Fanfics Brasil - Capitulo 37 Minha,Só minha Ruiva(Concluida)

Fanfic: Minha,Só minha Ruiva(Concluida) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 37

757 visualizações Denunciar


Pov dul on


Hoje era o dia mais esperado da minha vida,irei realizar o meu sonho de me casar com o homem da minha vida,ja estava pronta so esperando a hora de entrar no altar.


dulce


 


Ani e mai estavam lindas


anshi


 


mai


Mai


 


Chegou a hora,estava entrando de braços dados com meu pai.e la estava ele ,lindo com seu terno preto sorrindo .e continuei a andar,chegamos no altar e meu pai me entregou para o homem mda minha vida.


Dul off


 


Ucker:Voce ta linda-beijdando minha mão eu apenas sorri e nos viramos para o padre.que começou a cerimonia


 


Padre:Estamos aqui reunidos para selar o matrimonio entre christopher e dulce,para que, na presença do sacerdote e da comunidade cristã, o vosso amor seja marcado pelo Cristo com um sinal sagrado. O cristo abençoa o vosso amor. Já vos tendo consagrado pelo batismo vai enriquecer-vos agora com o sacramento do matrimônio, para que sejais fiéis um ao outro, e a todos os vossos deveres. Por isso, eu vos pergunto perante a igreja,Dulce e christopher viestes aqui para unir-vos em matrimônio.É de livre e espontânea vontade que o fazeis? 


 


D&U:Sim


 


Padre:Abraçando o matrimônio, ides prometer amor e fidelidade um ao outro. E por toda a vida que o prometeis? 


 


D&U:Sim


 


Padre:Estais dispostas a receber com amor os filhos que Deus vos confiar, educando-os na lei do cristo e da igreja? 


 


D&U:Sim


 


Padre:Para manifestar o vosso consentimento diante de Deus e sua igreja, aqui reunida, da um ao outro a mão direita-eles dão a mão um ao outro,Repita


 


Ucker:Eu Christopher te recebo Dulce Maria por minha mulher , e te prometo ser fiel na alegrai e na tristeza, na saúde e na doença, amando-te e respeitando-te todos os dias de minha vida.


 


Dul:Eu Dulce maria Te recebo Christopher por meu marido, e te prometo ser fiel na alegrai e na tristeza, na saúde e na doença, amando-te e respeitando-te todos os dias de minha vida.


 


Padre:Christopher queres receber dulce por tua mulhere lhe promete ser fiel, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-a e respeitando-a todos os dias de sua vida? 


 


Ucker:Sim-olhando nos olhos de dulce


 


Padre:Dulce queres receber christopher por teu marido  lhe promete ser fiel, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-a e respeitando-a todos os dias de sua vida? 


 


Dul:Sim-chorando de felicidade


 


Padre:E agora se alguem tem algo a dizer sobre esse casamento Fale agora ou se cale para sempre?-disto isso todos se entre olham e sorri-Padr então lhe declaro..-Sendo interrompido pela porta da ingreja que se abri 


 


xxx:EU TENHO-apareceu no meu da ingreja


 


Comentem!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana Vitória

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Autora:Nesse momento dulce e ucker se olham e viram,para ver que era.   Dul:Voce?-olhou incredulada-Oque ela ta fazendo aqui ucker-olhou para ele que continuava paralisado e todos de boca aberta   Ucker:Não sei.er belinda voce ta enterrompendo nosso casamento   Bel:eu sei-começou a dar passos lentos em nossa dire~ção-Sabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anakelly Postado em 30/10/2015 - 22:36:13

    Gente sou ponny mais essa web e perfeita, a primeira web vondy q gosto. Queria ela adaptada ponny :( alguém pode adapta ponny por favor.

    • AnaCantor/portillarbd Postado em 19/11/2016 - 21:28:40

      Meu amorr,acabei de ver que tem como responder ahhh,Ja disse que amo o FBR?kkk Obrigada por ter lido viu flor,se voce suber que alguem queira adaptar e so falar cmg.

  • marianavecchi Postado em 27/08/2015 - 22:43:49

    Mas o que importa mesmo,e que vc pode ter certeza que eu sempre vou amar a fic ;))))

    • AnaCantor/portillarbd Postado em 19/11/2016 - 21:30:01

      Sua Lindahhh,to quase tendo uma recaida e voltar a escrever aqui,acreditaaa??

  • marianavecchi Postado em 27/08/2015 - 22:35:09

    Ana pq fez isso? A 2 nao tava nem um pouco ruim,e serio,fiquei muito trite,gostava tanto da fic,e agora ela acabou do nada!!!

  • f.ardilla Postado em 21/08/2015 - 22:27:14

    porra ana pk fexx isso meuuu , ai tava ate legal porqueeeeee . mas my cow serio amei tua fic adorei de verdade!!! <3

  • Naju Postado em 19/08/2015 - 14:46:04

    Perdao sumi nehh!? Meu deus amei a fic!

    • AnaCantor/portillarbd Postado em 19/11/2016 - 21:31:26

      Sua Lindahhhh

  • Ray Pequena Postado em 18/08/2015 - 21:44:16

    ate amei sua fic

  • nathycandy Postado em 18/08/2015 - 21:34:30

    Okk entao gatinhaaaaa to la com vc

  • nathycandy Postado em 14/08/2015 - 19:03:55

    Huhuhihi Paris ate eu quero ir

  • nathycandy Postado em 14/08/2015 - 18:52:13

    Quen e o Grunt....????? Nn conheco

  • Monica Postado em 07/08/2015 - 23:54:37

    Continue por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais