Fanfics Brasil - Chan A dona do morro !

Fanfic: A dona do morro ! | Tema: Vondy ! <3


Capítulo: Chan

2260 visualizações Denunciar


Ucker quando viu Dulce chegar foi ate ela e disse 


Ucker : Sentiu tantas saudades que veio ate na escola pedir pra voltar ? Tão fraca não aguenta nem um dia só!


Dul : Eu fraca Uckermann ... Acho que voce sabe mtas coisas ... E principalmente que se tem uma coisa que eu não sou é  fraca...


Ucker : Precisa do Irmão e dos amiguinhos pra se defender ... Se corta por não aguentar a "vida" - fez aspas com os dedos - 


Dul : Posso fazer isso ... Mas se tem uma coisa que eu não vou fazer é voltar com um idiota como voce ... - todos riram ... e Ucker bateu na cara de Dulce (É meus amores ele vai morrer ... Esse cara ta exagerando) - Viu Uckerzito ... - Christian ia avançar em Christopher mas Luca não deixou ... Ele tinha intendido ... Dulce ia fala outra coisa ... e se precisasse ja tinha gente a espreita pra Avançar nele ( Gatinhas vcs acharam que o Poncho ia mandar a DUl pra escola sem capangas ? ) 


Lhes apresento Channing Tatum : Um amigo e capanga de Poncho ... Pra quem pensa o Cara não é da favela não ... Poncho alem de ter o trafico herdou a grande Mafia do Pai ... Channing é totalmente de la ... O Rapaz de apenas dois metros e seis ... Vai estudar tbm ... Tudo pra irmazinha de POncho não ficar sozinha... Estava na Europa cuidando da Mafia ... MAs vai traze-la pra ca ... E aqui ele e POncho vão se arriscar ... ( É meninas o Poncho é todo errado na justiça ... Traficante e mafioso ve se pode ) Tem 22 aninhos e vai cursar o ultimo ano do ensino medio com os amigos ( Bom meninas so apaixona pelos filmes dele ... Tipo totalmente apaixonada então tinha que por ele aqui ... ) 


Dul : Não aguenta ouvir verdades ? Voce é so um filinho de papai... - Dul ia continuar mas viu Channing e não aguentou saiu correndo e pulou no colo do garoto que a abraçou a levantando e a girou no ar ...


Dul: Desgraça humannaaaaa ... COmo esta meu amor ?


Chan : Mto bem meu amor ... Senti tanta saudades ... - a colocou no  chão ... - Vou ficar pra cuidar de voce e da mafia...


Dul : Vc e o Poncho não prestam - Riu


Chan : Eu vi errado ou aquele imbecil te bateu ?


Chris interrompeu


Chris : Exatamente o que vc viu ... Mas como ta Cara - os dois deram um toque com as mãos e Luca chega logo atras


Chan : Bem Chris ... Luca teu desgraçado ta vivo - riram ... 


Luca : Claro caraaaa. - CHegou Gus e Kika logo atras ...


Chan : Cresceu em Gustavo ... Vc deve ser a Kyara ... Poncho me falou da Namorada do Luca - Kika ficou vermelha ... - Mas bom aquele imbecil ja ta com a Boca cortada e um olho roxo ... Ele quer um braço e um nariz quebrado ? 


Dul : Chan ... Não precisa... Poncho que fez isso nele ... Deixa o idiota... Vem - Eles foram entrando no colegio DUl andava abraçada com Chan ... Todos olhavam ... Tbm neh ... TOdos os garotos ali tinham um metro e noventa pra mais ... Menos Gus que era o mais novo ... E o que mais chamava atenção era Channing O cara era gigante malhado com cara de ser mto forte ... E os garotos entraram na classe que Chris disse que era a deles ... Menos Gus que foi pra do Primeiro ano do ensino medio... Dul espressava felicidade com o grande amigo com eles tbm... Desde que tinha ido embora da europa via Chan poucas vezes ... Quando eles ian ter que visitar a europa ou Chan O Brasil ( Bom meninas a DUl e o Chan vão se pegar ... Ate a DUl voltar com o Uckermann então vai demorar ... E não chinguem ele pq ele é do bem e não tem culpa !) 


La na sala ... O pessoal sentava em Dupla Dul sentou na ultima carteira bem no fundão com CHan Luca e Kika na do lado e Christian na frente com Logan O resto dos amigos perto tbm ... 


Conversa entre Kika e Luca ( Vamo faze um pouco esse casal Lindoooo :


Luca : Gosto mto de vc sabia ? - deu um selinho na garota eles ja haviam ficado umas vezes ... Mas nada mto serio - Namora cmg ... Prometo ser o melhor pra vc ... 


Kika : Claro - eles se beijarm e passaram a aula toda entre carincias e tals ... eram mto fofos juntos ... 




 


No proximo cap vai ter mais Kika e Luca e mais coisas de toda a historia Bjo bjo 




 


Queridas leitoras assassinas ... se acalmem por favor asuashaushaus No proximo cap a Kika vai bater na Thais asuashausasu 


 


 kya_vondy : Vc ja tem um certo GOSTOSO ... Gostei da do travesti ... Sim ele é um imbecil e se acha na razão de tudo ... Mas o Chan vai bota moral nele ... E o Ucker vai ver que gostava mesmo da Candy com o CHan ...


pollitavondy: Tem mesmo coisa linda .... ele é um completo babaca ...


@Thainá lima: Meu amor ... Ele gosta dela so nã desmonstro certo e se acha o dono da razão , e ele é um babaca porque é mimadinho e se acha o dono do Mundo mas o Chan vai botar ele no lugar dele !


Continuado Bjo minhas lindas ! Amo vcs .... COMENTEM 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudinha_ramos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O Professor entrou na sala ...  Professor : Bom vejo que temos alunos Novos ... Senhorita Herrera, Senhor Tatum, Senhorita Pardo ( Kika ) , Senhor Pitt ( Luca ) SOu o Professor Madariaga dou aula de Etica e sejam bem vindos ao nosso colegio ... Bom pessoal sem delongas vamos começar o assunto da aula ... E o Assunto é Amor ... Pessoal vamos dividir em tre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isisvondy Postado em 27/07/2015 - 12:54:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • pollitavondy Postado em 20/07/2015 - 11:39:08

    continua marida

  • Juvondy Postado em 17/07/2015 - 16:19:00

    contiinuuuuaaaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 17/07/2015 - 13:38:18

    Duuudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc nem vai acreditar !!!!!!!!!!!!! eu estava olhando minhas fanfics e fui ver a sua pq não tinha nem uma notificação a alguns meses.Quando fui verificar a sua ultima postagem notei que foi alguns dias atras .E vc não é a primeira que acontece isso ,minha conta é loucaa . Começei a ler ela de novo e estou no cap 45(primeira temporada acabou ),quase chorei. Vou me atualizar bjuss

  • Kya_VondyPortilla <3 Postado em 04/07/2015 - 16:21:13

    Como è.....Duda e Gus?volto gata kkkkkkk oh eu linda e gostosa.rararrara......amoreeeee Lola e axhan casar...quem diria...to pensando....seria massa o bananildo ter uma gangue de ninjas kkkkklll continua dlç

  • pollitavondy Postado em 02/07/2015 - 21:20:54

    meus pêsames marida :\ e eu n me drogo! somente me embebedo ;)

  • pollitavondy Postado em 01/07/2015 - 18:55:07

    duds minha marida ELAS VÃO TRANSAR COM O BANANILDO EM ALGUM CAP ? CONTINUAAAAAAAAA

  • takeyoucker Postado em 01/07/2015 - 14:55:09

    Pode divulgar? http://m.fanfics.com.br/fanfic/46818/cidades-de-papel-vondy-vondy thanks!

  • takeyoucker Postado em 01/07/2015 - 14:50:48

    Juntos,ou pelo menos tenha vários &quot;Pov's&quot; do ucker,espero que realmente o ucker apareça mais,é anahi e may também,sobre o macaco amei ele espero que ele continue.Sério espero que realmente tenha VONDY nessa segunda temporada.Minhas críticas são para você melhorar,e se organizar espero que melhore mesmo,porque realmente eu gostei muito da sinopse e da &quot;história&quot; que foi contada nela...enfim bjsss CONTINUAAAAAA.

  • takeyoucker Postado em 01/07/2015 - 14:43:23

    Oie leitora nova,então talvez você me odeio por umas coisas que eu vou falar ou melhor digitar mais enfim...então a sinopse da sua fic e maravilhosa tanto da primeira temporada,como da segunda também,só que tem o problemninha a fic e vondy certo? SÓ QUE RARAMENTE TEM CAPÍTULOS SÓ COM OS DOIS JUNTOS,e raramente o ucker aparece ele é o principal não é? Mais não parece eessa Kika? Nada contra mais tipo queria mais cenas em que anahi participasse e a may também,a may só aparece qua do ta com o filho dela ou pra falar que tá grávida. É o Christopher batendo na dul tipo??? MDS muito confuso,sem contar que você colocou tantos personagens na fic que não sabe controla-los não sabe o que fazer com eles,eles somem do nada.É o &quot;namoro&quot; da dul e do ucker na primeira temporada,namoro com aspas porque simplesmente os dois namoraram por um ou dois dias e você já os separou.Espero que nessa segunda temporada você se organize,e de prioridade para os principais,é tenha muitos capítulos com dul e ucker +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais