Fanfics Brasil - Prólogo Carpe Noctem

Fanfic: Carpe Noctem | Tema: Fantasia, Mundo Alternativo, Terror, Romance, Aventura


Capítulo: Prólogo

656 visualizações Denunciar



      "Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio." — William Shakespeare




 


       Fazia frio, a neve caia delicada sobre meu rosto. Um beijo gélido vindo da escuridão. Um convite mórbido da própria morte. Já não sentia as pontas dos meus dedos e estava cada vez mais complicado respirar. Depois de tudo, talvez fosse a hipotermia o que me mataria. Um tanto irônico, até. Por que mesmo eu estava ali? Deitada no chão da floresta e largada à própria sorte? Eu sabia, mas por um momento fingi não lembrar. Fechei os olhos e imaginei um passado que nunca existiu, ao menos não nesta vida. Vi-me correndo na mata, saltando por sobre os obstáculos que a natureza impõe; Sozinha, sem destino e completamente livre. Ah, a tão utópica liberdade... Um sonho inalcançável para mim. Então, o rosto dele surgiu na minha mente como uma espécie de lembrete sobre a impossibilidade do meu desejo. Os dentes brancos manchados de sangue e perfeitamente alinhados sorrindo daquela sua maneira sarcástica e convencida, como se fosse o dono do mundo – e tenho certeza de que poderia ser, se assim ele desejasse. Os olhos negros fitando os meus com intensidade, impondo todo o seu domínio e virilidade sobre mim. Estremeci de frio e desejo, algo que eu insistia em ignorar. O ódio me consumiu, não podia morrer ali. Havia jurado vingança a aquele homem e não desistiria até cumprir minha promessa. Niklaus Blaze havia tomado tudo de mim, inclusive o meu coração. Então, eu tomaria o dele em troca... Literalmente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Savan Rodermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais