Fanfic: Entre Duas Versões | Tema: A Feia Mais Bela
[Jaime]
Dezembro de 2005
Acordo em mais um dia comum, tirando o fato de não ter mais a Heidi ao meu lado algumas noites, pois nós términos. Prefiro não falar muito disso, eu gosto dela, mas parece que nós não damos mesmo certo. O dia era como os outros, mas com muito trabalho igualmente. Estou em NY no momento, pois estou no elenco de “Latinologues” - criada e escrita por Rick Najera - que é uma coleção de monólogos cômicos e comoventes, realizadas em Inglês, revelando a experiência Latino na América que estreou na Broadway em 13 de outubro e depois de ser prorrogado se encerrará em 31 de dezembro. Tentava me colocar de pé, a todo o momento me impulsionando a levantar da cama, porém era falho. Estar debaixo daquele cobertor quentinho nesse dia ensolarado, era muito satisfatório. Até me ocorreu a ideia de ficar ali por mais uma hora e chegar atrasado no compromisso, as vezes não conseguia ser duro comigo mesmo, precisava de uma relaxada e nada iria me impedir. Iria, se o celular não alertasse em uma chamada ensurdecedora. Precisava colocar outro toque, esse acordava até defunto. O procuro imediatamente, mas é em vão, não conseguia achá-lo e para o meu azar, não parava de tocar.
- Poha meu, fala sério. Vou ter mesmo que levantar pra tentar procurá-lo? – disse para mim mesmo extremamente irritado. E por um milagre o acho caído aos pés da cama. O pego e não reconheço o numero na tela, era completamente desconhecido.
- Olá, Jaime Camil? – era uma voz de mulher.
- Sim é ele. – digo afirmando.
- Aqui é a Rosy Ocampo. – ah, era a Rosy, havia esquecido de salvar o seu número.
- Sim Rosy...
- É muito cedo né? Devo ter te acordado, mas é que precisava falar com você urgentemente.
- Não imagina... Já estava acordado a um tempinho.
- Bom, como já havia comentado com você sobre a minha proposta, eu queria que marcássemos um encontro para saber se você realmente ira querer participar desse meu novo projeto, e combinar os detalhes todos certinho. – Claro a novela, como estava detraído. Ela continua - Tenho uma novidade, já sabemos quem será a protagonista da telenovela.
- Sério? E quem será? – já estava ancioso para saber de uma vez.- Eu a conheço?
- E como... Será a Angélica Vale. – meu Deus! Melhor noticia não poderia ter... Um sorriso alarga-se em meu rosto em dois tempos.
- Sério? A Angie? La Vale? Não consigo crer. – estava completamente em choque, mas era uma ótima sensação.
- Sim já está confirmadíssimo, estamos só esperando a sua resposta. – que depois dessa seria claro ou com certeza.
- Mas é claro que vou aceitar, Já estava estudando a proposta e iria realmente aceitá-la, só esperava você entrar em contato comigo. – digo bem entusiasmado.
- Perfeito! Vamos marcar um reunião com vocês dois e o restante do elenco, que já escalei.
- Sim me diga em que horário e quando.
Ela termina de me passar às informações me deixando cada vez mais animado. Uma novela com a Angie era a melhor notícia que podiam me dar, só de pensar em trabalhar com ela todos os dias, era indescritível. Agora só precisava me preparar para voltar ao México, e mediatamente a isso, solicitar aos produtores da obra Latinologues uma permissão para poder suspender a peça por uns meses para dedicar-me completamente a gravação da novela que, sem dúvidas promete um grande éxito, assim como a versão original. Mas antes que pudesse colocar em pratica tudo isso, eu precisava mais que nunca falar com ela. Torno apegar meu celular, discando o seu número, pois já sabia de có.
- Olá! Como vai a protagonista, e par romântico do ilustre senhor Jaime Camil? – com ela era assim, já tinha a necessidade de começar a conversa brincando.
-Maravilhosamente bem, por saber que o ilustre Jaime Camil aceitou ser o par romântico dessa humilde protagonista. – e ela como sempre,era a melhor pessoa, sempre entrava na minha.
- Angie... – dou uma pausa parar soltar um breve suspiro – Você não sabe o quanto fiquei feliz quando soube agora a pouco, tive que aceitar de imediato, não poderia perder a chance de contracenar com você pequena.
- Ahh, serio James? Você não sabe o quanto eu fico feliz, amei quando a Rosy me disse que cogitava a possibilidade de te chamar. – dava para perceber que ela realmente se encontrava feliz com a noticia, assim como eu.
- E então pequena, pronta para me aturar todos os dias de sua vida?
- Todos não só irei aturar até a novela acabar, você é um amor de pessoa, mas as vezes cansa. – ouço altos risos vindo dela do outro lado.
- Já disse que você tem a risada mais gostosa que já ouvi?
- Não, mas se quiser ficar enumerando minhas mil e uma qualidades eu sinceramente, não me importo.
- Bom então vamos lá... primeiramente linga, segundamente maravilhosa, terceira... – e ela me corta.
- Seu besta. Agora é serio, não vejo a hora de começarmos. – ela estava empolgada.
- Eu muito mais.
- Mas e então, quando vem? – pergunta.
- Olha só tenho que resolver umas coisas aqui que deve durar um mês no máximo e já estarei ai, pronto para uma nova jornada. – respondo.
- ótimo, a reunião antes da gravação já está marcada para o mês que vem e logo iniciaremos as gravações. Te espero mi James... – amava quando ela me chamava dessa forma, me sentia especial.
- A primeira coisa que irei fazer quando pisar os pés na minha terra, será ao seu encontro, prometo. Preciso te ver, estou morto de saudades... Preciso te contar as novidades também, eu terminei com a Heidi. – ela se silencia por alguns segundos, mas logo me diz.
- Mas Jaime, você é demais hein? Não aguenta ficar com uma namorada. – ela ri.
- Ah Angélica você sabe... Relacionamento hoje em dia anda meio complicado. – tento me justificar.
- Ou você que é o complicado da história né?
- Pode ser, mas depois falamos disso.
- Certo, olha estou muito feliz mesmo, me sinto de uma certa forma até aliviada de ser você... Mas agora preciso desligar afinal trabalho né? Deveria fazer o mesmo senhor Camil.
- Está certo Angie. Logo mais nos vemos sinto que essa novela vai ser um grande passo em nossa carreira e que bom que vai acontecer conosco, juntos.
- Sim. Agora realmente necessito ir, mil beijos. – a respondo e logo após desligo.
E estava ali, deitado na cama entre aqueles cobertores de algodão, com o olhar direcionado ao teto, pensando mil e uma maneiras como seria essa nova etapa de minha vida. E me sentindo melhor ainda, por ser na companhia dela. Iria vê-la em breve, o mal humor em que havia acordado já não fazia mais parte de mim, deu lugar para esse enorme sorriso em meu rosto. Me deu até vontade de levantar daquela zona de conforto e sair por ai, pulando, tentando demonstrar toda essa alegria que já não cabia dentro de mim. Como uma ligação, quer dizer, duas ligações podem mudar o seu dia, não é verdade?
Autor(a): meira
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
[Angélica] 2006 Depois do dia em que me comuniquei com o Jaime, tive que resolver algumas pendências para começar a gravação da telenovela. A princípio, fiquei entre o grande dilema que era deixar “la parodia” e “el privilegio de mandar”, programas que me deram um lugar no meio ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 17/06/2015 - 21:51:34
kd vc??? saudades dessa fic....
-
martaduarte Postado em 26/05/2015 - 21:07:58
Cada vez mais emocionante...Não demora a postar, esta maravilhosa sua Fic.
-
naramlv Postado em 14/05/2015 - 14:22:00
Amando sua fic... Tão lindinho mi Jaime todo.cuidadoso, carinhoso e respeitoso com sua amada... Continua
-
martaduarte Postado em 13/05/2015 - 23:13:08
show...arrasou...
-
naramlv Postado em 13/05/2015 - 08:04:26
Porfavor continua... Amando sua fic.
-
martaduarte Postado em 23/04/2015 - 00:10:45
Muito bom...parece tão real. Continua
-
martaduarte Postado em 07/04/2015 - 23:31:51
nossa que lindooo... não para