Fanfic: Entre Duas Versões | Tema: A Feia Mais Bela
Sentia uma sensação maravilhosa, como se cada partícula do meu corpo se desfizesse em prazer. Na verdade, o quarto exalava prazer. Nesse momento só era possível ouvir a minha respiração pesada junto com a do Jaime, que depois da corrente de prazer que nos tomara, desabou sobre o meu corpo com a sua cabeça em meu colo direcionada ao meu seio como se o beijasse. Essa noite, eu poderia afirmar que, havia sido uma das melhores noites da minha vida. Tê-lo em meus braços era uma experiência maravilhosa, excitante, ao mesmo tempo em que me trazia paz. Definitivamente, eu amava esse homem, lindo, cheiroso, charmoso e completamente gostoso. Ele me amou de tal maneira, que nunca havia sido amada igual. Enquanto pensava, acariciava as suas costas onde há minutos atrás o arranhava, e que havia ficado marcas minhas ali. Subindo com os meus dedos passo por entre seus cachos que tanto gostava, e ele vai fechando os seus olhos lentamente, como se quisesse dormir. Ele estava tão lindo assim, tão entregue a mim, o sentia meu, como eu era sua naquele instante. As últimas palavras que ele me dirigiu, não saíam da minha mente. Precisava saber, ouvir de sua boca novamente para que eu pudesse acreditar. Cortando o nosso clima bem tranquilo cheio de carícias, o chamo:
- Jaime?
- hm... - murmurou.
- Mi James hermoso... - sussurro ao seu ouvido o chamando novamente e o sinto estremecer.
- Pequena... - ele solta baixinho, com o seu rosto alargando-se em um sorriso.
- Olha pra mim. - chamo a sua atenção segurando o seu maxilar.
- Sim, pode falar mi Angel. - ele vira o seu rosto fixando o seu olhar no meu
- Jaime, é que... O que você disse pra mim enquanto estávamos... Você sabe. Era verdade? – o pergunto apreensiva em saber a resposta.
- O que eu te disse mesmo? – era nítida a minha expressão de decepção por ele não se lembrar. Talvez não tenha sido realmente importante, e ele só havia falo por costume de falar sempre com as mulheres que se deita, talvez.
- Ah! Nada, esquece. – ouvindo a minha resposta, ele levanta o seu tronco deixando a sua testa, rente a minha.
- Que eu te amo? Foi isso que eu falei enquanto eu e você estávamos fazendo amor. Meu coração acelera ao ouvi-lo repetir. Ele continua: Angélica, eu te amo! Te amo! Te amo minha pequena! Não duvide nunca. Me ouviu?
- Sim. Eu também, eu te amo meu amor.
- Você me chamou de que? Repete.
- Meu amor... Mi James. - falo sorrindo e ele retribui, o sorriso mais encantador e fascinante que poderia me dar.
- E você já é minha, assim como eu sou todo seu. Eu preciso tanto de você Angie, mais que nunca. Para sempre. - ele aproxima mais o rosto de mim roçando seu nariz ao meu e encosta os nosso lábios em um demorado selinho, que logo da lugar a um beijo calmo. Sua língua se esfregava a minha, adentrando em minha boca devagar, e depois, intensifica o beijo a sugando com fervor. Por hora, eu dava leves chupadinhas na ponta da sua língua intercalando em mordidinhas no seu lábio inferior.
Agora com os nossos corpos nus, era bem mais visível o volume que voltava a se formar entre as suas pernas. Ele ia descendo seus beijos, dando alguns chupões em meu pescoço enquanto esfregava todo o seu volume em mim. Já tinha a certeza de onde tudo isso ia parar.
- Jaime, eu preciso ir embora. Minha mãe deve estar preocupada. – ele para o que estava fazendo e me olha.
- Você vai ficar quietinha, ai. Não vai a lugar algum, pois eu não vou deixar... Essa noite você é só minha. – ele vai descendo os seus beijos em meu colo, até chegar aos meus seios, e sentir a sua língua aveludada e molhada em minha pele me fazia querer mais daquele homem, por onde ele passava deixava rastros de sua saliva quente, me deixando completamente louca e ofegante. Ele vai descendo cada vez mais com os seus beijos até chegar a minha intimidade, parando por um tempo para admirá-la depositando um beijinho ali. Ele estimula o meu clitóris em movimentos circulares com os dedos, passando a sua língua por todo o meu sexo, e eu arqueio as costas gemendo alto quando ele me penetra com a sua língua. Ele geme e continua estimulando o me clitóris me fazendo gemer mais alto agora me sugando com sede naquele ponto infinito de prazer. Enlaço os meus dedos em seus cachos o forçando mais a mim. Ele me olha de um jeito safado como se me pedisse para gozar para ele, e já não consigo controlar quando ele penetra rapidamente dois dedos em mim, ainda me sugando. Faço o que ele tanto esperava e gozo em sua boca. Ele tira o seus dedos de mim, voltando a sugar toda a extensão do meu sexo me saboreando com pressa.
Voltando aos meus lábios, ele sussurra: Tão cheirosa. Tão gostosa. Você é minha Angélica, só minha. – ele ressalta a ultima palavra no sentido de posse, e ainda com as pernas bambas disfrutando do auge que ele havia me levado, ele se levanta me puxando para si com um de seus braços em minha cintura, fazendo com que ocorra um atrito entre os nossos copos pela forma bruta que me levanta, sem que ao menos eu esperasse.
Como estávamos sentados na cama com o corpo de frente um para o outro ele se ajeita e me induz a sentar em seu colo, assim o faço abraçando o seu corpo com as minhas pernas enlaçadas em volta dele. Ele segura em minhas nádegas apertando ali o meu corpo para o seu, me fazendo esfregar por toda a extensão do seu membro que pulsava, e o sentia cada vez mais enrijecido. Já não aguentava mais essa tortura, agora o meu corpo gritava pelo seu novamente, e segurando o seu membro coloco-o todo para a entrada da minha intimidade, o penetrando em mim. Ele solta um gemido rouco, e me pede: Rebola, rebola para mim Kkita. – Não estava em condições de negá-lo nenhum pedido naquele instante, e gemendo com as minhas mãos sobre os meus ombros, começo a rebolar sobre o seu membro, devagar. Ele abafa os seus gemidos em meu colo com beijinhos e chupões, arqueei a cabeça para que ele pudesse ter mais acesso.
- Vai um pouco mais forte amor... – ele fala com os olhos semicerrados, e eu acelero os meus movimentos praticamente quicando em seu colo. Voltando a apertar as minhas nádegas ele da um leve tapinha ali me fazendo soltar um gritinho. Me apoiando em seu peitoral, tomo conta da situação e empurro o seu corpo para o colchão o fazendo deitar, enquanto me via ganhar rapidez em minhas investidas, cavalgando sobre ele. Agora, segurando a lateral do meu corpo ele desliza a sua mão pela minha cintura, lateral da minha bunda, até a minha coxa me apertando, depois fazendo o trajeto de volta.
Fecho os meus olhos soltando gemidos gritantes o apertando em meu interior. Ele aperta os meu seios com força, e sem controle do meu corpo o forçando cada vez mais em mim com ele me ajudando impulsionando o seus quadris, acabamos gozando juntos um no outro. Ele me puxa para o seu peitoral me fazendo repousar minha cabeça ali, com os nossos corpos suados. Tirando alguns fios suados do meu cabelo que estava em meu rosto o colocando para traz da minha orelha ele diz: Angie... Você ainda vai me deixar louco. – me beija a testa e acaricia lentamente o meu corpo.
Autor(a): meira
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 17/06/2015 - 21:51:34
kd vc??? saudades dessa fic....
-
martaduarte Postado em 26/05/2015 - 21:07:58
Cada vez mais emocionante...Não demora a postar, esta maravilhosa sua Fic.
-
naramlv Postado em 14/05/2015 - 14:22:00
Amando sua fic... Tão lindinho mi Jaime todo.cuidadoso, carinhoso e respeitoso com sua amada... Continua
-
martaduarte Postado em 13/05/2015 - 23:13:08
show...arrasou...
-
naramlv Postado em 13/05/2015 - 08:04:26
Porfavor continua... Amando sua fic.
-
martaduarte Postado em 23/04/2015 - 00:10:45
Muito bom...parece tão real. Continua
-
martaduarte Postado em 07/04/2015 - 23:31:51
nossa que lindooo... não para