Fanfics Brasil - Capitulo 68 Minha,Só minha Ruiva(Concluida)

Fanfic: Minha,Só minha Ruiva(Concluida) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 68

642 visualizações Denunciar


sweetpink:Será que ela vai ver??..continuado


marianavecchi:Pois e ela e um monstro..Adoreiiii Divaca kkkk ela e parente da Bevaca kkkkk..Continuado


amanda_woldorf:Ah Fantasminha apareceu que bom que voce ta adorando e obrigada por aparecer,espero que não suma haha. Continuado


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Por Dul On


 


Ai nossa tadinho do ucker,to em duvida será que chamo ele ou o deixo dormir no sofá,oque eu faço..ai ta,ta quer o meu bundudinho comigo ..vou deçer e chamalo e issso!!!!estav abrindo a porta do quarto quando.....


 


Dul:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


 


Pov Ucker on


A louca da divaca ops Diana me beijou ,ate que escutei o grito da dul ea empurrei.


 


Dul:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh


Ucker:Ferrou(pus a mão na cabeça)


Dul:CHRISTOPHEEEEEEEEEEEEEEER(gritou da porta do quarto)MATA,MATA


Ucker:Dul olha(cheguei la em cima explicando)Eu não tive culpa me escuta(ela me interrompeu)


Dul;MATA A BARATA AHHHHHHHHHH(disse se encolhendo na cama.Puts pensei que ela tinha vsto)Não deixa ela chegar perto de mim(esmaguei a barata)


Ucker:Calma Amor(acocheguei no meu braço,quando a diana apareceu no quarto)


Dul:Ah Oi dy te acordei?


Dy:Não tava acordada(olhou pra mim)Tudo bem?(dul assentiu)Bom vou indo


 


 


 


                         No Dia Seguinte


 


Pov Dul 


Depois daquele ataque de "Baratas"Dormir,e ja era demanhã acordei ucker não estava mais na cama,vi a camisa dele jogada no chão peguei.


 


Dul:Perai(olhando a camisa)Isso e batom(olhando a mancha)E não e meu(falou pra si)


 


Pov Ucker 


Acordei  edeci pra tomar café,a Diana ja estava lá.me sentei e não dei um pio,vi a dulce decendo com uma blusa minha,e pera ela ta chorando.


 


Pov Dul


 


Dul:Christopher(com voz chorosa)Oque e isso(Me entregou a camisa,com batom da "Diana")Me diz que não e oque eu to pensando.


Dy;Vou deixar vcs a sos(ela levantou mais ,eu a parei,ela usa o mesmo batom a mais eu mato os doisa)Que foi dul?


Dul:Pera não(começei a chorar)


Ucker:Amor deixa eu explicar,não e nada disso que voce ta pensando


Dul:Ontem quando eu abrir a porta e vi a barate tive a empresão que(pos a mão na boca)Não,NÃO ucker diz que  e mentira


Ucker:Amor presta atenção Foi A Diana ela me agarrou eu não tive culpa(falei aindando ate ela,mais a mesma recuo)


Dy:Ei voce que me beijou na balada,querido(ela sorriu)Agora se me derem leinceça(ela ia sair mais a dul a puxou pelo cabelo)Ahhhhhhhhh


Dul:Sua vaca( a empurrou)Como pode?Sua indiota(deu um tapa na diana que caiu)SAI  DAQUI AGORA(ela saiu e a dul se virou)


Ucker:Dulce será que eu posso me explicar?


Dul;NÃO(gritou)Eu vou embora daqui agora(falou indo em direção a escada)


Ucker:Dulce Voce não vai sair daqui enquanto não me ouvi(passei a mão no cabelo)OUVIU BEM?


Dul:NÃO GRITA COMIGO,e eu vou sair daqui sim(me deu um tapa na cara)EU TE ODEIO(cuspiu as palavras)Nunca mais chegue perto de mim,Muito menos da minha filha(subiu o quarto)


Ucker:Dulce Volta aqui(subi pro quarto)Voce não vai sair daqui amor(falei com calma)Voce ta gravida,não pode ficar nervosa por/ra(suspirou)Sabe oque e pior?(continuo)Sabe que voce não confia em mim(se afastou)Que ir Vai(apontou pra porta)Mais saiba eu te amo.E quero ficar perto da minha filha(saiu deixando dul la sozinha)


 


Pov Dul 


Quando ele saiu,cai no chão chorando.Não pode ser isso não ta acontecendo comigo.Arrumei minhas malas e liguei pra mai,vm me pegar.


 


Comentem!!!Vamos matar a DiVaca!!!1



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana Vitória

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GatahS Haha to aqui pra pedir uma opinião E Sobre uma Fanfic Vamos la,depois vcs me diz oque acharam??   E se Uma garota Linda,Inteligente se apaixona por um cara Acima do Peso?? E se essa garota fosse insegura mesmo ele sendo acima do peso? Uma Garota abandonada pela mãe e odiada pelo pai? Intrigas e Brigas e preconceitos,inseguranças atrapalh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anakelly Postado em 30/10/2015 - 22:36:13

    Gente sou ponny mais essa web e perfeita, a primeira web vondy q gosto. Queria ela adaptada ponny :( alguém pode adapta ponny por favor.

    • AnaCantor/portillarbd Postado em 19/11/2016 - 21:28:40

      Meu amorr,acabei de ver que tem como responder ahhh,Ja disse que amo o FBR?kkk Obrigada por ter lido viu flor,se voce suber que alguem queira adaptar e so falar cmg.

  • marianavecchi Postado em 27/08/2015 - 22:43:49

    Mas o que importa mesmo,e que vc pode ter certeza que eu sempre vou amar a fic ;))))

    • AnaCantor/portillarbd Postado em 19/11/2016 - 21:30:01

      Sua Lindahhh,to quase tendo uma recaida e voltar a escrever aqui,acreditaaa??

  • marianavecchi Postado em 27/08/2015 - 22:35:09

    Ana pq fez isso? A 2 nao tava nem um pouco ruim,e serio,fiquei muito trite,gostava tanto da fic,e agora ela acabou do nada!!!

  • f.ardilla Postado em 21/08/2015 - 22:27:14

    porra ana pk fexx isso meuuu , ai tava ate legal porqueeeeee . mas my cow serio amei tua fic adorei de verdade!!! <3

  • Naju Postado em 19/08/2015 - 14:46:04

    Perdao sumi nehh!? Meu deus amei a fic!

    • AnaCantor/portillarbd Postado em 19/11/2016 - 21:31:26

      Sua Lindahhhh

  • Ray Pequena Postado em 18/08/2015 - 21:44:16

    ate amei sua fic

  • nathycandy Postado em 18/08/2015 - 21:34:30

    Okk entao gatinhaaaaa to la com vc

  • nathycandy Postado em 14/08/2015 - 19:03:55

    Huhuhihi Paris ate eu quero ir

  • nathycandy Postado em 14/08/2015 - 18:52:13

    Quen e o Grunt....????? Nn conheco

  • Monica Postado em 07/08/2015 - 23:54:37

    Continue por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais