Fanfics Brasil - Capitulo 84 Minha,Só minha Ruiva(Concluida)

Fanfic: Minha,Só minha Ruiva(Concluida) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 84

19 visualizações Denunciar


Pov Autora


4 meses tinha se passado.Bella Estava Linda com seus 8 meses muito espertinha.Dul e Ucker so melhoravam.


Anahi tinha dado a luz a 4 meses Um Menino Gabriel,lindo tem os olhos dela mais o resto e todo poncho.Voltaram.Ja que a mesma vinha dando chiliquei por ciumes alfonso não aguentou e voltará para o mexico.


Maite com sophia que tinha seus 6 meses.Ultimalmente vem tendo muitas brigas com chirstian mais nada impossivel de resolver.


Christopher Estava Planejando uma supresa para Dul.Mais Como ele disse para os meninos ela não pode nem sonhar.


Alfonso pensava bem serio sobre o relacionamento com anahi,Estava quase chegando ao fim.


Christian e mai sempre brigando,mais ele fazia de tudo para a morenar o perdoar é perdoava rsrs!!


 


 


Hojer era o grande dia o lancamento do Livro da dul!!!


 


"As Vezes,Me pergunto,Fiz ou não,a coisa certa?Isso so o tempo vai responder"


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana Vitória

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Autora Dulce tava agora tirando fotos,dando autografos e respondendo perguntas sobre o livro.     Livro sobra reflexões da autora.   "Será que fiz a coisa certa?mais na verdade nem sei que sou?Ou Melhor quem é ele?" "Pode parecer bobagem,mais a vezes me sinto perdida,sem caminho,sem respostas" "Hoje é um daqueles dias ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anakelly Postado em 30/10/2015 - 22:36:13

    Gente sou ponny mais essa web e perfeita, a primeira web vondy q gosto. Queria ela adaptada ponny :( alguém pode adapta ponny por favor.

    • AnaCantor/portillarbd Postado em 19/11/2016 - 21:28:40

      Meu amorr,acabei de ver que tem como responder ahhh,Ja disse que amo o FBR?kkk Obrigada por ter lido viu flor,se voce suber que alguem queira adaptar e so falar cmg.

  • marianavecchi Postado em 27/08/2015 - 22:43:49

    Mas o que importa mesmo,e que vc pode ter certeza que eu sempre vou amar a fic ;))))

    • AnaCantor/portillarbd Postado em 19/11/2016 - 21:30:01

      Sua Lindahhh,to quase tendo uma recaida e voltar a escrever aqui,acreditaaa??

  • marianavecchi Postado em 27/08/2015 - 22:35:09

    Ana pq fez isso? A 2 nao tava nem um pouco ruim,e serio,fiquei muito trite,gostava tanto da fic,e agora ela acabou do nada!!!

  • f.ardilla Postado em 21/08/2015 - 22:27:14

    porra ana pk fexx isso meuuu , ai tava ate legal porqueeeeee . mas my cow serio amei tua fic adorei de verdade!!! <3

  • Naju Postado em 19/08/2015 - 14:46:04

    Perdao sumi nehh!? Meu deus amei a fic!

    • AnaCantor/portillarbd Postado em 19/11/2016 - 21:31:26

      Sua Lindahhhh

  • Ray Pequena Postado em 18/08/2015 - 21:44:16

    ate amei sua fic

  • nathycandy Postado em 18/08/2015 - 21:34:30

    Okk entao gatinhaaaaa to la com vc

  • nathycandy Postado em 14/08/2015 - 19:03:55

    Huhuhihi Paris ate eu quero ir

  • nathycandy Postado em 14/08/2015 - 18:52:13

    Quen e o Grunt....????? Nn conheco

  • Monica Postado em 07/08/2015 - 23:54:37

    Continue por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais