Fanfics Brasil - Sempre dói Entre Duas Versões

Fanfic: Entre Duas Versões | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Sempre dói

269 visualizações Denunciar


[Jaime]


 


 


Meu sangue diante aquela lastimável cena, borbulhava fervendo mais que qualquer caldeirão cheio de água. A raiva ia adentrando todos os meus poros, não conseguia ver um palmo a minha frente, que não fosse aquele homem beijando os mesmos lábios que ontem me levaram a loucura. Para ser sincero, eu não sabia o que de fato estava havendo comigo, mas o único que podia afirmar, era que as carícias que os via trocar bem diante de mim, não me agradavam em nada, de maneira alguma. Tentei, eu juro que tentei me conter, mas de nada servia. Eu precisava tirar essa história a limpo, a Angie não podia fazer isso comigo, e ele não podia se aproveitar dela de tal forma. Com esses pensamentos, avanço em passos largos pisando duro no hão indo até a mesa dos dois, e logo já minha presença já era visível aos olhos de ambos.


- Com licença Ernesto eu preciso falar com a Angie, você... – Angie me corta.


- Nem cogite essa hipótese Jaime, eu não vou a lugar algum com você, muito menos para termos uma conversa que já foi totalmente esclarecida.


- Ah, mas você vai sim. – digo já a tomando pelo seu braço esquerdo que repousava sobre a mão do Ernesto, fato que ao perceber, só aumentou mais o meu nível de fúria. Saio com ela quase a restando do local, mas para evitar falatórios a Angie me segue como se não fosse obrigada por mim a cumprir aquele ato.


- Me solta seu bruto. Sua mão não lhe ensinou bons modos? – ela diz já se soltando me olhando com repudia.  


- Sim, mas com quem merece ser tratada como tal, o que não é seu caso.


- Eu vou voltar para a minha mesa. – ela insinua sair, mas a paro.


- Você não vai a lugar nenhum onde esse cara esteja. Não tem vergonha Angélica? Ontem mesmo estava aos beijos comigo e hoje já está com esse ai? E o pior, se permitindo ainda por cima ser fotografada, para estampar essa troca de salivas na primeira capa dos jornais amanhã.


- Meus Deus! Eu ainda me impressiono com o quão ridículo que você possa ser. Engula todas essas suas palavras que me magoaram profundamente, mas isso não vem ao caso. Você sabe que eu não sou assim, eu Jaime, não sou como você... – não o dando a oportunidade de me responder, eu completo: Que sim a essa altura já deve está em todos os sites de fofoca, com um seguinte titulo que até eu possa intitular mesmo, presta atenção “Jaime e a belíssima modelo Heidi Balvanera, são pegos em flagra aos beijos na frente da televisa revivendo o passado” O que acha? Eu só ótima nisso não? Posso até pensar na possibilidade de ser a minha uma das minhas outras profissões. – digo debochando.


- Angie me desculpa, eu não queria ter dito isso. – agora entendi tudo, ao certo ela viu eu a Heidi, mas não era para isso ter acontecido, as coisas não foram assim, quer dizer, até foram... Ai a Angie não me entenderia.


- Você quis sim, pensou e disse. Por favor, não venha agora depois de todo o seu show se fazer de arrependido. Você não presta Jaime Camil. Hoje você está cm a Heidi, amanhã com outra loira, depois outra e mais outra. Não fale de mim, já que você não tem moral alguma.


- Angie não foi bem assim, deixa eu te explicar. Não importa o que houve antes as coisas agora mudaram, e mais, eu e a Heidi nós já terminamos tudo definitivamente. – tendo de um jeito meio torto dar alguma explicação, não sabia mais o que podia fazer.


- Que maravilha! Ótimo jeito de se terminar uma relação, aos beijos. Sinto lhe dizer, mas acho que essa sua nova tática do seu manual de relacionamentos não vai ter muito sucesso.


- Angie por favor, sem ironias. – falo em tom de suplico.


- Eu já vou .


- Não Angie. Ei pequena, olha pra mim. Por tudo que é mais sagrado, não fica com ele? Não estou suportando ver você aos beijos com outro. Fica comigo Angie, eu preciso te beijar, te acariciar, te tocar. Assim... – toco a sua mão com a minha à acariciando de leve. A minha mão que estava ali, agora toca a sua bochecha em um carinho. Segurei seu rosto com as duas mãos e me aproxime mais ainda de seu corpo que estava paralisado, só respondendo aos meus toques em arrepios , que até eu podia sentir. Ela não falava nada, apenas sentia. Vi ali uma oportunidade em ir adiante, mas ela acaba com o clima me olhando fundo nos e olhos e se pronunciando.


- Acabaram os joguinhos Jaime. – ela dá um passo para trás, e nos mesmo instante aquele cara irritante chega. Angie segura a sua mão e os dois vão entrando novamente no estabelecimento. Eu saio dali pois se ficasse um segundo a mais, quebrava a cara dele assim como fiz com o Arath, eu não suportava esse Ernesto, não suportava nenhum. Odiava todos os homens que chegassem perto da minha Angie, tão linda, tão doce, tão amável. Talvez eu não fosse homem o suficiente para ela mesmo, porém tinha a certeza, que também nenhum daqueles poderia ser.


Decidi ir a televisa a pé mesmo, assim poderia ir pesando direito na minha vida, e no eu estava fazendo. A brisa soprava em meu rosto, e isso de um certo modo me trazia calma. Pensava na Angie e em como estou ficando louco depois daquele beijo da noite anterior. Como essa mulher poderia ter esse poder sobre mim, hein? Em tão pouco tempo assim. Ah não, para Jaime. Vocês sabe muito bem que não foi em tão pouco tempo assim. Você sabe que muito bem que isso não é de hoje. Mas é como se não pudesse mais segurar, talvez eu tivesse fazendo uma tempestade em copo d’agua. E se isso fosse uma mera atração, não mera não, uma explosiva atração, e logo iria passar?... Mas será que era só isso mesmo? Como me encontrava confuso, e pior, nem tinha a Angie ao meu lado para poder me ajudar, mas como também poderia desabafar com a minha melhor amiga quando o assunto se tratava dela? Assim ficava difícil. Isso que da só querer se abrir pra uma só pessoa, se você briga com ele, não tem para quem contar. Rio com o meu próprio pensamento, e logo, sem ao menos perceber, já me encontrava a frente da televisa.


Então é isso vamos lá Jaime camil. Me posicionei com uma postura mais reta e não olhando para o chão como fazia até agora a pouco. E lá se foi mais uma tarde de gravações, felizmente em nenhum horário desse turno eu tive cenas com a Angie, o que me deixava mais calmo, pois mesmo querendo vê-la, eu só iria atrapalhar mais ainda a situação que já não estava nada boa.


Como minha cabeça estava cheia acabo recordando que não havia me alimentado, eu realmente não gostava de pular refeições, mas no estado que me encontrava nem estômago para comer eu tinha.


Decidi ir pra casa. Falei que não estava muito bem, e mesmo com muito pesar eles me liberaram, fui diretamente para casa. Estava morando em um apartamento que não ficava muito longe dali, quando voltei para cá já que a novela tomaria quase todo o meu tempo, decidi ficar localizado o mais perto possível. Meu apartamento era bem espaçoso, mesmo não sendo tão grande assim, tinha uma decoração mais simples e gostava disso , na verdade não me importava muito com essas coisas de casa, tinha um cuidado maior mesmo com a minha aparência e com o que eu tinha mais zelo e gostava, como a Angie... E por voltar o assunto a ela... Ficamos mais ou menos uma semana sem nos falarmos direito, só dizia o necessário já que ela também não me dava voz quando queria começar uma conversa... E assim passamos uma semana inteira, com esse clima estranho e sem uma comunicação prazerosa. Estava meio difícil a convivência assim, e acima de tudo, tinha falta muita falta da minha amiga Angie, era apenas isso que me permitia sentir ao momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

[Angélica]   Semanas se passara desde que ocorreu aquele episódio com o Jaime. Depois daquele dia, noticias sobre a possível “volta” do Jaime e da Heidi (digo possível porque não sabia ao certo se os dois estavam juntos ou não. Talvez não estivessem, pois como ficava maior parte do tempo com o Jaime, n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 17/06/2015 - 21:51:34

    kd vc??? saudades dessa fic....

  • martaduarte Postado em 26/05/2015 - 21:07:58

    Cada vez mais emocionante...Não demora a postar, esta maravilhosa sua Fic.

  • naramlv Postado em 14/05/2015 - 14:22:00

    Amando sua fic... Tão lindinho mi Jaime todo.cuidadoso, carinhoso e respeitoso com sua amada... Continua

  • martaduarte Postado em 13/05/2015 - 23:13:08

    show...arrasou...

  • naramlv Postado em 13/05/2015 - 08:04:26

    Porfavor continua... Amando sua fic.

  • martaduarte Postado em 23/04/2015 - 00:10:45

    Muito bom...parece tão real. Continua

  • martaduarte Postado em 07/04/2015 - 23:31:51

    nossa que lindooo... não para


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais