Fanfic: Entre Duas Versões | Tema: A Feia Mais Bela
Ao ouvir cada palavra pronunciada por ele, não aguentei. Eu já estava completamente rendida aos seus encantos. Não falo nada, apenas, vou de encontro aos seus lábios o beijando com desejo, e sem desgrudá-los. Jaime, começa a dar passos para trás me puxando junto a ele em direção ao seu quarto. Ao entrar no mesmo, solto os seus lábios para recuperar um pouco o fôlego, percorrendo com o meu olhar curioso cada centímetro quadrado do seu lugar. Diferente dos outros cômodos da casa, esse tinha a cor das paredes e os móveis em tons mais escuros, dando um ar mais aconchegante ao seu quarto, que ao centro se encontrava uma enorme cama de casal bem arrumada, e que logo estaria ao contrário. Sorrio com esse pensamento.
- Está rindo, o que foi? Não gostou do nosso breve “ninho de amor”? – ele termina a frase mordendo o seu lábio inferior, enquanto dava passos lentos deixando o seu corpo rente ao meu. Com toda essa aproximação eu só conseguia ficar mais nervosa.
- Não é isso... Eu gostei do seu quarto, tem meio a sua cara. – sorrio, e continuo: Jaime, é que ainda acho meio precipitado nós dois... – ele me corta colocando o seu dedo indicador em meus lábios me fazendo ficar quieta.
- Shiii... Não fala nada. Eu te quero Angélica, de corpo e alma, essa noite. - ele diz sussurrando ao meu ouvido e beija o lóbulo da minha orelha terminando com uma mordidinha ali, que logo me arrepio completamente. Ele percebe e mesmo não vendo o seu rosto, sinto que ele ri.
Seus beijos estavam descendo, traçando um caminho por meu pescoço, ombros, até chegar ao meu colo, parando ali. Ele me fita com o seu olhar e começa a desabotoar lentamente botão por botão da minha blusa. Depois, pediu para que eu tirasse a calça que usava, e assim o fiz. Estava apenas de lingerie, parada em sua frente, enquanto os seus olhos percorriam por todo o meu corpo expressando o seu desejo por mim. Logo, me aproximando do seu corpo novamente, começo a retirar sua camisa e ele me ajuda a tirar sua calça já que estava com dificuldade em tirá-la. Como era lindo, forte e tão másculo, queria aquele homem para mim, sem me importar mais com nada. Vou com as minhas mãos de encontro ao seu peitoral acariciando toda a sua extensão e dando breves beijos ali, que quando o faço, ele fecha os olhos sentindo cada toque. Me puxa rapidamente pela cintura dando alguns passos fazendo com que o meu corpo fique entre ele e a parede do quarto. Com as suas mãos em minha cintura, faz com que nossos corpos fiquem cada vez mais colados e eu poio as minhas mãos em seus largos ombros dando apertões naquela região, o trazendo mais para mim.
Nossos lábios se encaixam, e a sua língua movimentava-se com urgência dentro da minha boca. Eu me sentia até assustada com a sua sede de mim, mas o correspondo da mesma maneira. O queria igual. Seu beijo me fazia estremecer, nossas línguas se encontravam com os mesmos intensos movimentos. A essa altura, a sua mão já transitava por todo meu corpo dando fortes apertões, enquanto ele pressionava de maneira frenética o seu membro contra o meu ventre. Isso tudo era tão excitante que já me sentia molhar. De repente, Jaime para tudo que estava fazendo e me olha profundamente com os seus olhos , quando fala:
( Opcional. Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=lZA03hYvgGs )
- Lembra daquela noite que dormimos juntos? Eu comecei a escrever uma música pra você, e disse pra mim mesmo que só ia terminá-la quando passássemos a primeira noite juntos de verdade. Ainda não terminei a letra, mas vou cantar algumas partes para você ouvi-la: “Verte desnuda es tan hermoso como estar cerca del cielo, es tan inmenso como inmenso es el deseo... “. Angie, minha Angie. Naquele instante em que te vi nua na minha frente, me faltou o ar, algo dentro de mim queimava. Você estava, você é tão linda, essa pele branca do seu corpo que me dá uma vontade imensa de beijar por completo. Tão diferente de qualquer outra mulher que já fiquei. Tão doce e tão gostosa que, ao mesmo tempo que sinto vontade de mordê-la e de ser mau com você, dá vontade de fazer carinho, de acariciá-la com um toque gentil como se você fosse a coisa mais frágil do mundo. Você é o meu templo e a minha perdição. Essa dualidade que me apaixona e me excita tanto ao mesmo tempo...
[Jaime]
Uma lágrima involuntária escorria por sua face, levo o meu polegar ao seu rosto e a enxugo, desço minhas mãos até o feixe do seu sutiã nas suas costas, o desprendendo e liberando os seus seios.
- Verte desnuda, es diferente a todo lo que he conocido. Voy a tenerte como nadie te ha tenido... – meus Deus! Que mulher era aquela. Estava parado, admirando aqueles fartos seios, nus em minha frente. Levo as minhas duas mãos até eles os acariciando de leve e dando uns apertões com carinho. Logo após alternei para os seus mamilos que já estavam enrijecidos, brincava com eles em meus dedos e comecei a lambê-los, fazendo a Angie não aguentar mais, e soltar um baixo gemido. Ficava entre mordidinhas, chupadas e lambidas em meus mamilos, e assim explorei todo o seu seio.
Parando esses movimentos a seguro em meus braços e a levo até a cama, fazendo com que ela se deitasse, ali. Vou subindo meus beijos desde as suas coxas, para a barriga, seios e pescoço, deixando marcas de chupões em cada parte, até chegar a sua boca chupando o seu lábio inferior e logo após falando baixinho, quase que em um sussurro: Y si pudiera, me quedaria eternamente en tu paisaje, emprenderia por tu cuerpo un largo viaje, para enseñarte, para mostrarte, mi manera de querer... – ela apertou os olhos quando ele a acariciei em sua intimidade o lugar onde ela tanto me queria, fazendo movimentos rápidos a fazendo gemer mais ainda, até colocar os meus dedos dentro da mesma, tocando o seu sexo. Gemi ao perceber que ela estava completamente molhada. E os meus movimentos circulares em seu clitóris a lubrificava ainda mais.
Me levantei de cima dela tirando a única peça que restava em seu corpo, a deixando completamente amostra para mim. Eu estava a ponto de enlouquecer em tê-la na minha cama, com o seu corpo implorando para o meu. Tiro a minha boxe e vou novamente para cima de seu corpo. O seu olhar, agora estava sobre o meu sexo que gritava pelo seu. Ela saboreia os seus lábios mordendo o inferior, o soltando de leve em um jeito safado. Ela me queria tanto, era perceptível em todas as suas reações. Passo novamente meus dedos sobre sua intimidade e a estimulando, penetro dois dedos dentro dela que entravam e saiam com facilidade por estar encharcada, ela gemia baixinho e aumento os movimentos dos meus dois dedos dentro dela. Ela estava tão estimulada que a qualquer momento poderia até gozar, e já que eu não estava aguentando, pois meu membro pulsava para estar dentro dela, decidi acabar logo com aquilo. Me encaixei direito entre as suas pernas, posicionei meu membro latejante na entrada de seu sexo, e comecei a ``acariciá-la`` com ele, em um sobe e desce lento, dando pinceladas cadenciadas.
- Jai... Jaimeee... - ele geme imediatamente o meu nome. – Ah!... Por favor... - não consigo resistir ao seu pedido e me introduzo dentro dela. Ela grita, um grito de prazer, alívio, e eu, dou uns gemidos roucos olhando para o seu rosto, me sentindo dentro dela. Permaneço por algum tempo sem me mexer para que ela se acostume com o meu volume, fazendo a sentir o meu membro pulsar dentro de si, e depois faço movimentos lentos indo e vindo daquele canal quente, apertado e super molhado.
Carajooo, que mulher gostosa, tão aperta, tão quente, e ainda gemendo o meu nome. Os movimentos que antes eu fazia, e eram bem delicados e devagar, agora não mais conseguia. Estocava forte dentro dela chegando cada vez mais fundo, enquanto quase que perfurava as suas coxas com a ponta dos meus dedos a puxando cada vez mais para mim. Era como se meu corpo quisesse se fundir ao seu. Ouvir os fortes gemidos que ela dava, ecoando no quarto se misturando aos meus, só me fazia querer ir mais fundo. Ela me ajuda nos movimentos e arranha as minhas costas com as unhas cada vez que a surpreendia indo mais fundo. Tomo posse de seus seios que estavam a minha disposição, os deliciando como um louco. Passava a minha língua quente e úmida sobre um, o sugando para mim, e outro o acariciava brincando por vez com os mamilos do mesmo, e assim ia revezando. Ela grita e percebo que já estava alcançando o ápice.
- Goza... Goza comigo meu amor... Goza pra mim... - digo com a voz um pouco falha e rouca. E assim ela o faz, enquanto acelerava minhas estocadas, ela me apertava em seu íntimo. E... Ah! Como era bom... Estava me deixando mais tonto de prazer por ela, pelo seu corpo. Se deixando vir em um forte gozo ela me puxa mais para si apertando forte as minhas nádegas e solta outro grito. Não consigo vê-la assim sem acompanhá-la, e logo explodo dentro dela gozando. E ali, naquele momento, enquanto nos olhávamos fundo nos olhos um do outro e estávamos tão entregues, eu pude perceber que não havia apenas desejo, era amor, e eu nunca havia sentido algo igual, e tão forte.
- Eu te amo Angélica. Minha Angie.
Autor(a): meira
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sentia uma sensação maravilhosa, como se cada partícula do meu corpo se desfizesse em prazer. Na verdade, o quarto exalava prazer. Nesse momento só era possível ouvir a minha respiração pesada junto com a do Jaime, que depois da corrente de prazer que nos tomara, desabou sobre o meu corpo com a sua cabeça em meu colo di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 17/06/2015 - 21:51:34
kd vc??? saudades dessa fic....
-
martaduarte Postado em 26/05/2015 - 21:07:58
Cada vez mais emocionante...Não demora a postar, esta maravilhosa sua Fic.
-
naramlv Postado em 14/05/2015 - 14:22:00
Amando sua fic... Tão lindinho mi Jaime todo.cuidadoso, carinhoso e respeitoso com sua amada... Continua
-
martaduarte Postado em 13/05/2015 - 23:13:08
show...arrasou...
-
naramlv Postado em 13/05/2015 - 08:04:26
Porfavor continua... Amando sua fic.
-
martaduarte Postado em 23/04/2015 - 00:10:45
Muito bom...parece tão real. Continua
-
martaduarte Postado em 07/04/2015 - 23:31:51
nossa que lindooo... não para