Fanfics Brasil - O começo de tudo Uma aposta de amor *--*

Fanfic: Uma aposta de amor *--* | Tema: Romance


Capítulo: O começo de tudo

173 visualizações Denunciar


POV Bianca


Infelizmente, hoje é o último dia das férias e eu realmente não aproveitei nada! Só sofri !


Vou explicar, tenho 16 anos e desde os 14 anos namorava com Gabriel.


Nas férias decidimos viajar juntos e na véspera da viajem descobri que ele me traía. Sim, TRAÍA, pois ele sempre se encontrava com a Melissa pelas minhas costas. Eu ainda não superei isso, passei as férias inteira, dentro do meu quarto, só levantava ás vezes para comer por que minha mãe me obrigava. E hoje , não vai ser diferente, eu espero.


Mãe : BIANCA, SUA AMIGA LUANA, ESTÁ AQUI EMBAIXO- gritou a minha mãe


Bi: JÁ VOU ! - vesti minha calça de moletom e desci.


Luana, é minha melhor amiga, ela me ajudou muito quando terminei com o Gabriel.


Bi: Oi Lu! Bora subir ? - ela concordou e subimos, entrei no meu quarto e me joguei. literalmente, na minha cama .


Lu : Amiga, desde o que aconteceu entre você e o Gabriel, você nunca mais saiu nem se divertiu. Por isso, prepare o seu biquini, pois hoje vamos á praia!


Bi: Eu não vou Lu, é sério , não quero sair.- disse suplicando


Xx: Bianca, eu sei que você está sofrendo, mas nada justifica entrar em depressão! Você vai e pronto- mandou a minha mãe, colocando a cabeça na porta do meu quarto.


Fiz cara de tédio e assenti afirmando que iria, mesmo sem vontade !


 


 


Agora, eu só posto com comentários , bjs lindas !! *-*


 


 


Juju



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuJu-AnJu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oi gente, então fiquei esperando os comentários, mas não apareceu nenhum , mas estou aqui pra postar, mas se nesse capitulo não tiver coments, eu não posto mais.... bjs     POV`s Bianca   Mesmo sem vontade, me arrumei pra ir á praia. Coloquei um biqueni tomara que caia, que trançava nos seios e sua parte ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais