Fanfics Brasil - Capitulo 82 Minha,Só minha Ruiva(Concluida)

Fanfic: Minha,Só minha Ruiva(Concluida) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 82

22 visualizações Denunciar


Continuados Garotas!!


 


Pov Dul on


Depois que a Chata da Megan Foi embora,mai demorou um pouco e foi  também ja que sophia tava chatinha.Tinhamos conseguido falar com ani.Eles estão bem!Agora tava esperando aquele indiota do ucker chegar.quando a porta abrer.


 


Ucker:Boa Noite Amor(falou andando ate mim e dando um selinho)Que foi ta esquisita?


Dulce:Eu(dei uma risada sarcastica)QUE HISTÓRIA É ESSA DE VOCE DORMIR COM SUA PRIMA SEU CACHORRO(começei a lhe da tapas)


Ucker:AI(se esquivando)Calma dul.ai(pois a mão pro cima e deu um passo atras)Eramos jovem.Eu nem sabia oque tava fazendo


Dulce:Ah Sabia(taquei meu salto)Eu Vou te matar(falei entre dentes)


Ucker:Dulce agente nem se conhecia e vc ta com ciumes(ele começou a rir)Ai amor para que ta feio!


Dulce>Ah é.Pois então voce vai ver o feio(peguei um jarro)Tão caro(choraminguei)MAIS VALE A PENA(taquei é ele se esquivou)


Ucker:Dulce Meu amor,minha vida(se escondeu atras do sofá)Dulce esse vaso não(choramingou vendo eu pegar o vaso que a mãe dele nos deu)NÃOOOOO...porra caralho essse vaso era mo caro(ops fudeu)


Dulce:Ai Sabe Amor(começei)Eu acho que esse vaso é aquele da sua vó(ri sem vontade)Desculpaeusseiquevocevaimematar(falei tudo rapido)


Ucker:Ah?


Dulce:Esse é o vaso preferido da sua finada vó(agora foi minha vez de correr)


Ucker:DULCEEEEEEEEEEEEEEEEE


 


Comentem!!!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Divulgando~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


WEB DA nathycandy


 


http://fanfics.com.br/fanfic/46435/a-selecao-adapt-vondy-e-trendy-vondy-e-trendy



Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis à vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Christopher e um dia ser a rainha. 
Para Dulce Maria Saviñón, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Alfonso, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer, e viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. 
Esta era a visão de Dulce até ela conhecer pessoalmente o príncipe: Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Christopher não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, Dulce começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma - e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.
Autor(a): nathycandy  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana Vitória

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Christopher on Otimo Ela quebrou o vazo da minha vovózinha.eu amava aquele vaso ai meu deus.   Dulce:Gatinho Voce vai acordar nossa bebe(ela tava trancada no banheiro)Lembre-se eu preciso amamentar Ucker:Tudo Bem Dulce(ela destrancou a porta do banheiro) Dulce:Desculpa(me deu um selinho e saiu correndo)TE AMO(escutei a gritar)   off   Pov D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anakelly Postado em 30/10/2015 - 22:36:13

    Gente sou ponny mais essa web e perfeita, a primeira web vondy q gosto. Queria ela adaptada ponny :( alguém pode adapta ponny por favor.

    • AnaCantor/portillarbd Postado em 19/11/2016 - 21:28:40

      Meu amorr,acabei de ver que tem como responder ahhh,Ja disse que amo o FBR?kkk Obrigada por ter lido viu flor,se voce suber que alguem queira adaptar e so falar cmg.

  • marianavecchi Postado em 27/08/2015 - 22:43:49

    Mas o que importa mesmo,e que vc pode ter certeza que eu sempre vou amar a fic ;))))

    • AnaCantor/portillarbd Postado em 19/11/2016 - 21:30:01

      Sua Lindahhh,to quase tendo uma recaida e voltar a escrever aqui,acreditaaa??

  • marianavecchi Postado em 27/08/2015 - 22:35:09

    Ana pq fez isso? A 2 nao tava nem um pouco ruim,e serio,fiquei muito trite,gostava tanto da fic,e agora ela acabou do nada!!!

  • f.ardilla Postado em 21/08/2015 - 22:27:14

    porra ana pk fexx isso meuuu , ai tava ate legal porqueeeeee . mas my cow serio amei tua fic adorei de verdade!!! <3

  • Naju Postado em 19/08/2015 - 14:46:04

    Perdao sumi nehh!? Meu deus amei a fic!

    • AnaCantor/portillarbd Postado em 19/11/2016 - 21:31:26

      Sua Lindahhhh

  • Ray Pequena Postado em 18/08/2015 - 21:44:16

    ate amei sua fic

  • nathycandy Postado em 18/08/2015 - 21:34:30

    Okk entao gatinhaaaaa to la com vc

  • nathycandy Postado em 14/08/2015 - 19:03:55

    Huhuhihi Paris ate eu quero ir

  • nathycandy Postado em 14/08/2015 - 18:52:13

    Quen e o Grunt....????? Nn conheco

  • Monica Postado em 07/08/2015 - 23:54:37

    Continue por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais