Fanfics Brasil - O beijo Entre Duas Versões

Fanfic: Entre Duas Versões | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: O beijo

815 visualizações Denunciar


 


[Angélica]


 


Vou lhes contar, a melhor história que já aconteceu em toda a minha vida... Vinha a escondendo por muito tempo, e esse sentimento já estava sufocado aqui dentro de mim, mas agora, eu quero e vou dar o direito, que o mundo inteiro saiba realmente como as coisas aconteceram. Sem suposições, somente a realidade e grandiosidade de um verdadeiro amor vivido.


 


 


 


Novembro de 2003


 


 E lá estava eu, sentada sobre o sofá do programa “Show de Cristina” juntamente com a minha mãe, onde comemorava meus 25 anos de carreira e 28 anos de vida. Realmente era um dia muito especial para mim. Estavam me presenteando com uma emocionante homenagem. Até que, a apresentadora me falou algo que me fez abrir o maior, e mais belo sorriso que poderia dar.


- Esse é um programa muito especial. Segue chegando convidados para essa festa de Angélica Vale que, em vinte e cinco anos, não só conquistou êxitos, como também muitos amigos, e a queremos muito. E um deles não se conformou em só te mandar um beijo. Digo, que ele chegou preparado para te dedicar uma serenata. Você está pronta? - disse Cristina me deixando curiosa, e também confesso que um pouco nervosa.


- Ay meu Deus! - levei rapidamente minhas mãos até meu rosto o tapando.


 - Quem você acredita que seja? 


- Não sei, não vi ain(...) - Cristina me corta imediatamente.


- Ele já está... Jaime Camil! - meu coração acelerou nesse momento, quando ela pronunciou o nome dele.


  Eu estava completamente paralisada ao ver aqueles mariachi’s entrando e o Jaime vindo ao meu encontro logo em seguida. Ele cantava maravilhosamente, com aquela voz profunda que só ele a tem. Não conseguia conter minha alegria, meu sorriso já estava fixado em meu rosto. Sabe quando você não consegue parar de olhar alguém com aquele brilho no olhar? Eu estava desse jeito. E ele foi se aproximando cada vez mais, enquanto os nossos olhares se cruzavam, até que ele me envolveu em um abraço terno e cochichou ao meu ouvido.


- Estava pensando mesmo que eu não viria? Sabe o quanto é importante para mim. - me arrepiei no mesmo instante com aquelas palavras, e desvencilhei-me de seus braços.


  Sentei-me logo após. Ele estava lindo, radiante, com a barba por fazer, e aqueles cachos como eu tanto amava já crescidos. A todo o momento eram beijos e abraços, me sentia bem ao seu lado, era o meu amigo de uma vida toda. Falávamos sobre beijo de novela, e eu me pronunciei, afirmando ficar nervosa com beijos técnicos, quando Jaime me interrompe.


 - Você gosta de beijar bem pertinho ou de longe assim? – juro que não entendo esse homem.


- Como assim de pertinho?


- Apreciando a companhia... Você sabe... É assim ou não? – não aguentei prender o riso.


- Ayy Jaime!!! – Cristina se expressa meio constrangida, porém rindo com o que ele acabara de falar.


- Não. Nós atores não. O que é isso? – falo indignada.


- Não sei de repente...


- Bom se você gosta do rapaz... Mas não, e nunca beijei alguém que de verdade eu diga “credo”.


Não sei o que houve, mas a plateia começa a nos motivar para que déssemos um beijo, gritando “Beija, beija, beija”.


 - Não, Jaime e eu não. - faço sinal negativo com o dedo indicador, rindo sem parar, apontando para o palhaço do jaime - Sua namorada me mata! Você tem namorada brasileira e(...) – Jaime me corta (nossa eu já estava cansada de ser cortada a todo instante).


-Ay! Mas, e beijo de novela? Beijo de novela não conta como beijo apaixonado, não é? – ele se vira olhando em direção a Cristina enquanto fala, e eu só observo o seu cinismo.


- Jaime Camil, por Deus...


- O que espera que eu te diga? – pergunta Cristina, para Jaime.


- Que a gente se dê um beijo de novela. – o próprio respondeu com uma animação absurda.


 - Vai em frente. – retrucou Cristina.


- Não, porque me da vergonha. – ufa! Eu realmente imaginei que ele fosse me agarrar na frente de todos.


  Após isso, recebi homenagens de meus amigos, meu pai, meus irmãos, aqueles que não puderam estar presentes, e fiz algumas imitações, até então o dia estava perfeito. Depois que acabaram as gravações do programa, eu já estava no camarim pronta para ir embora, quando alguém gira a maçaneta da porta a abrindo sem ao menos bater...  Era ele, logo reconheci pelo cheiro, ele só usava esse perfume.


 - Jaime? Não te ensinaram que se deve bater na porta antes de entrar? Que garoto rebelde! - falo brincando. Ele e esse seu jeito impulsivo de ser.


- É assim que você chama o cara que veio aqui hoje te fazer uma serenata? – diz se aproximando.


- Tudo bem mi james hermoso, e antes que me esqueça eu gostaria de te agradecer pela serenata, foi linda. Acho que as aulas que teve com a professora Lulú Quintero até que te serviu para algo... – provocar? Era comigo mesmo.


- Que atrevimento, para a sua informação eu sei cantar muito bem!


- Claro! Muito humilde com sempre. – falo em um tom irônico - Sim e o que veio fazer aqui?


- Te dar um presente.


- Hmm, além da serenata o que mais tenho direito a receber de você hermano?


- Outro abraço ora... Pensou que ia sair assim sem se despedir do seu Hermano aqui?


- Tudo bem. – a essa altura ele já me abraçava, seu cheiro era embriagante.


- E mais isso aqui.


  Ele me puxou mais para perto do seu corpo com o braço enlaçado em minha cintura nos fazendo ficar rente ao seu corpo. Aproximou seu rosto do meu, olhando fixamente para os meus lábios, enquanto acariciava a minha bochecha, não resisti e também olhei de imediato para os seus, guiando a minha mão até a sua nuca retribuindo o carinho que ele fazia em minha bochecha naquele local, e ele juntou nossos lábios. Fiquei sem reação e nesse meio tempo ele já havia introduzido a sua língua em minha boca, com cuidado. Acho que ele tinha medo que eu revidasse, mas não, eu o correspondi na mesma intensidade. Estávamos ali nos beijando, entrelaçando uma língua na outra, naquela corrente de desejo, estava sentindo seu gosto em mim, e isso era magnífico, é como se a cada segundo daquele beijo o quisesse mais e mais, não conseguia parar de beija-lo, sugava a sua língua de uma maneira meio tímida, mas também com muito fervor. E ele por sua vez, não era indiferente, fazia até pior, estava pressionando o seu corpo contra o meu, deixando que além dos sentimentos que continha naquele beijo, eu sentisse outras coisas vindas daquele corpo. Já estava perdendo o fôlego, e foi nesse exato momento que acordo daquela loucura e me desvencilho de seus braços o olhando assustada com o que acabara de fazer.


 - O que significa isso Jaime? - perguntei incrédula.


- Ué um beijo, nada de mais, queria te dar um presente a sua altura, e ai está. - ele fala como se fosse o ato mais normal do mundo.


- Olha, eu não estou com tempo para brincadeiras, você não devia ter feito isso, não foi engraçado.


- Mas a gente já se beijou antes lembra? E digamos que você achou bem engaçado. – movimento a minha cabeça em forma de negação.


- Jaime não é a mesma coisa, ali nós éramos adolescentes, coisa boba de criança que não deveria ter acontecido, como agora.


- Coisa boba de criança? A Angélica, não vai me dizer que ficou chateada? Foi só uma brincadeira, não foi? E você gostou como da outra vez. Sorria pegadinha do malandro. - fala rindo como se não tivesse feito nada.


- Só que pra mim não é brincadeira Jaime, nunca foi. - já estava irritada com o seu cinismo.


- Como assim? Sempre brincamos e não é agora que vamos brigar né?


- Você realmente não respeita as pessoas, está namorando e ainda vem me beijar. Acha que com tudo se pode brincar, até com os sentimentos? Desculpa, mas tenho que ir. - saí batendo a porta com toda a força que havia encontrado em mim, o deixando ali sem olhar para trás.


- Ele me beijou novamente, mas não foi como da outra vez, foi melhor, quer dizer foi maravilhoso, Angélica para, oque você está falando? Sabe que ele não devia ter feito aquilo. – sussurro para mim.


  Não conseguia mais parar de ficar revivendo aquela cena na minha mente e sempre que a recordava me subia um calor eletrizante. Sempre fomos melhores amigos, andávamos juntos o tempo todo, confesso que até tive uma quedinha por ele na adolescência, nos beijamos algumas vezes, mas nada sério,  porém com esse beijo, o sentimento havia ficado estranho dentro de mim... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

[Jaime]   Sabe aquele amor? Às vezes eu sentia medo desse sentimento ser tão grande e um dia evaporar, queria continuar a amando todos os dias como se fosse o primeiro. Juro que tudo que pensava era em não magoa-la. E hoje eu sei que nada disso foi possível, quer dizer só uma coisa na verdade foi possível, aquele amor que tinh ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 17/06/2015 - 21:51:34

    kd vc??? saudades dessa fic....

  • martaduarte Postado em 26/05/2015 - 21:07:58

    Cada vez mais emocionante...Não demora a postar, esta maravilhosa sua Fic.

  • naramlv Postado em 14/05/2015 - 14:22:00

    Amando sua fic... Tão lindinho mi Jaime todo.cuidadoso, carinhoso e respeitoso com sua amada... Continua

  • martaduarte Postado em 13/05/2015 - 23:13:08

    show...arrasou...

  • naramlv Postado em 13/05/2015 - 08:04:26

    Porfavor continua... Amando sua fic.

  • martaduarte Postado em 23/04/2015 - 00:10:45

    Muito bom...parece tão real. Continua

  • martaduarte Postado em 07/04/2015 - 23:31:51

    nossa que lindooo... não para


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais