Fanfics Brasil - Cap 27:Maite perroni berolegui aceita Jose christian chavez garza ? Minha,Só minha Ruiva(Concluida)

Fanfic: Minha,Só minha Ruiva(Concluida) | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 27:Maite perroni berolegui aceita Jose christian chavez garza ?

841 visualizações Denunciar


Pov dul on


Ja tinha se passando 2 meses era o dia do casamento da mai,eu continuava com ansias e tonturas mais naõ tava afim de ir no medico eu e o ucker não estamos na melhor fase de um relacionamente,ultimalmente so temos brigado,a semana passada ele foi sair com a belinda e me deixou sozinha eu fiquei muito mal,por ele preferi ela do que a mim,Mais tudo bem,ai no outro dia ele chegou falando um monte de besteira e claro eu taqui jarros na cabeça dele ,xinguei de um monte de nomes e outra vez ele fi parar no hospital ate policia teve aqui.mais agente explicou tudo e demos uma tregua..tenho que comprar mais jarros os meu sumiram aliais foram tacados no ucker..Bom e nesse domingo o cuker falou que eu to gordinha ai ja viu mais um jarro,logo depois pedi descula a ele e ele falou que a dora as minhas tacadas de jarro e um homem ontem na praia veio dar em cima de mim,me beijou a força ai so vi o ucker enchendo ele de pau..sei que o homer ta com o nariz quebrado um braço quebrando enfim ta todo quebrad..bom mais voltando ao casamento da minha irmã ela ta linda eu sou a madrinha e o ucker dela a a ni e o poncho do chris..


Dul off


 


Mai:Ai gente eu vou morre-ela ta nervosa


Vestido de noiva


 


*(Vestido da mai)


Dul:Ai fofinha eu acho que vou chorar-digo quaso chorando


Vestido madrinha


 


(Vestido de dul)


Ani:Ta ai Logo ,logos somos nois dul


Vestido madrinha


 


(Vestido ani)


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana Vitória

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Kelly0001:Eu também acho isso besteira pq na real não existe final feliz ..Mais logo logo ela vai desecanar ...mais também eu achei meio mal a explicação do ucker "eu não to pronto" ela não ta assim por causa do casamento mais sim pelo jeito que ele falou...Mais te digo uma coisa que se eles se casarem uma coisa e dita n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anakelly Postado em 30/10/2015 - 22:36:13

    Gente sou ponny mais essa web e perfeita, a primeira web vondy q gosto. Queria ela adaptada ponny :( alguém pode adapta ponny por favor.

    • AnaCantor/portillarbd Postado em 19/11/2016 - 21:28:40

      Meu amorr,acabei de ver que tem como responder ahhh,Ja disse que amo o FBR?kkk Obrigada por ter lido viu flor,se voce suber que alguem queira adaptar e so falar cmg.

  • marianavecchi Postado em 27/08/2015 - 22:43:49

    Mas o que importa mesmo,e que vc pode ter certeza que eu sempre vou amar a fic ;))))

    • AnaCantor/portillarbd Postado em 19/11/2016 - 21:30:01

      Sua Lindahhh,to quase tendo uma recaida e voltar a escrever aqui,acreditaaa??

  • marianavecchi Postado em 27/08/2015 - 22:35:09

    Ana pq fez isso? A 2 nao tava nem um pouco ruim,e serio,fiquei muito trite,gostava tanto da fic,e agora ela acabou do nada!!!

  • f.ardilla Postado em 21/08/2015 - 22:27:14

    porra ana pk fexx isso meuuu , ai tava ate legal porqueeeeee . mas my cow serio amei tua fic adorei de verdade!!! <3

  • Naju Postado em 19/08/2015 - 14:46:04

    Perdao sumi nehh!? Meu deus amei a fic!

    • AnaCantor/portillarbd Postado em 19/11/2016 - 21:31:26

      Sua Lindahhhh

  • Ray Pequena Postado em 18/08/2015 - 21:44:16

    ate amei sua fic

  • nathycandy Postado em 18/08/2015 - 21:34:30

    Okk entao gatinhaaaaa to la com vc

  • nathycandy Postado em 14/08/2015 - 19:03:55

    Huhuhihi Paris ate eu quero ir

  • nathycandy Postado em 14/08/2015 - 18:52:13

    Quen e o Grunt....????? Nn conheco

  • Monica Postado em 07/08/2015 - 23:54:37

    Continue por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais