Fanfics Brasil - Erros Entre Duas Versões

Fanfic: Entre Duas Versões | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Erros

316 visualizações Denunciar


[Angélica]

 

 

  Sabe aquelas ilusões que a sua mente procria, após uma noite de sonhos, e no dia seguinte a vida vem como um tapa na sua cara te fazendo acordar? Era assim que sentia naquele exato momento vendo o Jaime beijar a Heidi. Uma lágrima formou-se em meus olhos virei-me a enxugando antes que pudesse descer. Andei apressadamente até o meu camarim, não queria ver ninguém naquele momento muito menos o Jaime. Quando ouço alguém abrir a porta.

 

- Qual o seu problema com portas em? – digo ríspida, sem ao menos olhá-lo. Minhas mãos estavam postas sobre a bancada onde ficavam as maquiagens e produtos usados pela “lety”, que era acompanhada de um vasto espelho. Com a minha cabeça inclinada para baixo, permaneço assim, escutando o que ele tinha a dizer.

 

- Calma, a essa hora da manhã e já está assim de mal humor pequena? – ele se aproxima pousando a sua mão sobre a minha cintura depositando um beijinho no meu pescoço, devo admitir que me arrepiei.

 

- Me chame pelo nome. Angélica. – viro o meu corpo para frente o fitando com o olhar, estava lindo, mas não podia me fragilizar naquele instante. 

 

- Está certo Angie. Tudo bem! Hoje não é um bom dia, é isso? – o seu cinismo é absurdo.

 

- Aí que você se engana, hoje é um dia ótimo, com um sol brilhante que nos faz ver as coisas com muita clareza, não? – sou irônica.

 

- Sim o dia está lindo lá fora, só não é mais lindo que você aqui dentro.

 

- obrigada! – ele tenta juntar os nossos lábios em um beijo, mas eu o paro. – Não vai acontecer novamente Jaime.

 

- Mas como não Angie? Eu achei que depois de ontem você tinha gostado. Que eu e você agora poderíamos... – não o deixo falar, o corto de imediato.

 

- Você e eu nada. Não tem nada, e nunca vai haver nada entre nós.

 

- Ah não? E o que nos aconteceu ontem? Não venha me dizer que não foi nada, porque foi sim. – a sua expressão de confusão era perceptível. 

 

- Jaime, vamos esquecer o que aconteceu ontem, ok? Não vai se repetir, é melhor para nós, para nossa amizade. É melhor mesmo não destruímos o que temos por bobagens. 

 

- O que temos? E me diz o que nós temos Angélica? Olhe para mim. Vou te responder o que nós temos: Uma vontade louca de ficar perto um do outro, de cuidar um do outro, de nos beijarmos o tempo todo. – ele se aproxima cada vez mais. E de certa forma, essa aproximação sempre me deixa vulnerável a ele.

 

- Errado. Diga isso por você, e não por mim. – me viro mais uma vez e em passos lentos tento sair dali, mas é em vão, ele me segura pelo me antebraço, me impendido de continuar qualquer movimento. O Jaime era forte não podia medir forças com ele.

 

- Angie o que aconteceu? Me fala pequena, por favor... Eu sei que até ontem você não pensava assim, eu se, eu senti em cada segundo daquele beijo que me dava com tanta vontade e carinho, assim como eu. – vê-lo assim me deixava de pernas bambas, mas afinal o que ele queria comigo se até pouco estava com outra? Porque ele fazia isso comigo? 

 

- Jaime por favor, você está me machucando.

 

- Ok Angélica, ok. Quer dizer, sabe de uma? Eu não aceito, não quero saber, não vou sair daqui até você me falar o que ocorreu. – o seu jeito já estava me irritando.

 

- Jaime nós não temos nada. Põe isso na sua cabeça.

 

- Eu não acredito. – ele já estava alterado em seu tom de voz - Você sabe que a nossa história não vem de hoje, temos um passado, curto, mas temos. E não quero cometer  mesmo erro de antes com esse lance de “estragar a amizade”. Nós podemos estragar a amizade sim, mas se não ficarmos juntos.

 

- Eu não me importo se você não acredita, são as palavras que estão saindo da minha boca, pense o que bem entender com elas. E mais, não grite comigo. Eu não lhe dou esse direito, não sou as suas peguetes Jaime, é tão difícil assim receber um não que possa abalar esse seu ego de machão? Ah, faça-me o favor, você já foi melhor.

 

- Nossa eu te desconheço Angélica. – o que ele me falou doeu em mim, pois na verdade era ele que eu desconhecia naquele instante, e por um impulso acabo dizendo.

 

- Jaime eu estou com outra pessoa. Satisfeito? – não sei o que tinha acabado de falar, mas agora já era. 

 

- Como? 

 

- Isso mesmo que ouviu, agora se puder me dar licença preciso me caracterizar na lety “don Fernando”. – falo em um tom de deboche o nome do seu personagem enquanto apontava o meu dedo indicador para a porta, insinuando assim, que ele saísse. 

 

- Ok Angie, não vou mais insistir. – as lágrimas que segurava, agora não suporto mais as deixando cair. É foi bem melhor assim Angie. 

 

Jaime se retira, e logo o meu maquiador chega. Ele me ajuda a caracterizar-me, e em mais ou menos uma hora já estava pronta. O clima estava muito estranho entre Jaime e eu, mas sabia ser profissional, então acabamos gravando tudo nos conformes. Na tentativa de fugir do Jaime, logo quando ouvimos o “corta” saio mais que depressa dali. Pensando em já o ter despistado, acabo sendo barrada pelo Jaime em minha frente. Meus Deus! Esse homem não é normal.

 

- O que você quer Jaime? Não bastou a conversa que tivemos? Quantos foras você precisa receber para deixar uma mulher em paz? Não me lembro de ter me contando o quanto era insistente com as outras. – falo levando os meus braços até a altura dos meus seios, os cruzando ali.

 

- Mas você não é como as outras. – engulo em seco – Eu não acreditei no que você disse. Cadê esse seu alguém? Que você nem ao menos havia me contado antes? Essa pessoa só foi bem oportuna na nossa conversa de hoje não acha?

 

- Olha eu não acredito que estou ouvindo isso. Olha, eu tenho mais o que fazer, marquei de almoçar com o Ernesto com licença. – Ernesto era o irmão da Niurka e sempre vinha nas gravações, tínhamos conversado algumas vezes e já o podia considerar até como um amigo. Na verdade não havia marcado nada com ele, mas qualquer coisa era valida para me livrar do Jaime, e como avistava o Ernesto vindo em nossa direção, foi a primeira desculpa que me ocorreu.

 

- Ah então é ele? Vamos me diga Angélica. – somos cortados pelo Ernesto nos dando bom dia.

 

- Bom dia Angie, Jaime... –diz ele já me envolvendo em um terno abraço, e logo após, estendendo a sua mão para que o Jaime o cumprimentasse. O Jaime por sua vez, o olha de cima a baixo da um ar de superior e não corresponde a sua gentileza.

 

- Vem comigo Ernesto. – digo o envolvendo pelo braço e saindo rapidamente do campo de visão do Jaime – E ai já almoçou? – o pergunto

 

- Ainda não, mas isso foi um convite?

 

- Sim – digo abrindo um largo sorriso para o mesmo, e logo fomos para um restaurante mais próximos, não queria ser encontrada pelo Jaime. Logo que chegamos consigo ver o carro do Jaime pelo retrovisor.

 

- Eu não estou acreditando nisso, ele me seguiu.

 

- O que Angie?

 

- Nada. Estava apenas pensando alto.

 

- Certo vamos entrar minha hermosa lety.

 

- Aiai só você mesmo... Vamos. – escolhemos a mesa e pedimos o cardápio, Jaime entra no estabelecimento me olhando atravessado, hoje ele estava irredutível. Penso rápido e seguro na mão no Ernesto.

 

- Ernesto?

 

- Oi minha linda. – seu olhar cai sobre mim, esperando me pronunciar.

 

- Me beija.

 

- Acho que não ouvi bem.

 

- Ouviu sim, eu pedi para você me beijar, e se demora eu mesmo o faço. – já estava indo de encontro ao seus lábios e ele logo me corresponde os juntando em um beijo. Nesse momento só percebo os flashes, haviam fotógrafos ali. Droga. Mas agora era tarde demais. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

[Jaime]     Meu sangue diante aquela lastimável cena, borbulhava fervendo mais que qualquer caldeirão cheio de água. A raiva ia adentrando todos os meus poros, não conseguia ver um palmo a minha frente, que não fosse aquele homem beijando os mesmos lábios que ontem me levaram a loucura. Para ser sincero, eu não sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 17/06/2015 - 21:51:34

    kd vc??? saudades dessa fic....

  • martaduarte Postado em 26/05/2015 - 21:07:58

    Cada vez mais emocionante...Não demora a postar, esta maravilhosa sua Fic.

  • naramlv Postado em 14/05/2015 - 14:22:00

    Amando sua fic... Tão lindinho mi Jaime todo.cuidadoso, carinhoso e respeitoso com sua amada... Continua

  • martaduarte Postado em 13/05/2015 - 23:13:08

    show...arrasou...

  • naramlv Postado em 13/05/2015 - 08:04:26

    Porfavor continua... Amando sua fic.

  • martaduarte Postado em 23/04/2015 - 00:10:45

    Muito bom...parece tão real. Continua

  • martaduarte Postado em 07/04/2015 - 23:31:51

    nossa que lindooo... não para


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais