Fanfics Brasil - Confusões Entre Duas Versões

Fanfic: Entre Duas Versões | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Confusões

378 visualizações Denunciar


[Jaime]


 


 


Chegamos ao centro da pista. A música começou a tocar, e envolvi meus braços em sua cintura, pousando a minha mão sobre o tecido sedoso de seu vestido. Ela por sua vez, pós suas mãos em meus ombros inclinando o seu rosto para cima enquanto nos entreolhávamos.


- Sua amiguinha não quis dançar com você? Por isso me chamou? – ela realmente estava irredutível.


- Eu não perguntei, queria dançar com você, e aqui estou. – sou rápido em minha resposta sem deixar de olhá-la. Nesse momento ela desvia o seu olhar do meu, pousando a sua cabeça em meu peito. Meu coração simplesmente parecia que iria saltar dali a qualquer momento. A cada passo que dávamos realmente gostaria que aquela dança fosse infinita.


 - Desculpa Jaime acho que fui meio infantil com você esse tempo todo. Nós somos amigos e... – a corto.


- Tudo bem Angie, vamos aproveitar a dança, depois conversamos sobre isso. Você gosta dessa música? É linda, não? Foi lançada justamente no começo desse mês. Sei que a banda Camila é a sua preferida, então procurei me informar um pouco mais. – disse enquanto acariciava o local em que minha mão estava pousada.


- Sim, muito. – ela me olha e seu rosto alarga-se em um maravilhoso sorriso, como era linda.  Como gostava dela sempre assim, sorrindo pra mim. Depois ela volta com a cabeça sobre o meu peito, sendo assim, aproveito a situação e inclino a minha cabeça para baixo encostando na sua, fazendo meus lábios ficarem bem próximos ao seu ouvido, e começo a cantarolar suavemente o refrão da música.


- Antes que pase más tiempo contigo amor, tengo que decir que eres el amor de mi vida. Antes que te ame más, escucha por favor, déjame decir que todo te di... Y no hay cómo explicar, pero menos dudar, simplemente así lo sentí... Cuando te vi. – senti que ela se arrepia, e isso estava me deixando louco, com ela assim em meus braços sentindo seu perfume que embriagava todos os meus sentidos, continuei: Angie, você está tão linda! Já te disse isso hoje? Você é tão perfeita... Seu perfume... Oh, seu perfume... – respiro fundo, deixando que o aroma dela entre pelas minhas narinas, e vou soltando o meu ar quente aos poucos bem próximo a seu pescoço. Ela contrai o seu ombro em mais um arrepio.


- Jaime para. – diz ela com a sua voz um pouco falha.


- Parar com o que minha pequena? Hm? – roçando meu nariz em seu pescoço dou dois beijinhos bem demorados naquela região.


- Você sabe o que... – por estarmos bem colados, ouço a sua respiração enquanto ela passa a ponta de seus dedos em minha nuca, fazendo carinho ali.


A música acaba e infelizmente tenho que desvencilhar-me de seus braços me recompondo. Nesse momento todos nos chamam, pois a aniversariante já iria cortar o bolo.


- Angie, espera. Depois vamos conversar, sim? Só vou procurar a Aline vê se ela não vai vir também. Aquela doidinha adora bolos. – sorrio para ela, e ela retribui.


- Certo. – ela desaparece do meu campo de visão se misturando com os outros, que estavam envolta a mesa do bolo para poder bater os parabéns.


Não estava conseguindo encontrar a Aline e acho que, a esse momento já tinham até acabado com os últimos vestígios do bolo, pois nem o som das palmas ouvia-se mais. O local era grande sim, mas o que complicava mesmo era o jardim que tinha envolta, fazendo assim, torna-se mais difícil ainda de se procurar. Se bem que não tinha mesas, nem nada em volta, mas mesmo assim poderiam ter pessoas ali, até querendo afastar-se mais da agitação da festa, ou para ver as estrelas no céu que estava esplêndido. Até que uma pessoa me puxa encaixando rapidamente o seus lábios nos meus. Foi tudo tão rápido, que depois desse golpe, só consegui ouvir a voz dela me chamando.


- Jaime, eu não acredito no que estou vendo. – era a Angie Meus Deus! Paro rapidamente com que estava sendo induzido a fazer, até que vejo que era a Aline que me beijara. Desvio o meu olhar para a Angie e ela estava com uma expressão de decepcionada.


- Angie não é nada disso que você está pensando. – vou a passos largos ao seu encontro segurando em suas mãos tentando me explicar.


- Ah não, eu devo estar imaginando. 


- Para Jaime, vem cá. Você não precisa da explicação alguma. Ela nem é sua namorada. - Aline nos interrompe falando.


- Isso Jaime, não sou completamente nada sua. Pode ir com ela, não vai deixar a “amiguinha” te esperando por minha causa né? Com licença. – Angie fala em um tom meio alterado, saindo rapidamente dali. Eu ia segui-la até ouvir novamente a voz da Aline e vou ao seu encontro para tentar saber o que tinha acontecido ali.


- Aline você está louca? O que significou isso? Você tem namorado e nós somo somente amigos, se esqueceu?


- Não Jaime é que... – ela começa a chorar e já posso sentir o cheiro de álcool que a acompanhava – Ele terminou comigo Jaime, ele terminou. Ai desculpa ter de agarrado assim é que queria esquecer. Eu sei, não devia ter feito isso. Me desculpe sim?


- Olha tudo bem. Mas você está alterada, seria melhor ir para casa. Vem comigo que pego um taxi pra você.


- Obrigada. – ela dá um sorriso amarelo, e apoia o seu corpo em mim, enquanto fazia o caminho até a saída. Passo pela Angie e percebi que ela estava triste, precisava voltar logo, para acalmá-la e dizer o que realmente aconteceu, ela iria me entender. Sei que não temos nada de fato, mas não quero que ela forme um mau juízo sobre mim.


Assim que volto, a Angie estava sentada na mesa com um copo de tequila na mão, tomando um atrás do outro. Aquela situação já começa a me preocupar. Quando finalmente chego a sua mesa e me sento na cadeira ao seu lado. Ela estava sozinha e nesse momento só vinha um rapaz em nossa direção.


- Quem te convidou para sentar aqui? Eu não quero falar com você.


- Mas vai. Você tem que me escutar.


- Poupe-me de suas palavras vazias. E eu já estou acompanhada.


- Boa Noite! – nesse exato momento, a Angie pega o ator que fazia o papel do namorado do Luigi que havia acabado de nos dar boa noite, o puxando pelo colarinho de sua blusa, depositando um beijo em seus lábios.


- Eu estou com ele não está vendo? Agora saía daqui! – ela diz o fazendo sentar, e eu não tive alternativa, a não ser sair.


Durante os longos minutos que se passava, eu ficava do outro lado observando a Angie sentada em sua mesa, dando mole a todo instante para aquele cara, isso estava me matando. Ela bebia muito também, tinha a convicção de que não estava mais lúcida, e precisava fazer alguma coisa já. Afinal, ela estava assim por minha causa. Ele estava se levantando com ela. Parece que iriam sair. Espera. Ele ia sair com a minha Angie, naquela situação? Ah, mas eu não iria deixar mesmo. Levanto-me rapidamente conseguindo alcançar os dois até barrá-los na porta da saída. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Olá meninas! Gostaria de me desculpar por não está postando diariamente, mas agora vou tentar ser mais pontual. Obrigada por tudo e continuem comentando.)      - Angie, para onde você pensa estar indo? - digo me aproximando de seu corpo, quando aquele cara que estava ao seu lado toma a frente. - Ela vai sair comigo. Você p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 17/06/2015 - 21:51:34

    kd vc??? saudades dessa fic....

  • martaduarte Postado em 26/05/2015 - 21:07:58

    Cada vez mais emocionante...Não demora a postar, esta maravilhosa sua Fic.

  • naramlv Postado em 14/05/2015 - 14:22:00

    Amando sua fic... Tão lindinho mi Jaime todo.cuidadoso, carinhoso e respeitoso com sua amada... Continua

  • martaduarte Postado em 13/05/2015 - 23:13:08

    show...arrasou...

  • naramlv Postado em 13/05/2015 - 08:04:26

    Porfavor continua... Amando sua fic.

  • martaduarte Postado em 23/04/2015 - 00:10:45

    Muito bom...parece tão real. Continua

  • martaduarte Postado em 07/04/2015 - 23:31:51

    nossa que lindooo... não para


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais