Fanfics Brasil - Dormindo com ela Entre Duas Versões

Fanfic: Entre Duas Versões | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Dormindo com ela

17 visualizações Denunciar


Andamos em paços lentos, percorrendo o caminho até o banheiro. Eu a abraçava pela cintura com meu braço direito, permitindo assim, que ela se apoiasse em mim. Chegando à entrada do banheiro, abro a porta e ajudo Angie a locomover-se para dentro. Admito que agora fiquei sem reação, não sabendo qual o certo a fazer, nem por onde começar a ajudá-la...


- E então... É... –falo meio sem jeito, deixando o seu corpo apoiado a frente da pia com as suas mãos sobre a borda.


- Vem me ajuda a tirar o vestido... - Angie se pronúncia me deixando mais nervoso ainda.


- Seu vestido? Mas, você vai ficar nua?


- Jajaja, não, eu vou tomar banho de roupa Jaime. É claro que vou tirar. Você não disse que ia me ajudar?


- Sim, mas...


- Com você não tem perigo. É só meu ``hermano`` não? - como ela gostava de provocar, ainda mais na situação em que estava. Ela aproxima o seu rosto do meu e apoia as suas duas mãos sobre meus ombros, enquanto sussurra bem próximo aos meus lábios: Tá com medo de não resistir? – ela murmura baixinho, com uma expressão de malícia.


- Eu estou é ferrado, isso sim. Amanhã quando você acordar, tenho certeza que irá se arrepender disso. E vai sobrar pra quem? Para esse seu bondoso ``hermano`` aqui. Mas vou te ajudar.


- Epa, não se anime tanto senhor Camil. Eu estou um pouco alterada, sim, mas ainda tenho plenos poderes sobre mim. Você só vai me ajudar a tirar o vestido, pode deixar que o banho eu consigo sozinha(risos), nada de toques entre eu e você. Sabe porque? – ela fala gesticulando, e logo após, me puxa pela nuca fazendo o meu rosto ficar rente ao seu – É muito perigoso, voc... Você sabe! – e conclui o seu pensamento rindo.


- Certo. – digo, já meio tonto com a nossa aproximação. Vou com minhas mãos de encontro à barra de seu vestido que ficava um pouco acima do seu joelho, retirando ele com toda delicadeza possível, passando por suas coxas, quadril, cintura, busto, até tirá-lo por completo. Meu Deus! Como ela é linda, e estava realmente tentadora naquela lingerie preta. Ela vira de costas para mim, pedindo que eu abrisse o feixe do seu sutiã. Tiro o seu cabelo que estava ali colocando-o de lado, deslizando as minhas mãos sobre a sua pele macia o abrindo. Não resisto e no mesmo instante levo os meus lábios depositando um beijinho ali, no meio da suas costas.


- Agora vira pra lá, para eu poder tirar o resto. - assim o faço. Quando ouço o box sendo aberto e fechado no mesmo momento, viro o meu corpo em sua direção. O vidro fume e bem escuro, impossibilitava ver detalhes de seu corpo, mas a sua silhueta mantinha-se nítida. Passado alguns minutos, ela já sai enrolada na toalha, mesmo que, ainda meio tonta e cambaleando por vezes. Vou ao seu encontro para ajudá-la. Pego-a em meus braços mais uma vez, levando seu corpo até a cama, a fazendo deitar ali. Ainda com o meu corpo inclinado para baixo, enquanto a deitava na cama, ela me puxa com suas mãos sobre meu ombro falando baixinho ao meu ouvido: Obrigada mi james! Te quiero mucho...


Logo após, ela deposita um breve beijo em meu pescoço, fazendo com que todos os pelos do meu corpo se arrepie. Sorrio para ela e me afasto indo até o seu closet. Aumento o tom de minha voz para que ela me ouvisse, enquanto digo:


- Angie o que você vai querer usar? – não obtenho resposta e a chamo mais uma vez - Angie? Está me ouvindo? - Indo até a sua cama, vejo que ela dormia em um sono profundo. Em um movimento rápido ela se mexe, e a toalha com a qual estava cobrindo o seu corpo, desliza a deixando nua. Agora sim, eu paro. Estava ali estacionado no meio do seu quarto que só exalava o seu cheiro. Havia parado no tempo, olhando somente para aquelas belas curvas. Seu corpo desnudo me parecia a coisa mais sublime, pura e tentadora que existia. Já me encontrava em um estado de loucura. Fitava com o olhar as suas pernas, coxas, seios, cada parte me fascinava. Minha vontade ali só era de tocá-la por inteiro, beijar cada parte, fazê-la minha entre quatro paredes, naquela mesma ocasião me perdendo naquele corpo. Nunca a quis tanto como a queria agora. Desviei meus olhos para o meu membro que a essa altura já estava completamente excitado só em ver aquele belo monumento a minha frente. Não me reconhecia mais, estava desesperado, queria senti-la 0gozar0 em meus braços. Eu precisava tomar um providência naquele momento: cobri-la. Se continuasse a olhando assim, eu não ia resistir, ia acordá-la ali mesmo para fazer amor com ela à noite inteira.


Então, antes que pudesse pegar um resfriado com aquela toalha que ainda cobria uma pequena parte dela, me aproximei e a tirei com cuidado para que a Angie não acordasse, não agora. Após deixar a toalha no gancho, tiro minha roupa ficando só com a parte de baixo, que era uma cueca box preta. Me deito na cama e ainda sobre o efeito da hipnose que o seu corpo produzia em mim, eu a cubro com o lençol lentamente querendo guardar cada detalhe de seu corpo em minha mente. Aproximo-me beijando sua nuca, sentindo o seu cheiro me inundar por completo, e um fogo se ascendendo dentro de mim. Essa mulher havia me deixado louco. Viro, tentando recuperar o ar e me mantendo os nossos corpos o mais longe possível. Nem ao menos, me embrulhei. O calor estava forte, e também não conseguiria fica debaixo do mesmo cobertor que o corpo da Angie estava sem tocá-la. Já conseguia ter um controle sobre mim, quando ela acaba me chamando, ainda dormindo, vindo ao meu encontro. Ela deita a sua cabeça sobre meu peito nu, sussurrava meu nome e me abraçava enquanto beijava aquele local.


Eu estava perdido, minha excitação só aumentava, ainda mais com aquele contato de seu corpo sobre o meu que só o tecido fino do lençol os separava. Não suportei ficar imóvel como estava, e a envolvi em meus braços depositando vários beijinhos em sua cabeça. Uma quentura se estabelecia em meu corpo, sentia um misto de desejo e carinho, vontade de amá-la inteiramente e cuidar, proteger de tudo e te todos. Naqueles minutos eu percebi que a queria mais que tudo, mas não podia desrespeitá-la, nem tampouco me aproveitar de sua situação. Sussurro em seu ouvido:


- Você está me deixando louco Valecita... O que faço com você, hein pequena? Eu te quero tanto, tanto. Solo dios lo sabe... – fecho os meus olhos e fico sentindo o seu calor, que me acalmava tanto e me excitava igual. A aperto mais contra mim com meu braço, enquanto o outro com as costas da minha mão, acariciava o seu rosto que continha os traços de um anjo.


E pelo visto, essa seria uma longa noite... Pois não iria conseguir dormir... Uma das melhores que eu iria passar com ela, a Angie. Meu anjo. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei com ela envolvida em meus braços. Tão pequena, parecia frágil, indefesa, linda, serena, acolhendo o seu corpo quentinho ao meu, sentia a vontade de tê-la descansando em meus braços, pra sempre. O aroma que tinha a pele branquinha dela, já era como o perfume mais gostoso que as minhas narinas havia sentido. Estava ali torcendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 17/06/2015 - 21:51:34

    kd vc??? saudades dessa fic....

  • martaduarte Postado em 26/05/2015 - 21:07:58

    Cada vez mais emocionante...Não demora a postar, esta maravilhosa sua Fic.

  • naramlv Postado em 14/05/2015 - 14:22:00

    Amando sua fic... Tão lindinho mi Jaime todo.cuidadoso, carinhoso e respeitoso com sua amada... Continua

  • martaduarte Postado em 13/05/2015 - 23:13:08

    show...arrasou...

  • naramlv Postado em 13/05/2015 - 08:04:26

    Porfavor continua... Amando sua fic.

  • martaduarte Postado em 23/04/2015 - 00:10:45

    Muito bom...parece tão real. Continua

  • martaduarte Postado em 07/04/2015 - 23:31:51

    nossa que lindooo... não para


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais