Fanfics Brasil - O termino - Parte 2 Entre Duas Versões

Fanfic: Entre Duas Versões | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: O termino - Parte 2

12 visualizações Denunciar


- Jaime não faz isso. – Angie fala desesperada. Eu não a ouço, e sem dar tempo para que o Arath revidasse esse soco, levo as minhas mãos até a gola de sua camisa a apertando, tentando-o sufocar.


- Olha aqui seu safado, o que foi que você fez com a minha Angie, heim? Fala se é homem de verdade. – Digo a ultima frase em alto e bom tom.


- Me solta cara você está louco. – ele diz tentando se soltar, mas não dou a oportunidade.


- Ninguém. Está me escutando bem? Nenhum homem faz a minha hermana sofrer e fica por isso. Eu vou acabar com a sua raça e vai ser agora. – dou outro soco do lado em que ainda não havia batido, o fazendo sangrar no canto da boca.


- Jaimeee... – ouço a Angie gritar e rapidamente me viro indo ao seu encontro, soltando aquele cara no chão.


- Angie você está bem? Minha pequena, por favor, me responde. – falo a aconchegando em meus braços, não conseguia a ver chorar, minha vontade era de matar aquele homem.


- Jaime, por favor, me tira daqui.


- Eu vou só acabar com ele e... – Angie me corta.


- Não Jaime! Não faça isso. Se você não me tirar daqui eu mesma saio sozinha.


- Não pequena, vem vou te levar daqui. – digo a apertando mais contra mim, olho para o tal de Arath que ainda estava no chão (nossa que cara fraco em), e concluo – E você nunca mais se atreva a meter-se com ela.


  Pergunto se angie estava de carro e a levo até o próprio. Pego as chaves para dirigi-lo, pois ela não estava em condições de fazer isso. Ela me pediu para que a leva-se até a sua casa e assim o fiz. Ficamos em silencio o tempo todo, eu estava despedaçado por dentro só de vê-la naquele estado, e tenho a nítida certeza de que ela estava bem pior. Parei com o carro na frente do portão de entrada e a perguntei.


- Angie o que aconteceu realmente? –já estava angustiado.


- Ele me trocou por outra Jaime, foi isso. Ele terminou comigo por outra. Talvez eu não tenha sido mulher o suficiente para ele. – aquelas palavras doeram muito em mim, podem ter a certeza.


- Como assim? Claro que não angie. Ei pequena olha pra mim. – seguro em suas mãos fazendo virar para mim.


- Olha aqui, bem no fundo dos meus olhos. Está olhando? – agora me encontrava calmo e sereno.


- Sim. – ela ainda soluçava. Olho em seus olhos e já estavam inchados de tanto chorar. Aquilo estava terrivelmente me destruindo por dentro.


- Você é a mulher que qualquer homem em sã consciência gostaria de ter ao seu lado. Angie por favor, olha pra mim. – ela desvia o seu olhar do meu quando digo essas palavras, mas logo após volta a me fitar com o seu olhar.


- Jaime eu não...


- Nem mais uma palavra. Angie ,não se deixe deprimir por esse canalha, por isso não queria ele perto de você, eu te disse. – ela vira o seu rosto olhando para outra direção – Mas não é para falar “eu te avisei” que quero que me escute, eu sei que você não teve culpa, acreditou, confiou nele, mas pequena nem todos os homens são iguais, bons ou honestos como os galãs de novelas. Olha eu aqui por um exemplo, sei que já fiz muita mulher sofrer e não foi pouco. Por isso não quero que aconteça com você. Angie eu te amo de verdade e só Deus sabe o quanto. Crescemos juntos, eu sei todas as suas qualidades e os seus defeitos como você sabe os meus, e eu posso te dizer que os seus defeitos são bem poucos. Você é iluminada, um ser que nos transmite alegria só com o seu olhar profundo e esse sorriso encantador. Acho que talvez nem o melhor homem do mundo poderia te merecer, Angie você é um anjo, meu anjo. Linda, tanto por dentro quanto por fora, incrivelmente sedutora...


- Jai... – ela tenta pronunciar meu nome, mas parece não sair.


–Angie... - vou me aproximando cada vez mais até colar as nossas testas uma na outra, podendo até sentir as nossas respirações


– Olhe para mim novamente - ela estava olhando fixamente para as minhas mãos em cima das suas que as envolviam em uma terna caricia. - Minha pequena eu te quero muito, quero cuidar de você, não suporto mais te ver assim. Você é mais que especial pra mim. – nesse exato momento vou aproximando os nossos lábios, só ouvia o som das nossas respirações pesadas, até que desvio os meus lábios ao canto de sua boca dando um beijinho ali.


- Bom. Jaime acho melhor ir, muito obrigada! – ela diz meio desconcertada mantendo uma certa distância de mim.


- Espera eu abro a porta pra você. – e assim o faço.


- Obrigada mais uma vez. – diz Angie parando em minha frente, de costas para o portão que tinha na entrada de sua casa.


- Tem certeza que vai ficar bem? Não quer que entre com você e te faça companhia?


- Não será necessário mami está aqui. e depois da nossa conversa eu já estou bem melhor. –o seu rosto alarga-se em um grande sorriso para mim.


- Isso gosto assim, de ver esse seu maravilhoso sorriso. – a trago para mim em um abraço bem apertado, sinto o seu cheiro e me lembro do quase beijo que acabamos de dar. Estava com vontade de beija-la ali naquele exato momento, mas não podia me beneficiar de sua fraqueza emocional para isso, não seria o certo e não queria que ela se magoasse mais ainda. Despeço-me dela e fico ali a olhando entrar... Meu Deus que mulher maravilhosa e que idiota foi aquele canalha em dispensá-la. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

[Jaime]     Dezembro de 2005     Acordo em mais um dia comum, tirando o fato de não ter mais a Heidi ao meu lado algumas noites, pois nós términos. Prefiro não falar muito disso, eu gosto dela, mas parece que nós não damos mesmo certo. O dia era como os outros, mas com muito trabalho igualmente. Estou em NY n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 17/06/2015 - 21:51:34

    kd vc??? saudades dessa fic....

  • martaduarte Postado em 26/05/2015 - 21:07:58

    Cada vez mais emocionante...Não demora a postar, esta maravilhosa sua Fic.

  • naramlv Postado em 14/05/2015 - 14:22:00

    Amando sua fic... Tão lindinho mi Jaime todo.cuidadoso, carinhoso e respeitoso com sua amada... Continua

  • martaduarte Postado em 13/05/2015 - 23:13:08

    show...arrasou...

  • naramlv Postado em 13/05/2015 - 08:04:26

    Porfavor continua... Amando sua fic.

  • martaduarte Postado em 23/04/2015 - 00:10:45

    Muito bom...parece tão real. Continua

  • martaduarte Postado em 07/04/2015 - 23:31:51

    nossa que lindooo... não para


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais