DUl deixa eu explica ... 


Dul : Explicar o que ? Que ela é melhor que eu ? Não precisa ... ENtendi isso sozinha ...


Ucker : Me deixa falr ...


DUl: Sai daqui ...


Ucker deu um tapa na cara dela e disse


UCker : Eu quero explicar 


Dul : Saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii - gritou tanto que o pessoal la em baixo escuto ... Christian e Luca subiram e entraram ... VIram a marca de mão na cara de Dul e so se viu CHristian acertando um sono no Ucker


La em baixo: 


Poncho chega 


Poncho : Kd o Resto ...


Mai : Luca Candy CHris e Ucker la em cima ... A DUl ia termina com o UCker mas so se ouviu ela gritar ... - POncho saio correndo e Gus que tambem tinha chegado so se sentou porque passava mal da quimioterapia 


Poncho correu e chegou la em cima viu a marca na irma e o CHris socando Uckermann e entendeu ... Empurrou Cristian E socou Uckermann com mta força... Depois socou a barriga do mesmo ... Que cospio sangue ... Dul SO CHorava ... Luca tirou Poncho de Cima de CHristopher ... 


Luca : Sai daqui agora - Ucker foi embora passou pela sala sem falar com ninguem e foi ...


POncho sentou na cama da irma ... Dul Não tinha palavras ... Ajudou Christian que tinha cido empurrado por POncho num momento de furia


Poncho : Desculpa CHris ... MAninha vem ca- DUl sentou no colo do irmão e encostou a cabeça no peito dele - Desculpa você ter visto isso ... Não foi minha intenção


Dul : Tudo bem - respirou fundo 


Luca : Que raiva desse imbecil 


Christian : Digo o mesmo


Poncho : Esse cara se meteu com a menina errada... 


Chris : POncho A DUl vai pra escola comigo ... Terminar o ultimo ano ...


Poncho : Certeza que o imbecil não chega perto dela ... 


Luca : Tenho POrque eu vou pra la tbm com a Kika e o Gus vai pro primeiro ano do ensino medio...  Se ele chega perto vai ver... 


Depois de um tempo os tres meninos desceram e deixaram Dul sozinha ... A mesma pegou uma lamina e ficou na cama 


Dul narrando:


 


IMAGEM REMOVIDA POR VIOLAÇÃO DE CONTEÚDO (VIOLÊNCIA)


Te faz mal mais alivia


Se eu te falasse meus motivos voce não entenderia ...


Eu ja tentei parar mas me vejo sem saida...


Chega uma hora que a gente cansa de falar do nosso sofrimento 


E o silencio é o choro mais alto ...


Eu devia ser forte ... Devia aprender a lidar com isso mas não consigo...


Eu posso ser uma pessoa melhor ... Eu ja fui uma pessoa melhor ... Ja fui


E so isso faz essa tristeza acabar ... Pelo menos por alguns entantes ...


IMAGEM REMOVIDA POR VIOLAÇÃO DE CONTEÚDO (VIOLÊNCIA)


Eu cortei e depois entrei no banho ... Limpei os cortes e fiz um curativo e coloquei um short uma blusinha regata um blusão de manda comprida por cima...


Terceiro look sem a bota so com um chinelo


Desci as escadas e todos me olharam !


Paola :  Pra que esse casaco ?


Dul : Frio...


Chris me olhou com cara de ... Pra mim voce não mente  ...




 


AGora so posso falar com vcs que ... A historia vai se voltar a doença do Gus e que os vondys vão demorar pra voltar!


kya_vondy: SO as verdade aasuhasuhsausuu ... Falei que ia ficar triste a historia ... Essa historia das foto vai dar o que falar ...


Anaportillarbd: Continuando Linda!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudinha_ramos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Paola : Bom pessoal eu ja vou indo ... Bye Fe : Eu tbm ja vou Bjoo  e os dois se foram ...  Angel e Zora : Nos tambem Ja vamos ... Tchau Candy Tchau Genteee Logan : EU acompanho as senhoritas , Tchauuuu Ficou na sala somente Dul Luca Chris MAi Gus e Poncho  Mai : Gente vou ir busca o Gustavinho porque a Baba ja deve querer ir embora ... Bjooo , Ja volto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isisvondy Postado em 27/07/2015 - 12:54:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • pollitavondy Postado em 20/07/2015 - 11:39:08

    continua marida

  • Juvondy Postado em 17/07/2015 - 16:19:00

    contiinuuuuaaaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 17/07/2015 - 13:38:18

    Duuudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc nem vai acreditar !!!!!!!!!!!!! eu estava olhando minhas fanfics e fui ver a sua pq não tinha nem uma notificação a alguns meses.Quando fui verificar a sua ultima postagem notei que foi alguns dias atras .E vc não é a primeira que acontece isso ,minha conta é loucaa . Começei a ler ela de novo e estou no cap 45(primeira temporada acabou ),quase chorei. Vou me atualizar bjuss

  • Kya_VondyPortilla <3 Postado em 04/07/2015 - 16:21:13

    Como è.....Duda e Gus?volto gata kkkkkkk oh eu linda e gostosa.rararrara......amoreeeee Lola e axhan casar...quem diria...to pensando....seria massa o bananildo ter uma gangue de ninjas kkkkklll continua dlç

  • pollitavondy Postado em 02/07/2015 - 21:20:54

    meus pêsames marida :\ e eu n me drogo! somente me embebedo ;)

  • pollitavondy Postado em 01/07/2015 - 18:55:07

    duds minha marida ELAS VÃO TRANSAR COM O BANANILDO EM ALGUM CAP ? CONTINUAAAAAAAAA

  • takeyoucker Postado em 01/07/2015 - 14:55:09

    Pode divulgar? http://m.fanfics.com.br/fanfic/46818/cidades-de-papel-vondy-vondy thanks!

  • takeyoucker Postado em 01/07/2015 - 14:50:48

    Juntos,ou pelo menos tenha vários &quot;Pov's&quot; do ucker,espero que realmente o ucker apareça mais,é anahi e may também,sobre o macaco amei ele espero que ele continue.Sério espero que realmente tenha VONDY nessa segunda temporada.Minhas críticas são para você melhorar,e se organizar espero que melhore mesmo,porque realmente eu gostei muito da sinopse e da &quot;história&quot; que foi contada nela...enfim bjsss CONTINUAAAAAA.

  • takeyoucker Postado em 01/07/2015 - 14:43:23

    Oie leitora nova,então talvez você me odeio por umas coisas que eu vou falar ou melhor digitar mais enfim...então a sinopse da sua fic e maravilhosa tanto da primeira temporada,como da segunda também,só que tem o problemninha a fic e vondy certo? SÓ QUE RARAMENTE TEM CAPÍTULOS SÓ COM OS DOIS JUNTOS,e raramente o ucker aparece ele é o principal não é? Mais não parece eessa Kika? Nada contra mais tipo queria mais cenas em que anahi participasse e a may também,a may só aparece qua do ta com o filho dela ou pra falar que tá grávida. É o Christopher batendo na dul tipo??? MDS muito confuso,sem contar que você colocou tantos personagens na fic que não sabe controla-los não sabe o que fazer com eles,eles somem do nada.É o &quot;namoro&quot; da dul e do ucker na primeira temporada,namoro com aspas porque simplesmente os dois namoraram por um ou dois dias e você já os separou.Espero que nessa segunda temporada você se organize,e de prioridade para os principais,é tenha muitos capítulos com dul e ucker +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais