Fanfics Brasil - O termino - Parte 1 Entre Duas Versões

Fanfic: Entre Duas Versões | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: O termino - Parte 1

19 visualizações Denunciar


[Angélica]


 


 


Março de 2004


 


  Estava muito atarefada, acabara de gravar mais uma cena para la parodia. Corria de um lado para o outro, e meu estomago já dava alertas de que havia passado do horário do almoço. Só tinha uma hora livre, pois teria que voltar para mais uma gravação. Então, decidi não ir para casa e sim almoçar em algum restaurante por perto. Passei apressada pelo corredor em que se localizava o meu camarim, quando esbarrei no Arath.


- Me desculpe meu amor, não tinha te visto. – falei tentando recuperar o fôlego, pois estava praticamente correndo.


- Tudo bem, mas tenha mais cuidado. – notei que ele não tinha retribuído a expressão “meu amor” para mim... Eu sei que não é motivo algum para se chatear, mas a cada cem frases que ele me falava, cento e uma tinha um “meu amor” incluído, mesmo que fosse até para reclamar.


- É vou ter. – disse ainda instigada.


- Bom, você não vai almoçar? – pensando bem, ele ainda não havia me chamado de “meu amor” hoje, e isso realmente estava começando a me preocupar. Mas talvez, ela só estivesse passado por um dia ruim.


- Vou sim, já estou indo agora, tenho pouco tempo, por isso a pressa. – falei gesticulando enquanto andava de um lado para outro.


- Então vamos. Também estou em horário de almoço, e na verdade tenho uma conversa seria para tratar com você que não posso mais adiar. – sabia que tinha algo nessa frieza toda.


- Vou pegar a minha bolsa e já vamos. – saiu em disparada ao meu camarim, que já estava próximo, peguei a minha bolsa e vim em sua direção depositando um breve beijo em seus lábios que logo é retribuído.


- Ao menos me beijou né. – acabo deixando escapar, pensado alto.


- O que disse?


- Nada, vamos logo. - que bom que ele não ouviu, também do jeito distraído que está ao meu lado nem tinha como notar.


  Durante todo o percurso que fizemos até chegar ao restaurante, que não era muito longe em dez minutinhos já estávamos lá, permanecemos em total silêncio. Até tentei puxar assunto, mas sempre que me prontificava a falar algo, ele só respondia com meias palavras, e sempre cortando algum tipo de comunicação ao máximo. Dirigia-me até uma mesa mais reservada, não gosto muito de paparazzi me fotografando o tempo todo, ainda mais se me vissem com o Arath. Nós ainda não tínhamos falo publicamente do nosso relacionamento, esperávamos dar mais um tempo até que a relação ficasse mais sólida, para poder anunciar. Quando esbarro em alguém que ia sentar-se à mesa ao lado. Estava com sorte, era ele.


- Me desculpe senhor... Ah, olá James que surpresa te encontrar aqui – é inevitável a essa altura já ter um sorriso estampado em meu rosto, só em vê-lo.


- Angie que bom te encontrar aqui, veio almoçar? – estávamos em uma troca de olhares tão intensa, que já havia esquecido que estava acompanhada... E... Espera... Ele também estava acompanhado.


- Sim, claro! E... Ah me desculpe. Arath, Jaime... Bom vocês já se conhecem né?


- Sim, como vai Jaime? – disse Arath já impaciente.


- Muito bem, obrigado! E essa aqui é a Heidi, minha... Minha amiga.


- Namorada. – ela diz logo após ele, finalmente se pronunciando, e estendendo a sua mão para que pudesse cumprimentá-la, e assim o fiz.  


- Digamos que estamos nos conhecendo melhor, né Heidi? – claro! Só podia ser mais uma das loiras/namoradas/ficantes do Jaime.


- Bom foi muito bom te encontrar James, mas não tenho muito tempo para o almoço. Tenho que ser rápida.


- Espera. Almoça com a gente.


- Não Jaime, vai atrapalhar o almoço “romântico de vocês”. – digo dando ênfase as últimas três palavras.


- Não, o que é isso, não vai atrapalhar. Podemos ter um almoço de casais. O que acham?


- Está bem.


  Nos sentamos a mesa, fizemos o pedido e logo os pratos chegaram. Não estava gostando muito daquela mulher a todo o momento acariando o Jaime. Parece que fazia para me provocar, mas o que eu estou falando eu nem era nada dele para ela querer me provocar de alguma forma. Comecei a fazer carinhos em meu namorado também, não queria ficar desconfortável com a situação, mesmo já estando.


- E então como vai o relacionamento de vocês dois? –pergunto direcionando o meu olhar para o Jaime.


- Muito bem! O Jaime é um completo cavalheiro, me da atenção a todo o momento, aqueles típicos galas de novela. Você deve saber né angie? – não sei o que ela quis dizer com isso, mas tudo bem.


- Eu? Como assim?


- Ué. Vocês andavam muito juntos, você deve saber todos os defeitos e qualidades desse homem maravilhoso. – continuo com a leve impressão de que ela está querendo me afetar, mas só deve ser um engano mesmo.


- Bom isso é verdade, o Jaime sempre foi um galanteador né Jaime? Cada dia está com uma diferente. – uau! Acho que consegui alfinetá-la. Não, calma, o que eu estou fazendo?


- Não, o que é isso Angie. – jaime fala sem jeito.


- Me desculpem, não quis dizer isso. – é hoje realmente não está sendo um bom dia, já estou até perdendo o apetite.


  Estava tão ligada ao Jaime, que já havia até me esquecido que o Arath estava na mesa, ele não era assim tão quieto, praticamente não deu uma palavra e também não estava prestando atenção na conversa, comecei a me preocupar ainda mais.


- Amor, o que houve? Você está quietinho... – falei guiando a minha mão até o seu braço que estava sobre a mesa, o acariciando. Jaime desvia o seu até mim, com esse ciúme bobo de irmão que ele tem.


- Angie eu realmente preciso falar com você, mas não pode ser aqui, vamos em um lugar mais calmo. – ele se levanta rapidamente da mesa me puxando pelo braço.


- Calma, me espera que já vou indo. – digo tentando acalmá-lo, mas ele me deixa ali, saindo rapidamente.


- Angie espera, como você vai sair assim? Parece preocupada.


- Desculpa Jaime, mas tenho que ver o que está acontecendo. – saio do restaurante indo em direção ao estacionamento em passos largos tentando o alcançar.


- Ei, Arath me espera, o que está acontecendo para você agir dessa forma? Por favor meu amor me fala, pois eu estou perdida nessa situação. – digo me aproximando dele, o tocando com as minhas mãos na altura dos seus braços.


- Angie não tem mais meu amor, está tudo acabado. – é isso eu realmente não esperava.


- Como? Acho que eu não escutei direito. – tento me conter, pois já estava lacrimejando.


- É isso que você ouviu Angie me desculpe, você é uma pessoa maravilhosa eu não queria te contar assim, nem te magoar, mas a gente não dá mais certo, não por você e sim por mim. – não consegui mais segurar, lágrimas já rolavam pelo meu rosto.


- Ah claro, já entendi. É outra não é? – perguntei, mas com um medo enorme da resposta, que a essa altura já estava até me arrependendo de perguntá-lo, torcendo para que ele não respondesse.


- Sim. – agora doeu.


- Ainda tem coragem de falar assim na minha cara.


- E você quer o que? Que eu minta pra você?


- Não. Obrigada Arath de la Torre por ser tão sincero comigo. – digo com um certo sarcasmo.


 


[Jaime]


 


 


  Eu estava impaciente, ver a Angie sair daquela forma não foi nada agradável, estava realmente preocupado com a minha pequena. Eu sabia, tinha a certeza que aquele homem não faria bem pra ela desde a primeira vez que o vi.


- Tenho que ir vê-la, me desculpe Heidi, mas não vou mais comer. – faço sinal para que o garçom venha a nossa mesa trazer a conta, e a pago.


- Mas Jaime não você não pode sair assim, e você não deve se meter em discussões de casal. Deixa que os dois se resolvam sozinhos. – Heidi estava muito tranquila, porém eu não estava, tinha que sair urgentemente dali para saber o que houve com a Angie.


- Desculpa Heidi, mas eu tenho que ir, aqui está a chave do meu apartamento junto com a do meu carro – entrego a minha chave em suas mãos – Eu vou ver o que aconteceu com a Angie antes que ela vá embora e ajuda-la no que for preciso. Por favor, me espera lá no meu apartamento está bem? Você me entende né? Não posso deixar a minha irmã assim, a mercê de qualquer um.


- Esta bem! – ela fala se conformando com a situação.


  Saio em disparado até a entrada do restaurante, busco a angie com meu olhar, mas não a vejo. Até ouvir a sua voz vinda em direção ao estacionamento. Corro ao seu encontro antes que ela pudesse sair, vou me aproximando mais e a vejo chorando.


- O que está acontecendo aqui? – falo ainda tentando me recuperar da corrida.


- Jaime por favor, sai daqui. Deixa, isso é entre eu e ele. – ela quase não consegue falar, a sua voz sai embargada pelo choro.


- O que você fez com ela seu canalha? – levanto o meu braçode imediato, avançando com o meu punho fechado até o seu rosto, o socando. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Jaime não faz isso. – Angie fala desesperada. Eu não a ouço, e sem dar tempo para que o Arath revidasse esse soco, levo as minhas mãos até a gola de sua camisa a apertando, tentando-o sufocar. - Olha aqui seu safado, o que foi que você fez com a minha Angie, heim? Fala se é homem de verdade. – Digo a ultima frase ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 17/06/2015 - 21:51:34

    kd vc??? saudades dessa fic....

  • martaduarte Postado em 26/05/2015 - 21:07:58

    Cada vez mais emocionante...Não demora a postar, esta maravilhosa sua Fic.

  • naramlv Postado em 14/05/2015 - 14:22:00

    Amando sua fic... Tão lindinho mi Jaime todo.cuidadoso, carinhoso e respeitoso com sua amada... Continua

  • martaduarte Postado em 13/05/2015 - 23:13:08

    show...arrasou...

  • naramlv Postado em 13/05/2015 - 08:04:26

    Porfavor continua... Amando sua fic.

  • martaduarte Postado em 23/04/2015 - 00:10:45

    Muito bom...parece tão real. Continua

  • martaduarte Postado em 07/04/2015 - 23:31:51

    nossa que lindooo... não para


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais